Bordeaux mira Marquinhos Cipriano

Diante das negociações por Malcom, ex-Corinthians, o Bordeaux está a procura de um substituo e mira no atacante Marquinhos Cipriano, do São Paulo. O contrato do jogador com o Tricolor paulista termina em setembro. Assim, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de março.

Aos 19 anos, Cipriano é tratado como uma das joias reveladas em Cotia e o São Paulo já temia perdê-lo. Assim, ele foi incorporado ao elenco titular no início deste ano.

No entanto, o são-paulino não é o único na mira do clube francês. Mosquito, jogador do Coritiba, também está na lista de possíveis reforços.

BAND

26 comentários

      • Acho que eu li uma vez que ele tinha a família toda saopaulina e que o sonho maior era jogar no profissional do São Paulo e ganhar títulos aqui antes de sair para Europa. Lembro que o garoto já havia sido assediado mais ou menos na mesma época em que o Augusto Galván deu uma banana pro Tricolor e foi pro Real Madrid.

  1. Agora o são Paulo tá louco pra renova com ele.
    Se o scarpa não der certo como plano A
    Trás o quinteiro como plano B .
    O cara e bom de bola.
    O RAI tinha que chega segunda feira e fala essa é a última vez que venho negociar com vcs.

  2. Bom dia nação Tricolor,se perdermos esse moleque é pura incompetência,deixar pra tentar renovar o contrato de um jogador considerado jóia aos 45 do segundo tempo é incompetência,imaginem se esse moleque assinar um pré contrato,quantos milhões de euros o São Paulo deixará de ganhar!

  3. Quem é o empresário? Agora vai ser difícil negociar… Ao menos está em desvantagem, e perder um garoto tão promissor seria ruim demais, vejo ele é Brenner como o futuro ataque do profissional.

    • Oscar tb se dizia Saopaulino e olha no que deu,tem empresário que entra na mente do jogador e é ele na vdd quem determina onde o jogador vai jogar,menos mal que o Figer tem um bom relacionamento com o tricolor,essa matéria é de dezembro de 2016,o moleque já vinha chamando atenção,porque não renovaram com ele antes?

    • O Militão sair assim seria muita ingratidão, pois vem recebendo oportunidades de jogar no profissional do São Paulo desde cedo. É bem diferente do que aconteceu com João Shmidt por exemplo que vivia emprestado ou na reserva,
      Já o Cipriano, já se declarou saopaulino várias vezes e recusou interesses de vários clubes. Acho que o Juan Figer só está buscando um contrato melhor que o padrão oferecido a quem sobe, mas tenho fé de que o acordo vai sair.

    • Tem horas que o São Paulo dá muito mole mesmo. Um jogador como Cipriano, que é assediado desde cedo, não poderia estar renovando o contrato só agora. Já deveriam ter feio isso há 1 ano atrás, com validade até 2020 ou 2021. Logo, tem incompetência da diretoria aí no meio sim. Não dá só para culpar os empresários abutres.

  4. A qtd de gols desse mlk na base é mto grande. Já deveria ter renovado. Chega de vender promessas. Esses mlks de Cotia precisam jogar no profissional pelo menos 2 anos.

    • 1) Antes dos 16 anos não pode assinar contrato profissional.

      2) Dos 16 aos 18 anos prazo maximo de contrato é de 3 anos. Exceto se emancipar, os pais assinarem emancipacao do garoto. Ai pode fazer de 5 anos que é o maximo para qualquer jogador profissional.

      3) A partir dos 18 pode fazer contratos de 5.anos.

      Isto posto, clube fica a merce de empresários e vontade do garoto que deve ser pressionado por empresarios.

      Dos 16 aos 18 anos ainda não dá para saber se vai virar jogador. Aos 17,5 podeEassinar pre-contrato com outro clube.

      • É mais barato contratar moleque de 17 anos ja formado fisicamente e com cara de.jogador.

        O moleque chega a Cotia com 11 anos, fica até os 18 anos e vai p fora. Só custo.

        Oscar era gerenciadi peli Bertolucci que foi expulso do morumbi. Recentemente ele voltou com todo potencial de estrago. E transita livremenete.

        Oscar foi chamado de traira. Vai levar esse apelido para sempre.

        Será que o Militao também. Será persona non grata no clube que o formou e deu chances por 30 moedas?

        Oscar está rico mas estaria rico de qualquer maneira.

        • Oscar é mercenário demais. Saiu por dinheiro, conseguiu ir para Europa jogar em grande clube, mas já foi pra China por dinheiro e não está nem aí para seleção brasileira. É um jogador que vai ficar sem história nenhuma no futebol.

  5. Tem gente que parece que nunca assinou um contrato na vida .
    Contrato não é uma coisa que um só assina .
    Contrato vale se todas as partes envolvidas assinarem .
    Se não assinaram ainda é porque não agrada as 2 partes . Não é só o São Paulo que tem que querer assinar , o garoto e seus procuradores também tem que querer .
    Eu adoraria assinar um contrato de compra de um apto no Jardim Europa mas não basta só eu querer , o proprietário do apto também tem que concordar com o que eu posso pagar .

    • Não vi ninguém dizendo que assinar contrato é algo fácil,O que está sendo questionado é porque o São Paulo não resolveu essas diferenças com antecedência,Se antes estava difícil imagine agora prestes a poder assinar um pré contrato com qq equipe e com assédio de fora! O poder de barganha agora é todo do empresário,quem está pressionando e contra o relógio é o tricolor

        • Casemiro disse que empresario ofereceu um milhão para tirar jogador do São Paulo judicialmente. Ele nao aceitou.
          Ai o Bertolucci ofereceu 1,5 milhão.
          Ai ele denunciou p a diretoria.

          Talvez ele fique menos rico que o Oscar, mas cai ser bem vindo de colta a casa.

          • Casemiro chegou a ir na mesma onda do Oscar, só que depois desistiu. Hoje os dois são ricos, mas Casemiro está no Real Madrid fazendo história e com chances reais de ser titular da seleção brasileira e ganhar uma copa do mundo. Esses títulos valem bem mais do que qualquer dinheiro a mais que o Oscar receba.

  6. A verdade e que não estar tentando um contrato com o garoto a mais tempo, e pura incompetência da
    diretoria, quem sabe o Rai arredonda agora, com o Figger e possível.

Deixe uma resposta