O apoiador Nenê não joga mais pelo Vasco. O jogador conversou no começo da noite desta sexta-feira com a diretoria do clube e informou do desejo de se transferir para o São Paulo. O Cruz-maltino ainda tentou convencê-lo a seguir no clube, mas diante da insistência do camisa 10, permitiu a transferência.

 Para isso, porém, tanto o jogador quanto o clube do Morumbi deverão abrir mão de valores devidos pelo Vasco. O passivo do Cruz-maltino com o camisa 10 gira em torno de R$ 1,5 milhão, enquanto que o São Paulo tem aproximadamente R$ 800 mil para receber do clube carioca, referente a negócios passados.

Inicialmente, o envolvimento de atletas na negociação com o São Paulo está descartado. A caminho do Morumbi, Nenê, que tinha status de ídolo junto à boa parte da torcida vascaína, tinha contrato até o fim do ano com o clube da Colina.

Nenê solicitou ao técnico Zé Ricardo que ficasse fora da concentração para a partida contra o Flamengo, sábado, no Maracanã. O jogador chegou a treinar na manhã desta sexta-feira entre os titulares e o treinador insistiu na sua permanência até onde foi possível.

Extra