Leco ouve vaias e é xingado pela torcida do São Paulo no Pacaembu

A relação entre do presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, com a torcida do São Paulo segue nada boa. Na cerimônia de premiação aos campeões e vice-campeões da Copinha, o dirigente tricolor foi convidado para entregar a taça do segundo lugar ao time comandado pelo técnico André Jardine e ouviu muitas vaias dos torcedores.

Assim que o locutor do Pacaembu anunciou o nome do presidente são-paulino, a torcida manifestou sua repulsa ao cartola e o xingou bastante. Acostumado com as críticas, Leco entregou o troféu aos garotos de Cotia, os parabenizou pela campanha realizada na Copinha e deixou o Pacaembu sem falar com os jornalistas.

A má relação entre a atual diretoria do São Paulo e parte dos torcedores não é novidade. A ausência de títulos expressivos (o último foi a Copa Sul-Americana de 2012), a venda de jovens promissores para o exterior, como Luiz Araújo (Lille-FRA) e David Neres (Ajax-HOL), têm gerado a ira vinda das arquibancadas.

Soma-se a isto os seguidos anos ruins do clube e a briga contra o rebaixamento no Brasileirão durante boa parte do segundo semestre do ano passado. Apesar da aproximação recente com as organizadas e a abertura do diálogo, a imagem de Leco com os torcedores segue manchada.

L!

26 comentários

  1. Calleri é um monstro… Mandou twitter desejando feliz aniversário ao SP… Dizendo que com certeza ainda nos encontraremos…

    Cê ta loko…. A identificação recíproca entre familia Calleri e SP em míseros 5 meses é um negocio a ser estudado… Incrível… Enquanto jogar bola sera lembrado, querido e pedido pelo torcedor

      • Interessante que o cara nao ganhou absolutamente nada com a camisa do SP… Nao tinha nenhum histórico… Nao era um craque consagrado… Mas com alguns gols, raça… E principalmente carinho e respeito…virou algo fora do padrão.. Fora da normalidade… … Uma aula.. De como se tornar idolo…

      • Interessante que o cara nao ganhou absolutamente nada com a camisa do SP… Nao tinha nenhum histórico… Nao era um craque consagrado… Mas com alguns gols, raça… E principalmente carinho e respeito…virou algo fora do padrão.. Fora da normalidade… … Uma aula.. De como se tornar idolo…

    • E digo mais depois conduta do cueva, onde temos Diego Souza e com a chegada do Nenê, vende esse peruano mala e tentar de todas as formas trazer o Calleri

      • Pow.. Nem da pra comparar conduta…

        Um jogou praticamente de luto pela morte de um amigo “irmao”… O outro so faz m****… Uma meia duzia de vezes pelo menos…

        Nao ha como comparar… É a mesma coisa q comparar o SP com algum time grande sem mundial…

  2. Fora as decisões dele junto com o JJ q deixou o nosso time e clube numa situação nunca imaginada e defasada em relação a nossos rivais.

  3. Torcida do Santos todo santo jogo coloca o Victor Ferraz no trending topics xingando o cara. É sempre ele independente de qualquer coisa hahhahahah ainda bem que não veio. Copete também não tá jogando nada.

  4. Mascherano parece estar indo para o time do Hernanes. Vão ter problemas com cotas de estrangeiros novamente. Há esperança do profeta voltar. 🙂

  5. Como é cediço muitos torcedores aqui nesse blog que não gostaram das vaias contra o Leco. Tanto é que não repercutiram a matéria do texto publicado pelo Zanqueta.

  6. Vaiar é pouco! Esse presidente perdedor nunca ganhou titulos no SP mesmo sendo Diretor de Futebol, VP de Futebol, Presidente Interino e agora Presidente!!! Só mesmo no São Paulo para apoiarem um verme maldito como esse. Pra que titulos né? Aqui se comemora vendas de jogadores e pagamento de dividas!! Pobre São Paulo! Voce virou time pequeno!!!

    • Muito bem. Penso como você porém quando se diz que a marca tricolor vem se apequenando desde o terceiro mandato do JJ, muitos aqui dão chilique e asseveram o que a marca SPFC é gigante e nunca vai defasar.

Deixe uma resposta