São Paulo recusa proposta por Cueva, que pede para não ser relacionado para jogo

O São Paulo recusou uma proposta do exterior pelo meia Christián Cueva. O nome do clube não foi revelado. O peruano, então, solicitou que não fosse relacionado para o jogo contra o Mirassol, nesta quarta-feira, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. E acabou sendo atendido.

– O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento – disse Raí, diretor executivo do Tricolor, em entrevista ao site oficial do clube.

Raí não confirma, mas Krasnodar, da Rússia, e o Al-Hilal, da Arábia Saudita, são dois dos clubes que fizeram sondagens por Cueva. O GloboEsporte.com apurou que o principal interessado no peruano é um “clube do futebol árabe”, mas não há a confirmação de que seja o Al-Hilal.

Cueva tem contrato com o São Paulo até 2021. Um dos protagonistas da equipe de Dorival Júnior, o meia é nome praticamente certo para a disputa da Copa do Mundo de 2018 pelo Peru.

Recentemente, Cueva perdeu seis dias de pré-temporada por conta de compromissos comerciais da seleção peruana e foi multado pelo São Paulo. Cueva também foi multado no ano passado por voltar atrasado do jogo que assegurou ao Peru uma vaga no Mundial.

GE

164 comentários

  1. E hoje saiu a reportagem dele falando sobre ‘sonho’ de jogar no Boca (aspas pois esse aí não tem sonho algum, é só grana até quando se sentir bem).
    Será que tem alguma relação?

  2. Do outro post….

    Acho o Jardine o melhor técnico da base que passou por aqui, porém a torcida terá que ter calma quando for subir para o profissional, explico: nas categorias inferiores, os técnicos sempre mantêm uma base, quando sobe jogadores para o profissional a base é sempre mantida e vai trocando os jogadores aos poucos, ou seja, a espinha dorsal do time está sempre mantida. Já no profissional, os técnicos (pelo menos do SP nos últimos anos), têm maior dificuldade porque nunca conseguimos manter uma base, quando achamos que vamos ter continuidade, os jogadores vão embora. Então, muita calma pra pedir o Jardine, pois quando estiver dando uma cara e um padrão de jogo ao time, pode ser que um dos pilares seja vendido e depois outro e outro…. aí quebra qualquer sequencia do técnico e do time, por melhor que seja esse técnico.

    • Mas essa de não manter a base, não ter continuidade/sequência foi o problema de todos os últimos técnicos que passaram pelo São Paulo. Por que com Jardine iria ser diferente? Até ele sabe que se subir não dura um ano no cargo.

  3. Noa e a 1 vez e nao sera a ultima que o cueva vai deixa o são paulo na mão
    Adimirava bastante Ele Porem de uns tempo pra ca oque aparenta e que o são paulo
    pra ele tanto fez tanto faz entao eu por mim venderia so que quando o são paulo se reergue
    não vem posta em facebook, instagram que ama o clube não por que nao vai cola!!!

  4. E pensar que eu era um dos mais otimistas para 2018 . .

    Infelizmente, perdemos peças importantes do meio pra frente (Hernanes, Cueva, Pratto e talvez até o Gilberto).

    Acho Diego Souza da conta da 9, mais precisamos urgente de pontas e um meia armador.

    É Raí, torço por você, mais nem você nem o torcedor terão vida fácil esse ano. . .

  5. Ué ele pediu para ficar fora mesmo o SP recusando a proposta?
    Tô começando a achar que o certo é a gente inverter a lógica. Usar o time do Jardine (inclusive o tecnico) e colocar um ou outro profissional que se destaque.

  6. Paga 40 milhões de reais e leva, assim a diretoria alcança a meta de vendas pro ano e não fica mais dependendo de vender outro jogador pra fazer caixa, só em último caso se aparecer proposta irrecusável por outro jogador.

    • Não é 40 milhões de reais, são 30 milhões de euros, algo próximo de 120 milhões de reais. E sem desconto, sem contra-oferta

      • quem seria louco de pagar 30 milhões de euros no Cueva? jogador descompromissado desses ai, vocês viajam demais esperando 30 milhões de euros nele kkk

  7. Esperar comprometimento e profissionalismo desse cara é pedir demais.

    Eu não relacionaria, afastaria do time principal e ainda multaria.

    Quem paga a orra do salário desse cara é o SP. Então que honre o compromisso.

    • Se aparecesse algum louco interessado em adquiri-lo, o São Paulo deveria pagar até as passagens para facilitar o negócio.

      Qualquer gestor vendo a situação de fora vê o pepino que o SP tem em mãos e não pagaria a multa contratual, na minha opinião, e avaliaria a contratação do Cueva pelo menor valor possível.

      Mas como eu comentei no tópico anterior, eu também gostaria de vê-lo afastado do elenco – ainda que pagando o salário dele – tal qual o Cícero (que não sei o que fez para merecer o exílio).

      E esse afastamento seria em Cotia – no contraturno da base, para não atrapalhar – e com rigidez no cumprimento de horários e metas: atrasou = adverte; atrasou de novo = multa; atrasou de novo = outra multa etc, até chegar ao ponto de rescindir o contrato dele (sim, porque para mim é melhor usar este desmiolado de exemplo e deixar de custear o alto salário dele a ficar refém da vontade dele).

  8. Se as propostas forem boas, melhor vender.
    De nada adianta mantê-lo aqui com essa baita má vontade.
    Se for escalado, ficaremos com um a menos em campo. Só vai atrapalhar.

    Jamais será um grande jogador. Não tem um mínimo de decência e gratidão, como muitos outros jogadores aliás…

  9. Nos ja jogamos sem o Cueca ha muito tempo. Agora o negocio é vende-lo pelo maior valor possivel e investir uma boa parte dessa grana em jogadores de qualidade.

    A diretoria precisa criar vergonha na cara pq torcedor nao é palhaço. Da pra entender a demora, mas com dinheiro no bolso nao tem desculpa. Ha limites pra tanta desculpa e justificativas. Agora o negocio é agir.

  10. Sempre o defendi, mas chega, descompromissado com o time e muita falta de respeito com o clube. Não está sendo homem para cumprir um contrato, demonstrando péssimo caráter.

    Atrapalha todo o grupo. Joga menos do que pensa que joga. É reincidente no fato, fora outros tantos deslizes.

    Por mim encosta e vende esse cara.

    Perdeu um torcedor e não vai recuperar mais.

    • vdd , o cara assina um contrato longo , depois fica fazendo corpo mole , fala que não vai jogar, que isso , deveria ter uma lei para proteger os clubes também , no caso o jogador teria que pagar a multa rescisória e os salários até o fim do contrato vigente

    • Tem que vender , Márcio, mas tem que fazer jogo duro. Que paguem a multa, pois com esse dinheiro poderemos trazer de volta o Hernanes, o calleri, o ganso.

  11. são paulo refem desse jogador é patetico. Ele é bom? é, mas esta longe, muito longe de ser craque ou próximo disso. Se a situação esta assim precisa vender e repor. Tentaria contratar o Arrazcaeta.

  12. 4231

    Jean

    Mano Brown
    Condomínio Caio
    Anderson Martins
    Kingnaldo

    Jucicreuzo
    Petrus

    Marcos Guilherme
    Shaylon
    Caíque

    Diego Souza

    É o que temos mesmo, então seja o que o Senhor Jesus quiser

    • às vezes eu acho que o melhor que temos a fazer é colocar os feras todos na zaga e deixar os meninos de cotia brincarem lá na frente. haha

      Entrar com 3 zagueiros: Arboleda (Militão), Rodrigo Caio e Anderson Martins.
      3 volantes: Hudson (Militão), Jucilei e Petros.
      Botar o DS pra comandar o ataque
      e deixar Brenner e mais 2 meninos aprontarem uma correria por lá…

      Talvez nem apostar em qualidade técnica com Lucas Fernandes e Shaylon, mas em velocidade velocidade com Marcos Guilherme, Paulo Bóa ou Toró.. haha

  13. Vende essa LARANJA PODRE, jogador bom mais sem compromisso nenhum com o clube, está fazendo o que quer dentro do SPFC ; quem esse cara pensa que é?
    Não quer ser relacionado blz , coloca pra treinar com o Sub 17 em Cotia até ser vendido; o que menos precisamos nesse momento é de jogador desse tipo , que vá pros quinto dos inferno.
    Até qdo o SP vai aceitar as coisas que esse cara faz.
    Tem todo o direito de sair , mais se tem contrato , tem obrigações , coisa que esse ser insignificante na história do SP não está cumprindo.
    Linha pra vc Cueva……

    • Respeito NÃO tem preço.

      Acaba com a carreira dele e mostra pra América Latina inteira isso.

      Vão aprender a respeitar o clube na marra esses indiozinhos folgados.

  14. Tem que botar o Cueva na geladeira e não vende e ponto final.

    Tem que botar moral e usar ele de exemplo que aqui não é a casa da mãe Joana.

    Se for preciso, manda pra Cotia e acaba com a carreira dele. Tem que servir de exemplo pra aprender a respeitar o clube e espalhar isso pra América latina inteira

  15. Ninguém conhecia esse lixo antes de vir para o São Paulo sem caráter e mediocre, se não pagar a multa deixe mofando, esse tipo de jogador merece a torcida invadir sim e tomar um cassete bem dado, chinelinho sem vergonha

    • Quando o clube não paga o jogador fica cheio de direitos, nesse caso o jogador se recusa a jogar ou seja o clube teria que ter um recurso de denunciar o jogador a fifa e a punição teria que ser exemplar, uma suspensão de meses e a proibição nesse período de jogar qualquer competição oficial, assim adeus copa do mundo, o cara é sem vergonha tem que dar o que ele merece

  16. Deveriam multá-lo novamente.
    Jogador não se colocar à disposição é o mesmo que não ir trabalhar.
    Absurda a postura de um jogador, que até ontem, ninguém sabia quem era.

    Vendam imediatamente essa figura patética.

  17. Esse precisa tomar uma prensa da torcida pra respeitar quem paga os salários dele! LIXO!

    Tô torcendo muito pra tomar uma entrada no treino perto da Copa e ficar fora do Mundial…

    Fácil de resolver o problema dele… Coloca pra treinar às 7h30 da manhã, relacionado pro jogo… às vezes corta no vestiário, às vezes fica no banco… mas sem entrar em campo!

  18. Essa foi a gota d’água… péssimo profissional e péssimo caráter. Depois do chinelada que ele deu na época do Ceni já fiquem com pé atrás com ele, mas dessa vez não tem mais o que relevar. Que vendam e tirem urgente a camisa dez desse rapaz ai… que ele mofe lá pras arábias.

    Esse já deu.

  19. Já era para ter vendido, sabe jogar, más não passa daquilo, infelizmente tem m***a na cabeça e só faz cagadas, mal assessorado. Deveriam lançar o Helinho para a vaga dele e dar sequencia para alguns da base.
    O SPFC foi destruído ao longo de anos, hoje vemos qualquer jogador meia boca fazendo o que quer com a instituição.

  20. Alguém tem que ter pulso. Esse cara chegou uma semana atrasado e ainda escolhe o jogo que quer jogar.

    Alguém da diretoria tem que ter uma conversa com o dedo em riste com esse cara.

  21. Tirem nosso manto sagrado 10 dele urgente. Falta de respeito com nosso SPFC. Inadmissível. Só mais uma defecada dele nos últimos dois anos.

  22. Sempre gostei do Cueva, mas pra mim já deu…
    Encosta ele, põe pra treinar em Cotia (longe da molecada pra não contamina-los) e espera uma proposta boa pra vendê-lo. Se não vier nenhuma que preste, mantém ele afastado até o fim do contrato que é pra lá de 2020.

  23. Que o cueva é um ingrato e também irresponsável eu concordo…. agora que o são paulo perdeu o prestígio que tinha, isso também aconteceu. Sempre houveram problemas com jogadores, isso no são paulo assim como em todos os clubes. O problema é que não era essa várzea que é hoje….

    Torço muito para o São Paulo reagir, mas com esse leco na presidência acho que não veremos isso acontecer..

  24. Eu já tava enjoado dele, agora não tem mais volta… pior q uma de nossas poucas esperanças de qualidade era esse traste… e tá mto difícil achar jogador de qualidade q não esteja inflacionado, as coisas estão desandando…

    Mesmo assim confio q o Rai esteja negociando com bons jogadores, em sigilo… Cueva nunca mais!

  25. Isso tudo é culpa da nossa grande diretoria q vende e contrata mal. Sem contar q não sabe avaliar o elenco q tem e os mlks que podem subir. Imaginem esse ano um time com: Sidao, Militao, Lyanco, Arboleda ou Anderson Martins, Reinaldo ou Tavares, Jucilei, Petros, Luiz Araújo, Shaylon, David Neres, Brener ou Gilberto.
    Não teríamos vendido nenhum mlk, não teríamos contratado DS, Pratto, Edimar. Venderíamos Cueva, Rodrigo Caio, Os Laterais direito, teríamos uma folha salarial mto menor.
    É duro viu, mta besteira com patrimônio do sp

  26. Deixa ele na geladeira, sem ritmo de jogo pra ir se distanciando da melhor forma pra copa.

    Usa ele como exemplo. Não quer jogar no SP que paga o salário dele, vai perder a copa tbm.

  27. Quando a gente menos espera, aparece uma dessas.

    Sempre defendi o Cueva, me contive em crucifica-lo devido ao atraso na reapresentação. Mas chega, muito bom jogador só que fraco psicologicamente. Se a proposta não foi aceita pela diretoria acredito que seja é pq não atingiu a multa rescisória que há no contrato. Então ele quer sair de qualquer jeito e nem se importa se o clube vai ter prejuízo? Pratto forçou a saída, mas mostrou dignidade quando houve a negociação e o clube recuperou mais que o previsto. Já o peruano não, se receber proposta de 10 milhões de reais quer ir embora e que se dane o clube.

  28. Ainda mais que ele viu a leila dando um cala boca no dudu, por que ali rolou grana e os demais jogadores do Palmares não vão achar ruim alguns ganhando rios de dinheiro no time da leila, voces são trouxas é só pedir que ela paga dinheiro ai não é problema esta igual os politicos quem quer dinheiro, acho que isso fede.

  29. Não vamos conseguir duas Tubainas por ele. O cara deve estar super desvalorizado.
    Na minha opinião tem que afastar o cidadão do time e deixar ele só treinando. Quero ver ele se virar até a copa.
    Depois vê o que faz.

  30. Tem que chegar nele se impondo…
    ‘Tem proposta??? Legal. Tá aqui o contrato que VOCÊ assinou. A multa pra rescindi-lo é essa. Pague-a e pode ir jogar onde quiser!
    A conta para depósito deste valor é tal.
    Abraço!’

  31. Atleta descompromissado, se acha a ultima bolacha do pacote. Pra mim não serve. Tbm acho que faz isso por considerar que nada lhe aconteceria, pois recebeu “dura” do Raí qdo se reapresentou, ou ainda, acha que Leco é um banana e vai vende-lo por mixaria.

    Por mim ficava treinando no CT até a copa do mundo e somente seria colocado a venda após a Copa e pelo valor da multa!! Daria um castigo nele!!

  32. Boa tarde nação. Por isso que temos que defender o planejamento do SPFC, o que adianta ter jogadores de um nível elevado mais com comprometido 0.. Vai ai alguns que passaram no SPFC, Michel bastos, Maycon zagueiro,, Cueva, Lucio, e outros que não lembro, não estão nem ai com o clube. Vejam os times que foram campeões ano passado Corinthians e Grêmio com um monte de refugo e jogadores médios, mais que davam o sangue. Vamos ter paciência com o planejamento, caso contrário estaremos forcando a compra de jogadores médios com valor de craque e veteranos sem qualquer Gana por títulos.

  33. Nunca ganhou p.. nenhuma e está se achando.
    Precisava levar uma prensa pra colocá-lo no seu lugar, mas o São Paulo é o gordinho paga-lanche do futebol.

  34. Se é por falta de adeus, adeus Cueva!!!!!

    Bom jogador, mas mentalmente fraco, pessimamente assessorado e descompromissado com a profissão, tava na cara que nestes poucos meses que faltam para a Copa, que ele ficaria de chinelinho na Barra Funda!!!

  35. O problema não é só perder Henandes, Pratto, Cuevas e Rodrigo Caio, o problema é mais uma vez desmontar a base do time, comcomeçar zero além de não repor no mesmo patamar.

    Sai Hernandes vem … Ninguém
    Sai Pratto vem Trélles (se vier e preferia que não viesse …)
    Sai Cueva e vem quem???

    O São Paulo não tá conseguindo contratar e os jogadores, ainda mais em ano de Copa, querem estar em um time competitivo o que o São Paulo não tem conseguido montar.

    Se de fato ele sair o ano começa a ficar preocupante…

    Bom vamos torcer para que tudo se encaixe.

  36. Certeza que a proposta que chegou foi do Boca Juniors…. Inclusive já rola uma papo na Argentina que está tudo certo entre o clube e o jogador!

  37. Depois dessa, e da qse contratação do Trellez, não tem jeito, temos que revelar jogadores. SP tem que usar esse paulistão pra isso. Dane-se que vai perder jogos, que não será campeão etc., mas se não aproveitar esse paulista pra formar um time confiável, irá sofrer mto no brasileiro, mais que em 2017.

    Time forte na defesa, e rápido no contra ataque, DJ vai ter que se virar e arrumar um time que jogue assim.

  38. Concordo com o maioria daqui, temos dinheiro em caixa sim, tem dinheiro da venda do Pratto, e deve ter multa da UA, e outras parcelas de vendas, contratem um meia pra ontem e o Cueva… é ano de copa né, expliquem o caminho pela Raposo pra chegar em cotia e deixe esse merda lá, até o fim do contrato, se não aprende no amor, aprende na dor, pra mim o desenrolar dos fatos após esse episódio, dirá qual será o futuro próximo do São Paulo. É Necessário acabar com a carreira desse cara, temos que dar exemplo como no caso Lúcio e clemente Rodriguez.

  39. Cueva é realmente uma grande decepção e incógnita.
    Renovou contrato, pediu para colocar clausula de bonificação se fosse o destaque do campeonato brasileiro. Parecia q ia tudo certo e tudo bem, do nada tudo desandou.

    Deveriam encostas, deixar treinando. Levar sempre pro banco, mas nunca por. Chegando valor pra fechar a venda, vende. Se nao deixa la ate acabar o contrato.

    Mas ainda acho que tem alguma no meio disso tudo.

  40. Acabou o respeito. Eu tentei defender o jogador mas se ele se acha tão craque que traga a proposta de 15 mi de Euros. Não facilita a venda desse cara, ele tem 3 anos e meio de contrato e é bom jogar bola pq não pode dar moral para jogador assim.

  41. “christian.cueva10“ Aos torcedores do São Paulo gostaria de esclarecer a minha ausência da partida contra o Mirassol: Estou tão comprometido com o clube , que na última partida não estava programado eu ir para o jogo, e eu pedi para ir para ajudar o São Paulo, pois vínhamos de uma derrota. Esperava começar jogando amanhã para estar bem de ritmo e fisicamente para o jogo contra o Corinthians, porém por opção da comissão técnica eu ia no banco de reservas, então me pareceu que não sou importante para o time , e pedir para não viajar e analisar as propostas que chegaram para mim. Estou à disposição sempre para ajudar esse grande clube, jogando.””

    Criançona mimada!

  42. Chegou ao fim o capitulo Cueva no Sao Paulo,, lembrem-se , ele foi passado pelo time do mexico por apenas 3 milhoes de dolares e em suaves parcelas,, provavelmente, la ele tinha um comportamento extra-campo semelhante, senao ele nao seria limado de la tão facilmente, e por um preço irrisorio.. O São Paulo tem que ter a conduta profissional, verificar as propostas , apresentar ao atleta e desligá-lo do clube.O comprometimento do atleta é parte integrande de uma equipe com interesses vencedores. jogadores descompromissados não agregam nada, são pedras no caminho da vitória.

  43. E ainda tem torcedor que defende um verme como esse… Cueva, desapareça do SP. Se sonha em ir ao Boca ou ao raio que o parta, não interessa, simplesmente suma. Xô.

    • Se for realmente como ele diz… Tem boi na linha… O atleta e o clube não estão falando a mesma linha… É muito amadorismo das duas partes…

    • Mas ora vejam só a audácia desse minion… o mundo ta de cabeça pra baixo mesmo, agora a imprensa maldita vai fazer a festa, torcida tricolor, cuidado

  44. Discordo do que muitos falaram aqui de liberar o jogador.

    Multa é 30 mi de Euros, SP paga em dia e o atleta não pode ficar sem jogar até a copa do mundo.
    O Cueva quer ir embora e, pra isso, faz pressão no clube. Não acho que o SP deve sucumbir a isso.

    Ainda que não honre a camisa, o Cueva é um dos maiores ativos do Clube e deve ser vendido por um valor expressivo.

    Se ele não está comprometido, deve treinar em separado ou ficar na reserva. Não tenha dúvidas que ele irá mudar de ideia rapidinho porque não pode ficar sem jogar até a Copa do Mundo.

    Se ele tá acertado com outro clube, caberia uma reclamação na Fifa por aliciamento (ainda que não dê em nada), pois é uma forma de pressionar o clube proponente de desistir do negócio.

    Por fim, caberia uma conversa com atleta e empresário para informá-los que só sairá com o pagamento de determinado valor.

      • E faz sentido no contexto:
        a) SP comunica ao jogador que recusou a oferta de um time (Boca);
        b) já acertado com esse clube (Boca), o jogador ficou insatisfeito com a recusa e pediu pra não ser relacionado.

        Se for assim mesmo, caso clássico de aliciamento.

  45. Vixe!! Agora lascou-se

    Declaração do Cueva desmente as palavras do Raí no site oficial

    e

    Deixa claro q ele não tá no mesmo barco do Dorival

  46. Leco, pelo amor de Deus………renuncie !!

    Tem um “L” de loser na sua testa….chega!! vc não agrega nada……além de péssimo dos péssimos, ainda é um baita pé frio

    Não haverá paz no clube com vc aí

  47. Coloca ele lá em Cotia e deixe ele mofando por lá, mesmo que o clube perca dinheiro, não importa ele tbm vai se prejudicar já que tem copa do mundo no meio do ano

    é engraçado jogador de futebol, quando o clube atrasa salários esse bando mercenários fogem dos clubes e entram na justiça, quando é o contrário com o clube com salários em dia, estrutura boa e o jogador não quer jogar, ae não tem como o clube reaver o dinheiro e exigir que o jogador devolva o salário

    já passou da hora de afastar esse cara, senão o clube vai perder mais ainda o respeito, e outros jogadores pode se sentir na vontade de fazer o mesmo

  48. Tem que fazer com ele o que fizeram com o Clemente Rodriguez… deixa lá treinando sozinho até esquecerem dele. Já deu o que tinha que dar. Impressionante como tem jogador ingrato e mimado hoje em dia em?! O cara não está nem aí para o São Paulo. Se fosse profissional mesmo, faria o seu, jogaria ainda mais pra se valorizar e sair valorizado… mas agir dessa forma é índole… e isso aí, amigos, não tem quem faça o cara mudar. Se eu fosse o Raí encostaria ele de vez.. Já que pelo visto teremos prejuízo (ficar pagando salário sem o cara jogar), que demos prejuízo a este cidadão também. Cueva, caso você leia isto, por favor leia em voz alta: “VOCÊ NÃO É NINGUÉM!”.

  49. Xiau Covas..isso Covas…pq pro São Paulo não faz..sonha em jogar onde lhe pagarem mais.. não era nada sem o Tricolor e vai continuar sendo..

  50. É a famosa forçação de barra para sair, espero que a diretoria tenha pulso firme e coloque-o em seu devido lugar.

    E ainda tem torcedor que não valoriza o Rodrigo Caio.

  51. E ainda o mimado e chinelinho faz um post dizendo que pediu para não ser relacionado porque iria ficar no banco, ele tem zero comprometimento e zero profissionalismo, que vaze do SPFC mas não a preço de bananas.

  52. O cara justificou que não foi pro jogo porque seria reserva. De novo. Multa, treinamento físico e em campo separado e abertura para escutar propostas, mas com rigor na avaliação dos valores. A trajetória em campo do Cueva no São Paulo me parece praticamente concluída.

  53. Agora, uma coisa tem que ser dita aqui: esse tipo de coisa não pode ser discutida publicamente.

    Andou mal o Raí. Com ou sem compromisso do Cueva com o SP, o pedido do Cueva pra não jogar deveria ser resolvido internamente.

    • Sim, desvaloriza a mercadoria. Agora, sou a favor de mandar Cueva para a geladeira. Não vende, fica treinando em Cotia até o fim do contrato. Afinal, já perdemos tanto dinheiro, agora é a hora de pelo menos recuperar a honra.

  54. Se passarem a mão na cabeça do rapaz, como Raí deixou entender neste post, pode mandar embora o Dorival, pq vai ficar com zero de moral.

  55. Boa tarde

    Que tragam o Neném pra ontem e que o Cueva vá para o banco. Quando uma proposta boa surgir vamos vender. Não pode deixar o bonde passar igual o bonde do Michel Bastos.

    Raí que se cuide, a fritadeira de ídolos está a todo vapor. Espero que ele consiga vencer o lado negro da força que tomou conta do São Paulo infelizmente

  56. O Cueva mudou de agente em novembro do ano passado, antes era o Baroni (peruano) e agora é o Fernando Radaelli (brasileiro). A diretoria achava que com isso iria melhorar o comportamento do jogador. Mas parece que o novo agente já quer ganhar uma comissãozinha. Definitivamente, o texto no instagram não foi escrito pelo Cueva, porque o português dele é ruim.

  57. Ninguém compra uma Ferrari que vale 1 milhão por 100 mil, se comprar sabe que algo está errado.

    O grande errado nessa história é o próprio São Paulo que não pode cobrar respeito por não se dar ao respeito, o clube virou casa da mãe joana.

  58. Temos que aguardar o comportamento dos demais jogadores, assim como o comprometimento deles em campo, aí poderemos ver se existe um fato isolado ou um complô contra o treinador ou algum dirigente.

  59. Chinelinho, folgado e descompromissado. Essa é a verdade; achei que ele seria um bom jogador quando chegou aqui, mas ele nao ta afim faz tempo. Se atrasa, nao explica, pede pra nao ser nem banco… entao na boa, pega suas coisas e espera uma baita proposta chegar… se nao ta afim, vaza! SP é maior que todos.
    Vai acabar jogando em algum oriente medio da vida.

  60. É realmente não ta sendo fácil ser sãopaulino, mas teremos que dar a volta por cima!
    Se não quer ficar, pega o chinelinho, arranje alguém pra depositar a multa e vaza!
    Sera que em outro clube vai ser assim tbm?

  61. Que vergonha, jogadorzinho meia boca colocando o São Paulo sob pressão. Algo tem que ser repensado, senão em alguns anos estaremos na situação da Portuguesa.

  62. Curva acaba de cair em contradição no seu argumento, se o SPFC nao o quisesse no time já teria aceitado alguma proposta, Cueva, não tem compromisso com o SPFC ele está achando que é maior que o clube e mais achando que é o suco ou Ronaldinho gaúcho e etc, sem mais comentários a respeito do mesmo vende logo o Cueva com o dinheiro compra o Hernani.

  63. Cueva perdeu meu respeito. Eu como torcedor e apreciador de futebol era fã do futebol do peruano, jogador capaz de decidir jogos e ser o craque do time. Porém, agora com essa sequência de atitudes, terminando com essa de pedir pra não ser relacionado mostra a total falta de profissionalismo do Cueva. Depois de um ano quase trágico ano passado, o SP contava com Cueva jogando em alto nível. Cueva faltou com respeito a história e ao restante do grupo do SP. Que fique encostado então até resolver botar a cabeça no lugar. Cueva é bem burro, em ano de Copa ele deveria estar se esforçando pra jogar em alto nível, mas prefere fazer merda e ficar sem jogar.

  64. O Vampeta fez brilhante interpretação sobre a situação do Cueva. Ele não irá entrar em dividida antes da Copa. Se acha o astro (no Peru o é) … no SPFC.

Deixe uma resposta