São Paulo elege seus novos Diretores: Guilherme Palenzuela e Luiz Fiorese

Com a saída de Marcio Aith, o São Paulo procurou no mercado e contratou um de fora e outro subiu internamente para repor o outrora unificado departamento.

Guilherme Palenzuela, aliado antigo de Leco desde a época de UOL, foi alçado à Diretoria de Comunicação após estar desde o início da gestão Leco, como assessor de imprensa.

Já no Marketing, Luiz Fiorese venceu a disputa com outros candidatos e será anunciado como Diretor de Marketing com a missão de resgatar a imagem e conseguir novo patrocinador esportivo e manter, fomentar a parceria com o Banco Inter.

Desejamos a ambos boas vindas e que tenham sucesso em suas novas missões.

OBS: Os nomes foram divulgados por Vitor Birner, primeiro a divulgar as informações.

Blog do São Paulo

 

41 comentários

  1. As vezes fico pensando que o SPFC está disputando algum campeonato fora de campo…Sei que é importante se ter uma boa gestão administrativa, mas acredito que uma marca forte se constrói com títulos e para alcançarmos êxitos nas competições que iremos disputar precisamos de reforços atuando dentro das quatro linhas!

  2. Guilherme Palenzuela era aquele descia a lenha no Aidar enquanto era jornalista da UOL. Assim que o Aidar caiu, ganhou cargo no SPFC do Leco. O_o

    • Tô com esse mesmo pensamento Ricardo Fraga! 😕
      Não precisa ser técnico pra saber que a melhor opção no lugar do Petros é o Hudson,
      Quem entende essa ideia do Dorival?
      Ta Metendo o loco.

  3. Petros não joga porque está cumprindo a pena imposta pela expulsão no final do jogo contra o Bahia. Acredito que foram dois jogos…

    • Sim e o Hudson não está 100%… Queria que o Dorival colocasse quem? O Toninho Cerezzo? Mineiro?

      Cada uma, arurana é a terceira opção ali e nada mais natural ele jogar.

      • Segundo o boletim informativo do SPFC e as rádios esportivas,
        O Hudson está sim hábito há jogar
        Falaram muito sobre isso hoje,
        Até com 50% de condição pra jogar o Hudson é melhor que o arurana.

        • Hudson só começou a treinar normalmente com o grupo semana passada vindo de lesão grave tanto que sábado foi o primeiro jogo q foi relacionado. Com certeza tá com preparo defasado em relação ao restante e deve demorar umas duas semanas pra estar em condições. Á mesma transição gradual vai ocorrer com arboleda que perdeu a pre temporada inteira praticamente

  4. ➔ Marketing: Luiz Fiorese (gerencia as contas da Asics, Mobil, CBF Hospital Sírio-Libanês, Brookfield, Chevrolet, Herbalife, Bradesco Seguros)

    ➔ Comunicação: Guilherme Palenzuela (foi setorista do Lance, UOL e era assessor de imprensa da agremiação)

    #SPFC

    Boa Sorte

  5. Esse Palenzuela é um sem noção(para não “elogia-lo” com outros adjetivos, que o comentário não precise ser moderado)… Quem via as postagens dele no twitter deve ter notado..,, É amigo do Leco ?? hummm….Esse adora um bandido de estimação mesmo…Belo parceiro Leco

    • Realmente há alguns indícios.
      Para reverter a tendência, tem que deslanchar na Copa do Brasil e fazer um ótimo Paulistão!

  6. Fora do assunto do texto, mas queria “chorar” com outros são paulinos, estava lendo comentários da final da
    Copinha onde um flamenguista citava alguns pontos que tornava heróica a conquista do campeonato e fiquei pensando comigo: sério, é muito castigo o que estamos passando, tudo acontece de ruim com nosso time ultimamente, como nessa final que o time que foi implacável não consquistou o título. Ok, sei que o futebol nos proporciona isso, mas não é normal o que se passa com o SPFC hoje. Não conseguimos ganhar 1 único jogo daqueles que menos gostamos (pra não dizer que mais odiamos, e sim, estou falando do curintia, tudo aquilo que menos queremos que nosso time seja…). E tudo isso não é recente, já tem alguns anos de angústia e sem previsão de acabar. Até quando seremos castigados e voltaremos a “bater” em todos???

  7. Sobre a entrevista do Raí, não é possível que não perceberam a carência na lateral direita, Militão é um zagueiro de alto nível, mas apenas quebra um galho na lateral, é desperdício deixá-lo por ali. Planejamento errado mais uma vez. Óbvio que necessita de atacantes velozes.
    Dorival vai deixar o mesmo time do sábado com Araruna no lugar do Petros, ao meu ver mais um erro, porém a insistência em colocar peças fora de posição tem sido o pior de tudo além da teimosia.
    Com o elenco 100% não há motivos para insistir no Sidão, R. Caio, Edimar, Pretos como armador, Militão na lateral, entre outras coisas patéticas.

  8. No outro post teve um colega que sugeriu o Taison, ex coloridas.
    Seria interessante. Aí quando enfrentar as peppas ficaria um confronto maike X taison, rs!

  9. Daqui a pouco a quitanda do seu Zé, o mercadinho da esquina e o feirante estão anunciando (poluindo) no nosso manto. Do lado do pacote de arroz, coloca um tijolo da Joli, um pé de repolho e um pedaço de tubo… Que desgraça que fizeram com o São Paulo!

    Nosso manto está parecendo o do Botafogo de Ribeirão Preto. Que desleixo! Se fosse patrocinador de material esportivo, jogaria o preço lá em baixo. Nada que os caras criarem vai ficar bonito com aquele Joli, Poty, Urbano estampado…

  10. Parece que as reportagens protegendo o Leco renderam uma bonificação ao Guilherme Palenzuela…tristeza ser mais um amigo agraciado com um cargo remunerado…Salvem o tricolor paulista!

  11. Acho curioso o tanto de crítica sem nem conhecer o cara. Eu não sou amigo, não conheço histórico mas prefiro ver alguém novo e imparcial por lá do que a mesma corja.

    Por favor, gente, imploro consciência para uma coisa simples: divulgar as merdas que o Aidar fazia era serviço do cara na época setorista de um veículo. Além disso, ele não era obrigado a PRESTAR QUALQUER FAVOR PRO SPFC a não ser divulgar as merdas que um presidente corrupto fazia.

    Além disso, como afirmar que o cara CONQUISTOU o emprego por “agradar o Leco” e não por seus méritos? Ora, convenhamos, divulgar um escândalo dentro do clube dá notoriedade para o cara galgar novas posições de trabalho. Como são paulino, vocês não topariam uma proposta de trabalho no SPFC após se destacarem em trabalhos anteriores?

    Se não for interesse financeiro/político para tantos comentários maldosos, vocês são massa de manobra. Não sejam, por favor.

Deixe uma resposta