Depois de Dorival Jr afirmar que Trellez e Nenê eram “opções de mercado” oferecidas pela diretoria, Raí fez questão de esclarecer as coisas na coletiva de apresentação dos dois reforços:

“Ele sabia, são dois jogadores que vão agregar muito, dão opções táticas. O Tréllez não temos nem na base esse tipo de jogador. O Dorival sabia. Essa questão de um homem pela lateral, de velocidade, é algo que ele já pedia e que a gente conversou sobre alguns nomes. Estamos com um elenco ótimo, pronto, com diversidade de opções, para pensar numa temporada como um todo. Os que tivemos consenso foram inviáveis. Se tiver uma última opção, será essa”

Dorival viu Robinho ir para a Turquia, Gabigol ir para o Santos e Carlos Eduardo ser riscado da lista de interesses pelo preço que o Goiás cobrava. Esses eram os nomes pedidos por Dorival para os flancos.

Sem o atendimento destas peças, o treinador fez questão de dizer que não era exatamente o que ele queria.

Raí complementou que para a posição que pede Dorival o clube tem boas peças ao contrário de Trellez e Nenê e que se surgir uma oportunidade, será para fechar o plantel.

O que você acha, torcedor?

Blog do São Paulo