Nesta noite de quarta-feira , o Tricolor Paulista voltará a campo para um novo duelo no ano, dessa vez pela Copa do Brasil. Essa é a única competição que ainda não conquistamos título.

Fora isso ainda temos a possibilidade de voltar a Libertadores e ganhar um bom dinheiro em caso de título. Muito bom , não?

Disputada por 80 times, a primeira fase da Copa do Brasil prevê 40 duelos eliminatórios em jogos únicos. O vencedor de cada embate, portanto, garante uma vaga na etapa seguinte. As equipes mais bem colocadas no ranking da CBF têm a vantagem de se classificar com um empate – é o caso do Tricolor diante do Madureira.(Fonte: ESPN)

O primeiro adversário é o Madureira. Fraquíssimo! É lanterna de seu grupo no Carioca e ainda não venceu nenhuma no ano.

Para o jogo teremos desfalque de Petros, que cumprirá o primeiro de dois jogos de suspensão por ter sido expulso após o duelo com o Bahia na última fase do Brasileiro. Cueva segue fora por conta de indisciplina.

Esta será a 18ª vez que o Tricolor disputará a Copa do Brasil. Sua melhor participação ocorreu em 2000, quando foi vice-campeão ao perder para o Cruzeiro na final.

Pouco para um time como o São Paulo. Bora retomar o caminho do títulos. Tá aí a oportunidade.

Avante!

FICHA TÉCNICA

MADUREIRA X SÃO PAULO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 31 de janeiro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino

MADUREIRA: Douglas; Filippe Formiga, Danrlei, Edmário e Renan; Rezende, Leandro Carvalho, William e Douglas Lima; Luciano Naninho e Souza

Técnico: Acácio (interino)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei e Araruna; Marcos Guilherme, Shaylon e Brenner; Diego Souza

Técnico: Dorival Júnior