Após derrota do São Paulo para o São Bento por 2 a 0, na estreia do Paulistão, o diretor executivo de futebol do Tricolor, Raí, falou sobre os planos do clube no mercado da bola. Segundo o dirigente, não há espaço para loucuras na tentativa de reforçar ainda mais o elenco.

– Em relação a reforços, é claro que há confiança nesse grupo, que vai dar resultado. Continuamos pensando em algumas situações que valham a pena e agreguem bastante. Não precisamos fazer loucuras, mas estamos de olho. Essas situações podem acontecer – afirmou Raí.

O diretor executivo do São Paulo ainda comentou sobre a derrota na estreia. O técnico Dorival Júnior escalou um time recheado de reservas para a primeira rodada:

– A mensagem é de confiança no trabalho, no grupo. Tenho certeza de que o resultado vai chegar, está chegando. Obviamente, hoje foi o primeiro trabalho depois de duas semanas de treinamentos. Vários jogadores estão há muito tempo sem jogar. Isso não me incomoda. Claro que ninguém gosta de começar perdendo, mas tenho certeza de que o resultado e a resposta virão rapidamente.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, para encarar o Novorizontino, pela segunda rodada da competição.

GE