Petros foi questionado sobre a ausência de Cueva pelo segundo jogo consecutivo do São Paulo na temporada, decisão da diretoria após o meia desistir da viagem para Mirassol porque ficaria na reserva. Mas o volante revelou que não poderia falar do caso. E foi além: nem ele nem qualquer outro jogador.

“Infelizmente, a gente não poderá responder isso porque fomos orientados para não falar desse assunto. Fomos proibidos e não vou poder falar”, disse aos jornalistas na saída do Pacaembu.

Os únicos que falaram de Cueva foram o técnico Dorival Júnior e o meia Diego Souza. O primeiro disse que “o assunto Cueva é da diretoria”. O segundo afirmou que, se o peruano for reintegrado, será bem-vindo.

Já sobre o ambiente do São Paulo na atual temporada, Petros disse que o clima está muito bom, embora o time some apenas quatro pontos em quatro disputadas.

“[O ambiente] Está diferente, [o time está] mais confiante, trabalhando melhor, sem o peso do ano passado. Não é um clube acostumando a passar 14, 15 rodadas na zona de rebaixamento [do Campeonato Brasileiro]. Isso gera intranquilidade, instabilidade. Fez termos altos e baixos”, disse o jogador.

 

ESPN