De volta ao Brasil, Lugano terá conversa com São Paulo para decidir futuro

Lugano está de volta ao Brasil. Depois de aproveitar férias com a família nos Estados Unidos, o zagueiro uruguaio retornou para a capital paulista.

Há, inclusive, a previsão de que ele participe de dois eventos ligados ao São Paulo neste domingo e segunda-feira, ambos no Morumbi.

Agora, a ideia é de que haja uma conversa do ídolo com o Tricolor nos próximos dias para decidir seu futuro.

Nos bastidores do Morumbi a informação é de que um acerto é iminente para Lugano ocupar uma nova função, agora fora de campo.

Lugano dividiria tarefas com o coordenador Ricardo Rocha. Entre as atribuições estariam relacionamento com o elenco no vestiário, ajuda no processo de integração da base com o profissional e possivelmente o papel de auxiliar de campo no dia a dia.

Nos bastidores, o São Paulo diz confiar no desejo da família de Lugano em querer ficar na cxapital paulista para confirmar seu retorno.

Por outro lado, o Tricolor trabalha com a informação de que o uruguaio tem ofertas para atuar na Austrália e no futebol da Arábia.

GE

Anúncios

26 comentários

  1. Em resumo o leco vendeu o prato o Hernanes de foi….e mais ninguém está sendo contratado.
    O paulista começa nesta semana e a copa do Brasil no final do mês.
    O time está muito mais Franco do que o fraco time do ano passado….

    Mas vamos que vamos….afinal o rai, Ricardo Rocha vão da conta do recado.

    É o lecao da massa enganou alguns….não a mim.

    Curtir

  2. Eu quero ver quando começar as derrotas.

    Por com esse time não vai a lugar nenhum.

    Cadê o dinheiro que estava aqui?

    Chame o repórter do fantástico porque esse não volta mais.

    Curtir

  3. Estamos focados em reforços externos, mas me preocupa a situação dos garotos da base que terão seus contratos finalizados e já estão sendo sondados por times do exterior: Militão e Marquinhos Cipriano. Raí precisa focar nesses dois casos, com urgência!!! Se alguém souber de alguma novidade à respeito….saudações tricolores!!!

    Curtir

  4. A tentativa de mudança e renovação no departamento de futebol é positiva. Mas, vale lembrar que Jean veio pro lugar de Dênis e Renam, Hudson e Anderson chegam pra reserva, Reinaldo chega pra brigar com o Edmar e Diego Souza pro lugar do Pratto, e ainda perdemos Hernanes por enquanto sem reposição, ou seja, mesmo se o Scarpa chegar, o elenco vai continuar com a mesma configuração do ano passado, com as mesmas deficiências, não existiu nenhum upgrade, pelo menos não ainda. Por isso não entendo a empolgação de tanta gente.

    Curtir

    • Não necessariamente.
      Reinaldo resolve a lateral esquerda, Hudson a suplência dos volantes e da lateral direita.
      Jean qualifica gol.
      DS substitui o Pratto.
      Shaylon terminou o ano em alta e seria o substituto natural do Hernanes (como segundo meia), mas imagino que DJ queira jogar com 2 pontas, o que não conseguia com Hernanes e Cueva. E para isso temos uma garotada muito boa de bola.

      Mas, gostaria da contratação de Scarpa e Calleri* para jogarmos com três meias e um centroavante.

      * perfil de meia (Scarpa, Everton Felipe ou Quintero) e perfil de centroavante (Calleri, Gilberto ou Jonathan Álvez)

      Curtir

      • No imaginário isso aconteceria mesmo mas é impossível armar um elenco achando que Shaylon, por exemplo, é substituto natural do Hernanes. Talvez seja e torcemos pra isso, mas não é e pelo que jogou está longe de ser pq não decidiu nenhum jogo quando entrou.

        Olhando apenas nomes e pensando apenas na realidade o elenco hoje é inferior ao elenco de 2017 que fez um papelão. Estamos com um elenco cheio de incógnitas (jovens) que podem ou não explodir. Não temos um elenco, no papel, que dá qualquer tipo de segurança de um ano de conquistas.

        Mas o que pode fazer a diferença é a renovação do departamento de futebol, uma nova mentalidade, tranquilidade e alguns desses reforços que voce citou que fariam muita diferença no cenário atual. Estou muito confiante que o trabalho está sendo bem feito e que teremos um ano decente mas tenho que admitir que boa parte da minha confiança se dá na minha pura e simples esperança de que as coisas encaixem e os jovens explodam.

        Curtir

        • Se olharmos o quarteto ofensivo por nome sim. Asco que fortalecemos o setor defensivo e perdemos uma peça importante (imaginando que DS substitui Hernanes OU Pratto), mas ainda acredito em reforços.

          Curtir

      • Reinaldo era motivo de piada a dois anos, e atuando em dois times foi bem, vamos torcer.
        Jean, precisamos assistir, pq não sabemos nada dele, ele não chega pra qualificar o gol, pra mim chega como aposta (aposta cara, inclusive), eu por exemplo, se fosse apostar em goleiro jovem, apostaria no De Amores goleiro do Liverpool do Uruguai, que acabou de rescindir e ganhava 23 mil reais por mês, foi goleiro de todas as seleções de base de lá, e tá sendo cogitado como terceiro goleiro nessa copa.
        A única coisa que concordamos é que DS substitui o Pratto e o Hudson dá uma boa opção na reserva da volancia (mesmo achando que a diretoria vai sacrificá-lo em alguma troca).
        Enfim, é fato que o time de 2018 é pior do que o que terminou 2017 (talvez tb do time que começou 17)

        Curtir

  5. So reparei uma coisa mesmo o scarpa estando livre ate agora não saiu nenhuma noticia
    dele acertado com outro clube porem a noticia que o são paulo tem reuniao amanha com o fluminense continua valendo por que pela logica se ele ta livre pra que negociar com o fluminense certo?
    Pode ter algo acordado tanto com o clube quanto com os empresarios do jogador que nao foi passado para midia e amanha possa ser resolvido posso estar enganado e so um palpite!

    Curtir

    • A verdade é que ele não ta “livre” oficialmente, então o Fluminense ainda pode recorrer e nenhum time vai investir dinheiro negociando diretamente com ele sendo que depois em outra instancia a recisão pode ser revertida, não é algo simples de lidar. Por isso acho que o São Paulo ta fazendo o correto, negociando com o FLuminense, chegando um acordo com o time carioca sobre o passe dele é bem capaz do Scarpa retirar processo e fechar com o São Paulo, já que ele quer sair do Fluminense

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s