Nenê espera pagamento de dívida para trocar Vasco pelo São Paulo

É questão de tempo para que Nenê acerte sua transferência para o São Paulo. Os mais otimistas envolvidos na negociação acreditam que pode ser concretizada ainda nesta semana, mas tudo depende de um movimento dos cariocas: pagar, ou ao menos dar garantias de que pagarão, as dívidas que possuem com o meia-atacante de 36 anos. As pendências financeiras do Vasco com Nenê englobam cinco meses de direito de imagem, um mês de salário em carteira e o 13º salário.

O jogador quer que o cruz-maltino quite esses débitos antes de ir ao São Paulo, para evitar mais prejuízos. Com o Tricolor, tudo já está alinhado. O meia aceitou reduzir seus vencimentos de R$ 400 mil para menos de R$ 300 mil e está animado com a chance de mudar de ares. O São Paulo gostou do modelo de negócio que despontou e considera a contratação uma oportunidade de mercado. Até aqui, a equipe paulista se reforçou com o goleiro Jean, o meia-atacante Diego Souza e o zagueiro Anderson Martins. Anderson, curiosamente, também saiu do Vasco para fechar com o São Paulo devido a atrasos financeiros do clube carioca. Nenê deve seguir o mesmo caminho e assinar contrato de no máximo dois anos.

UOL

Anúncios

58 comentários

  1. Contratação cirúrgica porque dá tranquilidade pra diretoria resolver a questão do Cueva.
    Nene joga tranquliamente mais uma temporada em bom nível, ainda que o treinador poupe ele um jogo ou outro.
    Além disso, 300k é uma valor razoável pra um atleta que possívelmente venha pra ser titular.

    Curtir

  2. Aposto que Nenê e Diego Souza, vão se dar bem, são muito inteligentes e finalização muito bem, não são velozes então é preciso dois pontos rápidos (Marcos Guilherme e Caíque/Morata ou até Junior Tavares como ponta).

    Edimar não dá, Kingnaldo Já no sábado.

    Curtido por 2 pessoas

    • Bom dia.

      Entre Edimar e Kingnaldo, eu sou mais o Liziero kkkk…
      Mas falando sério, o garoto tinha que ser integrado rapidamente e ir entrando nos finais de jogos que estiverem tranquilos para ir ganhando experiência.

      Saudações tricolores.

      Curtir

    • Tenho sérias dúvidas se o Reinaldo é melhor do que o Edimar, fui assistir o jogo do tricolor na estreia contra o São Bento e ele foi o pior jogador da partida, inclusive no lance do segundo gol, ele literalmente tropeça na bola e precisa fazer a falta que originou o gol do São Bento… Entre Reinaldo e Edimar sou mais dar chance para o Júnior Tavares!

      Curtir

  3. Que veha e ajude o clube.
    Minha bronca maior não é nem pela contratação do Nene, mas sim por ver que mais um ano não tivemos um planejamento decente e que ficamos correndo desespetados atrás do prejuízo.
    Tapando buracos ao invés de não deixar que eles surgissem.

    Curtido por 1 pessoa

    • Até acho que o planejamento era de fato a base vir com tudo e sem nenhuma contratação de emergência . Mas , como nós últimos anos o Tricolor não se ajudou e a paciência da torcida está no limite, aí vamos ao mercado correndo atrás do prejuízo. E ainda acho que só estamos contratando agora,por que viram que os moleques sentiram a pressão da torcida por conta do resultado ruim logo no início do Paulista. Acho que a mescla vai ser boa, e deveriam ter feito isso planejado desde o início, mas vida que segue e torcida para que dê tudo certo esse ano!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Só o fato do Raí e Ricardo Rocha aprovarem a contratação do Nenê já fico animado pois eles sempre farão o melhor pelo São Paulo e tenho certeza que o Nenê será um jogador que fará a em campo..

    Curtir

  5. Nene , Deigo SOuza, Caique e Marcos Guilherme…. Velocidade, drible, finalização , técnica e visão de jogo juntos , vai dar muito certo, dois caras experientes e dois moleques… Juventude e Experiencia mesclados, vamo que vamo tricolor.

    Curtido por 2 pessoas

  6. Com Nenê , Petros , Jucilei , Diego , fica mais fácil de lançar Hélio Júnior , Toró , Marquinhos . São caras rodados que vão dar um respaldo para essa molecada

    Curtir

    • Verdade, os moleques esse ano tem tudo para terem chances reais de cavar uma vaga no time titular, a espinha do time, tem muito cara cascudo que chama a responsa, isso tira o fardo dos meninos… Vamos aguardar, mas acho que esse ano teremos um bom time e bons jogos para assistir.

      Curtir

  7. Totalmente fora do.topico, esse ano a briga pela série B vai ser forte viu…. Vasco, Fluminense e pasmem Santos , considero como sérios candidatos a brigarem bonito lá embaixo.

    Curtir

      • Tá na hora do Cueva sentir na pele o resultado de todas as vezes que ele deixou o SPFC na mão em jogos importantes, ou naqueles jogos onde ele deu migué e jogou com freio de mão puxado. Tem que deixar ele esquentando o banco nas próximas rodadas ou nem relacionar. Só depois de uns jogos começar a dar oportunidades novamente e olhe lá.

        Eu ficaria muito frustado se o SPFC já relacionasse ele pro jogo contra o Corinthians pq o Cueva foi um sem vergonha com o clube que lhe paga um ótimo salário em dia.

        Curtir

  8. Já começaram sair matérias sobre a importância do Jardine para o SPFC.
    E tem uma matéria afirmando que ele é o substituto natural do “prestigiado,” Dorival.

    Eh Dorival a água está subindo.
    Esse campeonato paulista pra você vai ser longo.

    Curtir

  9. Em relação aos meninos da copinha, li em alguns lugares que subirão: Liziero, Igor, Helinho e Toró.

    O que vcs acham?

    Minha opinião é de que desses aí, só vejo o Liziero como mais pronto pra subir pro profissional, mas ainda penso que todos deveriam disputar a Liberta pra ganhar mais experiencia.

    Helinho vai ser craque! Porém, tenho receio da queima de etapa ser maléfica a ele.

    Curtido por 1 pessoa

    • João, o Rodrygo jogador do Santos que recentemente completou 17 anos já chama a atenção no Peixe. Tem muito potencial e já marcou gol ontem no profissional. É só saber trabalhar com o mlk e ele não iria jogar tão cedo, já que na frente dele tem Morato, Caique, Boia e até Maico.

      Acredito que se subir esses citados por você, muitos serão 3° ou 4° opção ou apenas para ficar treinando com os profissionais pra pegar experiencia.

      Curtido por 1 pessoa

      • Ah realmente! Eu tava com a ideia de que o Helinho ainda nem completo os 17 anos tinha, mas a verdade é que ele já ta pra fazer 18 anos. Nesse caso, acho que vale o teste mesmo!

        O problema é ele ser franzino demais, assim como Brenner e Cipriano. Precisam encorpar um pouco pra aguentar no profissional. Realmente, com o talento do Helinho, logo logo ele deve começar a se destacar.

        Só espero que não seja um David Neres versão 2 e seja vendido de forma extremamente prematura.

        Abs!

        Curtir

  10. Falar que quer o Jardine no profissional é facil

    minha pergunta eh: quantos jogos vai durar a paciencia? 3, igual uns anos atras?

    Jardine tem um trabalho de ANOS na base. Algo que nao temos no profissional desde a demissao do muricy em 2009

    Em tempo: Nao vale dizer que vc vai defender a continuidade dele se ja quer execrar o dorival que nem 6 meses de clube tem ainda

    Curtido por 1 pessoa

    • Jardine é excelente profissional e nos é mais útil ficar onde está. No profissional, seria queimado como qualquer outro… É necessária uma reestruturação que talvez, com o Raí ( e sua manutenção e autonomia no cargo, evidentemente), possa ocorrer.
      Mas temos que dar tempo ao tempo, não há outra saída!!!!
      E com parte de torcedores precoces, será difícil…

      Curtido por 1 pessoa

    • Penso da mesma forma.
      Sempre pediram a base, base jogou e perdeu no primeiro jogo e ngm mais prestava.
      A manutenção do tecnico sempre foi pedida na virada de ano, depois de 3 jogos já pedem a demissão.
      Colocar o Jardine numa barca dessa vai ser apenas para perde-lo na base e no profissional

      Curtir

    • Não vejo muita gente execrando o Dorival.

      Quanto ao Jardine, ele tem que subir e ser assistente técnico, pegar o jeito e as artimanhas da galera do profissional, para quando abrir uma oportunidade, ele estar preparado para tanto.

      Curtir

      • O problema é que o Dorival tem sua comissão formada, tendo como auxiliar técnico o próprio filho Lucas Silvestre. Será que ele aceitaria de bom grado? Acho que não.

        Curtir

      • voce nao ve muita gente execrando o dorival?

        1 pessoa execrando ja seria exagero.

        mas é só ir nos posts dps do jogo do sao bento e novorizontino que vc vai ver o que eu vou dizer

        Curtir

  11. Bom dia devotos Tricolores !

    Queria aqui parabenizar o participante desse blog cujo qual usa o seu nickname de HUGO, um cara muito sensato e perspicaz no qual quando o assunto é as categorias de base e do time principal do nosso amado time brasileiro, gosto muito dos seus comentários e me atinei as suas ponderações e vi que elas estavam corretíssimas, principalmente quanto a escalação do nosso treineiro e seu esquema tático, em umas de suas ponderações, ele disse que o Lucas Fernandes e até mesmo o esforçado Marcos Guilherme jamais poderiam jogar de pontas, e no jogo contra o Mirassol, quando o Dorival colocou o LF centralizado e colocou dois pontas por características o Caique e o Paulo Bóia, e deslocando o MG como um 2º atacante o time evoluiu e muito e consequentemente conseguimos os gols e a vitória, e no comentário de todos aqui o LF teve boa participação quando entrou. Fora HUGO que você fez duras criticas ao nosso Treineiro quanto ao seu estilo de jogo e eu faço coro a essas criticas também, no Brasileiro de 2017 o time sob o comando do Dorival não teve nunca um placar elástico ou uma goleada, sempre foram vitórias sofríveis.

    Agora um pitaco, talvez seja algo sem nexo, mas ao ver o Petros jogando bem a frente e chegando na area para armar as jogadas o Petros não poderia ser este meia no lugar do Cueva???, e no seu lugar como 2º volante colocaria ou o Araruna ou Paulo Henrique que deixou boa impressão.

    #ClubedaFÉ
    #BoraTricolor

    Curtir

  12. Liziero foi escolhido o melhor jogador da copa SP, além dele Toró também apareceu na seleção da Copinha.

    Da seleção, um jogador em especial chamou minha atenção, o lateral direito Cedric do Vitória. Valeria muito a pena observar esse jogador.

    Curtir

  13. Faço das palavras do nosso amigo tricolor Ismael moreno as minhas… e olha que eu nao sou o hugo ao qual se refere meu nome e hugo de fato kkk… mas voltando ao assunto que eu gostaria de abordar, Petros chegou bem a frente ,gostei muito das chegadas dele a area e das tabelas,poderia testa lo de meia,porem ele como volante seria um elemento surpresa,para dar uma confundida no sistema adversario,enfim,petros começou em alta,porem no segundo tempo aos 25min,ja da uma morrida…

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s