FOX: Flamengo quer Hudson e pode oferecer Geuvânio ao São Paulo

Flamengo quer Hudson e tem carta na manga para tirar volante do São Paulo

Com a negociação de Walace dependendo da liberação do Hamburgo, o Flamengo começa a pensar em um plano B para reforçar o elenco. Segundo João Guilherme, apresentador do Expediente Futebol, a diretoria rubro-negra tem interesse na contratação do volante Hudson, do São Paulo. E um jogador do elenco pode ser envolvido na troca.

Durante o programa da última sexta-feira (12 de janeiro), o jornalista trouxe a seguinte informação: os dirigentes do Flamengo enxergar Geuvânio, reserva da equipe, com potencial no mercado para uma possível troca. Complementando, Fabio Sormani lembou que o atacante ganhou espaço no Santos com o técnico Dorival Júnior, atual comandante tricolor e que gosta muito do futebol do camisa 23 do Flamengo.

Aos 29 anos, Hudson retornou ao São Paulo após boa temporada com a camisa do Cruzeiro. Pela Raposa, era peça-chave do time de Mano Menezes e uma das principais referências da equipe campeã da Copa do Brasil em cima dos cariocas. Com a camisa tricolor, ele deve iniciar a temporada no banco, já que Jucilei e Petros terminaram 2017 em alta.

FOX

53 comentários

  1. ha? Brincadeira isso?

    Geuvanio nao pertence ao Flamengo, Hudson pertence ao SP… O Flamengo vai repassar o emprestimo do jogador e continuar pagando os salarios dele enquanto o SP empresta Hudson?

    Se for assim, ainda pode ser.. Caso contrario nao tem como fazer negocio, ate pq seria mais vantajoso passar hudson pro santos e receber vitor ferraz pra lateral direita (proposto pelo santos e o SP nao quis).

  2. Boa tarde.
    Galera estava vendo que o Sevilla que empresta o ganso por 1 ano.
    Se fosse o sao paulo trazia ele por empréstimo pegava o dinheiro que vai investir no scarpa e trazia o calleri ja que o fluminense ta enrolando.
    Ou outro centravante que bom.

  3. To imaginando uma frente dessas…Cueva _ Ganso _ Lucas e Diego Souza.Tanto o Sevilha quanto o PSG liberaram os dois para escolher onde jogar e de graça…no caso do Lucas ele se recusou a jogar por empréstimo no Nantes.Aí tem coisa…

  4. Se o SP prorrogar em +01 ano o contrato do Hudson antes de emprestar e o flamengo pagar pelo. menos metade do salário do Geuvanio (dizem que 500 mil), vale a pena. Trocamos um reserva por um possível titular.

  5. 2018 é ano de voltarmos aos trilhos e não aos títulos ainda.

    Sendo assim, Raí já mostrou que está na direção certa, mesmo q não chegue mais ninguém.

    Tô tranquilo, esse ano não teremos vexames.

    É ter continuidade, ir entrosando e fazendo mais 2 ou 3 contratações cirúrgicas durante o ano, pra 2019 ser nosso reinício

  6. Não acho um bom negócio. Vai desvalorizar um jogador que está com moral pelo ano passado e vai trazer um outro que realmente não é nada de mais. Precisamos de reforços, muito mais pela incógnita que são os nossos meninos da base que subiram agora do que se formos comparar elenco por elenco do futebol brasileiro. Se for pra trazer alguem tipo esse ai, prefiro a duvida do que pode ser algum dos meninos que foram integrados ao elenco.

    De fato, ao meu ver, o futebol no brasil está tão por baixo que o time que encaixar mais rápido e que se mantiver por mais tempo com confiança tende a levar os campeonatos mais difíceis. Então, com oq temos agora, podemos ir do ceu ao inferno, dependendo de como os jogadores chegarem as partes decisivas dos campeonatos e seus rendimentos no ano, já que nenhum outro time tem um elenco de destaque ou valores individuais que não se discute a qualidade.

  7. Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    @FortalezaEC
    ·
    2 h
    E aí torcida do @SaoPauloFC, vão estar ligados no @SporTV hoje? É uma boa oportunidade para ver o #m1to, hein? Saudações Tricolores. #fechadocomoleão #semdemonstrarcansaço

  8. Não faria essa troca.
    Na frente temos Moraro e Maico, que eu espero que não tenham lesões, Cipriano e Bóia que são garotos, mas podem render e MG que apesar de eu achar que não tem futebol pra ser titular, pode ser uma opção no banco.
    Prefiro que o DJ trabalhe com estas incertezas, do que termos um novo Neilton ou Pabon.
    Quem joga ou jogou nos Santos e valem a pena são caros. O restante são jogadores comuns(Neilton, Geuvanio, Wesley).

  9. https ://www.terra.com.br/esportes/lance/ingressos-a-venda-para-botafogo-x-lusa-fim-da-taxa-de-conveniencia,d659df3488699b1f22e9cd363e45b9d76deo1xdc.html

    Quem sabe um dia o SPFC tb não consegue fazer isso pros seus torcedores.

  10. Amigos tricolores

    Me estranha muito ainda ainda a confiança em Hudson. A memória dos amigos anda falha?

    A meu ver, jogou num Cruzeiro com bom conjunto. Mas continua mediano.

    Me estranha ainda mais ele preferir seguir no SP, com grande chance de ser reserva, do que jogar uma Liberta.

    Será porque ele já sabe lá a enganação vai acabar mais rápido do que no SP? Cuja parte da torcida apoia jogadores como ele. E

    Exemplos temos vários que ficaram anos aqui com cadeira cativa e não duraram meses de titular em times que “acreditaram” no marketing que se criou neles.

    Pena que Cruzeiro nao comprou, e se for ver, esse negocio com Geuvanio, que ta sem espaço, pode ser vantajoso. Flamengo tá igual Palmeiras, acreditando em jogadores medianos que enganam nos 90 minutos e resultado, todos já sabem: muito marketing, pouco resultado.

    Alias, um mal do futebol brasileiro, valorizar jogadores que enganam pela suposta “dedicação”, mas na hora do resultado, mais definem contra do que a favor.

    Desculpem quem defende ele, e outros jogadores sem personalidade, tipo Rodrigos Caios da vida.

    • Junior, é só uma questão de como cada um ver o jogador.
      A visão que você tem do Hudson e Rodrigo Caio, é exatamente a visão que a grande maioria tem do Geuvanio. Jogador extremamente mediano, sem grandes destaques e que enganaram em alguns times. A diferença de um pro outro é que Hudson é mais velho e ele já conseguiu enganar sendo um dos melhores jogadores de uma libertadores(seleção do campeonato) e campeão da coba do Brasil. Geuvanio enganou no santos e enganou na china. Nos outros times que passou, nem enganar enganou.
      Você acaba fazendo exatamente oq critica como mal do futebol brasileiro (valorizar jogador que engana por ser apenas dedicado.)

  11. Se nem Caique, nem Cipriano, nem o Boia ou qualquer outro atacante de lado de campo da base for capaz de jogar a bolinha que o Geuvanio joga desde o meio de 2015 é hora de fechar Cotia.

  12. Dorival esquece esse Geovanio, porque se vier não vai virar, e fraco, não darai o Hudson em troca nem a pau, Hudson so por Victor Ferraz, alias esta troca já podia ter sido feita.

  13. Todo mundo acha que no SPFC soh tem trouxa, esse Geovasio ganha 600 mil por mês,eh encostado e ainda por cima está emprestado, os caras querem o Hudson que eh do SPFC e ganha metade,ah vá!

    Se liga STJFla!

  14. Tô achando que andam insistindo muito em colocar ex Santos no Tricolor é Gabriel,é Robinho,é Vitor Ferraz,é Zeca,é Geovanio… daqui a pouco vão querer abrir uma filial das Sereias.Chega pelo amor de Deus!

    • Comentario pontual. O SPFC tende focar em jogadores de um só clube. Já foi o Goiás, Botafogo, até o figueirense. Esse fetiche com os jogadores do Santos é trauma. rs. Provavelmente, tem um mesmo empresário forçando a barra.

  15. Bom jogador mas não é jogador do Flamengo e precisamos saber como ia ser feito estamos precisando de jogador para posição aí precisaríamos de um centroavante que poderia ser o Dourado e pro meio poderíamos pedir o Everton Ribeiro em troca do Cueva seria uma boa negociar com o Flamengo

  16. O que está me deixando confiante, é o silêncio do Raí. Esse comportamento de trabalhar sem alarde, é a estratégia utilizada pelo tricolor, quando sempre acertava na “mosca” em suas contratações. Acreditem.

  17. O São Paulo podia muito bem dar um chapéu no Corinthians e levar o Dourado, que está de saída do Flu. Diego supriria a saída de Hernanes e Dourado a do Pratto. Um ataque com Diego e Dourado ia ser muita bola na rede.

  18. Nãããooooooo do tamanho do planeta. Salário alto não vale a pena, jogador está em má fase e não se não serve nem pro Flamengo que está na Libertadores, nāo vai servir pra nós. Vamos ficar com o Hudson porque se não vier nenhum lareral direito ele pode ser útil ali também.

Deixe uma resposta