O São Paulo inscreveu cinco novos jogadores para o Paulistão. Cueva, Diego Souza, Edimar, Jucilei e Rodrigo Caio foram registrados na lista do estadual nesta sexta-feira. Eles estão liberados e à disposição do técnico Dorival Júnior.

Desse quinteto, apenas Jucilei, Rodrigo Caio e Edimar deverão ser titulares contra o Novorizontino, neste sábado, no Morumbi.

Isso porque Cueva, Diego Souza e Anderson Martins (este ainda não inscrito) iniciaram a pré-temporada depois do restante do elenco e precisam igualar a carga de treinos. Dorival vetou o trio da partida pela segunda rodada.

O Tricolor tem até agora 19 inscritos na lista 1 e mais dez jogadores na segunda lista, esta para atletas da base e sem limite. O time estreou com derrota por 2 a 0 para o São Bento e tenta a reabilitação.

O provável São Paulo para o jogo de sábado é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Brenner. Isso porque, pelo planejamento da comissão técnica, dois times estão sendo preparados para o início do estadual. Assim, com exceção de Sidão, os titulares da estreia não começarão jogando.

GE