Vitória recusa investida do São Paulo pelo atacante colombiano Tréllez

Clube baiano vê ofertas baixas pelo seu jogador

O técnico Dorival Junior já avisou que o São Paulo precisa de reforços para a temporada e um dos nomes que a diretoria está negociando é o atacante Santiago Tréllez, do Vitória. Mas o clube baiano rejeitou logo de cara as investidas iniciais do tricolor, bem como do Santos, que também quer o atleta.

“Apresentaram valores muito baixos, fora da realidade. Eu diria a você que São Paulo e Santos estão muito longe. O Corinthians não se inclui nisso porque não apresentou nada concreto, foi só especulação. O Santos apresentou uma proposta e o São Paulo conversou com a gente em torno de alguma coisa razoável. Mas ambos estão longe disso”, explicou Ricardo David, presidente do Vitória.

Tréllez chamou atenção no Campeonato Brasileiro ao marcar 10 gols e despertou interesse de vários clubes. Mas o Vitória conta com ele para a temporada. “Ele é um jogador importantíssimo para gente. É um atleta disciplinado, que teve um desempenho fantástico e está dentro do nosso planejamento para este ano”, avisou o dirigente.

Ele lembra que o Vitória não tem interesse em receber jogadores do São Paulo como parte da negociação. Por isso, garante que a saída do colombiano só acontecerá mediante uma boa quantia de dinheiro. “Pelo que foi apresentado, a negocição está muito distante. Não levei nem em consideração de me aprofundar sobre ela. Se quiser é o valor da multa que está no contrato, em torno de R$ 10 milhões”, completou Ricardo David.

Estadão

134 comentários

  1. É um jogador de Ruim para Medíocre, vai atras de jogadores que venham para resolver e não ´para Comer, beber e Dormir.

    • Concordo com voce. Se for para gastar, então que gastem com alguma coisa de valor, que preste e que venha para jogar e resolver.

  2. 10 M por Trellez? Quem é Trellez? Pode apodrecer aí no Vitória, não precisamos deste tipo de jogador.
    Raí, por favor, não perca tempo com esses lixos , vai atrás de Calleri, PH Ganso e Lucas Moura. Esses 3 resolvem todos os problemas do SPFC, eu garanto. caros? Sim, mas diante da ansiedade da torcida, não há mais o que fazer. Vai ter que gastar e , depois , pensar em como pagar.

    • Qualquer um desses 3 seriam um boa para o sp, a realidade do sp é esse trellez mesmo. Sou mais Henrique ceifador porém precisa abaixar a pedida dele.

      • Não adianta gastar em Ceifador e Trellez, não vão resolver, a pressão da torcida será forte demais e este tipo de jogador não aguenta

    • Lucas é mais complicado pq ele tem mercado em grandes times, mas Ganso e o Calleri eu acredito muito. Problema que a janela mais fácil deles chegarem eu acho que seja julho…

      Ah se viesse esses 3…

      • Eu acho que ele está sem mercado na Europa, acredito que ele não vai pra outro time europeu neste semestre, se for vai ser para um time sem expressão. Seria uma oportunidade de ouro.

    • Concordo totalmente com voce. Não vai ter jeito. Vão ter que gastar. Então é melhor gastar com coisa boa e não qualquer meia boca que a gente já sabe o resultado. Esses tres que voce citou mais o Hernanes (já sei que é impossivel) seriam o ideal.

    • o Lucas è impossivel, muito caro e tem mercado na Europa. Ganso ja disse que nao quer voltar e o Calleri se voltar é so no meio do ano. Nao da pra exigir esses Tres nomes pro Rai.

  3. Existe uma chance enorme de venda do David Neres e talvez a diretoria tenha que arriscar um pouco tentando contratar um ou 2 bons jogadores contando com esse dinheiro. Se pensam em contratar não dá pra esperar muito pq vão ficar sem opções de qualidade

  4. Acho caro, mas podem ter certeza que o discurso será o mesmo daqui para frente, valores estão fora da realidade do SP. Mas pagar 10 milhões num goleiro reserva é o que ? No mercado Sul americano, não tem ninguém que possa ser contratado ? Ninguém aqui precisa citar nomes, até porque no clube creio que tenha gente que seja paga para isso. Eu falo, não adianta contratar só por contratar. E o Henrique Dourado, aposto que com esses 10 dá para contratar ele.

    E o meia ?

    • Sinceramente, acho que nem um nem outro….. Henrique Dourado é artilheiro dos gols de penalti, ou seja se não rolar penalti estamos na mesma.

      • Dourado e Trellez fizeram um bom 2017 e podem voltar a ser a draga de outros anos. Jogadores comuns mas que podem ser úteis. A vantagem do Trellez é que ele ainda tem velocidade. Acho que valem no máximo R$6 milhões, que é o valor do Hudson também por ter feito boa temporada. Estariam MUITO bem pagos.

        Se eu fosse diretor do Vitória, venderia 50% do Trellez para o São Paulo e esperava por uma venda futura para a Europa. Ainda daria para contratar o Gilberto e colocar de titular. Se não vendem, talvez seja porque não acreditam nessa venda futura pelo potencial do jogador. Acham que o ganho esportivo e a economia de troca de jogador vale mais a pena.

  5. Quem no futebol paulista tem dinheiro ? Palmeiras não é ? Patrocinado por uma financeira, certo; e de onde
    vem a grana ? Claro, de todas as torcidas de SP e também do Brasil, certo ? E aí, ninguém percebe isso ?

    • Por mais velho que seja o Jonas, por onde ele passa, deixa um monte de gols. Não sei se ele seria bom para o SP, mas uma coisa a gente não pode negar. O cara faz muitos gols.

  6. Juro que não consigo entender essas coisas.

    10 milhões num goleiro reserva, mais dez milhões num aqui, num ali. Quando ver, foi um Calleri ou até 50% do passe de um Lucas Moura em 3, 4 perebas.

    O SPFC tem que ser agressivo e ousado. Explico: 50% do pass do Lucas Moura não é nada fora da curva, não. Esse rapaz é retorno técnico e financeiro (marketing, vendas de camisas) garantidos. Além do que pode agregar aos jovens (Neymar e Ganso só se soltaram quando Robinho, experiente, mas ainda com lenha pra queimar, chegou e jogou, absorvendo muito da responsabilidade).

    Pega o Lucas Moura e quero ver se o Ganso não aceita o empréstimo.

    Qual seria a motivação para o Ganso vir hoje? Um time todo desarrumado, torcida fervendo?

    Traz o Lucas Moura com esses 50%, parcelado, eles precisam desesperadamente vender por conta do Fair Play e vai lá na Espanha conversar com o Ganso dai, olhó no olho. Quero ver se ele n aceita. SPFC tem que parar com essa palhaçada de sondar. Mostra pro cara que realmente querem ele.

    Duvido que com esses dois o Cueva n vai deixar de ser o folgado que tem sido. Duvido que o Diego Souza vai desandar a fazer gols. Duvido que o Lucas Moura não ser o melhor jogador no país com um pé nas costas…

      • lucas acho dificil. talvez torcendo pra janela fechar e ele nao acertar com ninguem, quem sabe.

        ganso o sp tentou, mas ele nao quer sair da europa. ganso de volta seria sensacional, arrumaria o meio.

        calleri acho que só no meio do ano.

    • Meu filho, Lucas Moura não quer voltar pro Brasil. Ele quer se naturalizar lá, e falta pouco para isso. Esqueça essa opção de trazer o Lucas.

      • Calma, amigo.

        Comentei com educação e já passei dos 30 há algum tempo.

        Passe do Lucas, hoje, nos jornais europeus, ficou por conta de 20 milhões de euros. 78,4 milhões de reais.

        Também podemos “fatiar” 10% de alguns jovens…nesse mercado louco de hoje…

    • o PSG quer 40 milhoes de euros no Lucas, voce acha que o São paulo tem 20 milhoes de euros ( mais de 80 milhoes de reais) por 50 % do passe pra pagar pra eles?? e outra, ele tem mercado na europa e ja disse que nao pensa em voltar pro Brasil Agora

      • Onde você viu 40 milhões de euros?

        Cara inventa cada coisa.

        O Manchester United iria, veja bem: IRIA, oferecer 25 milhões de euros.

        Na última hora viu a oportunidade do Sanchez. Torcedores do Manchester comemoraram, através de MEMES, mais a NÃO-ida do Lucas do que a ida do Sanchez, pra você ver a moral que ele está.

        Jornais europeus, hoje, colocaram o valor como sendo 20 milhões de euros e o SPORTV traduziu esse valor em 78,4 milhões de reais pela cotação do Euro atual.

        Cara não pesquisa e fala no achismo.

        Gostem ou não, Lucas está desvalorizadíssimo e jogou 8 minutos em 75 dias, quase três meses.

  7. De repente esse Tréllez virou centroavante concorrido por grandes times, só não entendo pq….

    Prefiro procurar centroavante argentino, todos costumam ser no mínimo perigosos e mto raçudos, basta ver a quantidade de atacantes q concorrem à vagas na seleção da Argentina… Calleri acho quase impossível pra agora

  8. Qual a demora do SP contratar o Dourado? Tá precisando fazer gols e tem o segundo maior artilheiro do ano passada livre no mercado.

  9. Não gosto do Dorival, acho o Cuca dez vezes melhor, mas acho que temos que dar mais tempo a ele… não adianta trocar de técnico a cada seis meses. Só piora a situação. Eu acho que dar mais tempo de pré-temporada para os titulares é uma boa a longa prazo, mas pelo visto a torcida não está curtindo muito… então que ele coloque logo os titulares e tente acertar esse time logo. Não podemos ficar muito atrás dos rivais. E só com mais tempo para sabermos como o Dorival vai ajustar isso. Só ai vou poder avaliar o time.

  10. Não acho esse cara grandes coisas, mesmo o Henrique Dourado. O Brasileirão esta carente de bons jogadores nesta posição, tentaria alguem do Mercado Sul Americano ou do Leste Europeu que tenha interesse de voltar para o Brasil.

  11. E os times dando aula de como negociar/vender atletas. Quer levar? Que seja pela multa estipulada em contrato.
    Apesar da quase inacreditável postura do Tricolor no caso Hudson/Cruzeiro (pensei que Leleco cederia, de verdade), nós temos o Leco como presidente…Qualquer um que chega aqui oferecendo uns trocados, leva nossos ativos.

  12. Um reforço melhor seria o treinador parar de ter tanto medo de perder e arriscar um pouco mais.. escalar um time um pouco mais ousado. O que não pode é chegar todo jogo com apenas 3, 4 jogadores que possam tentar alguma coisa no ataque. Sem reforços temos elenco pra ganhar sem dificuldades de pelo menos todos os pequenos e não fazer feio para os grandes.

    O time tem um lateral que é zagueiro e outro que é ruim tanto no ataque quanto na defesa. Tem um atacante de lado de campo que não ataca, só marca lateral adversário. Tem 2 volantes que não atacam. E pra ajudar o time só ataca se for na certeza. Aí acontecem bizarrices como ter praticamente o mesmo numero de finalizações que o novorizontino em pleno Morumbi. Quer um centro avante pra que? Pra ficar cruzando bola que nem fez no último jogo? A bola não chega. O Pratto saída da área pq a bola não chegava. O Brenner sai da área pq a bola não chega. O D. Souza VAI sair da área pq a bola não chega.

    Sinceramente, o Dorival não apresentou absolutamente nada de diferente do que o Rogério no pior momento, a diferença é que o Rogério não tinha o Hernanes pra carregar o time na costa.

    Dorival é técnico do nível de Ricardo Gomes com resultados praticamente iguais em toda a carreira. É começo de temporada? É! O Dorival alguma vez na vida apresentou um futebol diferente do que tem sido visto? Não! Sempre times fracos coletivamente, dependentes de individualismos e com dificuldades contra pequenos retrancados. Foi assim no Santos com Ganso e Neymar e depois com Lucas Lima e no SP com o Hernanes. Os outros trabalhos dele nem são dignos de nota…

  13. Quando se tem um número limitado de vagas para jogadores estrangeiros, imagina-se que um clube como o São Paulo irá preenche-las com nomes acima da média.

    Não é o caso do Trellez, acredito que tal proposta tenha ocorrido na gestão Pinotti, já que esse nome não se encaixa na minha opinião no perfil de contratação que o Raí disse: pontual.

    • fire, eu assisti boa parte do jogo e não vi destaque nenhum no buffarini. vi a mesma coisa de sempre, mta vontade e só. no resto, o de sempre, botes errados, tanto que acabou expulso, e com a bola no pe, atabalhoado.

      quem jogou muito foi o 10 do river, canhotinho, que me fugiu o nome

      • Isso é lenda que jogador carniça vira craque nos outros times. Buffa é piada de Argentino. Jogador abaixo da média com bastante garra…

        O Gremio ganhou a libertadores por causa do Arthur, Grohe, Luan, Geromel, Kannemam, Ramiro etc

        Não por causa do Cicero, Cortes ou Fernandinho…

        Alguns casos como o Jadson é verdade que foi bem nos gambás, mas ele nunca foi carniça aqui, mas sim o problema que tinha o ganso que joga mais bola que ele e o contrato iria acabar.

        Jogador mediano é mediano sempre, e o SPFC apesar da fase ainda é gigante.

  14. É cada burrice que essa diretoria faz, dispensou o Gilberto que se encaixaria perfeitamente nesse time e agora vai gastar horrores para encontrar um 9.
    Amadorismo total.

    • Não dispensou, ele pediu para sair porque não queria ser reserva do pratto. E , quer saber, jogador absolutamente medíocre, não serve para jogar aqui.

  15. Tem que chamar o repórter do fantástico e perguntar ?

    Cadê o dinheiro do Prato que estava Aqui?

    Para de conversa fiada senhor Raí vá a Espanha e busque o Ganso e o Calleri.

    Pague o que for necessário…use sua influencia no PSG e traga o lucas por empréstimo.

    O lucas já disse que não vai pra time pequeno na Europa.

    Chega de brincadeira…….

  16. O São Paulo precisa urgentemente de um OLHEIRO dentro da América DO Sul e Europa.Tem muitos ótimos jogadores em clubes pequenos e desconhecidos na Europa mas que fica difícil de contratar sem ter alguém para observar estes clubes.E isso deveria ser para ONTEM pois depois que começar a Libertadores é alguns jogadores se destacarem ficará mais difícil contrata-los…

  17. Prestem atenção no lateral direito do fortaleza TINGA….é muito bom jogador me lembra pelo vigor físico o

    VITOR e com uma diferença sabe cruzar na área.

  18. Duvido muito que Lucas e Ganso queiram voltar.
    Lucas está com filho recém nascido, tem cidadania europeia, tem mercado na europa.
    Ganso sempre sonhou em ir pra europa, não vai desistir assim tão fácil, uma vez que tem mercado em times menores ou do mesmo escalão que o sevilla.
    Jonas é artilheiro e ídolo no benfica, pra que vir pro br ?
    Calleri está jogando, fazendo sues golzinhos, o problema que o time é muito ruim, então acho que até da pra sonhar…

    Não adianta criticar o Raí, o que tem disponível no mercado é isso.
    Eu queria o D. Alves que sempre disse que gostaria de jogar aqui, Miranda pra zaga, Casemiro que não está no melhor momento do Real, Hernanes pra meia, Calleri e Lucas pro ataque mas isso é sonho, apenas sonho

  19. Pessoal fica dizendo, Vai atrás desse!! Vai atrás daquele!! Compra 50% do passe…. Não adianta ter somente o dinheiro para comprar o jogador. Antes precisa convencer a voltar para o Brasil, depois convencê-lo a reduzir e muito o salário que ele ganha lá fora, mesmo sabendo que tem mercado na Europa e podendo continuar ganhando altos salários.

  20. Tem que contratar 2 pontas ou 1 ponta e um 1 atacante (pra puxar o DS pra meia).

    Senão .. é mais um ano chafurdado na parte de baixo da tabela.

  21. A mais você está muito pessimista, gente é o mesmo time de 2017 mais fraco, e os dois primeiros jogos mostram isso, só não vê quem não quer. Fala pra mim vocês acreditam que com esses jogadores vai mudar algo nesse time, sinto muito mais não vai, são perdedores assumidos, não tem vontade e nem espirito de vencedores. São muito pacíficos, não vejo neles anseio de vencer, ta tudo muito bom ta tudo muito bem, a reação deles quando perdem ou quando ganham é a mesma, e eu não aceito isso.

  22. Creio que vamos ter que gastar para montar um elenco forte
    Mas se for para gastar que seja na “certeza”
    Trellez teve até bons números no ano passado, mas é uma aposta e no momento não podemos apostar.
    Agora é ter confiança na nova diretoria e que o nosso Presidente abra o cofre.
    Ou logo mais mandam Dorival e volta tudo de novo a reformulação q nunca tem fim no SPFC.

  23. Não adianta falar que a base não presta pq qdo os jogadores estão prontos pra mostrar algum futebol nos profissionais já são vendidos pra Europa e nós recomeçamos o ciclo de formação. No SPFC nenhum jovem consegue se destacar e ficar mais do que 1 temporada pq uma proposta de 10 ou 15M de euros já é tratada como irrecusável.

    Como o foco do planejamento do SPFC é totalmente administrativo e econômico eu não vou perder meu tempo falando sobre manter jovens talentos pq isso não vai acontecer. Quem sabe quando pagarem essa dívida, que ninguém sabe ao certo qual é e quanto dinheiro falta pra ela sumir, teremos o foco no futebol novamente com um planejamento decente, formação de ídolos, etc. Agora a expectativa tem que ser alinhada com a realidade a menos que alguns queiram cultivar uma gastrite em 2018.

    • Decepção pq não ficou com o Hernanes, não trouxe ganso, lucas moura e calleri, pq não convenceu o kaka a jogar mais um pouco ?
      Pq não consegue trazer Miranda, D. Alves, Casemiro, Messi ?
      Pq não trouxe o Scarpa (Que preferiu ir pro Palmeiras pq simplesmente pagaram muita grana pq ele queria jogar la ?
      Pq não trouxe o Henrique Ceifador que é um baita caneludo que sabe bater penalti e que pede meio milhão por mês ?
      kkkkk uma parte da torcida do São Paulo é chata pra caramba, pelamor…

      • Amigo, se fosse o Pinotti sem contratações você ja estaria dando piti……Eu confio no trabalho, por isso coloquei decepção “até aqui” se você não leu olhe e leia de novo, mas precisa provar, até agora nada

        • E em algum momento falei que vc taxou o Raí como decepção eterna ?
          Por não ter conseguido essas contratações não da pra criticar nem o Leco, como você pode garantir que eu estaria bravo com o Pinotti ?

          Dê opções viáveis em campo e na parte financeira que o São Paulo poderia contratar, se nenhuma dessas ele conseguir aí sim eu poderia dizer que está me decepcionando.
          Mas não conseguir contratar sonho de torcedor não é motivo de decepção

                • kkkkk amigo, quem não teve argumentos foi você.
                  Você crava com 100% de certeza que o Calleri voltaria, você crava que não houve uma conversa, uma sondagem ? Calleri tem média de 1 gol a cada 3 jogos naquele time medíocre da Espanha, provável que ele ainda tenha mercado na Europa e seus investidores preferem assim, mas podemos contar com sua vontade mesmo sendo difícil então não acho que ele seja uma opção que conseguiríamos resolver em alguns dias e tarze-lo como reforço imediato, quem sabe no meio do ano.
                  Como fiz a pergunta anterior, repito, quem viável em campo e no financeiro você traria ?

                  • Amigo, quem ficou sem argumentos foi vc que deu três opções surreais de jogadores no comentario anterior…..Desculpa mas a diretoria tem sim a obrigação de dar retorno, de dar tbm uma satisfação a torcida com contratações, não indo atras de Trellez, mas sim de contratações que realmente são precisas, reforços de nivel, e não apostas, se é pra apostar que aposte na base, e não em jogador que todos sabem que é fraco…….você quer opções viaveis? ok, vamos la…….precisamos de um meio campista de qualidade, no Fluminense que está quebrado tem um jogador que cairia como uma luva em nosso meio de campo, Sornoza…..no Atletico Paranaense tem Jhonatan lateral direito, boa opçao para suprir a carencia que temos nessa posição e deslocar Militão para zaga….Lucas Barrios outra boa opção no mercado….Evarton jogador do Gremio, boa opção para negociar…

    • 2 meses de trabalho não podem ser apontados como decepção
      O cara ta trabalhando
      infelizmente essas negociações como o Renan citou não foram viáveis
      Como disputar com um time q está com um caminhão de dinheiro passando tudo no débito ?
      Não vamos agir como a nossa diretoria e queimar todo mundo.
      Raí e R. Rocha são nossas esperanças de melhora.

  24. Passou-se o tempo de empurrar os refugos que só ganham salário do São Paulo sem fazer nada. Ninguém mais aceita esses lixos que a gente contrata e não serve nem como migalha de troca.

    • Impressionante e lamentável!!! O cara começou o trabalho agora, aceitou o desafio de colocar o SP nos trilhos novamente e já tem torcedor enfiando a madeira!!!

      • O pior é que criticam pq não trouxe Hernanes, Ganso, Lucas, Calleri, Scarpa, Henrique…
        Sendo que milhões de reais ou vontade de jogador, que mandam no negócio e os distanciam do SP

    • A torcida está mais impaciente do que eu poderia imaginar. E agora? Acho que , pelo menos uma grande contratação Raí vai ter que fazer para acalmar a torcida.

      • Críticas quando são merecidas… vc acha que no lugar dele qualquer outro, por melhor que seja, estaria fazendo melhor?

        Até pra criticar precisa pensar um pouco antes de cometer injustiças… vc acha que pelo fato dele estar exercendo o cargo e recebendo, tem obrigação de apresentar resultados altamente satisfatórios com os recursos financeiros que ele dispõe…

        Tá certo…

  25. O caso é que o Sao Paulo precisa fazer algo diferente, o ano passado serve de referencia e esse ano está a mesma coisa, como vai querer resultado diferente fazendo a mesma coisa, sairam jogadores tem que repor simples assim. e o planejamento está o seguinte vamos ver o que é que dá com esses jogadores, nós ja sabemos o que vai dar com esses jogadores ou só eu estou vendo em campo os mesmos jogadores do ano passado e com eles a gente sabe o que foi que deu. os mesmos não cadê o HERNANESMITO, Eu não estou vendo ele em campo e a gente sabe o que vai dar sem ele.

  26. Na situação econômico-financeira em que está o clube, não dá para sair comprando e trocar meio time. O Dorival tem que acertar o passo com o que tem em mãos e montar um time para disputar o título paulista. Se até meados de fevereiro o time não engrenar, não vai ter jeito – a comissão técnica terá de ser trocada, independente do que possa fazer este ou aquele dirigente para acalmar os ânimos. Vamos aguardar…

  27. caramba contrata o Ceifador, ele ta ameaçando ir a justiça, chega no falido e oferece uns 5 M mais uns jogadores refugos nossos por empréstimos tipo Bruno, Junior tavares, Aderlam. o carfa nao e um Primor de tecnica mas sabe fazer gol, e quando tiver Penalty e 99,99% de certeza de caixa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. O São Paulo não precisa mudar de técnico, não precisa de meia duzia de contratações e não precisa contratar por contratar. Precisa de contratações pontuais, jogadores que venham para vestir a camisa do time titular.

    Rai sabe disso, mas é um subordinado, assim como Dorival. A medida que a pressão aumenta a tendência é que a convicção do trabalho diminua e os rumos traçados mudem. Por isso, o tempo joga contra o São Paulo, já não há mais tempo de longas analises e novelas.

  29. Dj já deu recado que jogadores da base precisam de 70 jogos no min para a garotada. …quase impossível isso acontecer. ..Não vejo ninguém se destacar. …pode ser cedo porém a pressao será grande. ..mirassol, Cor e Copa do Brasil.

  30. um lateral direito, um meia e dois atacantes, bons nada de meia boca é o que precisa urgente para ontem, não dá para esperar, se virem falem com o banco inter e agilizem isso, rápido pra ontem.

  31. Coloquemos o time principal… façamos um revezamento com alguns jovens e jogadores vindo de má fase… fiquemos de olho nos estaduais… sejamos agressivos nas posições carentes!

  32. Precisamos de mais protagonistas. O São Paulo está praticando um futebol muito fraco, tímido, ingênuo… lento e burocrático. Falta técnica e velocidade, falta habilidade, falta ousadia, falta arte, falta malandragem. Sem esses ingredientes não se pode sonhar com dias melhores.

  33. O Caíque tem que ter mais oportunidades. Tropeçou logo de cara de ansiedade, mas depois levantou a cabeça e seguiu jogando sem problema. Foi o pivô de duas jogadas cruciais: a falta na entrada da área de o penalti escandoloso nao marcado. Ele é rápido e tem que dar moral pra ele. Tomara que o escalem contra o Mirassol.

  34. Do outro Post:

    icarodm
    Aui no Brasil futebol é “medição instantânea” como você diz. Futebol de resultados,
    onde não importa se o time jogou bem ou mal. Esse é um dos motivos do futebol
    aqui não evoluir muito e ter uma porrada de times retranqueiros.
    Se você aposta em uma porrada de jogadores que não tem 1 ano de clube, assim
    como a comissão técnica e ainda sobe uma porrada de mlks da base obrigando
    com que o treinador os use por falta de alguns reforços, você não pode esperar
    um resultado para ontem. Dirigente tem de ser racional, conhecer o planejamento
    que está sendo feio, apostar na linha de trabalho e dar continuidade a ela.
    Já a torcida pode ser passional porque perder incomoda, só não pode influenciar
    as decisões da diretoria como tem sido feito, senão trocamos de técnico mais uma
    vez, trazem outro jogador de nome só para calar a boca torcida e o time
    permanece em eterna reconstrução e com dívidas, pois lá na frente terão que
    pagar por mais uma mudança de curso.
    ——————————————————————————————————–

    Seu raciocínio foi perfeito.
    Eu pensei que teríamos o Hernanes pelo menos até final de Junho.
    Perdemos ele, subiram garotos, houve poucas mas boas contratações…
    mas iniciamos a temporada há apenas 1 semana, minha gente!!!
    E quase todos aqui são quase unânimes em afirmar que o time ainda
    necessita de 2 ou 3 peças!

    Calma!!!

    Eu mesmo, no final do ano, afirmei que DJ teria que, no mínimo, ser
    mantido até o final do 1o semestre (ou até o término do estadual,
    pelo menos) para haver uma melhor avaliação.
    Certíssimo está o Raí em blindar o DJ, pois esse desespero de parte
    da torcida e de possivelmente alguns diretores podem colocar tudo a
    perder novamente!
    Um técnico tem que ter pelo menos 1 ano de trabalho para poder ser
    avaliado.
    Era o mesmo raciocínio com o ex-treinador e continua sendo com o DJ.

    Parem de se lamentar, tá louco! Vamos ficar eternamente nesse looping
    de, a cada 6 meses, ficar trocando técnico? Não resolveu até agora,
    porque alguns de vcs acham que resolveria dessa vez???
    Chega!

    #EuApoioDJ
    #EuApoioRai

  35. o Rai esta correto em esperar por 2 motivos : bons negocios vao aparecer apenas apos o encerramento da janela europeia 02.02.18 e porque dos 4 primeiros jogos podem aparecer 1 ou 2 jogadores para serem titulares

    **********************************************************************************************************************

    a torcida nao tem esperanca com o Dorival e ele se queima sozinho e deveria ter sido demitido porque que faz pessimo trabalho. Da para avaliar sim ….

    O time e um catado … nao tem tabela, jogada ensaiada, os jogadores nao sabem o que fazer com a bola, ficam o jogo todo tocando de lado e jogando a bola dentro da area de qualquer jeito, tipico de time mau treinado.

    **********************************************************************************************************************

    o Pessimo Dorival tem que seguir com o planejamento … Time titular apenas depois da 4 rodada

    ao mudar o planejamento .. demonstra que esta preocupado apenas em se manter no cargo, a torcida esta instatisfeita nao pela derrota|empate, mas sim pela apatia e falta de planejamento.

    qualquer um consegue ver que com o Dorival o time nao vai ganhar nada

    ************************************************************************************************************************

    a desculpa pelo mau futebol ano passado foi o Ceni, jogador da base precisa de 80jogos … ja esta exigindo um camisa 9 … ja esta se encondendo atras de desculpas pelo mau futebol apresentado

    *********************************************************************************************************************

  36. Um ídolo do Santos, com peso mundial, experiente e que, naquela época, absorveu e muito a pressão. Então, quanto um Brenner e um Cipriano poderiam se valorizar com Lucas aqui? Quanto valeria um David Neres e um Luiz Araújo caso estivessem jogando com Kaká ou Hernanes, sem responsabilidade de decidirem? Muito mais, de certeza.

    É loucura? Talvez não seja tanta. Impossível? Não.

    E SPFC tem que parar de “sondar”. É clube de futebol, não é a NASA.

    Quando quer um jogador, pega um avião e vai lá apresentar algo de concreto para o cara, olhar olho no olho.

    Vide Ganso. “Sonda” o cara daqui. Daí o cara está lá na Europa, vivendo na região da Andaluzia (uma das mais elas do mundo), vendo essa bagunça, torcida fervendo, sabendo que ele sozinho não resolveria nada, e ainda por telefone? Para, meu. Que atrativo tem? Vai lá e acerta com o Lucas e bate na porta dele junto do Lucas pra ver se ele não vem por empréstimo.

    Traz o Lucas e veja se o ganso na mesma hora não vem…cansou de dizer que gosta muito do “luquinhas” (como ele chama) e se remoeu por não ter tido a chance de jogar muito tempo com Lucas na sua chegada.

    Temos que ousar, mas por quem valha à pena.

    Lucas vale tudo isso e muito, mas muito mais.

  37. Agora Trellez vale 10 milhões e Henrique Dourado 16…

    Pra acabar…

    Vende Luiz Araújo, David Neres e Pratto. Daí perde Gilberto.

    E agora precisa do que??? Advinha…

  38. Trelles vale mais que o dourado, pq não trazer H.Dourado , sabe fazer gol, já jogou em time como palmeira e Fluminense e não tremeu tem esperiencia nos campeonatos nacional, frieza a frente do gol. Ou então compra o Hernanes!

Deixe uma resposta