Inter de Milão está se cansando da demorada negociação com Santos e São Paulo por Gabigol

Gabigol interessa ao São Paulo mas, caso um empréstimo ao Tricolor não se concretize, o jogador deve retornar à Lisboa para se juntar ao Benfica novamente, por onde tem jogado, também emprestado, desde agosto de 2017.

Se a situação não for resolvida em uma semana, o clube italiano pode exigir que o atacante se reapresente ao Benfica.

…por Gabigol
A Inter havia emprestado Gabigol ao Benfica até junho de 2018. Os portugueses não querem mais o atacante e, diante da possibilidade de cedê-lo a um clube brasileiro, a Inter permitiu que Gabigol nem voltasse a Portugal após as festas de fim de ano.

50%-50%
Mas, agora, a Inter pensa em exigir seu retorno ao Benfica para continuar economizando metade dos salários de Gabigol, que fatura R$ 1 milhão por mês. Vale contar que o atacante já se acertou verbalmente com o Santos, mas o presidente José Carlos Peres não quer pagar € 3 milhões pelo empréstimo.

Nicola

28 comentários

  1. Isso. Boa, Inter. Se eu fosse vcs se recusava a emprestar pro SP.

    Nos interessamos por tudo que é refugo do Santos. Ainda bem q nao conseguimos fechar com nenhum deles. Sinal de que a sorte tá do nosso lado.

  2. Se ele já se acertou com o Santos quer dizer que não quer jogar aqui. Então não precisamos dele. O mesmo vale para o Scarpa.

  3. Que fique em Portugal, vá para Santos ou volte para a Itália, mas não venha vestir nossa camisa. Caro e pouco produtivo.

    Vá com Deus.

  4. Eu acho que acrescentaria muito ao São Paulo, pois o Dorival saberia domá-lo e extrair o melhor de seu futebol. Porém, pelo valores especulados, acho que seria uma aposta de muito risco, fazendo com que o custo-benefício não seja bom.
    Diz que no Santos ele já até pediu a 10 que vagou após a saída do Lucas Lima.

    • Se o futebol de hoje não fosse tão business, até concordaria contigo. Pesa o fato de que esses jogadores e seus empresários pensam APENAS na $$ e ainda com um arrogancia sem tamanho. Gabigol e Scarpa são tratados pelos seus Stafs como CR7, Neymar, Messi e Cia…. Poxa, nenhum dos dois tem marcas em suas carreiras de serem fundamentais ou decisivos para um título de grande importancia. Gabigol perdeu posiçao no time Olimpico e o Scarpa não sabíamos quem era antes de todo esse interesse. Eu acho que o jogador e seus empresários têm que saber trabalhar melhor a carreira. Se o cara se identifica com o Santos, então nem conversa com o SPFC. Se o Scarpa acha q vai ganhar mais $$ no Palmeiras, idem. Nesse aspecto acho que o SPFC deveria se valorizar mais no sentido de mostrar para esses tipos de jogadores que jogar aqui é muito mais vantagem para eles do que para o clube. O Clube fica e a carreira deles se vai rapidinho..

  5. Então ficamos assim, Inter de Milão fique com seu Gabigol ou mande ele para qualquer lugar que seja longe …, muito longe, mas muito longe mesmo do SPFC.

    Não precisamos deste jogadorzinho.

  6. Vendo LiverpoolxCity e comparando com que se joga aqui, não só em qualidade, mas em intensidade, velocidade e dedicação, parece outro esporte.

  7. Muito caro para pouco futebol, hoje apenas dois jogadores a torcida aceitaria valores altos, Lucas Moura e Calleri porém ambos são sonhos bem distantes, mas seria fantástico ninguém lembraria do Pratto e mandaria Scarpa pra casa do chapéu

  8. Nem Messi ousa colocar “gol” no nome. Esse Gabriel Barbosa na minha opinião é uma aposta tal qual Keirrison. Inadimissível cobrarem essa fortuna toda pelo empréstimo e pelo salário de uma aposta. Raí cuidado, melhor buscar outras opções e valorizar a nossa base.

  9. Eu acho q ele agregaria, até mesmo pelo perfil.

    Pra sairmos da seca, além de bola, o jogador precisa não sentir o peso da situação

  10. O Raí poderia aproveitar o interesse do Flamengo no Hudson e trocá-lo no Everton esse sim aumentaria a qualidade de nossa equipe jogador sem muita grife mas com qualidade e muita entrega em campo

  11. CAra, eu tenho um enorme pé atras com esse moleque.
    O problema dele é profissionalismo e este é um dos problemas mais graves e de dificil correção no futebol.

  12. Só temos cueva na meia já que Diego souza sera atacante. Nas pontas teremos Maicossuel, Marcos guilherme. e Diego souza na frente. e cueva tinha que atuar livre no meio.

  13. Isso é o que diz a Inter, mas eles estão mesmo é preocupados em receber o gabigol de volta.
    Emprestaram ao Benfica e se livraram do salário.
    Agora o Benfica nao quer mais, e para não ter que pagar o salario de um jogador que vai ficar encostado, tentam a todo custo empurrar para um trouxa no Brasil.
    Mas ainda não somos tão trouxas, e isso deixa a Inter cansada.

  14. Esse Grabriel é caro e não é garantia de nada. O clube no está em condição financeira para encarar aventura. A realidade do clube é a formação e a prioridade na base. O custo é menor e o retorno, maior.

  15. Mudando de assunto, o Boca está tentando emprestar o Centurión do Genoa. O Málaga tem a preferencia. O SPFC não tem nada mais com a historia, mas fez muito bem em se desfazer do jogador.

  16. Já que se acertou com Santos, que fique pra lá então.. acho que foi até isso que o empresário dele apareceu no Morumbi que é o mesmo empresário do Lucas Moura acho que o Santos não pagou, por isso que ele apareceu aqui.. Seria uma boa, mas depois essa.. melhor não 👍

  17. Carlos Corrêa

    Não seria o boca esta tentando o emprestimo do centurion junto ao genoa?
    Pois se nao me engano o sao paulo vendeu ele ao genoa e nao ao boca!

  18. Jean
    Militão
    Arbolenda
    Anderson Martins (RC vai ser vendido)
    Reinaldo
    Jucilei
    Petros
    Cueva
    Scarpa
    Diego Souza
    Brenner (se for titular fará 30 gols na temporada)

Deixe uma resposta