Goiás pede muito, e São Paulo desiste de contratar Carlos Eduardo

São Paulo descartou nesta sexta-feira a contratação do atacante Carlos Eduardo, revelação do Goiás na última temporada. A diretoria do Tricolor não conseguiu chegar a um acordo financeiro com o clube do Centro-Oeste e saiu da negociação. Os valores não foram revelados.

Os valores pedidos pelo Goiás foram considerados muito elevados pela cúpula do futebol do São Paulo. O diretor executivo Raí e o gerente Alexandre Passaro estiveram em Goiânia nos últimos dias, mas não conseguiram fechar a transação.

Carlos Eduardo, de 21 anos, era visto pelo São Paulo como uma boa aposta para suprir as necessidades do elenco de jogadores que atuam pelos lados do campo. O atacante se destacou na Série B do ano passado.

Enquanto Carlos Eduardo está descartado, o São Paulo fechou a contratação do meia Nenê, do Vasco. O camisa 10 teve uma conversa com o presidente Alexandre Campello, nesta sexta-feira, e pediu para sair do clube carioca.

GE

43 comentários

  1. Carlos Eduardo seria uma aposta cara e de alto risco. Não acompanho de perto, mas sinto que por agora, os recém-promovidos Caíque e Paulo Bóia oferecem retorno semelhante. E mais adiante, Helinho e Antony, com sobras.

    Se é para colocar dinheiro, que seja num Pottker da vida. Esse sim tem as características que tanto necessitamos: atua pelas pontas com velocidade e força, recompõe na marcação e sabe fazer gols!

    • Pottker é um nome que me agrada. Em um time que saiba jogar pelas beiradas ele flutua muito bem como ponta e segundo atacante. Ele e Diego Souza poderiam fazer boas trocas de espaços, enquanto um se desloca o outro infiltra como centro avante.

  2. Ótimo! Se o jogador já é contestado
    pela própria torcida do Goiás, seria mais um Denilson que acabou de sair daqui.

    A direção deveria concentrar todos seus esforços na contratação de algum acima da média.

  3. agora o sp está bem servido na bola parada , Diego Souza e Nenê, imagina se o Hernanes tivesse ficado , o estrago que esses caras iriam fazer nas defesas rivais , Diego Souza , Nenê , Hernanes e Cueva , pts

  4. da para comecar asim:

    Jean
    Hudson – R.Caio – A.Martins – Reinaldo
    Jucilei – Militao – Petros
    Nene – D.Souza – Cueva

    e mudar o jogo colocando a mulecada para correr … manter o Nene nesse caso e bom devido a otima bola parada

    Jean
    Militao – R.Caio – A.Martins – Lizeiro
    Jucilei – Petros
    Caique – D.Souza – Nene
    Brenner

    Jean
    Militao – R.Caio – A.Martins – Lizeiro
    Petros
    Caique – Shaylon – L.Fernandes – M.Guillerme
    D.Souza

    • 3 escalações deficiente hein parceiro .. kkkk .. mas de repente poderi dar certo, a minha ideal pra agora esta abaixo

      Sidao
      Militao – Arboleda – Anderson – Reinaldo
      Jucilei
      Petros – Nenê
      MG – DS – Caique

      No segundo tempo você tem Shaylon, LF e Brenner pra dar um gás no jogo.
      Obs.: Repara que ja exclui o chinelinho Cueva

      • Uma zaga Arboleda e Anderson Martins teríamos tomado aquele gol contra o Novorizontino. Seria a primeira derrota do ano. =p

        E fora, que deixar Rodrigo Caio no banco é desvalorizar um patrimônio que você quer vender. Não está merecendo banco para forçar desse jeito.

  5. Boa Goiás ahahahahah
    Essa ia ser a pior contratação do ano
    Primeira por ser muito cara
    Segunda pela a torcida do Goiás estar implorando para o cara sair
    Acho q o Goiás mandou bem pedindo muito

  6. Não conhecia o jogador. Assisti vídeos dele e não vi nada demais em sua velocidade ou drible. O que eu vi foi boa chegada na área e bom chute (ambidestro). Se o SP procura um jogador de lado de campo, já achava que ele não resolveria. Depois de ver a reação de alguns torcedores do Goiás após a última partida, desanimei de vez, pois reclamavam de ele correr sem direção e chutar só bola para fora.
    Ainda bem que o São Paulo reconheceu que não valia a pena o custo-benefício.

    Agora a torcida também tem que parar de querer subir todo mundo. O time já está lotado de garotos e vão querer subir mais? Já desistiram dos que estão em cima? Não dá pra colocar todo mundo para jogar e os que estão no profissional, se tivessem jogado a Copa-SP também se destacariam. Calma com a molecada. Eu levo muita fé no Helinho por exemplo, mas ele era o caçula do grupo da copinha que tinha acabado de subir para o sub-20. Dá pra dar mais rodagem para ele na base e será uma peça fundamental para a Libertadores (sub-20).

  7. Perto do Helinho esse rapaz não aparece nem na foto.

    Uma pergunta que não quer calar?

    Sobre os contratos dos jogadores da base que irão subir….vão até quando?

    Helinho e um diamante precioso….ele é mais habilidoso que o próprio Neres.

    • Depende do jogador. Os contratos de Helinho e Anthony vão até o final de 2020. Lizieriro até o começo de 2020. Toró é março do ano que vem, mas acho que ele ainda ta emprestado com opção de compra.

  8. Antes de subir qualquer jogador para o profissional ….tem que estender primeiro os contratos….com aumentos progressivos.

    Claro que muitos não irão vingar…mas os diamantes estariam preservados com multas altas.e retorno ao clube.

Deixe uma resposta