São Paulo inscreve Diego Souza, Cueva, Rodrigo Caio, Jucilei e Edimar para o Paulistão

O São Paulo inscreveu cinco novos jogadores para o Paulistão. Cueva, Diego Souza, Edimar, Jucilei e Rodrigo Caio foram registrados na lista do estadual nesta sexta-feira. Eles estão liberados e à disposição do técnico Dorival Júnior.

Desse quinteto, apenas Jucilei, Rodrigo Caio e Edimar deverão ser titulares contra o Novorizontino, neste sábado, no Morumbi.

Isso porque Cueva, Diego Souza e Anderson Martins (este ainda não inscrito) iniciaram a pré-temporada depois do restante do elenco e precisam igualar a carga de treinos. Dorival vetou o trio da partida pela segunda rodada.

O Tricolor tem até agora 19 inscritos na lista 1 e mais dez jogadores na segunda lista, esta para atletas da base e sem limite. O time estreou com derrota por 2 a 0 para o São Bento e tenta a reabilitação.

O provável São Paulo para o jogo de sábado é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Brenner. Isso porque, pelo planejamento da comissão técnica, dois times estão sendo preparados para o início do estadual. Assim, com exceção de Sidão, os titulares da estreia não começarão jogando.

GE

29 comentários

  1. Torcer muito pra esse quarteto com Shaylon; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Brenner render o que se espera deles. Alguns bem tímidos ano passado com chance enorme de render bem mais esse ano sendo protagonistas.

  2. O principal é a continuidade, e um ou outro reforço pontual pro ataque… Apostar na base, entrosar o time e pôr os melhores pra jogar. Nosso craque que era o Hernanes foi embora; mas confio que vão surgir bons valores da base neste ano pra dar consistência ao elenco de cima.

  3. E o Jean quando estreia?, se fosse só para compor elenco, acho que o Lucas Perri deveria ser o primeiro reserva e esses R$ 10 milhões investidos em algum jogador para titularidade. Estou falando pela situação atual do clube, jogador caro para investimento futuro nesse momento é meio irracional.

  4. SP precisa parar de brincar. precisa colocar logo o time titular em campo para que fique ainda mais claro quais são as necessidades de contratações. O SP precisa de titulos. Precisa voltar a ter moral, precisa assustar os outros times. Palmeiras, Travescas, os peixes tem ganhado muitos titulos e mesmo assim entram com o time titular. O SP que precisa ganhar fica com essa palhaçada. Investir na base não é fazer o que fez no ultimo jogo. Colocar aquele catado. Aquilo só faz a torcida ficar impaciente com os moleques. Quer usar a base? coloca pra jogar junto ao petros, cueva, DS, jucilei. Ai sim os muleques podem mostrar se tem ou não talento para serem parte do elenco

  5. Diego Souza, Cueva e Arboleda vão atrasar a pre-temporada deles numa curta-pre-temporada.
    Pre-temporada de 15 dias só brasileiro, ora pois pois, vai explica em Portugal.
    Ok. Ano de copa do mundo e cronograma tem que respeita o periodo Fifa.

  6. Porque a base está dando certo?

    Uma série de fatores mas principalmente a manutenção do estilo de jogo. Entrosamento.
    Imagine se a base trocasse de tecnico a cada seis meses? Trocasse de jogador a cada 6 meses? Jogador vindo de outro clube com outra forma de jogar, não jogador de outra categoria.

  7. Olhando o time titular do meio para frente (jogadores com bom potencial), mas temos apenas o cueva (craque) e o Diego Souza como jogadores rodados. Isso me preocupa muito. Precisamos urgente de pelo menos mais um nome de peso. Sinceramente não sei quem indicar.

      • Sem dúvida, agora é a hora de Lucas Moura. Raí, vá a Paris, converse com seus amigos lá do PSG e, traga na volta, o menino de ouro Lucas. E, depois de pagar tanta grana para inúteis como Wesley, Bruno, Carlinhos, Wellington nem, marcinho, Denilson , o que é gastar cerca de 1 milhão mensais para o lucas?

      • Não interessa. Maicosuel ganha 300 K para levar dribles desmoralizantes de um lateral de terceira divisão. Tem que trazer Lucas.

        • Putz! Você foi me lembra… Na quarta-feira foi colocado um em uma ponta, e o outro, em outra. Mas uma ala esquerda com Júnior Tavares e Maicosuel se tiver de marcar duas tartarugas, uma delas faz o gol. E eu não duvido que isso ainda possa acontecer logo, logo.

  8. E a torcida do Vasco tá na porta de São Januário fazendo pressão nos conselheiros q estão votando!!

    Aqui tem “reunião” com meia dúzia de chapa branca

Deixe uma resposta