Zinho

O comentarista da Fox Sports Zinho causou polêmica ao se referir a torcida do São Paulo como bambis no sábado. A repercussão foi tão grande que ele foi obrigado a falar da situação e pediu desculpas aos torcedores e ao clube em entrevista neste domingo ao programa Milton Neves na Rádio Bandeirantes.

“Se a torcida do São Paulo ou qualquer pessoa se sentiu ofendida, eu tenho total humildade de pedir desculpa. Não foi a minha intenção, de maneira alguma.”

Zinho afirmou que estava contestando Sheik ao dizer a frase que provocou tantas críticas. Mas o ex-jogador concordou que não se manifestou exatamente nos termos de sua linha de raciocínio. “Eu não falei a frase toda assim, mas minha colocação foi com este intuito. Se ele (Sheik) está brincando, zoando com a torcida do São Paulo falando que são bambis, ele jogou lá, então ele não é bambi? Eu contestando o Sheik, não era nem a torcida do São Paulo.”

O comentarista ainda ressaltou que respeita e admira o São Paulo e afirmou que se as pessoas analisarem da forma que está explicando verão que estava defendendo o clube. Por último, Zinho declarou que a declaração de Emerson Sheik se tratava de uma zoeira do futebol. “É uma brincadeira de torcida essa coisa de ficar falando de bambi. Chamam o Palmeiras de porco, me chamam de enceradeira. Acho que o pessoal está muito rancoroso, é tudo briga, tudo discussão tudo guerra.”

UOL