Preleção Paulista 2018: São Bento x SPFC

Hoje tem Tricolor em campo!

Iniciando as atividades do ano de 2018, o Tricolor irá a campo neste início de noite. Será o primeiro jogo do regional e o adversário é o São Bento de Sorocaba.

Ainda olhando para o mercado, o Tricolor terá para esta temporada a renovação de Jucilei , a volta de Reinaldo, Hudson e as contratações de Jean, Diego Souza e Anderson Martins.

Para o jogo de logo mais,

 

FICHA TÉCNICA:
SÃO BENTO X SÃO PAULO

Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 17 de janeiro de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Simon Manis e Herman Brumel Vani

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Regis, Luizao, Joao Paulo e Marcelo Cordeiro; Diego Felipe, Fabio Bahia e Maicon; Lucas Crispim, Leo Itaperuna e Anderson Cavalo. Técnico: Paulo Roberto Santos

SÃO PAULO: Sidão; Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro, Paulo Henrique e Araruna; Júnior Tavares, Maicosuel e Bissoli. Técnico: Dorival Júnior

329 comentários

  1. É uma incógnita.
    Se esse time formado com alguns jogadores da base
    for mau, o Leco desmancha o time pra montar outro e ainda bota a culpa no Raí.
    for bem, o Leco vende os moleques.
    E não é ironia da minha parte.

    A bem da verdade, que sem o Hernanes e sem uma pré temporada longa, esse time pode ir mau no começo.
    Mas no segundo semestre não pode estar melhor?
    No final do ano não pode estar avoando?
    Em 2019 não pode ser o melhor time do país?

    A gente tem que parar de montar um time a cada 6 meses.

  2. Depois que o Pinotti saiu, parou de falar do Romario Ibarra.
    Parou também de falar do Alejandro Silva.
    Romario Ibarra falava que estava praticamente contratado.
    Taí Alejandro Silva, meia, Uruguaio, Lugano conhece.

  3. só pra lembrar a turma do “apocalipse” do post anterior, que vamos jogar contra o São Bento, calma !! muita calma !! é só o primeiro jogo rsrs…

    • Pois é… parece que tem que avisar alguns estressados que a temporada vai iniciar
      H-o-j-e e estamos no Paulista (Paulistinha para muitos) e não na Champions League…
      Rsss

  4. Bom, primeiro jogo do ano. Espero que tenhamos paz para acompanhar o jogo por aqui.

    Do mesmo jeito que uns tem o direito de criticar, outros tem o direito de fazer seus comentários em paz em um ambiente sadio.

    Vejam se pelo menos durante o jogo vcs conseguem segurar um pouco o ímpeto da cornetagem que sempre iniciam desentendimentos, ofensas, brigas etc e, caso necessário, deixem para fazer as críticas na postagem da análise.

    Reitero para que respeitem o período do jogo, depois fiquem a vontade, critiquem, se matem, se suicidem etc mas durante o jogo vamos segurar.

    É uma forma de satisfazer a quem é mais comedido e quer acompanhar o jogo por aqui e a quem é mais exaltado, podendo criticar na hora correta, além de tbm me permitirem assistir ao jogo sem a necessidade de ficar somente cuidando de quem usa a emoção de forma desmedida.

  5. O Paulistão deveria ser utilizado para formar um time competitivo e não exclusivamente para testar garotos.

    Foi formando um time limitado, mas entrosado e competitivo durante o Paulista que as galinhas começaram o brasileiro voando.

    A torcida clama por um SPFC competitivo e brigando por títulos, chega de sempre ser o ano da reconstrução, chega de ser sempre o coadjuvante, o SPFC é muito grande para se resumir a isso.

    • Acalma teu coração jovem. rs

      É só o primeiro jogo, por isso o time alternativo. Os reforços (Anderson Martin e D. Souza) ainda não apareceram no BID. Não jogarão hoje, mais jogarão sábado. Brasileiro é só em abril, até lá teremos tempo para já aprimorar o que o DJ vem trabalhando, e também com chegadas de reforços pontuais.

  6. Uma coisa que me deixa pé atrás com a tentativa de transformar o Tavares em um jogador de frente é que ele, na temporada 2017, mostrou uma finalização muito ruim. Nesse sentido, aí o técnico precisa se comprometer junto com o atleta na mudança, viabilizar a evolução tática e de fundamentos pra isso. O Osorio, por exemplo, fez individualmente vários treinos com o Breno pra que ele pudesse fazer a função de volante com competência. Vejamos se o Dorival conseguirá fazer isso.

      • O importante é o tricolor entrar em campo… Só queria uma trapista dessas do seu perfil para acompanhar… Vamos de Heineken mesmo… hahahaha

        • Hahahaha adoro trapistas, mas hj em dia está inviável comprar…

          Essas da foto (a St. Bernardus não é trapista) comprei há 4 anos e já foram devidamente degustadas… na época nem estava tão caro assim, ngm ligava (ou sabia) o que era uma trapista, daí era “só mais uma diferente”… rsrsrs

          Mas Heineken é uma ótima pedida e a melhor porta de entrada para o mundo das cervejas de verdade!

  7. Nossa, a gente não vê a hora de assistir o tricolor. Torce para o campeonato paulista começar logo e daqui a 2 meses torce para o campeonato acabar. Cada joguinho ruim……

  8. Muito feliz. Feliz de o SP voltar a campo, de ver um monte de molecada nova no time. Triste, por estar queimando o Jr. nessa posição ai, por saber que o Marcos será titular nos jogos sem o time alternativo e, principalmente, triste por saber que hoje se perde o pessoal vai chegar matando e se ganha não fez mais que a obrigação, afinal é só o São Bento.

    Bora São Paulo….

    • Eu também acho que dos últimos laterais esquerdos adiantados, na base ou no profissional, o Tavares é o que faz menos sentido. Cometia vacilos defensivos como quase qualquer jogador jovem e de orientação ofensiva, mas tem vigor físico, estatura, capacidade de proteção de bola pra evoluir e criar equilíbrio. O duro é que até daria pra esperar um crescimento nessa posição nova, mas será que a comissão técnica terá paciência pra “ensiná-lo” o necessário pra função? Com os recursos que ele tinha em 2017 eu não acho que seria suficiente.

      O técnico de futebol hoje, com raras exceções, não está disposto a evoluir seus jogadores. Os que fazem isso se destacam, como o Fernando Diniz.

  9. Com o Hernanes estava apostando no fim de seca do titulo do Paulista.
    Sem ele, incognita total. Time novo de novo.

    Tomara que a chegada do Raí comece a montar time com jogadores a medio prazo, isto é, bons valores com 3 a 5 anos de contrato. Empresitmos de 6 meses a 1 ano são bons mas obrigam a remontar time rapidamente.

  10. O São Bento é um ótimo teste para esses jogadores da base que querem um lugar no profissional.

    Se não conseguir uma boa sequência contra times do nível do São Bento para baixo, fica complicado jogar campeonato brasileiro. Aí, é melhor ser emprestado.

    Se alguém conseguir aproveitar a oportunidade e emendar uma boa sequência, economizaremos uma boa grande que pode servir para trazer um grande reforço.

    O paulistinha é o torneio ideal para lançar jogadores e, assim, formar um elenco forte para as outras competições do ano (brasileiro, copa do brasil e sul-americana).

  11. Estou ansioso para ver esses 4(quatro) garotos que nunca foram nem relacionados em um jogo profissional e estrearam como titular: Rony, Bissoli, Pedro e Paulo Henrique, quero ver como se comportam sobre pressão, confio no trabalho do Dorival, acho que temos chances de ganhar sim.

  12. Com esse Banco: Jean, Petros, Lucas Fernandes, Militão, Shaylon, Marcos Guilherme, Paulo Boia, Marquinhos Cipriano, Bruno Alves, Brenner, Caíque e Gabriel

    Não entendi o time titular
    Sidão; Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Araruna, Paulo Henrique e Pedro; Júnior Tavares, Maicosuel e Bissoli

  13. Não entendo como vai entrar com o time quase todo reserva eu penso que é para mascarar e tira a responsabilidade de perder só pode ser aff nada ver os que não podem jogar por falta de tempo para inscrição tudo bem os outros tinham que jogar até para gente ver se vai dar para contar ou não.

    • O tempo ideal de pre-temporada é de 30 dias de preparação. A idéia era colocar a molecada agora e dar mais tempo aos titulares para melhor preparação.

      A coisa mais ridicula é preparação de 15 dias. Nem em Portugal entenderiam esse parco tempo de preparação.

  14. Os jogadores da base que estão em campo são os típicos jogadores que são excelente para compor. Bem naquela filosofia que a base não tem que formar craques e sim atletas para compor que substituam sem ter que contratar.

    Os que foram diferenciados na base estão no banco. O Pedro era muito voluntarioso e por isto foi capitão na base

  15. Falta objetividade. Muito passe pro lado. Único que arrisca ir pra cima, um passe mais vertical, uma tabela é o Jr. Tavares, mas até agora não conseguiu acertar coisa alguma. Falta o armador pra ditar o ritmo.

    Juiz travando o jogo e o péssimo gramado também não contribuem pra bola no chão do tricolor.

  16. É o que sempre comentei, entendo quem não curtia o buffarini, mas desfazer dele pra “apostar” no Bruno é insano. Bruno não tem a menor condição, nunca vi um jogador tão mal posicionado em campo.

  17. Time montado agora, sem pré temporada, com o Dorival dando rodagens ao Elenco (não teve nem jogo treino) não esperem um espetáculo.

  18. Rapaz não sei o pensamento do Dorival, mas claramente o São Paulo não tem elenco pra formar dois times e fazer um campeonato paulista digno do clube. O jogo de hoje por sinal está péssimo. Parecendo jogo casado contra solteiro.

  19. Ja que nao tem quem queira esse Bruno, nem de graça emprestado, rescinde ou manda treinar separado, esse ameba em campo prejudica o time. Esse Rony.. Deu saudades do lucao!

    • Que exagero. Só concordo que o Bruno realmente não dá, nem para reserva. Deveria jogar em time de 2a divisão e olhe lá.
      Mas, o que ninguém fala é que o São bento está jogando direitinho, time bem montado.

  20. No segundo tempo é fechar a casinha

    Empate é nosso

    É só jogo treino, galera. Não vale nada

    Paulistinha…

    A base vem forte

    Eu acredito. Não precisa contratar ngm. O time se reforçou

  21. Estamos em pré temporada. O time está desentrosado, w mts titulares não estão jogando. Mas convenhamos, quem dos que estão jogando do meio pra frente é capaz de mudar o rumo de uma partida? O elenco é nitidamente fraco. Tem que ter uns 3 da base prontos pra subirem, reconhecidamente acima da média, senão fica difícil.

  22. Foi um primeiro tempo fraquinho, mas não achei um horror não. Obviamente falta criatividade e aproximar o meio campo da área ofensiva. Shaylon e algum jogador de velocidade no lugar do Maicossuel dariam mais cara de time.

  23. Caramba…é bizarro as coisas que leio…1o jogo..pre temporada quase inexistente… pelo menos 5 rodadas pra ver algo mais concreto….

  24. Raaaapaz, tem gente se descabelando pelos primeiros 45 minutos do primeiro jogo da temporada em que estamos usando praticamente um time C visto que Rony, Aderlan, Pedro Augusto, Paulo Henrique, Jr. Tavares e Bissoli não são nem os reservas imediatos de suas posições que treinaram por apenas 12 dias juntos.. Detalhe: ainda tá 0x0. Eu ein…

  25. Dorival botou esse time em campo para não perder de WO. Estrear com 12 dias de trabalho é insano. De saldo positivo hj talvez o comportamento de um ou outro garoto. Não espero nada além.

  26. foooooooooooonnnnnnnn já ligaram as cornetas? haha

    Jogo horroroso! haha São Bento também fez pré-temporada de só 15 dias? haha

    São Paulo praticamente inteiro fora de ritmo e sem entrosamento, até por isso acho injusto começar a cornetar Bruno, Reinaldo ou até o menino Rony, como alguns já devem ter cornetado (Não li os comentários)

    Quem me chamou atenção foram Aderllan, que não parece de todo ruim como muita gente aqui falava e o menino Pedro Augusto. Maicossuel está tentando aparecer no jogo, mas tentar jogadas individuais em pré temporada é burrice.

  27. Os 3 meninos do meio estão bem, mas falta um meia. Não vejo função alguma no Maicossuel, prefiro um jogador mais agudo e um meia de ofício.

    Bruno é caso perdido.

  28. Prometo nao criticar nenhum mlk que ta estrenado hj, pelo nervosismo e tal e mesmo o rony sendo ruim kkkk

    Mas os “casca grossa” Aderlan, Bruno sao paidas de mau gosto. Pessimo posicionamento. Bruno parece peladeiro, nao consegue fechar uma linha de 4 decentemente, sempre vai no cara da bola e deixa buraco, coitado do rony que jgou pelo lado dele.

  29. Acho que a galera esta pilhada pq o Sr Dorival entrou com o que tinha de pior.

    Pode rodar o elenco, mais não entrar ao menos com um Shaylon, L Fernandes ou alguém que possa ao menos armar esse time.

  30. Eu sei que alguns não vão gostar.
    Mas eu continuaria com o mesmo time.
    90 minutos.
    E no outro jogo 90 minutos com outros jogadores.
    Aprendam uma coisa.
    Shaylon, Brenner, Araruna, atuaram no ano passado.
    Reinaldo, Bruno, Maicosuel, Bissoli, esses precisam de 90 minutos.

  31. Esse Paulo Henrique, hein? Pelo amor de deus, precisa dar uma melhorada, correr mais, muito fraco até agora! Espero que faça alguma coisa.

    Nenhum dos moleques de Cotia em campo parece ser diferenciado. Mas é melhor ter um zé ruela ganhando menos vindo da base do que trazer Zé Ruela de série C, B, que vai pedir um salário muito maior.

    Sobre o Bruno, o que dizer? Alguma novidade? Sempre foi avisando que o cara é um lixo.

  32. O Dorival precisa entrar com esses caras mesmo, para parte da torcida ver qual é que é, que existe cara ruim e mediano em Cotia também.

    Sou a favor da escalação desses caras só no paulistinha. Para alguns tomarem um chá de realidade (ainda, sempre existirão lunáticos pedindo, por exemplo, Paulo Henrique contra o Galo, pela série A, no Horto, com o time precisando ganhar para não cair).

  33. Como eu prefiro ver o copo “meio cheio”, gostei do que vi até agora. O time que está jogando hoje, muito provavelmente não será o time base, e dá pra ver que alguns jogadores da base, poderão sim compor bem o elenco.

    O que fez falta hoje foi um meia que arme mais a jogada, e sabemos bem que o Shaylon e o Lucas Fernandes, que ficaram como opção, provavelmente não serão os titulares, só não estão jogando hoje, pois o Cueva não terá condições de jogo para o próxima sábado.

    • Todo mundo fala que ele “não sabe defender”.
      Ok! Mas não é pior na defesa que Edimar, Reinaldo ou Bruno. esses além de não defender também não sabem fazer uma tabela ou um cruzamento na linha de fundo.

  34. Na minha opinião a decepção até o momento é o Maicossuel. Jogador mais experiente desse time e que seria o responsável pela armação da equipe, nada produziu. O Bruno eu não conto, pois não dá para esperar mais de alguém que já sabemos que não vai produzir nada mesmo, pois já teve muitas chances.

  35. Pedro Augusto muito bem no jogo. Marcando bem, se apresentando pra saída de bola e tentando jogar pra frente. Paulo Henrique e Araruna sumidos. Araruna marca muito bem, mas é meio fraco ofensivamente, tem tudo pra crescer muito indo pra primeiro volante.

  36. Pra variar vão ficar com essa frescura de poupar jogadores, rodar o elenco aí vai ser o que menos vai pontuar na primeira fase consequentemente vai decidir na semifinal fora de casa e obviamente será eliminado, aí os mesmo que agora dizem q é o 1° jogo, q o Paulista é pra teste mesmo vai ta xingando todo mundo e pedindo a cabeça do Dorival, mas ta td bem

  37. Cara, o Maicosuel falhou, mas o Reinaldo tem me decepcionado bastante nesse jogo (na verdade comprovado o que eu esperava). Ele simplesmente abandona a defesa. Se ele tivesse voltado junto com o Maicosuel, na hora do corte, ele travaria o jogador adversário. Não foi a primeira vez que ele nem se deu ao trabalho de tentar voltar a marcar.

  38. Cotia tem muitos zagueiros superiores a esse Rony Bananão.. Perdido no lance do gol, mal posicionado.. So tinha um atacante na area e nao conseguiu marcar.. Acabar a copinha pide puxar quakquer zagueiro pro lugar dele

  39. Para pensar:

    – Anderson Cavalo precisou de uma finalização para marcar um gol.

    – Os zagueiros do São Bento acabaram de subir da série C.

  40. Não é o jogo dos meus sonhos.
    Muito longe.
    Mas para montar um Elenco, eu aceito queimar alguns cartuchos.
    Esse time que está em campo, fizeram meia duzia de treinos.
    Rapaz, eu já vi Técnico no São Paulo, que se na base tivesse um Pelé, ele não colocaria o jogador nem nesses jogos de Paulista da vida.

  41. Esse time do São Bento é aquele time típico que chamávamos para um jogo treino para ser goleado, visando a preparação da próxima rodada do brasileiro.

  42. Que me desculpem os demais amigos da página… Sei que são na maioria garotos da base, sem nunca terem jogado no profissional, dou um desconto por eles, mas os “profissionais” em campo estão piores que jogadores de várzea, não chamam a responsabilidade nem nada…

  43. Virou o ano e tudo continua igual: só decepção!!! Que saudade de ver um time competitivo. Torcer pro São Paulo hoje em dia é bem difícil. Olha o Santos, jogou fora e cumpriu sua obrigação: goleou o pequeno. É assim que tem que ser. To cansando desse São Paulo insosso.

  44. Pelo jeito mais um ano de sofrimento. Craque Reinaldo sendo Reinaldo, time terrivel, começa o ano ja perdendo. Merda, caralho até quando, filho da puta Sidão tomando frago e ajoelhando.

  45. Gente Chata…primeiro jogo do ano, primeiro jogo profissional para alguns atletas e esse monte de reclamação.

    Depois a torcida fica brava quando um jogador prefere outro time…

    Tenham calma, esse é o Terceiro time do SP, nem podemos dizer que é o time reserva…

  46. Eu quero que continue escalando os jogadores de Cotia.

    Está na hora de separar moleque de jogador.

    Até agora, só estou vendo moleque e moleque precisa ser emprestado para São Bentos da vida para ver se acorda pra realidade.

  47. Time recheado de reservas.
    Vamos com calma.
    Eu já to tao acostumado com esses inícios nos últimos anos q nem ligo (o q é triste).

    Mas temos q dar tempo. É só o q temos.

    Boa noite amigos, tenham calma, tentem relaxar com outra coisa.

    (to triste… mas é só o primeiro jogo, ainda não posso dizer como será o ano)

  48. Quem é o comentário do PFC? Gostei das observações dele, achei bem ponderado. Explicando aqui o que ninguém quer ver, que tivemos 10 dias de treinamento, não estamos entrosados e que esses garotos ainda vão dar bastante satisfação para a torcida.

  49. Sinceramente não dá pra entender….fazer uma coisa dessas, perder para São Bento é piada. Era hora de entrar e ganhar, time misto, fazer os 3 pontos e não sofrer mais uma humilhação.

    • Começamos muito mal. A derrota humilhante abala o moral de todos. O Dorival expôs demais a molecada. Tem que intercalar. A semana que vem clássico na casa do adversário.

  50. Comprovou o óbvio: os meninos são bons, tem potencial, mas precisamos de um elenco que dê suporte pra eles. Os muleques foram bem, as porcarias de sempre é que comprometeram, atrapalhados por um esquema ridículo e pela demora pra mexer no time quando estávamos com o jogo na mão.

  51. Muito cedo pra criticar, esse Pedro tem futuro, mais alguns de sempre não tem condições de jogar no São Paulo Bruno sendo ele como sempre.

  52. Demitir o Dorival no vestiário hj hein ,depois de 3 meses de trabalho o time hj não demonstrou nada, tem que sair mesmo……….. Vou ficar longe até sábado , o clima estará melhor até la

  53. Jogo péssimo mesmo, mas dá pra dar um desconto diante de todas as circunstâncias já sabidas…

    Devemos analisar melhor daqui pra frente

  54. Unica coisa que deu pra tirar proveito..parece que esse paulo henrique é talentoso! mas sem meio campo…é complicado jogar…! a zaga é nivel serie b.c..! eu achei o spaulo mto prepotente..faltou seriedade..mesmo sendo time.b.c!

  55. Lendo alguns comentários fiquei menos p….

    tivemos 10 dias pra treinar, e jogamos com um monte de mlkes q ano passado estavam na copinha…

    Contra um time que é limitado sim mas q treina meses especificamente para esse campeonato.

    Temos um ano inteiro pela frente. Por favor, tenham calma com o técnico e jogadores.}

  56. algumas observações sobre a vergonha de hoje :

    – Aderllan , Rony , Maicosuel e Júnior Tavares são fracos para jogar no SPFC .
    – Dorival escalou muito mal o time : o time titular joga no 4-1-4-1 e esse time jogou no 4-3-2-1 . Um equívoco .
    – Dorival tem que aprender a fazer o time marcar no campo do adversário .
    – precisa contratar urgentemente 1 LD , 1 meia e 1 atacante de velocidade

  57. E é melhor assim, tomar um choque de realidade logo no primeiro jogo, enquanto dá tempo de corrigir a rota, do que ficar iludindo e depois passar mais um ano desgraçado como foi o passado.

  58. Mano… Muita gente comentando que é o primeiro jogo do ano, sem entrosamento e com o time cheio de reservas.
    Me desculpe mas não e não. É o São Bento do outro lado, também sendo o primeiro jogo do ano e com uma folha salarial 1000x menor que a do sp. É OBRIGAÇÃO sim no mínimo ganhar.
    A partir do momento que for normal perder pro São Bento por conta de ser estreia e reservas etc, não é mais o São Paulo.

  59. Para começar, com DJ nao vamos chegar a lugar nenhum, com este cara nao atravessamos o ano e fraco
    demais, e nao e novidade. Esta garotada ate engrenar vai o ano todo ou mais, alguns nao vao engrenar
    nunca. So gostei do Paulo Henrique. Eu gostaria de peerguntar ao DJ quanto tempo ele vai observar a
    garotada? Todo o paulista, o ano todo, em fim o que e que ele pretende? Mais foi o primeiro jogo , nao e
    Champions league. Vamos continuar com paciencia, a mesma que vamos ter com leco ate 2020. Logo tudo
    se ajeita.

  60. Boa noite

    1. Gostei muito do lateral Regis do São Bento, cabe fácil fácil no lugar do Bruno;
    2. Reinaldo jogou bem e criou várias jogadas de cruzamento;
    3. Esse garoto Pedro parece bom jogador;
    4. Paulo Henrique jogou bem no segundo tempo;
    5. Aderlan me surpreendeu positivamente;
    6. O garato que jogou de centro-avante parece bom jogador;

    Mais do mesmo: Bruno, Maicosuel;
    ** Araruna vamos aguardar mais um pouquinho;

    Agora está nítido que nosso time precisa de mais reforços, que não dá para apostar só nos garotos e gerar uma cobrança enorme. Esse papo que dá para esperar para ver o que acontece só vai servir para derrubar o técnico.

    Meu time seria: Sidão
    militão, Arboleda, R.caio Reinaldo
    Petros Jucilei
    Cueva
    Brenner ? ( Cipriano)
    Diego Souza

  61. esqueci do Reinaldo , era o dono do time da Chape , chega aqui e fica acanhado . Jogador de time pequeno . A verdade é que não temos laterais . Bruno eu nem preciso falar dele

  62. Pra mim os garotos do meio campo foram bem e o Bissoli quando foi acionado também deu dinâmica. Rony foi mal. Os caras mais velhos, com exceção do Sidão, são reservas e vários deles são questionáveis e mostraram o porquê. Ou seja, só prova o que vários dizem o tempo todo: pra ter um cara mais ou menos em campo, que venha das categorias de base. Ganham e reclamam menos e querem se provar.

    Terminamos o jogo com uma dupla de ataque que seria considerada jovem até mesmo no sub-20: Cipriano e Brenner. Isso mostra que há muito pra evoluir e dá pra esperar coisas melhores com mais titulares em campo.

    • Concordo.

      A diferença física nessas horas faz muita diferença, a zaga dos caras deve ser no mínimo uns 10 anos mais desenvolvida fisicamente…

      Deu pra ver de longe que essa linha defensiva seria fraca. O gol dos caras foi bem parecido com um que o time tomou na vila na estréia do Arboleda, zagueiro perder o contato com o atacante fica difícil…

      Mas tem que dividir essa com o Bruno, não tem pq ele não ter feito a cobertura se a bola estava vindo do lado direito do ataque dos caras…

      • Por ai mesmo, não sei o que você acha, mas o que mais me preocupou foi rever alguns problemas táticos de 2017, principalmente ofensivos. Isso é algo que complica, pois o elenco não mudou tanto, a grande aposta de um crescimento seria na melhora tática e na manutenção de boa parte do grupo. Se nem isso acontecer vai ser meio difícil.

  63. Que exagero, os garotos da base foram bem, faltou criação e por ser primeiro jogo a maioria tava com mais medo de errar do que querendo jogar. Achei que se evoluir da pra pegar uns bons jogadores dessa leva ai.
    Sem falar que o time não é nem o reserva se for ver.

    Resultado ruim, bom pra dar chance a cotia, que tem gente querendo jogar bola e sem salario milionário. Prefiro ver assim do que ver uma galera que ganha mto e não joga tanto mais que os garotos não.

    Agora concordo que os mais velhos estavam muito acomodados, Maicosuel, Reinaldo, Bruno estavam mal e com relaxo mesmo. Mas foi só o 1 jogo.

  64. São Bento ė um time entrosado, tem jogadas ensaiadas. Defesa boa, bem treinada.
    Molecada do São Paulo é boa, não pode ser queimada.
    Só achei que o zagueiro do primeiro gol vacilou.
    Era o Rony??

  65. Os dois gols aconteceram depois de erros de saída de bola pela esquerda (Maicossuel e Reinaldo). Ambos quiseram carregar a bola ao invés de devolver pro Aderllan. O time da copa sao paulo é muito didático. Tanto a do Maico como a do Rei deveriam devolver pros zagueiros. É como o “Ensina Romario”.

  66. Não vi o jogo, mas pelo que li o Bissoli mostrou potencial, confere?

    Resultado nada anormal, não vai ser na estreita de muitos jogadores jovens que vai dar certo, leva um tempo, claro que queria vencer mas uma derrota agora é melhor que mais na frente… Hora de testar é agora.

Deixe uma resposta