Inter de Milão está se cansando da demorada negociação com Santos e São Paulo por Gabigol

Gabigol interessa ao São Paulo mas, caso um empréstimo ao Tricolor não se concretize, o jogador deve retornar à Lisboa para se juntar ao Benfica novamente, por onde tem jogado, também emprestado, desde agosto de 2017.

Se a situação não for resolvida em uma semana, o clube italiano pode exigir que o atacante se reapresente ao Benfica.

…por Gabigol
A Inter havia emprestado Gabigol ao Benfica até junho de 2018. Os portugueses não querem mais o atacante e, diante da possibilidade de cedê-lo a um clube brasileiro, a Inter permitiu que Gabigol nem voltasse a Portugal após as festas de fim de ano.

50%-50%
Mas, agora, a Inter pensa em exigir seu retorno ao Benfica para continuar economizando metade dos salários de Gabigol, que fatura R$ 1 milhão por mês. Vale contar que o atacante já se acertou verbalmente com o Santos, mas o presidente José Carlos Peres não quer pagar € 3 milhões pelo empréstimo.

Nicola

Anúncios

28 comentários

  1. Isso. Boa, Inter. Se eu fosse vcs se recusava a emprestar pro SP.

    Nos interessamos por tudo que é refugo do Santos. Ainda bem q nao conseguimos fechar com nenhum deles. Sinal de que a sorte tá do nosso lado.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Eu acho que acrescentaria muito ao São Paulo, pois o Dorival saberia domá-lo e extrair o melhor de seu futebol. Porém, pelo valores especulados, acho que seria uma aposta de muito risco, fazendo com que o custo-benefício não seja bom.
    Diz que no Santos ele já até pediu a 10 que vagou após a saída do Lucas Lima.

    Curtido por 1 pessoa

    • Se o futebol de hoje não fosse tão business, até concordaria contigo. Pesa o fato de que esses jogadores e seus empresários pensam APENAS na $$ e ainda com um arrogancia sem tamanho. Gabigol e Scarpa são tratados pelos seus Stafs como CR7, Neymar, Messi e Cia…. Poxa, nenhum dos dois tem marcas em suas carreiras de serem fundamentais ou decisivos para um título de grande importancia. Gabigol perdeu posiçao no time Olimpico e o Scarpa não sabíamos quem era antes de todo esse interesse. Eu acho que o jogador e seus empresários têm que saber trabalhar melhor a carreira. Se o cara se identifica com o Santos, então nem conversa com o SPFC. Se o Scarpa acha q vai ganhar mais $$ no Palmeiras, idem. Nesse aspecto acho que o SPFC deveria se valorizar mais no sentido de mostrar para esses tipos de jogadores que jogar aqui é muito mais vantagem para eles do que para o clube. O Clube fica e a carreira deles se vai rapidinho..

      Curtir

  3. Muito caro para pouco futebol, hoje apenas dois jogadores a torcida aceitaria valores altos, Lucas Moura e Calleri porém ambos são sonhos bem distantes, mas seria fantástico ninguém lembraria do Pratto e mandaria Scarpa pra casa do chapéu

    Curtir

  4. Nem Messi ousa colocar “gol” no nome. Esse Gabriel Barbosa na minha opinião é uma aposta tal qual Keirrison. Inadimissível cobrarem essa fortuna toda pelo empréstimo e pelo salário de uma aposta. Raí cuidado, melhor buscar outras opções e valorizar a nossa base.

    Curtir

  5. O Raí poderia aproveitar o interesse do Flamengo no Hudson e trocá-lo no Everton esse sim aumentaria a qualidade de nossa equipe jogador sem muita grife mas com qualidade e muita entrega em campo

    Curtir

  6. CAra, eu tenho um enorme pé atras com esse moleque.
    O problema dele é profissionalismo e este é um dos problemas mais graves e de dificil correção no futebol.

    Curtir

  7. Só temos cueva na meia já que Diego souza sera atacante. Nas pontas teremos Maicossuel, Marcos guilherme. e Diego souza na frente. e cueva tinha que atuar livre no meio.

    Curtir

  8. Isso é o que diz a Inter, mas eles estão mesmo é preocupados em receber o gabigol de volta.
    Emprestaram ao Benfica e se livraram do salário.
    Agora o Benfica nao quer mais, e para não ter que pagar o salario de um jogador que vai ficar encostado, tentam a todo custo empurrar para um trouxa no Brasil.
    Mas ainda não somos tão trouxas, e isso deixa a Inter cansada.

    Curtir

  9. Esse Grabriel é caro e não é garantia de nada. O clube no está em condição financeira para encarar aventura. A realidade do clube é a formação e a prioridade na base. O custo é menor e o retorno, maior.

    Curtir

  10. Mudando de assunto, o Boca está tentando emprestar o Centurión do Genoa. O Málaga tem a preferencia. O SPFC não tem nada mais com a historia, mas fez muito bem em se desfazer do jogador.

    Curtir

  11. Já que se acertou com Santos, que fique pra lá então.. acho que foi até isso que o empresário dele apareceu no Morumbi que é o mesmo empresário do Lucas Moura acho que o Santos não pagou, por isso que ele apareceu aqui.. Seria uma boa, mas depois essa.. melhor não 👍

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s