Tréllez chega a São Paulo para fazer exames e assinar com o Tricolor

O atacante Tréllez chegou à capital paulista neste domingo. Na manhã de segunda-feira, ele fará exames médicos e, se não houver qualquer imprevisto, assinará contrato de quatro anos com o São Paulo, que pagará R$ 6 milhões ao Vitória por 70% dos direitos econômicos do jogador.

Pessoas ligadas ao colombiano alegam que ele tem direito a receber 20% do valor da venda, estipulado no seu vínculo com o clube baiano, e dizem que o presidente do Vitória só toparia liberá-lo se ele abrir mão do dinheiro.

O São Paulo, no entanto, não imagina que qualquer possível pendência possa atrapalhar sua chegada ao Morumbi. O Tricolor tem tudo acertado com o Vitória e com o atacante.

Tréllez é a quinta contratação para 2018. Antes chegaram o goleiro Jean, o atacante Diego Souza e o zagueiro Anderson Martins. O meia Nenê já tem tudo acertado, mas também depende de exames médicos para assinar e começar a treinar.

O técnico Dorival Júnior elogiou Tréllez e Nenê, mas deixou claro que ambos não eram suas prioridades após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no último sábado.

GE

49 comentários

  1. Bem vindo, tomara que o amarelão não tome conta dele, faça gols e ganhe jogos, principalmente CLÁSSICOS, sem medo dos adversários. Já tem jogador conformado, sangue de barara que aceita a derrota antes de entrar em.campo, esperamos que ele não seja igual.

  2. Boa sorte!
    Que honre o manto e que mostre o futebol que o projetou!

    Mas uma dúvida: é Raí ou Leco fechando essas contratações? Raí iria “contra” Dorival assim? Falta uma sintonia fina entre comissão técnica e diretoria ou foi deslize do Dorival a declaração?

    Enfim… sucesso pois precisamos de fazedor de gols!

    • Deslize total do Dorival.
      Não é discurso de líder.

      Ou alinha con o diretor ou sai.
      Desocupa a moita.

      Raí ten um modelo de time que quer montar e quer a longo prazo, vide 4 anos de contrato com contratado.
      Nenê é menos mas tem prazo de validade.

    • O Raí não foi contra o Dorival. Foram situações de mercado. Analisando melhor, a declaração do Dorival foi burra mesmo pois o Cueva não passa da copa, o ano só está começando e precisaremos de um elenco mais numeroso. Muitos de nós discordamos do posicionamento do Brener, mas acredito que se o Dorival tivesse esse jogador de lado de campo, ele não colocaria o Brener fora da posição dele. É por situações iguais a essa que devemos dar mais tempo ao tempo para as coisas se encaixarem.

      • Eis a questão: dar tempo a quem, pelo menos, sinaliza um plano de trabalho e uma proposta de jogo. Não é o caso de DJ. Desde o ano passado esse time é um marasmo só, apático taticamente. Falta viveza, coragem ( ou seria conhecimento) para criar alternativas de jogo. Insisto, estamos perdendo tempo e com isso jogando mais uma temporada para o lixo, ou melhor, para a serie B.

  3. Corrigindo um equívoco no plano inicial, agora Diego Souza volta pra dele, meia. Trellez, Brenner e Bissoli brigam pela titularidade.

  4. Diego Souza veio pra ser o 9. Dorival Jr. disse em entrevista. E acredito que pra ele seja melhor, já que “disputa” vaga na seleção por ali.

    Mas chega bem o Trellez, com o técnico dando entrevista falando que não pediu ele… Boa, Dorival, a mesma qualidade do trabalho dentro e fora de campo… um lixo!

    • Um lixo como lider.
      Agora entendo porque ano passado i time perdia, ele veio e time continuou perdendo jogos ridículos. Normalmente mudanca de tecnico produz reação no curto.prazo. Com ele reação zero.
      Só paramos de perder de bobeira quando Hernanes veio e exerceu liderança dentro e fora de campo.

      Sempre defendi a continuidade mas esse discurso desalinhado com diretoria foi covarde.
      Discursi de perdedor.

    • Na boa. Já desanimei quanto a essa temporada, e não por causa do time ou das peças, ou da Diretoria, mas justamente por causa do Dorival.

      Ele é só mais um treineiro. E eu tô cansado de ver incompetente comandando o São Paulo. Nosso elenco tem peças interessantes, rende bons times com formações diferentes.

      Que chegue o dia em que um treinador de verdade vai formar um time competitivo com o que tem. Todo o resto é conversa fiada de profissional fraco ou de torcedor condescendente.

  5. 3.6 em Maicosuel, 10 Milhões no Jean, 8 Milhões no Diego Souza, a cotia se tu não revela craques para Europa esse clube já tinha falido.

  6. Nós já temos zagueiro de lateral… volante de zagueiro… volante de meia… meia de atacante… atacante de meia… lateral de atacante… tendência de todos os técnicos que passaram por aqui nos últimos anos.

  7. Nada é com o Dorival, nem os reforços, nem o Cueva……

    Infelizmente montar time também não

    Se ele se enroscar na Copa do Brasil já era

  8. Vai ser reserva do DS
    Até a última convocação do Tite, o centroavante titular e fominha será ele….. não adianta, fez parte do acordo para sair do Sport

  9. Estou sem paciência com o SPFC. Esse fulano, Nenê, DS, os “astros” que retornaram de empréstimo, saídas de Hernanes, Prato e afastamento de Cueva, tudo sob comando do incrível DJ. Affff só um milagre para fazer.esse rime ganhar alguma coisa, nem que seja um classico.

    • Na verdade não se pode criticar o Nenê sem ao menos ter feitos jogos pelo SPFC, e Diego Souza é bom jogador, como vai cobrar ele se ele não recebe uma bola, tem de vir no meio de campo pegar a bola e esperar os zagueiros para fazer a função de um meia.
      A maior parte da culpa é do Dorival, que não consegue um jogada diferente, não consegue dar padrão, com esse time que tem hoje, acredito que seja possível algo melhor do que estamos vendo com um técnico descente.

      • O pior de rudo é que parte da torcida, de tanto ver o time tomar sova, já está acostumando com as derrotas. E quero dizer com isso que.a.culpa é do time que só perde. Veja a quantidade lixo e refugo contratado ano passado é o que veja nas contratações de agora éea mesma coisa, mesmo sem os caras estarem jogando. Nao dá para se iludir.

  10. Se o bem do SPFC estiver acima de tudo, é DS de meia e Trellez de centroavante.
    Mas temo que o SPFC não será a prioridade.
    Para falar a verdade, com a contratação do Trellez, achei a contratação do Nene ou do próprio DS desnecessária.

  11. Se essa história do Maicosuel for verdadeira fica impossível não acreditar em má fé por parte da diretoria do SPFC. Todo mundo sabia do histórico de lesões do jogador, sabia que ele não estava jogando muito pelo Atletico, mesmo assim contrataram. Não dá pra acreditar que seja falta de conhecimento ou “oportunidade de mercado”.

    Espero que contem com ele ainda.

  12. Que fase, que saudades de quando eramos chamados de soberano, saudades de quando contratavamos jogadores de qualidade reconhecida, saudades de quando contratavamos jogadores que resolviam, hoje contratamos jogadores que não tem nem 50 gols na carreira para ser nosso centroavante, que fase..

    Saudades de Rogério Ceni, Aloisio Chulapa, Mineiro, Josué, Lugano, Junior, Cicinho, Amoroso, Hernanes, Leandro Guerreiro, Miranda, França, Breno de 2007, e outros, isso sem falar da geração de Tele..

  13. Treles vai ser útil,Diego Souza de centroavante é piada…Nenê já não espero nada,deve ser considerado como Rivaldo,Michel Bastos,Marcelinho Paraíba,talvez seja útil quando Cuevas for pra seleção do Peru,mas colocar mais um cara lento num time de lentos é a prova da incompetência como equipe.Sei lá….vou esperar.

    • Mas sabe que, Dorival teimoso do jeito que é, será que vai deixar Trellez e Diego atuarem juntos ?
      Sobre velocidade concordo, mas ai apostar na velocidade do Marcos Guilherme que erra passes de 2 metros, e corre sem direção, feito um “boi bravo”.

  14. Ainda sobre o jogo de sábado, não consegui comentar, mas.
    O que me irrita é a teimosia desse técnico, time não jogou bem, e ele insiste dizendo que não merecia perder, que jogaram bem, e tá tudo certo, não reconhecem.
    Sidão sem confiança alguma no gol, Edimar, nem vou comentar, é caneleiro, Shaylon deu um chute na trave e só, e ele queimando o moleque, Brener não acertou nada, e Marcos Guilherme só corre. Diego Souza joga muito, mas não recebe uma bola redonda, antes que me critiquem por eu citar alguns nomes da base, não é que eles não estejam prontos, mas tem de largar eles com calma, não na fogueira.
    E podem ter certeza, ele vai mantara Sidão, vai manter Edimar, vai deixar Petros para armar jogadas. Trellez chegou ele vai deixar na reserva, assim como vai deixar o Nenê também, ele foi enfático na entrevista dele, que eram opções da diretoria.
    Fora Dorvial, efetivem o Jardine, não esperem uma eliminação para trocar de técnico, time sem padrão de jogo algum. Como disse um colega, se duvidar ele vai colocar Petros de armador e deixar o Trellez de volante.

  15. Tchau Cueva,não é Pelé nem Ronaldo Fenômeno é apenas um jogador .
    Com às chegadas do Nenê e Trellez o Dorival Júnior deveria colocar este time em campo:

    ..Jean..Militao..Anderson Martins..Rodrigo Caio..Reinaldo..Jucilei..Petros..Nene..Diego Souza..Marcos Guilherme e Trellez…

    Time com jogadores experientes e rodados que deram certo nos seus respectivos times e dará certo no São Paulo também…

  16. Em 2017 o SPFC tinha alguns problemas e não conseguiu resolver nenhum pra 2018. Pior, perdeu o cara que foi responsável direto por erguer o grupo e o atacante que 1 ano antes foi contratado pra ser referencia.

    A bandeira erguida pra 2018 foi de revelar jovens, mandar embora ou emprestar os refugos, contratados por essa mesma diretoria, e não de ganhar títulos. Então se vier qualquer coisa além será uma grande surpresa, mas a minha expectativa sobre o SPFC vem diminuindo muito a cada ano.

Deixe uma resposta