Após derrota para o São Bento por 2×0 logo na estreia, o Tricolor volta a campo em busca de sua primeira vitória no Paulista. Dessa vez jogaremos em casa, contra o Novorizontino.

Diego Souza e Cueva começarão o jogo no banco. Logo abaixo você verá a possível escalação Tricolor.

No Novorizontino, o plano é conquistar um bom resultado no Morumbi para dar sequência ao bom início no Estadual. Vice-líder do Grupo C, com três pontos, o time auri-negro venceu por 3 a 1 o Mirassol em sua estreia. Um dos destaques da equipe é o atacante Alisson Safira, que brilhou no Londrina na campanha do título da Primeira Liga em 2017.

Apesar de muitos e todo ano dizerem que o Paulista não vale nada, há anos somos eliminados nesta competição. E como nunca temos pre temporada decente, creio que seja uma competição a ser utilizada também para isso. Porém, tem de focar no título.

Vamos , Tricolor! Jogar sério, focado em busca da primeira vitória no ano. Em casa é obrigação!

SÃO PAULO X NOVORIZONTINO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 20 de janeiro de 2018, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Tatiane dos Santos Camargo e Vitor Carmona Metestaine

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão; Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Marcos Guilherme, Shaylon e Lucas Fernandes; Brenner

Técnico: Dorival Júnior

NOVORIZONTINO: Oliveira; Tony, Éder, Anderson Salles (Guilherme Teixeira) e Tallyson; Adilson Goiano, Jean Patrick e Jean Carlos; Alisson Safira, Rafael Ratão e Francis

Técnico: Doriva

Transmissão: PPV