Por 1×0 Tricolorzinho bate Cruzeiro e avança as 4as da Copinha!

Mais uma vitória de nossos jovens talentos na Copinha!

Foi um jogo duro e o Cruzeiro vendeu caro essa vitória, mas o Tricolor soube marcar bem e não deu chance ao time cruzeirense.

Igor Gomes marcou nosso único gol na partida aos 14 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o time avança para as quartas-de-final e enfrentará o Vitória (BA).

Mais uma, Tricolor! Pra cima!

Anúncios

68 comentários

  1. Olha isso …

    Armando‏ @ArmandoVeloso

    Folha Salarial Flamengo:

    Muralha: 140 mil
    Pará: 180 mil
    Rodinei: 160 mil
    Renê: 210 mil
    Rafael Vaz: 190 mil
    Arão: 140 mil
    Rômulo: 310 mil
    Everton: 250 mil
    Geuvânio: 600 mil
    Ederson: 200 mil

    Curtir

  2. Sobre o jogo: 1×0 ficou barato. Dominamos completamente o jogo. Falta as vezes o último passe que não sai ora pela movimentação ruim do G. Novaes, ora pelos jogadores segurarem muito a bola lá na frente…

    Pra mim Liziero, Cássio, Luan, Walce e até o Toró, I. Gomes e Helinho teriam condições de subir agora, mas não adianta subir por subir, as vezes é melhor ficar mais um pouco jogando no sub-20 do que ser oitava opção no profissional. Olhando pro elenco, que já está bem inchado, subiria apenas o Liziero. Não temos nenhum volante tão técnico como ele. E, se acontecer do DJ não dar certo, Jardine tem que assumir. Trabalho consistente demais há anos.

    Achei que o Helinho (moleque vai ser craque) não precisava fazer tanta firula assim.. Vimos na final do Copa RS que isso foi algo a mais motivando o SP contra as Peppa. 1×0 é resultado mais do que perigoso… A torcida gritando ‘olé’ com 1×0 também não ajuda a molecada a manter a concentração…

    Próximo jogo vai ser dificílimo. O craque da competição até agora é o maluco do Vitória lá…

    Curtir

  3. Hélio Júnior tem tudo para ter uma carreira brilhante . È uma pena que é da mesma posição do Marquinhos Cipriano . Creio que em 2019 ja esteja no profissional .

    Curtir

    • Helinho já passou por várias posições.

      Pra você ter uma ideia, no título do sub17 contra o Flamengo ele jogou quase que na mesma função que o Hernanes fazia no principal.

      Teve uma evolução absurda no ano passado e acabou ganhando uma vaga pra disputar o mundial.

      Curtir

  4. O plano de jogo do Jardine consegue ser executado porque a molecada entrega muito…
    Mesmo se o São Paulo sair dessa copinha eu fiquei feliz de ver esse time jogar!

    Ainda mais que uma parte está no clube desde os 11/12 e foram formados por Cotia.

    Curtir

  5. Folha Salarial Flamengo:

    Muralha: 140 mil
    Pará: 180 mil
    Rodinei: 160 mil
    Renê: 210 mil
    Rafael Vaz: 190 mil
    Arão: 140 mil
    Rômulo: 310 mil
    Everton: 250 mil
    Geuvânio: 600 mil
    Ederson: 200 mil

    —————————————————

    Agora entendo pq o Flamengo quer oferecer o GeuvÂnio para o SPFC

    Curtir

  6. Temos vários jogadores que mereciam oportunidades no profissional. Uma pena (ou não) já termos vários jogadores da base integrados. É claro que nem todos vão vingar, mas temos muitas opções. Talvez no segundo semestre alguns deles possam subir.
    Outro ponto negativo é esse regulamento do Paulistão. Podemos inscrever quantos jovens quisermos, mas só 4 podem jogar ao mesmo tempo.

    Curtir

    • Li no GE que são 5… mas botar mais que isso, só se for contra time muito fraco. Olha por exemplo pra copinha. O Avaí já está ganhando na força física por ter jogadores mais rodados na categoria. Agora imagina no profissional ser meio time de mlks?

      Curtir

      • Tinha lido em algum lugar que eram 4, mas conferi no regulamento e realmente são 5. E não tinha visto que Brenner e Militão entraram na lista principal. Então acho que não vai atrapalhar.
        Acho que na primeira fase do paulista não teria muito problema colocar muitos jovens, mas realmente é arriscado por causa da força física.
        Mesmo assim gostaria de ver um time com: Sidão; Militão, Rony, Rodrigo Caio, Junior; Araruna, Pedro Augusto, Shaylon, Lucas Fernandes, Brenner e Bissoli.

        Curtir

  7. Fabiano de Souza

    @fabianodesouza
    6m6 minutes ago
    More
    Diego Lugano é do #SPFC. A função ainda não está clara, mas ele deve atuar como gerente. O uruguaio comunicou a direção tricolor que aceitou a proposta.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Poderíamos ter um time hoje com Militão – Maidana – Lyanco – Jr. Tavares – P. Augusto – Araruna/Liziero – Shaylon/L. Fernandes – Luiz Araujo – D. Neres – Brenner com o Jardine de técnico. Só de garotos formados nos últimos 2,5 anos. Óbvio que não é nenhuma seleção e alguns ainda são incógnitas e tem muito pra amadurecer, mas duvido que esse time fizesse o papelão que fizemos no ano passado. Nenhum outro time do Brasil revelou tanto assim. Nenhum outro time do Brasil conseguiria formar um time com jogadores revelados recentemente que chegasse perto desse. Isso é sinal de que Cotia atingiu o nível que se esperava dela. Só temos que aproveitar mais antes de vender ou descartar. 16 jogadores no elenco formados em Cotia é um ótimo começo…

    Curtido por 3 pessoas

  9. Muitos garotos com potencial para compor o time do São Paulo.Espero que se tiver algum garoto com contrato curto que o São Paulo ja possa tomar às providências cabíveis,pois como não temos dinheiro para contratar teremos que lapidar as joias de Cotia e economizar nas contratações..

    Curtir

  10. Gabriel Carneiro

    Verified account

    @gabe_carneiro
    13m13 minutes ago
    More
    Lucas Gaúcho, artilheiro da Copinha de 2010 pelo São Paulo, fechou com o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Joga fases preliminares da Libertadores podendo entrar no grupo do Cruzeiro.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Não achei um jogo duro como esplanaram o texto, mas respeito.
    Jogo tranquilo, seguro.
    O SP sobrou em campo, Lizieiro, Toró, Walce, e Helinho sobram em campo, tem personalidade, acredito que estes sobem para o profissional e não sentiram a camisa !

    Curtir

  12. esse time teria tido melhores resultados que o time do ano passado e custaria bem menos

    Perri

    Militão – Maidana – Lyanco – Jr. Tavares

    Araruna – Liziero

    D. Neres –Shaylon/L. Fernandes – L. Araujo

    Brenner/ Cipriano

    Curtir

    • Se é para liberar tome com quem saiu então vamos lá:

      ………………….. Ederson ………………………….
      Jean …. Lyanco …… R. Caio… Fábio Santos
      ………. Hernanes …… Casemiro……….
      ……….. ………Oscar ………………………..
      Lucas…….. Tardelli ……. David Neres

      Curtir

      • Não lembro laterais, zagueiros ou centroavante recentes que passaram pela base tricolor. Preferi colocar o Neres ao invés do Hulk pois prefiro o futebol do garoto.

        Curtir

  13. Como eu disse no outro post, o placar não diz o que foi o jogo, dominamos tranquilamente e poderíamos ter feito um placar mais folgado e gostei de ver o time na parte física, principalmente no segundo tempo, o time sobrou contra o Cruzeiro!!!!

    Curtir

  14. Esse é o ano dessa molecada mostrar seu valor no time principal. Sem grana para investimentos Dorival vai aproveitar muito bem a base. A base é a grande esperança de um novo rumo. Basta o $Leco$ não vender todos até o meio do ano.

    Curtir

  15. Os meninos mandaram bem demais. Estiveram muito mais próximos do 2×0 do que de levar o empate. O adversário não assustou em momento algum. Pra mim, isto tem nome: Jardine.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s