Aposta de Pinotti, Gomez é recusado por clubes

Racing, América MG, Fluminense, Inter, Ponte Preta e por aí vai…a lista não é pequena dos clubes que não quiseram receber Gomez nem por empréstimo em 2018.

Ao contrário de Thomaz e outros nomes, o São Paulo não consegue uma solução para ele. Apesar de idolatrado em seu antigo clube, o Tricolor queria dar visibilidade para recuperar o dinheiro investido e não recolocá-lo em um mercado sem tanta visibilidade.

O que foi uma aposta de Pinotti como Maicosuel, se tornou mais um mico horrendo.

E agora?

Blog do São Paulo

97 comentários

    • As pessoas que seguem o Ganso no Instagran, deve perceber que ele não está muito preocupado com futebol. Está muito feliz vivendo na Europa, ganhando muito bem e sem pressão esportiva que ele enfrentaria com um protagonismo aqui.

      • Claro que para o indivíduo viver na Europa é muito melhor hoje em dia do que viver aqui no Brasil, com sua violência extrema. por outro lado, profissionalmente falando, não acho que Ganso esteja feliz. Você ficaria feliz só recebendo seu salário sem precisar trabalhar? Francamente, eu não. Não conheço Ganso, mas acho que ele quer mesmo é conseguir jogar o que ele sabe na Europa. Agora, ele deve saber também que aqui ele era ídolo da torcida do Mais Querido e que poderia até voltar á seleção jogando pelo Mais Querido. Afinal ele joga muito mais do que o bisonho Diego, do Flamerda

  1. O São Paulo tinha uma ideia de que se jogou bem em um clube argentino despontaria aqui. É assim vieram jogadores que não vingaram como Buffarini e Gomez. Aliás, há tempos que o São Paulo não possui bons olheiros na América do Sul como um todo, porque jogadores como Saavedra, Cañete, Centurión, Pabón. Foram mais os caso que não deram certo do que os que funcionaram.

    Não esqueço que temos o Arboleda, mas time grande como o nosso não pode se sujeitar a erros crassos, sacrificando atletas da base que poderia ter um rendimento superior.

    Gomez é um atleta bom para times de segunda divisão, duvido que ele consiga evoluir para ser um referencial no meio do São Paulo.

    Sobre futuras contratações, há tempos que venho falando que o Bernard está com o contrato próximo ao fim, e até a mudança de treinador estava tendo dificuldades no Schaktar.

    • Concordo com vc e o nome pra olheiro na Argentina ou nas redondezas seria Silas, jogou e é ídolo lá, conhece o futebol Sul Americano, e sobre o Bernard também concordo com vc esse seria o cara ideal.

    • O Bernard “Alegrias nas Pernas”????… Nããããããããooo!!!… De “7 x 1”, bastam os tempos do “Nelsinho Leva Sete”!!!… rs…

  2. Se não conseguiu se livrar, deixa ele ao no elenco, vai que vinga esse ano, tem inúmeros casos de jogador que quando chega não corresponde as expectativas, mas depois de um tempo acaba dando certo, vai que rola nesse caso.

  3. O Pinotti entende tanto de futebol quanto eu entendo de Bitcoins!!! Só trouxe tranqueiras mas deve ter levado uma grana de comissão. É preciso que o Ministério Público faça uma devassa nas contas do SPFC desde o Bandido Juvenal Juvêncio, passando pelo bandidíssimo Aidar e namorada Maturana e agora o Leco, Pinotti e quadrilha!

  4. Esse Pinotti e um Lindoooooo, nunca mais apareça maldito, esse Gomes e muito Ruim cara, e o dorival sempre poe ele, emprestava ele pro Red Bull e ficava com o Thomaz que e bem melhor

  5. Esse é o resultado de colocar na direção um cidadão que nunca chutou uma bola. Esse Gomez é horroroso, assim como o Buffa. São jogadores que não vingam no Brasil, não aguentam o “peso” da camisa e o fator adaptação atrapalha muito. Jogadores sul-americanos só vale apostar em experientes como Chavez, Pratto e etc.

  6. É consequência da falta de planejamento.

    Vende a rodo, n planeja a reposição e sai contratando sem critério.

    Até hoje eu não sei em que posição o Gomez foi contrarado. Meia, volante, meia atacante?

    Queimamos nosso dinheiro, atrapalhamos a carreira do jogador, ficamos sem opções viáveis…é uma cagadazinha que vai virando uma bola de neve.

      • O jogador não tem culpa,mano. Tem que mudar o foco.
        Foram atrás dele, oferecem dinheiro e contrato. Óbvio que ele ia aceitar.
        Mas não é culpa dele a expectativa dos outros.
        É 100% culpa da direção.

        • Lógico que a culpa não é dele. Só comparei por não saber qual posição que joga.

          Total falta de planejamento. Melhor contratar pouco do que errado. Acho que o foco da diretoria melhorou se pararmos para analisar.

    • Era para, pelo menos, ele ser uma opção em todas essas posições… Mas, como ele ‘não alói, nem corrói’, em nenhuma delas, ficamos com o “abacaxi”…

        • Pelo contrário, amigo Paulino… Adoro abacaxi… Amarelinho, docinho… Comer, bem entendido… Não “descascar”… he, he… (afinal, em minhas veias, corre um “sangue tricolor”… Kkkkkkkkkkk…)… Abraço!!!…

  7. Jogador voluntarioso…sempre corria muito e ajudava a marcar…nao sei como rende nos treinos para o clube ja querer emprestar, mas na Colombia deve ter mercado..

  8. Provavelmente é por causa dos salarios.
    E o conteúdo da postagem condiz com oq alguem falou em outro post.
    Foi um idolo que fez a contratação, a reação é uma. Foi alguem que nao é idolo e as pessoas não gostam, entao é critica pura mesmo.

    Gomes nao é primor de jogador, mas nao tem nem 6 meses de jogo aqui no Brasil. Nao da nem pra dizer se foi certo ou errado

    • O treinador precisa desenvolver as habilidades do atleta. Um bom ambiente, salários em dia, tranquilidade é obrigação da direção de futebol, feita esta parte, o treinador precisa avaliar seu elenco e desenvolver o potencial de cada um, motivá-los, cobrá-los. Por isso, essa postura de simplesmente encostar jogador caro não deve ser o caminho.

  9. Rapaz , sendo bastante sincero não tenho qualquer raiva do Pinotti, pois sei q ali estava por vaidade e por ser torcedor, o que mais me chateia é o fracassado e desonesto do presidente. Esse sim ocupa o cargo com a única habilidade que possui de firmar grupo para poder distribuir privilégios usar ex jogadores como escudo para sua imagem e manter o nosso querido tricolor nesse profundo abismo , o são Paulo não é instituição financeira para obter lucro com as vendas como ele usa costumeiramente esse argumento de vender jogadores e manipula o jogador para falar que a diretoria de, de tudo para manter mas q ele jogador tinha vontade de sair e etc etc aquela conversinha p boi dormir, enfim além de continuarmos com dívidas não ganhamos nada, for leco .

  10. Apesar de achar que ele nada demonstrou nesses 6/7 meses no clube poderíamos ainda dar um voto de confiança nesse início de ano, tipo uma oportunidade de avaliar se tem ou não condições de continuar com atuações no campeonato paulista, porém, se o próprio Dorival não pensa assim é porque algo de errado tem!

    Não posso cravar porque o cara não é carta fora do baralho mais tenho uma ligeira impressão que ele não vai vingar, tomará que eu esteja equivocado com minha linha de raciocínio mais contratações do tipo Gomez é tudo que o Raí não quer fazer atualmente!

    • Por isso que temos de deixar ele trabalhar ….

      Não vai poder ter resultados sem não tiver tempo!

      Se não fizer nada e tiver tempo de trabalho merecerá as críticas agora sem tempo para trabalhar chega ser injusto..

  11. Jogar pedra no Pinotti agora é fácil.vamos voltar ao tempo da contratação….quais foram os.comentarios…ha inúmeros gringos contratados pelo Brasil afora e que não rendem por aqui..tá cheio no Flamengo, no grêmio mandaram um cara embora com7 jogos. No cruzeiro tem um monte,e por aí vai. Aqui mesmo tínhamos fama de Centurión,buffarini,ortigosa .etc..esse ano é chará , Quinteros ,. Um meia anão do nacional do Uruguai, outro anão venezuelano , um centro avante desconhecido do Uruguai…
    Uma coisa é certa , e muito difícil vingar um gringo no Brasil , e um em dez

  12. Se não conseguir negócio deixa no elenco
    Quem sabe o cara não rende alguma coisa…
    Questão de adaptação muitos sentem
    O estilo de jogo de cada clube, País são diferentes..Alguns não sentem outros sentem demais

    Bora ver no que dá.

  13. O cara jogou 6 meses, sendo que na maioria dos jogos nao foi nem titular e quando entrava era um com 15 ou 20 minutos para acabar as partidas, se não achou nenhum clube interessado reintegra o cara e da mais chances pra ele…reforços para o setor só tivemos D. Souza mesmo…

    • O Goméz deveria jogar no meio, armando jogadas, como fazia em seu ex-clube. Mas agora bota de volante, bota de ala, ai já nem sabe mais que posição é. Veio sem necessidade e é utilizado errado. Fica difícil o jogador pegar cancha no time e no país dessa forma. Adaptação fica comprometida.

  14. O time é pior do que o do ano passado que quase caiu.

    A palavra da direção é “Vamos esperar e ver se a mlkada vinga”.

    Além de jogar uma pressão enorme nos mlks, estão perdendo tempo.

    Se vingarem, ótimo! Pro futebol e pro bolso no futuro, e se não vingarem? Serie B em 2019? Ae sai correndo fazendo baciada no desespero?

    Aguardemos, mas não estou nada otimista.

        • Paulino… Por acaso você possui convênio médico?!… Espero que sim, pois você está precisando, urgente, passar por um psicólogo… E, prepare-se… Creio que ele irá encaminhá-lo para um psiquiatra!!!… Kkkkkkk…

    • Quase caiu ou quase ganhou o segundo turno?

      Dorival pior que Ceni?
      Jean pior que Renan e Denis?
      Anderson Martins pior que Aderllan, Breno etc?
      Diego Souza pior que Pratto?
      Kingnaldo pior que Edimar?

      Perder Hernanes não é perder um time inteiro.. não entre nessa dos comentaristas clubistas da TV. Hudson que era desejado por muitos clubes voltou e os jovens estão mais maduros e sem pressão.

  15. Joza Novalis, que comenta sobre o futebol argentino, sempre elogiou o Gomez, mas armando pelo meio. Pelo que ele falava eu até fiquei otimista quando contrataram.

  16. Quando o J. Gomez foi contratado postei o seguinte comentário: “Esse cara é ruim!”.Teve um que me respondeu: “E vc é um péssimo torcedor”. kkkkkkkkk. Eu torci pra ele jogar muito no São Paulo, torço ainda… Devo ser ruim mesmo, torcer pra um cara desse jogar é sacanagem… Mas, tamos aí torcendo pro que der e vier.

  17. Pelo visto em tanto comentário negativo do tipo: “time mais fraco que o do ano passado” “Vai lutar pra não cair” nenhum acredita no time… Se o São Paulo não ganhar hoje, virão vários cavaleiros do apocalipse dizer que vai dar tudo errado esse ano, que a molecada é fraca e etc.

    Confio no trabalho do Dorival e no atletas que com ele estão, hoje nós temos responsáveis pelos bastidores e ainda há a possibilidade de chegar mais um (Lugano). Estamos nos reforçando de pessoas com caráter e que sabem do riscado. Portanto, paciência. Deixa primeiro acontecer as 3 primeiras partidas do ano, para saber de fato se iremos passar pelo que passamos em 2017 (o que eu acho muito dificil). Os frutos do trabalho que está sendo feito por Raí, R. Rocha e comissão técnica só dará resultado no segundo semestre de 2018 finalizando em 2019. E até lá continuarei apoiando como deve ser feito.

  18. Observamos desde 2012 os adversários levantando títulos e nós nessa draga aí!!!não adianta essa de eu confio no Raí !! Sem time vai ser mais um ano observando os adversários ganharem títulos!!! Lutando para chegar em 10 no brasileirão!jogar a pressão na molecada não resolverá o problema, no meio do São vendidos !!!

  19. Aposta de Pinootti?

    O proprio Ceni disse em entrevista que Gomez era uma das opções de uma lista de meias pra reforçar o clube…. falaram ate em ele ser a quinta opção pq a primeira não queria vir pra um país que não falava espanhol por ter um filho com deficiência….

    • E depois aparecem alguns flamencos… “Lindamente rosas”, por óbvio… rs… Olha, deixando de lado o meu lado “perverso”, não duvido nada que ele até tope vir por empréstimo, ao SP, e só até o final do 1º semestre, na esperança de “arrebentar” aqui, e o Tite (por milagre…), ainda cogitá-lo no grupo que vai à Copa da Rússia…

  20. O cara tá aqui tem quanto, 6 meses?

    Quem vira em 6 meses? Não é nenhum primor, mas serve pra compor o elenco.

    Maicosuel acho bom jogador, fazendo uma boa pré-temporada e livre de lesões com certeza será útil.

  21. Jogador precisa de sequência.
    Não acho (ainda) que foi uma má contratação.
    Não foi melhor jogador na Colômbia à toa.
    Creio que possa ser útil.

  22. Injusta Nota. Investimento nele desproporcional à cobrança. Ainda pode ser útil ao elenco. Nunca comprometeu de maneira a justificar essa nota que só desvaloriza o patrimônio do clube. Nem teve uma sequência no pouco tempo de clube. Querem cobrar um Messi pagando preço de juvenil. É um jogador que se entregar mais do que a média já vai entregar acima do que recebe.

Deixe uma resposta