São Paulo enfrenta o Vitória por uma vaga na semifinal da Copinha 2018!

O Tricolor vem fazendo campanha impecável até o momento na competição, são seis vitórias em seis partidas e o time sofreu apenas três gols. A equipe baiana perdeu para o Primavera-SP, mas acabou eliminando o time paulista na segunda fase da Copa São Paulo.

Depois de eliminar o Cruzeiro em duelo complicado, o técnico Jardine destacou o crescimento do São Paulo ao longo da competição: “Nos momentos que passamos dificuldades, por mérito do adversário, nosso jogadores também souberam se defender. Saio do estádio com a ótima sensação de evolução e crescimento da minha equipe. ”, afirmou o treinador.

O vencedor do confronto vai encarar Santos ou Internacional.

Vai São Paulo!

 

175 comentários

  1. Jardine falou em uma entrevista que o Igor Gomes (sósia do Kaká, pelo biotipo, não pelo rosto) só não está sendo o destaque da competição porque o mlk sofre marcação individual todo jogo. Na mesma reportagem também li que ele sempre se destacou desde pequeno quando aos 8 anos deu trabalho jogando contra o time do São Paulo onde todos os meninos tinha 10 anos.

  2. Booora! Jogo dificilimo. Tem o moleque do Vitóriaque o Barça ta de olho. Temos q ser mais precisos no último passe. Hj o Liziero faz um de falta

  3. Essa copinha temos que conquistar, tanto pelo moleques que estão jogando, quanto pelo Jardine, nosso treinador multi campeão, mas que ainda lhe falta esse campeonato e um maior reconhecimento!

  4. Marcio, boa tarde.

    Vi que tem um grupo no WhatsApp dos mais antigos… Posso participar também? Não comento muito mas estou no modo leitura já tem uns 6 anos, está difícil acompanhar por aqui com tantos comentários sem noção nenhuma!

  5. Central FOX Brasil

    Verified account

    @CentralFoxBR
    36m36 minutes ago
    More
    O Grêmio pede 15 milhões de euros para vender Geromel e o Palmeiras recorreu a sua patrocinadora para oferecer 12 milhões de euros. A família do jogador está ansiosa e animada para ele jogar em São Paulo! Será que vai rolar? #boatardefox #CentralFOXBrasil

    Diz que tá quase certo com o Goulart também…
    Se não levarem nada esse ano, pode fechar as portas!

  6. Bruno Grossi

    Verified account

    @bruno_grossi
    52s52 seconds ago
    More
    Nome de Morato entra no BID, mas o atacante ainda precisa de mais dias para atingir a melhor forma após se recuperar de cirurgia no joelho direito.

  7. O time do Vitória está marcando em cima, mesmo após o gol… Não tem como desenvolver o jogo… Nós é que não estamos marcando nada.

  8. Tricolorzinho não consegue jogar. A mlkada tá segurando mto a bola, e o Vitória não dá espaço pra pensar e respirar. Tem que jogar mais rápido e mais fácil, mais perto um do outro.

  9. O time reagiu rápido depois de sofrer o gol, acelerou o jogo e aplicou uma bola na trave do Novaes e uma boa finalização do Antony, mas depois o jogo emparelhou novamente. Jogo complicado, time do Jardine sofrendo com a pressão forte na saída de bola.

  10. Ainda sobre o jogo de ontem, rapaz que jogo ruim.. ruim é pouco, um dos piores jogos que eu já vi na vida! e olha que eu ja vi uns quantos vi..tá certo que é o primeiro jogo da temporada, os caras que fazem isso a vida toda estao fora de forma, ok. Mas na moral, o time titular nao é muito direrente daquilo ali nao viu. Perdemos 80% do time “Hernanes”, e de desequilibrante no time temos quem? o cueva que joga quando quer e o DS que ainda nem jogou… e fora isso só tem zagueiro e volante nao tem nenhum assim que possa entrar e mudar jogo. Ainda nao é hora pra desespero, mas tem gente muuuuito tranquila com uma situaçao que preocupa.

    Abre o olho Raí.

  11. Esse Luan é pior jogador do time, não sei como é titular.
    Esse já pode começar a entregar uns curriculo, porque futebol não é pra ele.

  12. Merecida derrota neste primeiro tempo. Muito bem arrumado e com alguns bons jogadores o vitoria, nos anularam.

    Que o segundo tempo seja diferente

  13. O vitoria do meio pra frente é bom, gostei do lateral-direito Cedric (não sei se é assim q escreve)…

    Acho q hoje o Gabriel Novaes tá bem, por outro lado o Cassio não ta bem no jogo, talvez por isso o vitória tá ganhando o meio de campo

  14. Desloca o Liziero para o meio no lugar do Luan e coloca o Bruno Dip na esquerda… Dá também para colocar o Helinho centralizado, como ele jogava no sub-17, se for tirar o Igor Gomes…

  15. Impressionante como o time do SP treina e executa fundamentos. Muito bom de ver. Jardine é fera demais. Já era pra ser técnico do profissional desde o inicio do ano passado.

    Agora é buscar a virada no segundo tempo. Seria um bom jogo pro Geovane entrar se estiver em forma, falta um meia com criatividade, além de ter um ótimo chute. Liziero no meio também seria uma boa, mas o Bruno Dip na lateral vai afrouxar a marcação no bom ataque do Vitória.

  16. esse goleiro Júnior eu achei ele limitado , assim como o time do SPFC . O destaque do SPFC é o técnico Jardine que depois do Dorival , tem que ser o técnico no time profissional . Esse Flávio do Vitória tem um grande futuro pela frente . Pra não falar que não tem destaque , quem deveria subir agora pro time de cima é o Walce

  17. Essa Copa SP é a nossa dor de cabeça.
    O que o time da marginal consegue ganhar, a gente não consegue.
    Eu já vi times bons do São Paulo perder a Copinha.
    E finais.
    O time da marginal passeia nas decisões.
    Quando é a gente o adversário vira uma carniça.
    Já teve goleiro ruim que defendeu 3 penaltis contra a gente em 94. Goleiro ruim. E o time nosso era muito bom. Ficou campeão da Conmebol depois.
    Eu lembro em 2001, um time bom que o São Paulo tinha e o adversário virou uma carniça contra a gente. Nem existe mais aquela porcaria de time.

  18. Esse Helinho faz uma fumaça, nem lembro a ultima vez que vi um contra-ataque rapido do São Paulo que tenha começado com um drible rapido, tem que ficar de olho nele!

  19. To curtindo o Helinho, tem muito futuro esse moleque….Mesmo perdendo no momento dá pra ver vários meninos que poderão, no futuro, estar no profissional….Walce, Liziero, Helinho, igor…..Excelente trabalho do Jardine, ganhando ou perdendo…..

    • Cara, eu realmente acho que ele evoluiu muito com a passagem pela lateral. Marca muito melhor, preparo físico cresceu demais também. Também quero vê-lo com oportunidades pelo meio, mas essa mudança do Jardine ao meu ver agregou ao jogador.

    • Tenho uma visão interessante sobre isto. O teoricamente desperdicio pode fazer dele um diferenciado na posição.

      Pra mim o Marcelo do real seria um meia incrivel, melhor do que os que jogam BR, mas seria apenas mais um, na lateral ele é o melhor do mundo

  20. Liziero me parece ser o jogador mais preparado pra subir. Tem um otimo passe e lançamento. Fora que tbm é bem calmo durante o jogo, nao se afoba.
    Nao sei a idade dele, mas subia no final da copinha.

  21. Toró é muito regular. Tem seus problemas técnicos, mas são 6 gols em 2017, 6 gols em 2018, participativo em campo, gols várias vezes importantes. Não dá pra dizer que ele não merece a vaga de titular em campo.

  22. Sim, quando vi ele o ano passado torci o nariz, não gostava das atuações, mas em todos os jogos complicados onde o SPFC ia sendo eliminado vinha ele com gols importantes.

    Sinal que ele não afina, pipoca em momentos decisivos e chama pra ele a decisão

  23. Futebol tem sempre o bla bla bla que o jogador pode evoluir e tudo. Mas esse Igor ai, nao vi um jogo que ele fez a diferenca, se destacou ou qualquer coisa.
    Nao sei idade, se pode estar sentindo a diferença por ser mais novo, mas me parece fraco.

      • Mídia destaca e vários compram. Pessoalmente acho um jogador pra lá de médio com uma eficiência baixíssima de toques na bola e oportunidades de gol criadas. Só entendo a titularidade quando vejo que vários dos rivais de posição estão no profissional, o Geovane sempre fisicamente abaixo e o outro reserva é o famigerado Frizzo. Ao meu ver terá que evoluir muito…

  24. Independente do resultado foi uma bela campanha do tricolor na copinha até aqui.

    Agora é fé no Denis Junior 😀 e vamos tricolor!!!

  25. Rapaz como o Jardine conduz bem a cabeça da molecada. Podemos perder sim, mas não vi defeito nele passar confiança assim para molecada

  26. Rapaz o Carlos foi muito bem.

    Eu nunca gostei de zagueiro cobrando penalti, tirando o Aldair é raro ver alguem com intimidde com a bola

Deixe uma resposta