Raí revela que ainda pode negociar dois nomes do elenco atual do São Paulo

O futuro de Maicosuel e Júnior Tavares no São Paulo está indefinido. Nesta segunda-feira, o diretor-executivo de futebol Raí afirmou que não colocará empecilhos na saída de ambos se chegarem propostas interessantes de outros clubes.

“São dois jogadores que estão sob contrato e treinando. Não estão sendo utilizados. Se tiver alguma insatisfação e oportunidade, vamos discutir com os representantes deles”, disse o chefe do departamento de futebol tricolor.

Em razão do rodízio implementado pelo técnico Dorival Júnior, a dupla começou a temporada como titular, mas não agradou na derrota por 2 a 0 para o São Bento, pela estreia do Campeonato Paulista.

Desde então, ambos os jogadores não voltaram a jogar nas partidas subsequentes da competição. Assim, nem sequer foram relacionados para os duelos com Novorizontino, Mirassol e Corinthians.

A tendência, inclusive, é que não viajem para Londrina, onde o São Paulo enfrentará o Madureira, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. No treino desta segunda-feira, aliás a dupla não integrou sequer o time reserva da atividade comandada por Dorival.

Aos 21 anos, Júnior Tavares tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021. No fim do ano passado, ele foi envolvido numa troca com o Corinthians pelo meia Lucca, que acabou não se realizando depois que sua mãe a vetou. No momento, Dorival o vê como meia, já que a lateral esquerda é disputada entre Edimar e Reinaldo, favoritos do técnico para a posição.

Já Maicosuel, contratado junto ao Atlético-MG por R$ 3,6 milhões em junho de 2017, nunca se firmou com a camisa tricolor. Após fazer sua estreia, teve um desequilíbrio muscular detectado que o tirou dos gramados por mais de três meses.

Seu melhor momento no clube foi o gol marcado na virada sobre o Atlético-PR, pelo Brasileiro. Depois disso, foi acionado mais cinco vezes sob o comando de Dorival, mas não conseguiu se estabelecer na equipe. Seu vínculo com o Tricolor vai até o dia 31 de maio de 2020.

FOX

91 comentários

  1. Dorival vê o Junior como meia.

    hauahauauaua

    Não tem como não cornetar.

    O melhor momento dele no SP foi na lateral.

    E o Edmar? Como ele consegue ver um jogador de futebol naquilo?

    • Parece piada…
      O Júnior Tavares na lateral joga 1000x mais do que o “fantástico Edimar e o Craque Reinaldo”… Não entendo porque o Dorival insiste em queimar o cara, colocando-o como meia!

      Sobre o Maicosuel me nego a comentar!

      • Se eu fosse o técnico, voce não ia concordar comigo, porque eu nao vejo nada no Junior Tavares Só vi um monte de gols que ele entregou, por displicencia ou ruindade mesmo. Tambem não vejo nada no Edimar. A unica vantagem dele sobre o Junior é que até agora ele não entregou nenhum gol de bandeja. Maicosuel ?? Quem é Maicosuel ??

      • O Jr Tavares se queimou sozinho, parem de pintar um craque onde ainda não existe…….Penso que ele poderia ser melhor aproveitado como lateral sim, tem talento, mas tbm menos, bem menos, parece que é só colocar o cara e ele ja é jogador de seleção..

      • Tenho a mesma Analise que voce Carlos! E digo isso desde o ano passado. O pior é que Jr Tavares se acha craque a ponto de fazer merdas na defesa. Edimar sabe que é limitado e nao brinca la atras.

    • Pois é, o DJ tem os seus preferidos: Sidão, Edimar, o filho auxiliar…. tamo fudido mais uma vez. Se eu fosse o DJ, ficaria preocupado pois, o Jardini está muito em alta e é muito bem visto pelo Raí é pelo RRocha.

    • Não vou escrever aqui novamente a lista de letrais que viraram ótimos meias….

      Tavares não saia do time pq ele era o único lateral esquerdo do elenco, Ceni sacrificava algumas peças pra fazer com que o garoto que não marca muito bem pode jogar.

      Dorival, esta errado e o grêmio ta errado, só quem esta certo é a Mãe do Tavares e uma galerinha daqui.

  2. O que seria mais fácil:
    1- Fazer o talentoso Junior Tavares ter disciplina tática, ou
    2- Fazer o disciplinado Edimar ter talento?

    Dorival prefere o número 2.
    Qual número escolheria Telê Santana ou Cilinho para um lateral?
    Pergunto isso aos mais velhos e que puderam assistir ao São Paulo em toda a década de 1990.

    • Tele ou Cilinho fariam o Jr. Tavares jogar e deixar de lado a marra, as tatuagens, a displicencia, etc. Mas o que temos é um Dorival Junior. Pode esquecer.

    • eu vou na opção 3:
      Fazer Cueva ter disciplina.

      Cara, Dorival não quer que o Edimar tenha latento, o futebol mudou, os laterais não precisam ser um Roberto Carlos ou um Cicinho… eles só precisam de disciplina tática e o resto é feijão com arroz. Colocar alguem com talento mas que entrega um gol por jogo por desatenção é suicídio.

  3. Devia nem ter contratado o Ruimar e deixado o Reinaldo e o Tavares se revezando nas laterais.
    Queria entender, de verdade mesmo, o que o técnico vê no Edimar? Pode ver outras coisas, gente boa, de grupo e tal, mas futebol, eu nunca vi.

  4. É DJ……
    Vive pedindo jogador, usando os que tem no lugar errado, usa como referência a formação do City, descarta jogador toda hora e deixa os problemas pros outros resolverem.
    Esta mostrando todas as suas “qualidades”.

  5. Pela configuração atual do elenco, vejo como melhor formação o 3-4-3.

    Vários zagueiros em condição de ser titular, laterais que rendem mais no ataque, pessoal de frente que não recompõe tanto.

    • Sempre tive curiosidade de ver o São Paulo jogando no 3-4-3, que é sucesso absoluto na Inglaterra.
      Mas no Brasil nenhum técnico sabe jogar com três zagueiros. Se vai pro intervalo perdendo por 1 a 0, volta com um jogador de meio campo no lugar de um zagueiro. Parece que ninguém sabe ser ofensivo com três beques.

  6. Isso! Manter o Edimar e vender o Jr. Tavares é excelente. Além de conseguirmos um bom dinheiro pra contratar jogadores ruins como o próprio Maicosuel ainda mantemos aquela ineficiência da lateral esquerda que já tá virando marca registrada.

    Cortez foi bem em 2012? Fizeram bem em mandar pra longe em 2013. Alvaro Pereira teve seus bons momentos em 2014? Nem pensar em manter pra 2015. Jr. Tavares foi bem em 2017? Bora mandar pra um rival.

    Nossa lateral não é lugar pra neguinho jogar bola, acertar cruzamento e drible não. Pra jogar na nossa lateral tem que não conseguir tirar a bola do chão nos cruzamentos como Edimar e Reinaldo. Se for muito mal ganha uma renovação pro ano seguinte. Agora vem o Jr. e vira vice-lider de assistencias no ano? Assim não tem como defender a permanência dele não.

    Nossa base é ótima… pra dar alegria pros outros.

    • Interessante vc elogiar o Alvaro sendo que ele e Edimar possuem mais em comum do que vc imagina…

      Fico aqui maquinando, se Edimar fosse uruguaio ou argentino talvez ele não teria mais apoio?

      Não temos grana pra comprar um Marcelo e vcs preferem esperar a moeda cair em pé ao aparecer uma jóia da base do que aceitar um feijao com arroz e focar nos reais problemas do elenco.

      • Edimar e Alvaro Pereiro tem muito em comum: 2 olhos, 1 boca, 2 orelhas. Profissionalmente são completamente diferentes. Alavaro Pereira teve um segundo semestre ruim, mas foi muito bem no primeiro.

        Moeda cair em pé? O Jr. Tavares já mostrou que sabe jogar bola. A lateral esquerda ser uma avenida pros adversários e ser inútil ofensivamente não é problema nenhum não.. tá certo…

        • Mas relaxa, cara, na quadragésima quinta vez que você veio criticar o Jr. Tavares em resposta a um comentário meu eu já tinha entendido que você não curte o cara e tem implicância com ele. O ápice foi quando eu pedi provas de ele ser baladeiro e você se limitou a responder “se vira” como se fosse de boa acusar os outros. Pode ficar tranquilo. Não precisa responder absolutamente todos os meus comentários reafirmando que o Jr. Tavares é a pior pessoa do mundo e que o Edimar faz um arroz e feijão (ô se faz…), eu já entendi, cara… Sua opinião já está anotada aqui.

  7. Tem mais coisa aí… Dúvido que os dois não foram mais relacionados por terem ido mal contra o São Bento… Se fosse assim nem um dos jogadores que participaram daquela partida teria jogado novamente… Também vem por terra essa teoria se pensarmos que o Edimar continua no time titular mesmo não jogando nada desde que chegou a clube.
    Junior e Maicossuel devem estar dando um trabalho danado nos bastidores…

    • Acho a mesma coisa.

      É algo extracampo.

      Tinha que tentar emprestar Jr para algum time da Europa e o Maico só milagre alguém querer

  8. O ponta que tanto precisamos e que conta com a admiração do Dorival, ja esta conosco e vai sair de graça pois seu contrato esta prestes a vencer:
    Wellington Nem.
    Gosto desse jogador, eu ainda acredito nele.

  9. Talvez eu esteja vendo muito potencial em quem não tem muito pra oferecer, mas sempre achei o JT com futebol pra se destacar na Europa. Mas ele precisa passar pelo mesmo processo que o Casemiro passou, criar vergonha na cara, ser profissional e se dedicar.

    • Perfeito seu comentário.

      “Mas ele precisa passar pelo mesmo processo que o Casemiro passou, criar vergonha na cara, ser profissional e se dedicar.”

      Não basta somente o Jr ter potencial ele precisa virar profissional coisa que demonstra “NÃO” ser em diversos momentos!

    • Perfeito.

      Eu que conheci o Casemiro aqui da minha cidade sempre falava isso antes dele dar certo: “É bom jogador mas é muito mala. Não ganhou nada ainda e acha que é craque”

      Torço para que jr ache um rumo igual Casemiro arrumou. Caso contrário vai sumir no futebol

  10. E o Marquinhos Cipriano? Não vem mais sendo relacionado tbm.
    Parece que o atleta e seu empresário não estão facilitando pra renovar o contrato e o jovem ficará encostado até chegarem a um acordo ou encerrar o seu contrato com o clube, em setembro próximo.

  11. Uma vez o Muricy disse: “eu não gosto do 3-5-2, mas o SPFC tinha três ótimos zagueiros, então, eu não tive escolha e tive que me adaptar para acomodar os melhores em campo”.
    Sem fazer comparações, hoje temos Rodrigo Caio, Arboleda e Anderson Martins. Três bons zagueiros. E ainda temos o Militão.
    O Dorival precisa enxergar isso e adaptar o time ao 3-5-2, mesmo não gostando do esquema. É teimosia total não ver isso.
    E olha que acho ele um dos mais capacitados que assumiu o SPFC nos últimos anos.

    • Eu prefiro o 4-2-3-1. Recuaria o Petros e avançaria o Jucilei para os dois jogarem na mesma linha de volantes. Petros pela direita e Jucilei pela esquerda.
      Deixaria um meia de armação centralizado (Cueva/Nenê/Shaylon/Lucas Fernandes), dois pontas abertos (posição em que temos mais carência atualmente) e um centroavante (Diego Souza/Tréllez/Brenner/Bissoli).
      Nesse esquema, os laterais não precisariam subir tanto. Militão pela direita e Edimar/Reinaldo pela esquerda. Na zaga, Rodrigo Caio e Arboleda (Anderson Martins.

  12. Acho o Edmar um bom lateral, faz o simples e ainda ajuda muito na bola aérea.
    O lateral que tem liberdade é o Militão, é nitido isso, qdo sobe o Edmar vira um 3º zagueiro.
    Pode usar o Tavares e segurar mais o Militão, q na vdd seria mais a dele, mas parece que sempre o mais talentoso é desmiolado…

  13. Raí, se em 2019 você dispensar 20 jogadores para contratar mais 20, em 2020 você dispensar 20 jogadores para contratar mais 20, como é que o São Paulo terá uma grande equipe? Como é que o São Paulo vai conquistar títulos? Como é que o São Paulo vai conseguir achar 20 jogadores técnico em 2019 e outros 20 jogadores técnico em 2020? Como é que o Treinador vai conseguir achar um esquema para esse novo time em 2019 e para esse novo time em 2020?

  14. A contratação do Maicosuel é surreal…. não há outra explicação a não ser comissão…. O Edimar na lateral é muito… mas muito ridículo…

  15. Raí esteja ciente disso:

    Montando um novo time e um novo Elenco de cada 6 em 6 meses, você não será um Diretor de Futebol campeão.
    Não tem como montar grandes equipes de 6 em 6 meses.
    Como é que você vai ficar achando jogadores técnico de 6 em 6 meses?
    Sem falar que alguns jogadores craques por estarem com contratos, tem multa alta.
    Como é que o São Paulo vai ficar contratando esses jogadores que estão com contratos e tem multa alta, de 6 em 6 meses?

  16. Até agora não entendo como renovaram com o Edmar…Pega uma sala coloca o Lugano com o Jr Tavares e dá autonomia para o Lugano cobrar “bem”…vamos ver se o cara não joga.

  17. Maicossuel é dificil de avaliar. Mas a questão do Jr quase q certeza tem mais alguma coisa.
    Alguem ai estaria feliz e satisfeito em nao ser nem mais 3 opção na lateral? Pq pro Dorival ele é opção na ponta. Posição essa que o MG é titular absoluto, nao havendo teste em nenhuma oportunidade pra outros.
    Logo, o titular da lateral, posição de origem dele, é sofrivel e o da posição inventada pra ele, apenas corre e volta pra marcar (na minha visao nao marca bem, so acompanha).
    Eu ja teria pedido pra ir embora.

    Deixando claro que nao estou avalianda o MG, acho q ele renderia muito mais fazendo outra função e de um modo diferente do que faz o Dorival.

  18. JT existe algo extra campo que não sabemos. Pelo primeiro semestre do ano passado da logo a 6 para ele e temos o LE que qualquer time brasileiro queria, mas pelo segundo ele não joga no Bahia.

    Difícil opinar, mas acho que eu prefiro renovar com o moleque que vender. Acho que é o que o Piloto falou mesmo, mais fácil dar disciplina tática para o JT que talento para o esforçado Edimar.

  19. Sinceramente, não consigo entender.

    Jr Tavares jogou muito por 6 meses. O Ceni avisava que precisava de um reserva, pois ele era o único que não entrava nos rodízios por falta de um lateral esquerdo.

    Com Luiz Araújo e Cueva pela esquerda, ajuda,do, ele jogou muito. Depois que Luiz Araújo saiu e Cueva caiu de rendimento, ele coincidentemente caiu. Daí não jogou nada.

    Mas aí eu pergunto: quando o Edimar e o bruno tiveram 6 meses tão bons quanto os dele? Até Reinaldo auqi no SPFC nunca jogou no nível do Tavares.

    Coisas incompreensíveis no SPFC.

    E não se pode falar nada, pois Raí é intocável.

    Por exemplo: será que algum repórter batatudo vai ter coragem de pedir explicações sobe Maidana?

    Vai sair de graça assim mesmo um cara que tem grande potencial e que gastamos mais de 2 milhões?

    No Pinotti pode bater à vontade (e merece mesmo), mas quando outro faz as cagadas…

    E chega do episódio Cueva. Querem transformar isso numa cortina de fumaça, assim como a declaração de Dorival sobre Nenê e trellez.

    Engraçado disso tudo é que do clássico quase não se falou.

    Leco é gênio.

      • Márcio, boa tarde.

        Não quis de maneira alguma dizer que estavam retendo algo, apenas achei que havia algum problema técnico.

        Nunca tive nenhum B.O aqui. Grande abraço, irmão tricolor.

        • Mas sem problemas… eu fiquei achando que tinha algo de mais errado, pois fui procurar, já que vc falou no plural… eu só te informei… rsrs

          Tamo junto…

  20. Na história há tantos exemplos de jogadores que foram colocados nos eixos. O Lugano é um ótimo nome pra isso. Nem acho o problema do Jr. tão grave assim. Nunca vi notícia dele faltando no treino ou em baladas pós-jogo e tudo mais. Nunca se negou a jogar (mesmo em fora de posição) e não levou 6 dias pra se reapresentar.

    Sempre que ele entra nunca peca pela falta de vontade e nunca corre pra não chegar. Contra o São Bento mesmo ele foi de longe o que mais tentou, errou praticamente tudo, mas foi o que mais tentou. Acho que o pessoal aumenta muito o comportamento dele pelas tatuagens e tudo mais. Problema do Jr. é muito mais pra um técnico de verdade resolver (tático e defensivo) do que pra um psicólogo. Ou o problema do Jucilei ano passado quando caiu de rendimento era extra campo? O do Pratto era extra-campo? Foi a mesma ladainha ano passado de que o Luiz Araujo tinha caído de rendimento por conta da namorada e balada.. pura especulação. Time inteiro não tá jogando nada, mas o moleque de 18 anos que é baladeiro..

    • Hugo, sempre mitando.

      Infelizmente mano os caras compram a idéia dos portais de que o cara teve “atos de indisciplina” e leva para os comentários. Essa do Luiz Araujo era hilária, só pq o moleque tava pegando uma mina gata rotularam o cara de “baladeiro” kkkk faz todo sentido né kkkk como pode? só rindo mesmo.

      é como voce disse o lateral não pode cair de rendimento uma vez que é negociado, como se houvessem laterais bons aos montes por aí

      Enquanto isso seguimos com Edimar, ele com certeza briga forte pela posição de pior lateral esquerdo da história ao lado de Lino, Jadilson e Carlinhos, na direita o Eder Sciola reina absoluto ainda

      • Pois é! Sempre que pedi provas a quem acusa a garotada obtive respostas vagas como “tá na cara que ele é baladeiro” ou “se vire pra achá-las”.

        Galera tem que começar a acompanhar mais o SP pelos portais de notícia esportiva ao invés de revistas de fofoca…

    • Hugo, com a sua permissão, gostaria de copiar e publicar seu comentário em outro site, para que torcedores menos favorecidos de inteligência e serenidade para analisar a situação, pudessem avaliar bem.

      Parabéns!

  21. Júnior deve estar louco pra ir embora e eu não o julgo. O técnico nem lhe permite uma tentativa de reconquistar a vaga do nulo (ou até -1, já diria o Falha de Cobertura) Edimar ao ser ~treinado~ como meia.

    Já o Maicossuel possivelmente vai sem nunca ter vindo, e nem deveria.

  22. Coloca pra treinar separado.
    Não pode ceder à vontade dos empresários e vender. São patrimônio do clube.
    Espera essa fase acabar (balada, rebeldia, insatisfação, o que for). Uma hora ela acaba.

  23. Desistir do Junior Tavares para ficar com o Baião de 2 é a prova do porque o Dorival é fraco.

    E se desfazer dele com tamanha facilidade e desdém mostraria uma forte contradição no Raí: o Cueva pode ser bad-boy e fica; o JT não?

    Poderia até liberar, mas com um projeto de retorno, com foi feito com o Casemiro na Europa. Ah, é mesmo… pensar grande não tem sido o forte do São Paulo.

    #VaiEdimar!

  24. Na verdade esses jogadores devem ter contrariado o filhinho do Dorival por isso estão na geladeira ..

    com o jucilei ano passado foi a mesma coisa…só que ele tem outro peso que o j. tavares não tem.

    No santos foi a mesma coisa briga por todo o lado com o filhinho do Dorival…ate que o mandaram embora.

    Sem falar no jogador argentino vechio que o santos contratou sem a anuência do Dorival e nem relacionado era. Hoje é titular deles.

    Isso sem falar no Cléber zagueiro que o Dorival indicou………e o valante do Galo que era seu genro também foi pro santos com contrato de 03 anos um jogador de 34 anos( Leandro Donizete).

    Esse é o perfil do senhor Dorival indicar jogador meia boca depois cai fora .

  25. Ana passado o lampejo de bom futebol do começo do ano se deu ao Cueva e ao JT. Neres mal jogou em 2017 que foi vendido rápido infelizmente e o diferencial era o lado esquerdo nosso.

    Acho que se o Dorivale o Rai puderem reavaliar melhor e olhar o que o JT jogou com o MITO tenta recuperar e renova com ele… Se existe algo grave que eles estejam certos que o jogador não serve mais para o grupo aí melhor vender ou trocar mesmo. JT jogou mais bola ou pelo menos igual que o Militao está jogando agora, sem sacanagem ele batia falta, pênalti, chutava de longe, driblava e cruzava bem…

  26. O senhor edimar não jogou uma unica partida com o Ceni ….o estagiário parece que sabia o que estava fazendo !!!

    O júnior tavares jogou todas as partidas . e foi muito bem por isso o Ajax ofereceu aquela grana toda.

    • Verdade que tomamos muito gol…. Mas se o mirrado do Cicinho aprendeu a marcar e fechar os espaços pq o JT não pode aprimorar? Ele já tem o mais difícil, falta ele ver um pouco a disciplina tática do Edimar e treinar ficar mais recuado que vejo o JT como o melhor LE do Brasil depois do Zeca… ou faz rolo no Zeca mesmo. JT ficar como terceira opção acho besteira com seu potencial.

      Sem sacanagem ele recebeu uma proposta maior que o Luiz Araújo de primeiro momento

  27. O Jr. jogou muito no começo do ano passado quando jogavamos com linhas altas, dando liberdade pros laterais subirem pro ataque. O triangulo que era feito com o Luis, Jr e Cueva era muito bom. Quando Rogério resolveu alterar o esquema de jogo, Jr caiu de rendimento pois não tinha liberdade suficiente pra atacar e além de nao ser um otimo marcador, estava sempre desprotegido.
    No atual cenário, da muito bem pra coloca-lo como titular, dando mais liberdade e usando o Jucilei pra cobrir suas subidas (os volantes vivem sumindo em alguns jogos pois muitas vezes ficam sem função em campo pois jogam em uma unica linha do campo) e deixar Militão na direita, já que ele se arrisca menos no ataque e tem grandes características defensivas.

    Não vai acontecer, obviamente. Deve sair por um valor baixo ou será emprestado com valor de compra fixo em contrato.

    Uma pena.

  28. Junior Tavares deve estar é p da vida com a situação, ser a terceira opção, e o titular sendo o Edimar, deve aceitar querer ir para qualquer time. Dorival queimando dinheiro do SP, porque não dá uma sequencia para o garoto, e trabalha os pontos fracos dele, mesma coisa com o Sidão, quero ver quando ele vai dar uma oportunidade ao garoto.

    Jean
    Militão-Arboleda-Anderson Martins-Junior Tavares
    Petros-Jucilei
    Nene-Cueva
    Marcos Guilherme-Diego Souza

    Sidão
    Bruno-Bruno Alves-Aderlan-Reinaldo
    Hudson-Shaylon
    Shaylon-Lucas Fernandes
    Trélez(Brenner)-Morato (caique)

  29. Vocês já imaginaram o valor que o SPFC vai receber ser o Ajax vender o Neres por 230 milhões ao Totterram?

    Seria uma coisa sul real 20% do passe mais ( percentual de formação) algo em torno de 60 milhões….

    Vamos acompanhar de perto isso porque será uma bolada milionária.

  30. Também chega desa situação do Cueva. O que sobra em Cueva, dentro de campo, é exatamente aquilo que falta em Shaylon, L. Fernandes, etc, ou seja, malícia, malandragem…

    Cueva não é o nosso principal problema, embora tentem parecer que seja, pois é favorável que pareça ser.

    Perdemos um clássico e o que se falou na imprensa? Sobre Cueva e sobre a declaração de Dorival Jr.

    Bela cortina de fumaça.

  31. avares jogou muito no primeiro semestre do ano passado.

    Rogério Ceni avisou várias vezes que ele cairia de rendimento caso não tivesse um substituto, pois era o único que não participava do rodízio por falta de reserva.

    Jogou muito e, coincidentemente, quando Luiz Araújo saiu, Cueva machucou (e depois da lesão não voltou mais a ser o mesmo).

    Daí eu pergunto: porque um rapaz que já jogou muito simplesmente NÃO PODE mais jogar naquela posição? Que palhaçada.

    Até Reinaldo que foi bem na Ponte e na Chapecoense nunca jogou no nível que esse menino jogou aqui.

    E outra coisa:

    Não vai ter jornalista nenhum com coragem suficiente pra perguntar para o Raí que fim levou a situação do Maidana? Ficou “diz que me diz” e ninguém sabe ao certo. Além de termos pagado mais de 2 milhões nele, é jovem, vem de uma excelente temporada e valerá bastante no futuro.

    Também chega desa situação do Cueva. O que sobra em Cueva, dentro de campo, é exatamente aquilo que falta em Shaylon, L. Fernandes, etc, ou seja, malícia, malandragem…

    Cueva não é o nosso principal problema, embora tentem parecer que seja, pois é favorável que pareça ser.

    Perdemos um clássico e o que se falou na imprensa? Sobre Cueva e sobre a declaração de Dorival Jr.

    Bela cortina de fumaça.

Deixe uma resposta