O São Paulo chegou a um acordo de salários e luvas com o atacante Tréllez, do Vitória, nesta segunda-feira. O Tricolor paulista tenta agora um acerto com o clube baiano sobre forma de pagamento para concretizar a contratação do jogador colombiano.
A diretoria do São Paulo não comenta publicamente a negociação, mas o GloboEsporte.com apurou que a proposta é de R$ 8 milhões por 60% dos direitos econômicos de Tréllez. O Vitória estaria exigindo pagamento à vista, enquanto o Tricolor paulista tenta parcelar. A diretoria do clube baiano não foi encontrada para comentar a notícia.
Na Arena Barueri, onde o Tricolor enfrentava o Inter pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o repórter Guilherme Pereira, da TV Globo, abordou o presidente do clube paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, sobre Tréllez. O dirigente não negou a informação, mas também não quis comentar, limitando-se a dizer “agora não, agora não”.
Com 10 gols em 23 jogos, o atacante de 28 anos foi o artilheiro da equipe baiana no Campeonato Brasileiro de 2017. Tréllez foi o segundo maior finalizador do Vitória no Brasileirão, com 53 chutes a gol na competição.
O São Paulo quer anunciar a contratação de um atacante ainda esta semana, como mostrou o GloboEsporte.com nesta segunda-feira. O Tricolor vendeu o centroavante Lucas Pratto para o River Plate na semana retrasada por 11,5 milhões de euros (R$ 44,4 milhões), dos quais o São Paulo receberá 8,5 milhões de euros (R$ 32,9 milhões). Logo na sequência, o clube pagou R$ 10 milhões ao Sport por Diego Souza.
GE
Não conheço
Logo não posso falar se é bom ou ruim.
Se não mudar o esquema pode vir Calleri, Suarez, Lewandovski que não adianta nada. Centroavante do Dorival morre de fome.
” Tudo parece tão errado, que pode dar certo …”.
Só nos resta torcer para que assim seja.
Mas achei excessivamente caro, tanto quanto Jean e Diego Souza.
# Reage SPFC de verdade.
Leco Corinthiano, Raí mais um ídolo que terá a imagem maculada…quanta tristeza…e vai chover gente dizendo que é drama, vamos ser otimistas…diretoria alvinegra.
Os gambas também queriam o Trellez, o motivo é muito simples, chama-se estatística.
Aparentemente o Trellez não é craque, mas finaliza muito, tanto é que foi o segundo maior finalizador do Brasilerão.
Agora com relação aos valores, 8 milhões por 60% do cara não sei não, espero que compense….
Ter bons números em time do tamanho do Vitória não é muito animador, pois o time às vezes joga em função do cara. Antes disso, acho que os números de Trllez sempre foram inexpressivos.
Mas deixando os dados de lado e falando sobre o campo, realmente ele não tem muita qualidade técnica, mas tem bom porte físico e velocidade. Dificilmente será o Pratto que jogou no galo, mas consegue ser aquele Pratto que jogou no São Paulo ano passado.
O maior questionamento é mesmo em relação aos valores. Trellez é um jogador de 28 anos já! Prefiro que o São Paulo pague R$15 milhões em Zé Rafael (24 anos), pois além de também ser veloz, ele tem mais qualidade técnica e a certeza de retorno (esportivo e financeiro) é maior.
Rai .. a torcida quer contratacoes ….esse Tréllez nao e uma contratacao e piada de mau gosto
melhor dar chances a Cipriano e Brenner
Ficam pressionando por contratações sem ter ninguém bom no mercado a preço razoável. Aí se vão atrás de um Trellez para dar satisfação à torcida, reclamam que seria melhor usar a base. Vai entender!
Todo mundo aqui está de acordo que se não for pra trazer nomes de peso que use a base.
A pressão é por nomes de peso e não por contratações aleatórias.
Tomara que o Trellez cale a minha boca.
Não há como Trellez calar a sua boca. Aos 28 ele desponta para o futebol? Me enganem que eu gosto. Lamentável se concretizada essa contratação, francamente começo a desanimar já no início do ano.
Qual nome de peso disponível no mercado? Pedir Calleri e Lucas Moura é fácil! Vai lá tentar trazer. hehe
Pedir por pedir, eu peço o Messi. haha A torcida está meio fora da realidade do mercado atual. Palmares fez a limpa e assim como o PSG está inflacionando o mercado mundia, a Crefisa está inflacionando o brasileiro.
Especular o jogador que ficou famoso por levar dedadas no clube é uma piada de mal gosto.
Me desculpem, mas tenho que repetir a pergunta.
Eu devo estar ficando meio louco. Me ajudem:
10 milhões no goleiro reserva
10 milhões no cara que deu a libertadores ao curintia
E 8 milhões no Trellez
Será qua não dava pra oferecer aos chineses 20 milhões de reais, e 8 milhões de luvas para o Hernanes?
Hernaes avaliado pelo Transfermarkt em 4 milhoes de euros .. cerca de 16 milhoes de reais.
sou mais pegar os 10k to Trellez e pagar pelo emprestimo do Profeta por 1 temporada
Só que o Hernanes custa 24m de salário por ano.
Dinheiro bem investido que nos livrou da série B.
Ora bolas, ele vale, dispensa Bruno, maicosuel, que já economiza 500 mangos . Com a saída do pratto economiza mais 500 mangos e o próprio Hernanes o SPFC gastava 500 . Então., em matéria de dinheiro novo só acrescentaria 500 K., Concorda com minha conta?
o Clube Chines não quer vender o Hernanes e a multa é de 40 milhões de euros (R$ 150 milhões), querer que o clube se endivide mais e tenha que vender toda a base pra pagar UM jogador é demais….
sem contar que o Salario dele é de 2 milhões por mês.
ou seja, teriamos que vender um Lucas Moura pra traze-lo e um David Neres por ano pra paga-lo.
Esqueçam Transfermarket… isso é pouco útil. O passe estimado deles é com base na conta deles. Os chineses pediram mais de R$40 milhões no passe do Hernanes.
40 mi de euros…
O SPFC vai pegar o Jean em 2 anos… ou seja, não são 10 milhões à vista caindo na conta do Bahia. Busca fazer o mesmo com o Trellez.
Os salários e luvas de mais de R$ 200.000/mês q esses caras vão receber não entram na conta?
É isso mesmo. Teríamos q contratar poucos jogadores, mesmo q sejam caros, mas cheguem pra fazer a diferença, e compor o resto do elenco com a base.
Chega de meia-boca caro.
Talvez os chineses não paguem comissão porque lá , eles sabem que corrupção dá pena de morte. Sua pergunta faz todo o sentido, prefiro gastar os 32 M do Pratto com Hernanes do que contratar essa baciada de jogadores no mínimo discutíveis
Me explica a engenharia financeira mensal sua pra pagar dois milhões e meio de reais por mês de salários, fora que os chinas queriam 10 milhoes de Euros pelo Hernanes. So explicando como eu queria o Profeta ficasse, como eu queria o Lucas Moura de volta assim como o Calleri, só que eu sou realista, Temos que ir de Trellez ( Preferiria o Ceifador ou o Gilberto esse mais barato) Vamos por o Pe no chao, voces tao pedindo jogadores que nem a Sociedade Esportiva Leila Crefisa da pra Pagar, voces acham que o SPFC e o PSG????
Raí mais um ídolo que terá a imagem arranhada .. nao se queime por causa desse jogadorzinho
#TrellezNAO
com o dinheiro gasto no Jean(GoleiroReserva) + DiegoSouza(33anos) e Trellez(pula pirata) dava para tazer o Scarpa que seria muito mais util que todos os 3 juntos.
sua postura foi digina no caso Scarpa … mas pagar 10 no Trellez e muito burrice
Exato.
Também faço um apelo, Raí, mesmo que Dorival queira essa ameba do Trellez, não concorde com ele, por favor, não traga esse jogador, vai ser outro tiro no escuro, para que arriscar de novo? Contrata só jogador que você sabe que chega e joga como Hernanes, lucas Moura, Calleri. Por favor , Raí, por favor!!! Se não dá para trazer esses jogadores de nível não traga ninguém, deixa com os meninos. Se Dorival não der conta entrega a tarefa para o jardine e pronto.
Kieza 2.. A Missão
Jogando no mesmo time, kieza fez 3 gols ano passado. Trellez fez 10.
Não era o que eu gostaria para o tricolor, mas é o que tem no mercado.
Começa mais um ano com a queima de milhões com jogador meia boca, q não vai resolver nada, deixar um rombo financeiro, q será coberto com a venda dos melhores da base.
A quem interessa isso, além dos empresários desses jogadores?
Gestão padrão da última década.
Haja fé e paixão.
Na mosca , Antonio, eu espero sinceramente que Raí não traga esse cara.
É mais uma contratação estilo “Maicosuel” pra coleção do Leco.
Como disse um missivista outro dia “maicovidrosuel” E o cara custa 300 k mensais e não joga , ou quando joga, é humilhado por um lateral de quarta divisão . Por aí dá para ver que vale sim pagar o salário do Hernanes.
https://www.transfermarkt.pt/santiago-trellez/profil/spieler/142216
Mercado está inflacionado, jogadores estão cada vez mais caros e entregam menos em campo.
Acho o Trellez uma boa contração, se fosse os gambás contrata-se estariam reclamando aqui.
Jogador interessante pode dar certo, é mais rápido que Pratto.
Pra quem fala da dedada do Rodrigo, nesse mesmo jogo ele fez 2 gols e virou o jogo pro Vitoria.
Esse lance de falar mal do cara por causa da dedada é brincadeira heim. Ele não pediu pro cara fazer isso.
Eu acho que pode ser uma boa opção sim. Não podemos ficar sem centroavante.
O problema central aqui é que o cara está despontando aos 28, eu realmente não acredito que seja solução para os problemas do SPFC. Acho que vai se tornar parte do problema, novamente chegaremos ao fim do ano lutando para não cair e loucos para nos livrarmos desse pereba.
Ele é mais famoso pela dedada do que pelo que faz com a bola.
Se for vdd isso pra mim parou. Cansado de ser palhaço! Acaba a minha confiança no Raí e cancelo meu sócio torcedor na mesma hora!
Não aguento mais essa gente destruindo em segundos o que levaram anos a fazer.
Já vai tarde!
O pior é ver a torcida falando do Pratto como se tivéssemos perdido um gênio da área… O cara teve uma média de gols muito inferior à do Trellez no mesmo campeonato, tropeçava na bola, dava canelada, não aguentava correr, enfim… O maior erro que cometemos foi nos desfazermos de Chavez e principalmente Neres pra contratar esse refugo do gaylo. Sorte a nossa que o River se dispôs a queimar uma grana pesada e por isso ainda saímos no lucro.
Pratto foi ridículo, é a velha história de se valorizar o nome famoso e a origem (argentino). O cara tem uma média de 1 gol a cada 3 ou mais jogos (demora mais que Robinho, por exemplo), com rendimento mais fraco quer isso em sua passagem por aqui é amargando a reserva na galinha mineira.
Não me empolgo com a contratação do Trellez, pois seu rendimento é pior que Pratto (embora sermpre em times mais fracos), a última temporada dele que foi boa, é mesmo assim apenas o segundo semestre.
Espero que Doriva esteja consciente da indicação que está fazendo.
A média do Pratto no BR do ano passado foi de 1 gol a cada 5 jogos, bizarro… A do Trellez foi quase de o,5 gol por jogo.
Se já acertou com jogador, é praticamente certo que virá.
Jogador para compor elenco. Não recupera a perda que tivemos com a saida do Pratto, portanto, na minha opinião, o time continua pior do que o de 2017.
E continuo com a impressao de que o DS vai ser fixado no meio, e não de centroavante.
Gastar 8 milhões em um jogador pra compor elenco é muita incompetencia..
Desespero sai caro.
Já gastamos 10m em um goleiro reserva, então não me assusta se ele vier pra ser banco.
Se é para comparar o time com o time de 2017, Trellez atualmente é melhor do que o Pratto de 2017.
Na parte defensiva, só a vinda de Anderson Martins e Jean, posso dizer que hoje é melhor que o de 2017 também.
Agora, pra repor o Profeta, precisa de 2 Diegos Souza. hehe
Pelo pouco que vi dele no Vitória me pareceu um centro avante bom, tem boa presença de area e boa finalização mas achei caro
Me parece ser meio mercenário, sei lá,
https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/cigano-da-bola-trellez-sonha-fincar-raizes-no-vitoria-quero-ficar-aqui-muito-tempo.ghtml
Contrataram o Pratto, e não resolveu nada, de repente esse cara dá certo…
Tudo isso porque vendemos o Neres e não ficamos com o Chaves. O custo beneficio da não venda e compra, respectivamente, seria anos luz melhor que isso aí que estamos passando.
Essa diretoria é tão mediocre que não consegue enxergar um palmo a frente do nariz.
Podem me chamar de louco, mas para mim o Chaves foi um melhores atacantes que tivemos nos ultimos 2 anos.
Acho que foi injustiçado.
Concordo plenamente! Deveríamos ter ficado com ele
Para mim foi Calleri em primeiro e Gilberto em segundo.
eu não te acho louco mas discordo loucamente
kkkkk
na minha opinião, era esforçado.
mas não era o mais inteligente. Estilo chuta-chuta.
Nos últimos 2 anos tivemos, puxando pela memória: Giba gol, Calleri, Pratto, Pedro Bortoluzzo, Chavez, Ytallo, Kardec…
sei não hein.
Que tal compará-los com Careca, França, Serginho Xulapa?
O interregno foi de apenas 2 anos.
Bom dia…
Não conheço o jogador, só sei que foi tentado por travecos e sereias, e ambos não levaram ou falta de dinheiro. Portanto, não deve ser tão ruim como falam por aqui (alguns por síndrome do jogador famoso).
8 milhões de reais equivale a 2 milhões de Euros. Ou seja, é um valor pequeno para negociação de jogador mas alto em nossa moeda (que está desvalorizada). O problema maior é que arrecadamos em reais (salvo nas vendas de jogadores) e temos limite de investimento (50% do valor arrecadado com as vendas).
Eu preferia investir um dinheiro desse no Everton Felipe ou no Zé Rafael, mas discordo de quem acha absurdo o investimento no Trellez.
É horrivel amigo
Nenhum jogador presta para o São Paulo.
Aí vão para os rivais e jogam bem, mas o São Paulino não entende porque o time cada vez mais sofre, especialmente no brasileiro.
Mas Trellez realmente não via agregar absolutamente nada. Por isso, na minha opinião, se não tem dinheiro para contratar jogador
de qualidade, não contrata ninguém, segue a vida com os meninos, simples assim.
O que dizer desse absurdo??
Bom mesmo é o Pratto, né? o “crack” que fez 7 gols em 35 jogos e custava 500 mil por mês…
não, claro que não, bom mesmo é o Trellez que não tem nem 50 gols na carreira..
Pelo menos não tem um salário exorbitante pra fazer 7 gols em 35 jogos e dar canelada na bola…
Claro que não, ele vai vir ganhando um salario minimo pra fazer 50 gols na temporada, dar balãozinho e assistencias, em 70 jogos na temporada, grande média terá esse grande craque contratado pela diretoria..
https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/analise-e-numeros-um-raio-x-de-trellez-peca-importante-no-tabuleiro-de-mancini.ghtml
Ou seja, em relação ao Pratto: vai marcar melhor, passar mentor e ajudar com velocidade no contra-ataque
Eu vi poucos jogos dele, mas os poucos que vi ele jogou muito bem.
É aposta? Claro que é! Valores são altos? Em termos subjetivos parece que sim, mas é o mercado, qualquer um hoje custa caro.
Não é a contratação que precisamos, do caro que veste a camisa e resolve com certeza, é mais uma aposta. Mas a diretoria tem apenas 2 opções contratar aposta ou não contratar, essas certezas ou custam muito caro, ou nem existem no mercado.
Então que não contrate e reserve o dinheiro para trazer Calleri em futuro próximo.
Como sempre uns falam que é bom, outros dizem que é horrível.
O jeito é esperar para ver se de fato o jogador vem, e o que ele tem para mostrar.
Se for ruim mas fizer gol já estará valendo.
Pelo que eu vi é um jogador que pode ajudar mas não resolver.
Se ele conseguir ajudar, até o Brenner criar confiança pra conseguir resolver vai ser válido.
Acho uma boa opção, com valor acima do que realmente é, mas num mundo onde Gilberto Exige mais de 300 mil e titularidade, onde Dourado quer 500 milhas por mês, onde Borja vale mais de 30 milhoes é difícil falar de valores…
Querem pagar 8 milhões nele, e acham muito 15 no Zé Rafael.
Aumenta dois milhões então e trás o Dourado, e se duvidar manda Bruno+Tavares pro FluminenCe.
Acho que Leco não vai atrás do Dourado pq o Corinthians negocia com ele… não pode atravessar o time do coração.
Há Há Há!
A multa do Zé Rafael são 38 milhões de reais .. tá por fora amigo. Bahia já disse que começa a pensar a partir de 20.
15 milhões eles pedem.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/01/08/cruzeiro-faz-consulta-por-ze-rafael-bahia-pede-r-15-milhoes-por-venda.htm
Os 7 gols do Pratto no BR do ano passado: avaí, parmera (falha feia do Prass), vitória, atlético-go, vasco, atlético-pr e flamengo.
Além dos gols deu algumas assistências, mas nada demais… enfim, se o Trellez fizer pouco, já vai estar fazendo mais que o refugo de 500 mil por mês.
Isso é lá justificativa pra contratar esse cara.
Com M1to Ceni Pratto fazia tudo quanto é gol de cabeça, ele é um excepcional cabeceador, mas ele precisa de pontas que saibam cruzar . E Luis Araujo e Tiago mendes sabiam fazer isso.
Tão doido!!! Muito dinheiro por um jogador fraco…
Basta ver os números…
Cadê o setor de análise de dados do clube????
Poucos gols…
Não vale nem 3 milhões….
Torcendo pra que não feche…
Gilberto era muito melhor que ele!!!!
#Trellez17 vem ai, pode apostar que gol não vai falta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Trellez é bom jogador, mas 8 milhões por 60% já acho muito.
Parafraseando Gloria Pires: “Não sou capaz de opinar sobre isso!”.
Mas na reportagem do GE que postaram sobre ele, falam muito bem dele nos comentários. Talvez o valor esteja meio salgado.
Enfim, se vier e jogar uns 33,33% do que jogou o compatriota dele, Aristizábal, já vale o investimento.
Sidao (Jean) – Militão (Bruno) – R. Caio (B. Alves) – A. Martins (Arboleda) – Edimar (Reinaldo) – Jucilei (Hudson) – Petros (Araruna) – Cueva (Shaylon) – D. Souza (L. Fernandes) – M. Guilherme (Maicosuel) e Trellez (Brenner)
Bom. Teremos um time AINDA mais lento e teremos apenas 1 jogador recém revelado (por isso não conto o R. Caio) no time titular e é por falta de opção. No banco teremos 4. Chamar a molecada pra ser terceiro reserva e pra completar treino está longe de ser apostar na base.
“Dorival é ofensivo”, “Dorival aposta na base”, “Dorival não pedirá reforços”… e as falácias sobre o treinador vão caindo. Qual será a próxima?
Richard – Militão – Maidana – Lyanco – Jr. Tavares – P. Augusto – Liziero – L. Fernandes (Shaylon) – David Neres – Luiz Araujo – Brenner treinado pelo Jardine seria um time melhor do que o time em slow motion que o Dorival tá montando.
isso ai
Em resumo se perder o próximo jogo o valor vai aumentar pra 10 milhões( multa) e o pagamento será a vista …..
Querem apostar ?
Eh senhores !!!!1 o despreparo aliado inseparável da incompetência e falta de planejamento colocando as fichas na mesa.
Imagina se esse time que estamos vendo fosse montado pelo falecido Pinotti?
Eh pra isso que servem os escudos!!!!!!
pessoal ainda nao percebeu que esta muito mais dificil tirar jogadores de outros times menores.
todos os clubes estao fazendo contratos melhores, com multas maiores.
nao se contrata jogadores do bahia, coritiba, vitoria, sport, america-mg, botafogo, etc como ha 5 anos.
trellez fez um brasileirao muito bom e pareceu bastante tecnico.
nao sei dizer se vale 12, 14 milhoes os 100%, mas sei que existem pouquissimos jogadores de primeira divisao, hoje, que valem menos que 5 milhoes de reais.
jogador com contrato vigente vai ser sempre caro…
e os jogadores que ficam sem contrato acabam ganhando salarios muito altos, caso de lucas lima, scarpa, etc
podem ver que pouquissimos clubes contrataram nessa janela. Oq mais aconteceu foi emprestimo de jogadores. E essa é uma tendencia do nosso futebol.
E outra, comparado com o que fizemos ano passado, qual a grande vantagem para o atleta vir para o São Paulo?
Nossa campanha foi muito parecida com a do Vitoria, e lá o cara e ídolo, aqui virá para tomar corneta da torcida.
O martelo já foi batido :
Dorival tem até o jogo com o madureira pra ajustar o time…se não fizer Rua.
A diretoria poderá rever o planejamento dependendo da derrota pro Curiatia.
Se essas contratações fossem só cogitadas pelo Pinotti já geral já estaria pedindo sua cabeça, mas é o Raí, dai nem criticar pode..
É triste ter o Leco como presidente, essa é a maior verdade..
Seu comentario é contrario a realidade.
O que.mais.leio aqui sao críticas a essa contratação.
O Trellez fez um bom campeonato. Eu assisti alguns jogos dele, e ele sempre foi bem. É alto, faz pivô, chega na área, faz gol. Se for para julgar só o último campeonato, ele foi muito melhor que o Pratto, por exemplo. Foi melhor que o Fred, que o Borja…
Acho que o valor tá alto demais, mas são as circunstâncias. O mercado tá inflacionado. E não tem opções.
Ah, e pra constar: ele é BEM melhor que o tal Henrique Dourado, artilheiro dos gols de pênalti que tanto pedem aqui, e sairia infinitamente mais caro.
Eu acho o Dourado um caneludo que sabe bater penalti.
E ele ainda quer 500 milhas por mês
Alguém poderia me explicar 11 anos de carreira e 46 gols, e vamos pagar essa fortuna, Leco e sua trupe estão roubando esse clube, negócio bom para comissões e desvio de dinheiro lava jato nesse clube, não existe mais clube de futebol existe uma máquina de negócios
ele começou a jogar de CA agora em 2015.
Antes era zagueiro.
Sério, “memo” ? De zagueiro pra atacante é muita diferença.
Zuera kkk
Então podemos colocar Arboleda e Rodrigo caio no ataque e, pronto, acho que farão mais gols do que Trellez.
Nada a ver parceiro. Arboleda e rc sao excelentes zagueiros que tem gols pq sao bons na bola aerea, que eh requisito de zagueiro. Rogerio foi artilheiro da libertadores em uma edição. Forca a barra nao pq nao tem burrro aqui.
Você também forçou e demais a barra ao falar que o fraquíssimo Rodrigo Caio é excelente zagueiro
Vdd.
bom é o Aderllan
Mais um refugo
Jogador medíocre
Esta é a administração do FDP do levo
Das opções que tem no mercado brasileiro, não é uma contratação ruim.
Porém esses valores estão muito elevados.
Uns 3 milhões mais empréstimos seria um valor bem mais próximo da realidade do futebol
Não é q eu o ache ruim… mas a ideia era contratar jogadores pontuais, de nome… o Trellez já tem 28 anos, nunca se firmou em time nenhum, e 8milhoēs por 60% (se for isso mesmo) é mto dinheiro…
Porém, se vier, claro q vai ter meu apoio e tomara q eu queime minha língua
Tbm não acho a pior opção do mundo, porém os valores estão muito acima do que realmente é o jogador
Mano Trellez é piada 8 milhões jogado no lixo essa diretoria esta acabando com o SP
Esse é o problema do desespero.. gastar 8 milhoes num jogador que não vai resolver nada… isso é rasgar dinheiro .. teremos mais um ano desesperador…
sò pra anotar,
a carreira profissional do jogador se iniciou em 2011
até 2010 ele jogou em categorias de base.
se considerar só o profissional, ele fez 46 gols em 7 anos.
Não em 11 como disseram.
Média de 6.57 gols/temporada.
média de 0.22 gols/jogo
Melhor temporada: 12 gols. Independiente de Medelin
segunda melhor: 11 gols. Vitória
terceira melhor: 9 gols deportivo pasto.
Entre 2016 e 2017 ele marcou 23 gols.
em 2015 7
o problema da média de gols dele é que entre 2012 a 2014 fez pouquíssimos gols. não sei se teve lesão.
Enfim,
parece-me que ele está no ápice da curva de evolução…
Concluindo. É inegável que fez um bom campeonato ano passado. Se ele jogar em alto nível mais um ano/ um ano e meio, certamente venderemos ele pra china ainda no auge.
É uma aposta, mas pode dar certo.
Eu concordo que é uma boa aposta, mas ta muito caro.
Eu pensava em Zé Rafael pra meia, Marinho na ponta e proprio trellez de CA pra equilibrar e dar mais opções ao elenco, mas não imaginava que o preço dele seria tão elevado
Renan, eu acredito que uma contratação não impediria a outra, principamente a do Zé Rafael…em relação ao Marinho acredito que os chineses vão vetar.
O valor eh alto mesmo
23 gols em dois anos pra mim é muito pouco……Luis Fabiano com idade avançada se machucando direto fazia mais
Os numeros nao sao bons. Quis dizer que vem em uma crescente
Quer dizer que teremos um cracaço que jogou no poderosíssimo Deportivo Pasto? Socorro!!!!!
Ai eh por sua conta
Se somar os salários de Bruno, W. Nem, Maicosuel, Sidão, Morato, Petros, R. Caio, Jean, Diego Souza e Aderllan, daria pra pagar o Hernanes e o Calleri e ainda sobrava troco.
Tira disso aí o Rodrigo caio, que é excelente jogador, o resto eu trocava por Hernanes e Calleri e ainda dava um troco de volta. Mas sua observação tem o condão de mostrar que é sim possível pagar o salário do Hernanes.
Bom jogador. Mas não vale a pedida.
Um jogador que acredito muito nessa temporada é o Reinaldo, os cruzamentos dele sempre são perigosos, coisa que o Edimar dificilmente consegue.
O Edimar mal consegue dar um passe, que dirá fazer um cruzamento decente!!
O Trellez fez gols em nós, no curintia, no parmera, no galinho… Enquanto isso o poderoso Pratto, o crack dos 7 gols em 35 jogos, sofria pra marcar gol no atlético-go, no vasco com Paulão na zaga, no avaizinho etc.
Repito, Pratto precisa jogar ao lado de atacantes rápidos pelas pontas que saibam cruzar . No esquema do Dorival ele era sub-aproveitado. Não é um Calleri, mas também não pode ser comparado a um traste como esse Trellez.
Time teinado pelo jardine e que jogou a copinha ontem contra o Internacional é muito melhor qu esses “cobrão” do elenco atual. Nao boto mais fé no dorival e no esquema tatico dele
Não era o queríamos mas na atual conjuntura acho boa a contratação. Precisamos ainda de um atacante que joga pelos lados e de um lateral direito. Quanto aos meias, temos que torcer para o Shailon dar certo no lugar que o Hernanes jogava…..
Galera, entendo a frustração de todos e, como tricolor, compartilho desse momento de incertezas.
Sou baiano e acompanho o Vitória desde pequeno. O Trellez não é um gênio da área, mas provou ter valor (especialmente de mercado) ao se destacar num time com orçamento limitadíssimo e elenco ainda mais limitado. Basta olhar o mercado e ver as opções (Roger no Inter, Dourado o artilheiro de penaltis querendo sair do Flu, Gilberto fazendo birra pra não ficar no SP e aparentemente descartado no Timeko, Borja 30MM fazendo dois gols por temporada, Fred ganhando 1MM/mês e custando uma multa de 10MM, Junior Dutra e Kazam no Timeko, etc).
Caso se confirme, acho que não é uma contratação ruim, especialmente se analisarmos o entorno do time com o cara – imaginem ele servido agora por Cueva, Marcos Guilherme, Diego Souza, Shaylon, Lucas, Jucilei e Petros, jogadores com MUITO mais qualidade que aqueles com quem ele jogava no Vitória.
Precisamos de um elenco forte e acho que o Trellez pode ser uma parte interessante desse elenco e não temos hoje condições de bancar um time de estrelas.
Exatamente isso que penso também.
Ah poucas opções no mercado, e tentar garimpar o mercado sul-americano chega a ser um risco.
Victor, acho o Trellez bom centro avante para o atual padrão de pivôs no Brasil que é quase zero.
Deve ser por isso que o valor dele tá em 10 milhões , um absurdo. 6 milhos pela totalidade dos direitos dele taria muuito bem pagos mas o mercado tá fora da realidade, parece hiperinflação.
O Trellez parece ser o tipo de jogador, que deve se encaixar no modelo de jogo da equipe, tipo Aloísio chulapa, não fazia gol nem por reza ( exceto aquele golaço contra o Boca) mas auxiliava na construção com movimentação e ou pivô , além de cortar linha de passe eter uma boa velocidade no contra golpe como no gol contra a galinha no galinhão, contra ataque mortal , finalização precisa. Mas não parece goleador, o chulapa já era criticado barbaridade por não fazer gol imagina o trellez kkkk
A situação do 9 no Brasil é critica tanto que os sulamericanos fazem a festa aqui pq os centro avantes brasileiros bons estão em extinção, tanto é que até a seleção brasileira improvisou o Diego Souza no comando do ataque e o titular era o Jesus, um atacante móvel. O ultimo pivô convocado na seleção não me lembro, acho que foi o Fred mesmo, sei lá, não lembro.
Se for contratado vou gostar, acho bom atacante, nada demais. Mas acho que deve ser pouca coisa melhor que o Giba. Tipo o Giba tem algo em torno de 76 de overall o Trellez tem acho uns 78… parece que o trellez tem um pouco mais de técnica que o Giba, e o Giba parece ter mais faro , algo assim
Onde assino?
Contratação sem sentido. Não tem cabimento. Ficasse com Gilberto então, que já estava aqui e não iria pedir 8 milhões de luvas. Pode parar.
Eu acho o Trellez um bom jogador, nada acima disso mas em um time bem montado pode dar certo…se ver no brasileiro em 23 jogos 10 gols são bons numeros…claro o preço esta inflacionado não vale tudo isso, porém não tem para onde correr precisamos de atacantes e é o que tem no mercado.
Mercado hiperinflacionado por causa da Crefisa
Uma negociação dessa ainda o que deve ter de intermediário querendo abocanhar as comissõeszinhas.
O São Paulo está entre os 5 clubes do país com as maiores receitas.
O problema é a má administração que gasta muito e gasta mal, apresentando péssimos resultados.
Jogadores que só se destacam em jogos secundários, no meio do campeonato, e na hora do jogo grande, decisivo, em que precisa resolver, não resolve nada.
Ou seja, estamos pagando caro pra perder.
Eu concordo plenamente em relação a administração…era inadmissível o ano passado com um elenco para fugir do rebaixamento tínhamos a terceira maior folha salarial do brasil, 10 milhões…as vezes não tem como entender no que e em quem vão esses salarios.
Já que não tem tù vai esse mesmo.
Falar da diretoria ou do Leco é mais do mesmo, é chover no molhado. Prefiro me ater a falar dos jogos, estrategia que foi utilizada e jogadores em determinadas posições. É menos desgastante.
O Trellez seria um bom jogador pra compor elenco, o considero uma aposta pois nunca foi protagonista por onde passou. Muitos citam o interesse do Santos e do Small no jogador para justificar que ele tem qualidade, o que considero um erro, pois me parece que os dois times estavam fazendo o mesmo que a gente, agindo no desespero e contratando com base apenas no que viram na reta final do campeonato brasileiro.
Muitos outros o tem comparado com o Pratto pra justificar sua possível contratação, o que considero um erro também é explico:
O Trellez é um jogador de 28 anos (ou seja, já é veterano) que tem apenas 201 jogos e 46 gols (o que dá um média aproximada de 1 gol a cada 4,5 partidas disputadas) marcados em toda carreira profissional.
O Pratto tem 29 anos de idade (também veterano), disputou 407 jogos (mais que o dobro de partidas do colombiano) e tem 123 gols na carreira profissional (média de aproximadamente 1 gol a cada 3,5 partidas).
Se formos analisar friamente somente os números, o Pratto é muito mais jogador que o Trellez, mesmo assim passa longe de ser o centro avante ideal para a grandeza do São Paulo (pois 1 gol a cada 3,5 é muito pouco pra quem tem como principal função no time balançar as redes).
Enfim, pra mim o Trellez é apenas uma aposta, pode ser que venha e arrebente por aqui e seja o melhor atacante estrangeiro que já tivemos, mas se nos basearmos apenas nos números do próprio jogador, R$ 8 milhões em apenas 60% do seu passe, é quase insanidade.
então pedro mas o Calleri tem 168 jogos com 55 gols , média de um gol a cada 3 partidas também não é nada absurdo. Centroavante sofre muito dependendo do time, o Chavez tem numeros parecidos com o do Calleri também, 1 gol a cada 3 partidas. Artilheiro quase não tem no mercado, o que tem, tá na europa e olhe lá, mercado aqui tá inflacionado por conta da Crefisa
Bernad e Miranda já podem assinar pré-contrato.
deveriam ter ficado com o Chavez do Boca por 1,5 milhão, ou com Gilberto mesmo pagando bem menos.
Pode dar certo, estou na torcida!
Como alguns amigos aqui falaram, os valores são sim caros tanto na contratação do Diego, Jean e agora Trellez.
Mas tudo isso, na minha visão é devido ao time da crefisa ter inflacionado e muito o mercado brasileiro.
Guardada as devidas proporções, que inflacionou o mercado foi o PSG, pagando 222 milhões de euros pelo Neymar, mais que o dobro da maior contratação até então, o Pogba pelo Manchester United, por 105 milhões de euros.
É um Mario Tilico colombiano!
Como disse um colega acima: vem para ajudar, não para resolver.
Se vim (por esse valor absurdo) será útil, mas não é exatamente o que o tricolor precisa no momento… Mas em um campeonato de pontos corridos é uma excelente opção. Qualquer jogador mediano já vale uma barbaridade, infelizmente essa é a realidade do futebol.
Traz o Willian José de volta kkkkk
eu gostava dele kkk já pensou ele jogando a copa pela ótima seleção espanhola
Galera não entende que o mercado está todo inflacionado… não existe mais jogador bom de R$1 milhão… raridade achar isso. E o engraçado que em nossos jogadores questionáveis, os outros times tem que pagar rios de dinheiro, mas o principal jogador de times menores tem que vir de graça. E continua a síndrome do “craque de nome”. Se não for um Ibrahimovic, é um porcaria, só jogando dinheiro fora e isso e aquilo…
Ninguém dá tempo para a negociação se concretizar e também para o jogador entrar em campo e jogar. Como trabalhar dessa forma? Jean ainda nem estreou (por decisão do treinados, e apenas DOIS jogos na temporada) e já estão desmerecendo o goleiro. DIego Souza jogou 30 minutos e já estão desmerecendo o jogador.
Ao meu ver, Tréllez fez um ótimo papel no Vitória. Chuta muito bem, tem velocidade e visão de jogo. 10 gols em 23 jogos pelo Brasileiro. Faz um bom papel de pivô, coisa que não temos desde Washington, se não me falha a memória. Ele pode muito bem girar o jogo com Diego Souza, dando mobilidade para o ataque. Melhor que Henrique Dourado que já tem gente chorando para contratarem. E é o que temos para o momento. Calleri, nesse momento é sonho, não adianta se iludir. Futebol não é CM.
Será que ele vai dar certo? Talvez, não sabemos. Pode ser que arrebente, pode ser que mingue. Mas se não deixar jogar, nunca vão saber.
Mas esse chororô de alguns tantos vai continuar incessante até conseguirmos um título…. tudo é mal e tudo é errado. Nenhum jogador presta fora Lucas e Calleri.
Usemos as armas que temos então…
ROM
bom no vitoria que é um time fraco ele conseguiu se destacar o ano passado, para o futebol brasileiro é oq tem no momento, o Calleri não irá voltar….e nem dá para sonhar com Lucas, Gansono e Marinho.
Evidente a necessidade de ao menos outro ponta. Ainda mais evidente a necessidade de mudar de esquema. O time conta com diversos meias de criação. Até nosso 9 é um meia de ofício.
Logo, escalar Lucas Fernandes, Cueva ou Shaylon abertos gera desequilíbrio claro.
Eles não possuem velocidade para buscar a linha de fundo. E não colaboram na marcação.
O time fica refém de um jogo centralizado demais. Os laterais sobem menos por não terem a devida cobertura. E quando os volantes cobrem, acabam expondo os zagueiros ao um contra um.
4-1-4-1 do Corinthians funciona por usar Clayson e Romero, com Fagner e Arana (2017) fazendo as combinações.
Com as atuais peças o ideal sugere um 442 ou 352 com liberdade a Reinaldo e Bruno( ou Marcos Guilherme)
É o que temos infelizmente. Lembrando 2014 com Ganso, Kaká, Pato e Kardec. Lentos porem técnicos. Esquema adotado.. 442.
Simples, básico e eficiente para as peças.
Minha percepção hoje?
352
Com
Jean
Arboleda
Caio
Martins
Reinaldo
M. Guilherme
Jucilei
Petros
Cueva
Brenner
D. Souza
Senhor… 60% do Trellez por 8 milhões. SP não tem planejamento.
Se não contrata acham ruim e falam que a base não é salvadora da patria.
Se contratam acham ruim também …
O mercado está inflacionado, e as opções “certeza” custam ALTO, tanto no valor da compra como em salários.
O Gilberto ngm acreditava e veio como aposta também (deve estar se roendo agora), e fez gols.
Porque não acreditar no Trellez? Gol ele sabe fazer, eu acho uma boa, quanto aos valores .. o mercado está assim, não tem o que fazer.
Socorro!
Bom dia não entdo essa diretoria tinha o gilberto deixou ir embora, agora quer paga milhões por esse jogador trelles que quando no São Paulo fica igual aos outros não joga, gastou 8 milhões no Jean, dava para tenta trazer o Carelli, então eu não sei o qie acontece, porquê investir em jogadores que não sabem se vai dar certo, deveriam investir em quem ja jogou e mostrou que tem capacidade de jogar, vejo lateral direto Vitor Ferraz quer vim para o São Paulo se acerta com Santos oferece alguns jogadores que são bons mais não redem no São Paulo e oferecem essa grana toda.
PSG rejeitou uma oferta de 25 milhões de EUROS, aproximadamente 100 milhões de reais. Por conta do fair play financeiro. Já disseram. só vendem 100% e por 40 milhões de euros,~160mi de reias.
Pensa aí … acha mesmo que dá?
No máximo o Calleri, custando entre 20 e 30 milhões de reais. E também tenho minhas dúvidas se vale.
Bom dia, melhor ter Trellez do que não ter ninguém…muita gente fala da base mas o próprio Dorival disse que vai demorar uns 70,80 jogos para os meninos começarem a deslanchar e o spfc não tem tempo mais a perder. Fecha logo com Trellez antes que alguém atravesse!
Na boa era melhor ter aumentado o salario do Gilberto do que gastar 8 milhões
com esse jogador meia boca ai
Esse trellez me lembra aquele Acosta ,craque no náutico e uma pereba no Corinthians , tomara que seja o inverso…..