Vasco quer resolver situação de Nenê até amanhã para a Pré Libertadores

Enquanto tenta negociar com novos reforços, o Vasco tenta também definir o time que terá à disposição do treinador Zé Ricardo para a Pré Libertadores, cuja inscrição irá até amanhã.

Nenê que deseja sair espera uma posição do time carioca. Do lado do São Paulo, não é descartado o empréstimo de um atleta para a liberação mas a questão do pagamento da dívida do clube com Nenê é empecilho. Acertado com o jogador, o São Paulo com atenção a situação.

De qualquer modo, a resolução do caso deve ser rápida e não virará novela, ao menos é o que esperamos…

Blog do São Paulo

85 comentários

  1. Sobre o nene..se vier otimo…mas nada de fazer loucuras de salario etc! uma coisa que ninguem fala é do morato..bom atacante..que ja ja estara em campo…gostaria de saber..que dia ele voltara a ser relacionado?

    • Sobre o Morato também tenho muita expectativa nele, porém ele e Nenê são posições distintas, Morato joga aberto, e Nenê é um meia armador, que na minha visão viria para o lugar do Hernanes.
      Esse seria meu time.

      Jean
      Militão-Anderson Martins-Arboleda-Reinaldo
      Petros-Jucilei
      Cueva – Nenê
      Diego Souza – Morato

      E ainda teríamos, Maicosuel-Shaylon-Marcos guilherme-Brenner-Lucas Fernandes, etc…

      • Acredito que Cueva não joga mais pelo SPFC.
        Pela experiencia o Nene vai agregar mais que o cidadão Peruano, principalmente em relação aos jovens.

      • Militão-Anderson Martins-Arboleda-Reinaldo
        Petros-Jucilei
        Cueva – Nenê – M.Guilherme
        Diego Souza

        Seria uma escalação equilibrada com M.Guilherme/Morato ajudando Reinaldo na esquerda e Militão segurando o liano do Cueva, porem Cueva joga na esquerda ou no centro.

  2. Emprestaria o Bruno ou o Auro. Eles perderam Madson e Gilberto que eram os LD. Bruno seria pra ele não jogar por aqui e o Auro seria pq tá treinando separado mesmo, lá teria mais chances…

        • O Auro é o tipico jogador que ficou taxado por um técnico e a carreira vai pro buraco.
          Foi assim com o Falcao em 2005. Meio assim com o Lucas Gaucho em 2011 (se nao me engano)

          • Pois é. As mudanças de posição pra ponta só o prejudicaram. Osorio colocou Lyanco na lateral, Breno de volante, Carlinhos de meia e Auro de ponta. Gracias, Mexico!!!

            • o Breno quando jogou de volante .. jogou muito
              o Lyanco nao jogou de lateral, jogou de 3 zagueiro pelo lado direito e tambem jogou muito.
              ate o Carlinhos fez bons jogos

              Osorio colocou o Tite no bolso … e vai colocar de novo .. o Brasil do Tite vai ser eliminado pelo Mexico do Osorio nas oitavas de final da Copa da Russia

              • Breno fez o q? 5 jogos? Amostra minúscula.. Lyanco jogou várias de lateral esquerdo. Vou interpretar o que você falou do Carlinho como zuera, pq não é possível kkkkk

                kkkkkkkkkkkkk cara, eu realmente não torço pra seleção e ia adorar ver a cara de bunda dos jornalistas com o Tite indo mal, mas se depender do Osorio pra isso…

            • Eu ia falar pra vc Hugo,pare de falar mal do Osório que jajá algm vai ficar bravo.
              Acho que ele deixou o time uma bagunça completa, mas cada um tem seu gosto..

            • Hugo, então a culpa é do Osorio? Ah, peraí, o jogador que é fraco. O Muricy deu varias chances para ele na LD, foi mal, jogou ele no meio e foi mal tambem (até hoje eu lembro da partida medonha que ele fez contra o Flamengo no Maracana). O cara foi pro América MG, mal tambem, aí se machucou e sumiu.

              Pintavam o cara como novo Daniel Alves. Quando o cara é bom, qualquer técnico pode “estragar” que uma hora o cara arrebenta

  3. É preciso separar as coisas… O Breno e o Wellington eram jogadores que o SPFC queria descartar, pois não via neles potencial para utilizar na equipe, principalmente o Wellington, que ainda tinha um contrato e o SPFC se livrou também dos salários. O Breno estava em final de contrato e o SPFC achou por bem nem renovar.

    O Nenê é uma outra situação, onde ele tem contrato com o Vasco, inclusive jogou ontem, portanto o querem na equipe e eles querem alguma compensação para liberar o jogador.

    • O São Paulo paga o 1 milhão e meio que o Vasco deve a ele e já era. Pelo idade do jogador e pelo tempo de contrato, está de ótimo tamanho. Se ele quiser, já pode conseguir a liberação na justiça pelos atrasos, e quando o Vasco tiver que pagar o que deve a ele, o acumulado será muito maior

  4. Vou deixar rolar pq apesar do mesmo não ser jovem parece que o Rai (junto do Dorival) viu a necessidade de alguns líderes nessa transição e deve ver nele um segundo espelho que vi ontem no Diego (antes era o profeta e o Pratto) para o pessoal da base. Se você for ver MG, Shaylon, Lucas F, Caique, Brenner, Paulinho etc tudo jogador novo e sem rodagem e acho que o Rai e o Dorival estão apostando em dar mais experiência nessa transição enquanto não surge contratações de jogadores de oportunidades como foi o Hernanes e amanhã pode aparecer outra aí…

    Discurso tem que ser o mesmo do Diego, chega para brigar por posição e se não jogar tem que ajudar o grupo como pode…

  5. Só é titular no vasco este ano, porque o Matheus Vital foi vendido, terminou o Brasileiro 2017 na reserva, precisamos de pontas, um lateral direito e talvez um centroavante se o Diego Souza for recuado. Será que ele vai aceitar ficar no banco?

  6. http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/3914879/apos-ceder-gabigol-benfica-pode-contratar-ex-atacante-do-sao-paulo

    Olha pq é importante ter paciência com a molecada. Lucas Evangelista era destaque no Desportivo, foi bem por aqui na base e era convocação constante na seleção sub20. Subiu em 2013 e foi muito mal num dos piores anos do clube. Eu mesmo xinguei demais ele.

    Hoje, com 22 anos começa a ir bem em Portugal. Entrei no site do jornal português e os benfiquistas elogiaram bastante o interesse e o garoto. Óbvio que o moleque não é e não vai ser nenhum craque, mas não é todo mundo que joga no Benfica. Coloquei mesmo só pra mostrar que as vezes alguns jogadores demoram mais pra amadurecer.

  7. Nenê teria sido muito bom 2 anos atrás, ou antes da vinda do Hernanes. Inclusive, sempre fui a favor de uma eventual vinda.

    Mas hoje, só considero uma boa caso Cueva vá embora.

    O momento é do Shaylon. Tá jogando com boa desenvoltura. Após cancha, já vai tar metendo gol.

    Até a atuação do LF me animou de novo com ele.

    Ainda acho que vale apostar na transição dos moleques.

      • Realmente, talvez não, mas tenho a impressão de que ambos não vão se complementar caso joguem no meio, mais ou menos como foi com o Hernanes: o Cueva deu uma sumida, ofuscado pelo Profeta e relegado à ponta, onde eu particularmente não gosto muito.

        Penso que o ideal para o Cueva seja outro meia de muita movimentação, para que possam trocar posições e tabelas com extrema frequência, mas aí é um caso muito raro, principalmente na era em que vivemos do antifutebol.

      • Números do Cueva
        J G PASSE P/G
        Médio Ofensivo 44 10 13
        Extremo Esquerdo 31 6 3
        Extremo Direito 13 2 5
        Segundo Avançado 4 1 1
        Médio Esquerdo 4 1 –
        Médio Direito 2 – –
        Médio Central 2 – 1

        Cueva é Médio Ofensivo, nas postas ele é lento e perde muitas bolas com dribles desnecessários, no meio ele rende com excelentes passes e abre as defesas adversária.

  8. andrehernan
    ATENÇÃO: Voltei de férias com tudo! Exclusiva com Cueva. Meia Peruano esclareceu tudo sobre o tal Post que foi apagado! Daqui a pouco no Sportv , Ge.com e matéria para o Globo Esporte! #começou2018 #cueva #spfc #sportv #globo #reportagem #vamosquevamos #tudonosso

    Vamos ver o que ele vai mandar nessa entrevista.

    • Se eu tivesse um poder este seria de fazer todos os Sãopaulinos boicotarem esta matéria como se ela nunca tivesse existido dando um bom ar de indiferença ao moleque que é o jogador e ao reporte oportunista.

  9. Vou me reposicionar. Nene só deveria vir, se Cueva fosse vendido imediatamente. Caso contrário, aguardaria um negócio de ocasião.

    • Respeito sua opinião, mas discordo. Nene, se vier, e tem tudo para vir, somaria muito ao elenco tricolor. Temos ótimos valores, uma molecada sedenta por títulos. Ao contrário do que se noticia e se comenta, eu estou esperançoso neste ano. Temos uma mescla interessantíssima entre juventude e experiência. É termos paciência que formaremos o time ideal.

      E mais uma vez gostaria de dar os parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado em nossa base. Que orgulho dessa molecada. Parabéns Jardine.

    • Uma frente com Nene, Diego Souza e Trelles, seria interessante. Jogadores que tem gosto por fazer gols. E um detalhe, que grata surpresa o jovem Kaique, entrou muito bem ontem.

  10. Cueva em entrevista agora no Sportv baixando a bolinha… diz que precisa jogar bla bla bla.

    Falou que foi mal entendido etc… tá bem mansinho…

    Diz que não quer sair…

  11. nao da para ter uma meiuca com Petros, Jucilei, Nene e Diego Souza … sao bons jogadores, mas lentos

    dos 4 meio campistas .. pelo menos 2 precisam ser rapidos
    dos 4 da zaga .. pelo menos 1 lateral e 1 zagueiro precisam ser rapidos.
    se o time joga com no 4 2 3 1 … os dois pontas devem ser rapidos

  12. Boa tarde!

    Se o Nenê vier mesmo, não dá para jogar com um centroavante de área, o time ficaria muito lento.

    Minha humilde opinião?

    Jean

    Militão – Anderson M. – Rodrigo Caio – Reinaldo

    Petros – Jucilei

    Nenê – Diego Souza

    Marcos Guilherme – falta outro ponta veloz.

  13. É bizarro ler o nome do Trellez por aqui. A melhor temporada da vida dele foi em 2017 com o Vitória, qdo marcou impressionantes 12 gols. Tem 28 anos! BIZARRO!

  14. Se vier, teremos novamente um Nenê, Jogadores do SPFC em 1966. Nenê, Roberto Dias, Belini, Celso, Fábio e Renato. Faustino, Prado, Babá, Fefeu e Paraná.

Deixe uma resposta