Mesmo livre, Raí quer negociar a vinda de Scarpa com o Fluminense

Mesmo com a liminar liberando Scarpa do seu contrato com o Fluminense, o São Paulo por meio de  Raí, insiste em negociar o acerto.

Não há nenhum pensamento em assinar com o jogador e então brigar na justiça pelo atleta em caso de reviravoltas.

Deste modo, mesmo com a notícia na noite de hoje, a reunião entre Raí, Ricardo Rocha e Abad, do Fluminense segue mantida.

Será que agora finalmente vai e acaba a novela?

Blog do São Paulo

124 comentários

  1. Rai esta certo, evitar qualquer problema futuro, e ainda conseguir que o Scarpa saia por cima no Flu é o melhor caminho, embora o Fluminense não seja um poço de etica.

    • umas das páginas do SP no facebook informou que após a liberação do jogador pela juíza do trabalho, Palmeiras e Corinthians voltaram a conversar com o jogador…

    • Na verdade não dá pra saber… Tudo o que se ouve é especulação da imprensa… E sabemos que a imprensa gosta de distorcer os fatos…

      O dia que ele vier a público dar uma declaração a coisa muda de figura…

      Mas pelo q soube o jogador tem tudo acertado com o São Paulo… Só falta acertar com o Flu… o q deve acontecer na segunda-feira.

      • Agora tem a liminar dele, essa briga dele com o Fluminense é somente pela grana que eles devem ? Ou seja, a negociação seria, o SP pagando um valor ao clube e assumindo essa dívida, ou pagando ao time e eles pagando ele ?

        • O Fluminense já pagou 95% da dívida com o Scarpa….os 9 milhões que ele pede está incluso o se eu não me engano, o q ele deveria receber até o final do contrato…

  2. Estão fazendo o correto. Melhor negociar com quem tem os direitos e acertar tudo, do que comprar uma briga para o futuro (imediato)……finalmente temos na direção do futebol do clube alguem que pensa…….

  3. Mas agora quem tem o poder de decisão é o jogador. Nesse momento ele vai para onde ele quiser.
    Se nos acertarmos com o Flu e o Scarpa se acertar com outro clube não adianta nada.
    Me parece mais uma precaução.

      • Pode ser…mas enquanto não cair não tem negócio com o Fluminense.
        Mas de qualquer forma é melhor já deixar tudo certo com eles.
        Problema vai ser se o jogador se acertar com outro clube antes.

        • Ninguém vai ser burro nesse momento!!! Até Abril terão 800 liminares… Tem q esperar o julgamento…

          Se algum clube acertar direto com ele e o Flu ganhar na justiça, o clube terá q pagar o valor da multa dele… que pelo que ouvi é uns 80mi…

          Quem quer correr o risco?

      • Qualquer clube que contratar Zeca ou o Scarpa pode ficar sem poder usa-lo em algum jogo importante pois o clube entra com liminar .Essa briga pode durar anos e no final o clube ainda pode ter que pagar uma bolada.

    • Ele sabe que jogar bem pelo SPFC que é um time ofensivo pode lhe render muitos holofotes enquanto no time retranqueiro e sem dinheiro da marginal ele vai ter que correr atras de lateral a vida toda.

  4. Acho até melhor ele ter conseguido o mandato de segurança….isso aumenta o poder de barganha junto ao Fluminense ou aceita o que o tricolor oferece ou perde o jogador de graça para outro clube…..apesar dessa OTB adorar os gambás, ninguém fará negócio com ele com um mandato de segurança, isso pode ser revertido a qualquer momento….pra mim a situação melhorou para o clube que fizer proposta ao Fluminense..ou aceita o oferecido ou perde de graça…

    • Pelo que entendi hoje nem adiantaria o Fluminense aceitar a nossa proposta.
      O jogador está livre. O Fluminense não tem mais qualquer direito sobre o jogador.
      Amanhã talvez não…mas hoje não tem como o Fluminense liberar o que não mais lhe pertence.

      • Sim eu sei…mas segundo as especulações está tudo certo com o staff do jogador, e ele TB não é bobo ele sabe que o melhor caminho seria o negócio com quem acertar com o Fluminense…..

      • Ele (Scarpa) possui – se bem orientado juridicamente, e assessorado pelos seus empresários – a noção dos riscos envolvidos no imbróglio (citados no meu post a respeito…), e pode, por segurança, entre um “salto no escuro”, verde, optar por um “passo seguro na carreira”, tricolor… Até porque, quem tem a fama de negociar bem seus valores, para a Europa, não é propriamente o “verde”, e sim o “maior do mundo”… A conferir-se…

        • Falou tudo, amigo. Tem que ser muito burro para acertar com ele existindo tamanha insegurança jurídica.

          Para o Internacional, no caso Oscar, valeu, e muito, devido ao fato do salário do Oscar no SPFC ser ainda muito baixo, fato este que, por si só, fazia com que a multa que pudesse ser paga ou não (e foi), valia à pena.

          No caso Scarpa, não. O salário dele é considerável e a multa é calculada em cima disso. O time que acertar com ele, caso perca lá na frente, vai tomar um grande tombo.

          De todo modo, o Palmeiras não faz nem cócegas ao SPFC em termos de venda.

          Tivesse um Mina aqui, valeria no mínimo 20 milhões.

          Rodrigo Caio nem joga o que o Mina joga e vale mais.

  5. Lembrando que é uma decisão que cabe recurso….vai ficar igual ao Zeca. O juiz pode até liberar, mas se houver reviravolta haverá necessidade de pagamento ao Fluminense

  6. Caso o desfecho seja o que vem se desenhando, Scarpa sai de graça e vai trabalhar pra tia Leila, o Fluminense merece o prêmio de maior burrice do século.
    Caso as noticias sejam verdadeiras, São Paulo foi o primeiro a formalizar proposta ligo no inicio de dezembro e eles dificultaram o jogo e aceitaram proposta muito menos vantajosa do Palmeiras que não teria se concretizado pelo não do Roger Guedes.
    Sabendo que devia verbas pro cara, faz jogo duro e perde o cara de graça, é de uma inteligência impar.

      • Discordo até hj o Zeca está sem clube …..o único que negociou com o jogador desistiu,pois pela jurisprudência todo jogador que saiu com liminar o clube contratante deve que pagar ao clube formador diversos casos…Oscar, Rogério ( aquele que jogou nos gambás e porcos) e tem outros e só procurar..

    • Mas se o Scarpa aceitar e acertar com outro clube, ele é que não merece crédito e jogar no Tricolor.
      Não precisamos de pessoas assim.

  7. Acho q até o meio da próxima semana isso não acaba, capaz de durar até a semana q vem toda, o ruim é q o jogador não faz uma pré temporada adequada com restante do elenco, mas se vier pelo menos vai valer a pena

  8. Acho que o São Paulo faz certo, lembro até hoje quando o Oscar foi para o Inter e, depois, teve que retornar e não queria jogar aqui e não jogou mais no Inter também.

    Fora a raiva do Inter …

    Gosto desta postura ética com outros clubes.

    Pena que nem todos pensam assim:

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/01/12/para-fechar-grupo-palmeiras-quer-emprestar-2-e-espera-scarpa-e-goulart.htm

    Ainda acho que ele vem para o São Paulo, certamente se depender do Fluminense virá.

    Torcendo para um desfecho feliz na segunda.

    2018 está prometendo …

    • Mas mas os casos são diversos. Se tiver a divida de três meses já tem jurisprudência consolidada do rompimento do contrato por rescisão indireta.
      Caso do Oscar foi uma tese estapafúrdia, com todo respeito aos magistrados que concederam e mantiveram a liminar, que perdurou por um tempo, mas Tava fadada ao fracasso no fim.

      • A questão para mim é menos a tese sustentada para decisão de rompimento contratual e mais o papel ridículo e antiético do clube … O Inter agiu de uma forma, o São Paulo está agindo de outra …

        É como você falou, a tese do Oscar era estapafúrdia, ainda assim se sustentou por quase um ano. O que sairá da cabeça dos desembargadores no Tribunal só Deus sabe. Juridicamente o caso pode se arrastar favoravelmente para qualquer um dos lados.

        Negociando com o clube e chegando a um acerto amigável trará mais segurança para todas as partes.

  9. Um acordo com o Fluminense traz segurança jurídica que essa decisão liminar não traz. É óbvio que o acerto com o Fluminense com essa liminar é diferente do que se não houvesse liminar. Acho que Rai faz bem, e demonstra caráter dele e uma mudança de postura da diretoria.

  10. São Paulo agiu correto com o Flu desde o inicio… Diferente de uns clubes que saíram da briga logo que a justiça deu ganho de causa pro Flu…

  11. Dorival Júnior ensaia time alternativo que deve atuar contra o São Bento: Sidão (Jean); Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro, Hudson e Araruna; Júnior Tavares, Bissoli e Maicosuel. #gesaopaulo

    Time interessante… Mais três volantes???

    • Tres volantes, fora os pontas e atacante que precisam recuar pra marcar lateral, mesmo q o recuo seja ate a nossa linha de fundo.

      A única coisa q eu vi de Ofensivo no Dorival ate agora é o modo q ele monta o time. Ofensivo…..com a nossa história de sempre termos times mais soltos e que gostam de atacar. Rs

      • Saudades do início do Paulistão do ano passado com o Rogério kkkkk não to entrando no mérito de todo o trabalho do Rogério, de se isso ferrou o ano ou não o ano, se era impossível sustentar aquilo contra os grandes e nem seque insinuei que o Rogério é melhor que o Dorival, então por favor, não comecem discussão por causa disso, mas dava gosto de ver o time tendo 500 oportunidades por jogo, ganhando de 3-2, 5-2 e outros placares elástico.. média de 3 gols feitos por partida, acho que se somar todos os jogos com o Dorival não tivemos o número de chances que a gente teve naquele 5-2 contra a Ponte hahaha

        • Hahahaha.
          Nao nao, nem vamos entrar em meritos oq foi e oq poderia ter sido o Rogerio. É um assunto muito perigoso.
          Mas eu concordo com vc. O início era muito lindo. E foi unânime. Todos estavam empolgados, até a derrota pro palmares. Rs

          Dorival me decepciona muito montando times defensivos. Ano passado dei uma colher de chá, pela situação. O time ali poderia ser circunstancial. Mas agora, pre temporada, ser defensivo?? Poxa, ajuda ai ne.

    • Exato. Sem nenhum armador? O Hudson não tava nem treinando, acho que ele deve começar no banco de um dos garotos (Shaylon ou L. Fernandes). E, acho, que o Bissoli deve perder essa pro Brenner. Não sei.

      • Acho que o Brenner deve figurar entre os titulares do time que sera considerado ideal no começo do ano.
        Entao deve atuar junto com os outro la pela 3 rodada.

        Espero que Maicussuel ou algum outro moleque coma a bola e tire o lugar do Marcos. Nao aguento mais 1 ano de muito correria, pouco drible e inteligência

      • Temos alguns exemplos de jogadores que saíram da lateral pra ir melhor no meio. Zé Roberto, Everton Ribeiro, Michel Bastos e a lista segue… vamos ver..

        • Também teve os que nao deram certo. O último, pelo que me lembre, foi o Ilsinho.
          Ótimo lateral, ofensivo, muito driblador. Quando voltou para o SP, jogando de meia, nao teve o mesmo sucesso.
          Ta certo que as lesões atrapalharam, mas mesmo assim …

          • Ilsinho rendeu muito na Ucrânia jogando de meia/ponta, quando voltou pro SP as lesões atrapalharam bastante e depois não conseguiu mais ter físico pra jogar nessa posição.

  12. se ele não quisesse vir, ele não teria acertado salario e luvas com o clube não é verdade? pelo que falaram estava tudo certo com ele e só faltava o acerto com o fluminense, agora se ele esta tentando com outros clubes, mostra um pouquinho do caráter dele né?!

  13. essa divida do flu com ele vai cair pela metade , porém se ele assinar com outro clube já era , o caso Oscar é a prova , basta o novo clube pagar 12 , 15 milhas já era , nem precisa colocar jogadores na negociação , a mente e o coração desse cara estão no time verde , esqueçam esse cara

  14. Esta essa confusão toda pq o jogador nao se pronunciou. Nao sabemos oq ele quer. So sabemos oq tem na midia, que vai desde ja está fechado com a gente, ate a vontade de ir pro curintia ou palmares.
    Eu acho mesmo q ele quer ir pra fora. Mas so teremos mais certezas quando o presidente voltar do EU.

  15. Ninguém vai ser burro de acertar direto com o Scarpa nesse momento!!! Até Abril terão 800 liminares… Tem q esperar o julgamento…

    Se algum clube acertar direto com ele e o Flu ganhar na justiça, o clube terá q pagar o valor da multa dele… que pelo que ouvi é uns 80mi…

    Quem quer correr o risco?

      • Mamas o Dagoberto foi favorável pra eles e pra nós.
        Na época ele não queria sair de graça. Eles usaram a lei que apontava uma diminuição da multa no ultimo ano se contrato e calcularam o valor e pagaram.
        O atlético dizia que o contrato não Tava no ultimo ano, defendendo que o tempo que ele ficou machucado o contrato estaria suspenso, então teria que somar esse tempo e a multa seria maior.
        No fim, ficou a multa só.
        O caso Oscar, por outro lado, pode-se dizer que ganhamos o inter perdeu, mas na prática foi a outra.
        O inter usou o jogador por dois anos e quando perdeu vendeu e repassou boa parte da venda ao São Paulo. E, apesar de ter que sair com a imagem queimada, na época o inter o Oscar acabaram saindo como vitimas pelo jornalismo esportivo brasileiro, e nós os vilões que perseguiu um pobre garoto.
        Ou seja, pro inter valeu a pena.

        • “Pobre garoto” que está lá na China, hoje, relegado ao ostracismo, sem chance alguma de disputar a próxima copa, esquecido por Tite e por todos os clubes… Ávido por um convite para voltar “à ativa”, mesmo que fosse para um clube brasileiro, tenho certeza… Se existe “vingança da vida”, esta, com certeza, veio com “requintes de crueldade”… Guardadas as proporções (longínquas, por enquanto, é verdade…), o mesmo que está se encaminhando para o Neymar: até outro dia, o “Neymar do Barça”, realizando um sonho de infância (recusou até o Real Madri quando para este se transferiu…), em meio a uma constelação de craques, sempre candidato a títulos, questão de tempo para ser o “melhor do mundo”, e etc… Hoje, um “pobre coitado”, querendo aparecer mais do que “palhaço de circo”, tentando – desnecessariamente… – mostrar ser mais do que é, dando murros em ponta de faca, prestes a enfrentar o próprio Real Madri, em fase eliminatória da Champions League, e, com certeza, intimamente, já se “borrando de medo”, pois sabe que a chance de sucesso é mínima… Um mal passo dado na carreira, a meu ver… E de muitos outros… Edmilson, e o “Fofômeno”, ex-Barça, por exemplo, pensam o mesmo… Questão de tempo para muitos mais chegarem a essa conclusão…

  16. Esse caso do Scarpa, assim como o caso do Zeca, é um risco para qualquer time que queria contrata-lo, pois essa liberação é apenas para que ele possa exercer a profissão, isso ainda não significa que ele não tem contrato com o Fluminense. Talvez muitos não se lembrem, mas é muito parecido com o caso Oscar. O Oscar saiu do Tricolor com uma liminar e foi jogar no Inter, quando o caso dele foi julgado, o juiz deu ganho de causa para o SP, então o Inter teve que comprar o Oscar, na época por 15 milhões de reais, se não me engano.

  17. Esqueçam essa de que o jogador quer jogar aqui ou ali ele quer jogar onde o salario e as luvas forem MAIORES, esse negocio de preferir time A ou B é tudo balela

    Acho que o Raí está certo afinal de contas o barato hoje(acertar direto com o jogador) pode sair caro amanhã

  18. Raí tá fazendo o certo!

    Problema é o jogador

    Pra mim alguém já ofereceu uma bolada pra ele, em caso de sair livre

    Somos o plano B, Se caso não conseguir se livrar na justiça, aí sim, o caminho é o SP com o Flu

  19. Vendo o Pedro treinando com o time, mas não vi nada sobre renovação. Salvo engano o contrato dele ia até o meio do ano só. Alguém sabe se renovou?
    Boto fé nesse moleque ai.

  20. Para o jogador, o que importa é a maior quantidade de dinheiro que pinga todo dia 5 do mês na conta…E sinceramente acho que os porcos chegaram oferecendo um caminhão de dinheiro com essa liberação dele…

  21. Saudações tricolores!!!… Vamos tentar esmiuçar esse caso… O Scarpa está “livre”, mas através de uma liminar… Que pode ser cassada a qualquer hora (a exemplo da concedida ao Zeca…), e causar um enorme problema a quem o contrate, pois, a partir daí, ficaria tudo “como dantes no quartel de Abrantes”… Nada do que tivesse ocorrido, após a concessão da liminar, teria validade… Pois bem… O SPFC, sentando com o Flu, fazendo uma oferta, este colocando na balança todo o imbróglio, aceitando ganhar um pouco menos, alguns jogadores emprestados, e etc., a negociação seria feita de forma oficial, o Scarpa retiraria a ação da justiça (desde que regularizados os atrasos, óbvio…), todo mundo ficaria satisfeito, e o Scarpa viria ser “feliz” no SP (né, Paulo Scala?!… rs…)… Simples assim… rs… E o resto é pura especulação… Bom ‘findi’ a todos!!!…rs…

  22. Já pensou se o Raí indo lá no RJ negociar com o presidente do Flu, ele consegue trazer o Scarpa e de quebra o Dourado. Seria um chapéu lindo em cima dos devedores de marmita. haha

  23. Do outro lado a escória aproveita a falta de caráter do Eurico e o momento político pra fechar com o Matheus VItal abaixo do valor de mercado.. será que a imprensa vai falar algo?

    • Pelo jeito já não é do Vasco é do Carlos leite e vai continuar sendo do Carlos leite, só mudando a camisa.
      Agora, o caso Maidana é vexatório pra nós é podia nos causar punições, mas os outros clubes são todos santos e honestos.

  24. O Oscar ficou enrolado muito tempo esperando a justiça. O Flamengo quando viu situação semelhante com o Zeca abortou o negócio. O Raí quer negociar, mas agora não tem negócio, embora o Fluminense esteja interessado, porque a questão é judicial e o jogador não abre mão dos seus direitos. Até abril haverá muitas idas e vindas. O melhor é achar outro substituto para o Hernanes, “o salvador do São Paulo”, porque a saída dele foi uma perda enorme para o time.

  25. Esse caso do Scarpa não tem nada a ver com o Oscar. Se tudo o que foi divulgado é verdade, o Flu não tem chance nesse caso. Oscar quebrou unilateralmente o contrato e o Inter teve que pagar a multa, mas já tinha vendido o Oscar para o Chelsea e lucrou muito em cima.
    Fecha com o jogador e depois entra em um acordo para retirar a ação … fizemos isso com o André Dias.

  26. Há uma semana estava empolgado com Diego Souza e Scarpa quase certo e com esperanças de mais um atacante e um LD. Acho que teremos que nos contentar somente com o DS que é quase atacante, quase meia, quase um bom jogador.

    • Essa foi boa, André… “Quase” tudo… rs… Pior que ele, só o Juninho Paulista, até hoje lembrado como “craque”, mas que foi, em toda a sua carreira, exatamente isso: o jogador do “quase”… Kkkkkkkkkkkkkk…

  27. No início de toda essa história, alguém do “staff” dele, ou ele, revelou que no SPFC teria visibilidade, porque nas Peppas seria reserva e os travecos não pagam

  28. Galera, o Scarpa não falou nada de time nenhum… não sei onde a galera pegou que ele falou que não quer vir pro SP… O SP negociou com ele e ele topou a proposta. Segundo as informações ele não queria ir pro Palmeiras devido ao excesso de meias lá, ficaria ruim ele brigar por espaço e para o Curintia seria devido a questão financeira que eles vivem.

    É correto o que o SP faz com o Flu, pois caso o Flu vença o processo (já já esse mandado de segurança pode cair por terra), o jogador teria novamente os direitos atrelados ao clube carioca, então com o negociação já acertada, tudo se resolveria.

    Certeza que o Scarpa mantém o processo devido aos R$9 milhões que o Fluminense deve.

    • É, sei lá… as partes poderiam ceder… se ele abre mão de parte desses 9 mi, (que não deve ser isso, na justiça do trabalho, colocam até o cafezinho que o funcionário deixou de tomar), o Flu abrir mão um pouco, porque sairá no lucro, e não perderá o jogador de graça… o SPFC poderia pagar para o jogador e o restante ao Fluminense… mas isso é hipotético… vai saber o que se passa na cabeça dos empresários dele.

      • Exato, hipóteses podemos levantar várias, mas só o jogador e o advogado sabem exatamente do que se trata. Mas tenha certeza que antes de segunda já terá gente xingando o jogador ou falando que a diretoria é burra.

      • Segundo vários sites, 80% deste valor já, inclusive foi depositado pelo fluminense antes de ser citado na Ação (embora não faça muita diferença porque a ação foi proposta antes da quitação), mas para fins de acordo e fechamento de negócio sim, o valor que se discute não é mais o pedido inicialmente, um acordo ficaria mais fácil..

        Acho que o caminho é mesmo negociar com o Fluminense e compor um acordo bom para todas as partes, torço para que venha e acho que a chance de acontecer é grande..

  29. O São Paulo deveria acertar com o Fluminense, descontando o valor pedido pelo Scarpa na justiça, caso o ganhe a causa, o São Paulo paga o jogador e depois cobra um reembolso do clube carioca (do valor pago ao clube de lá). Mas tudo isso acertado antecipadamente. Se for o caso põe uma cláusula no contrato, falando do reembolso, caso o clube perca a ação mesmo. E mantém os empréstimos de jogadores que fossem (ou forem) feitos.

    Seria uma solução. Sim ou não?

  30. OFF-Topic: Estou abismado com a postura do Eurico no Vasco. OK que a índole dele é sabida já por todos, mas essa sujeira que ele está fazendo não lesará somente o próximo presidente, mas também todo o elenco, comissão técnica e milhões de torcedores. Uma imbecilidade sem tamanho… Time irá disputar Libertadores e ele se desfazendo de parte do time a torto e a direito. De cair o queixo.

  31. Prefiro que o clube não consiga contratar o jogador tendo a ética como princípio, do que conseguir a contratação por meios duvidosos.
    Vejo aqui o quanto os torcedores reclamam de como as negociações anteriores foram feitas.
    Reclamam também da falta de transparência da diretoria.
    Sendo assim, temos que cobrar também nas situações que podem trazer benefícios ao Clube.
    Entendo que esta é a identidade que o Raí está tentando trazer. De uma instituição séria e que segue os preceitos morais à risca.
    Se outros clubes fazem isso, não podemos usar como exemplo.
    Quero que volte a ser campeão, mas sem tapetão, ajuda de arbitragem e falcatruas.

  32. O Scarpa tá livre, mas é só uma decisão liminar. Há um chance razoável de ele ser derrotado no final do processo.
    O melhor caminho sempre é o acordo. Acredito que o SP está, corretamente, apostando nisso.

    Só ressalto que, na minha opinião, o Scarpa não quer vir pro SP. Provavelmente, haja algum clube que ofereceu um caminhão de dinheiro para o jogador nos bastidores.

  33. O duro se ele for pra outro time agora vai ser aguentar a mídia todo dia falando em chapéu…

    O Raí que não se cuide, essa galera adora queimar um ídolo tricolor.

  34. São-paulino – tudo agora ficou difícil para uma solução que contente as três partes envolvidas. Poderia haver o contentamento de duas partes, mas com alto risco e tudo muito incerto, sendo que a aposta agora não é dinheiro de pinga, como outras apostas do passado. Só haveria chance de acerto com a retirada da ação – o único caminho menos pedregoso, mas esse o jogador não aceita.

    Por agora, melhor seria o São Paulo manter proximidade com o jogador, deixar as coisas encaminhadas e esperar o julgamento do caso em abril, para depois tratar com quem de direito. Nesse meio tempo, precisaria achar para o time um substituto à altura do Hernanes.

  35. Precisa continuar fazendo um esforço.

    A temporada começa de verdade no mata-mata do paulistinha.

    A primeira fase precisa servir para testar os moleques de Cotia e entrosar o time titular.

    Quem vem de Cotia e quer se firmar no profissional de imediato, precisa ser capaz de atuar bem contra times semi-profissional e alguns profissionais.

    Sendo assim, não existe tanta urgência. Dá para insistir no Scarpa por um tempo.

  36. Uma coisa boa desse oba oba todo do Scarpa ter conseguido a liminar, é que com muita gente querendo o jogador, o mercado acaba por ficar mais flexível para negociar outras posições. E deve ser isso que o São Paulo está fazendo nesse momento.

  37. Burrice do nosso departamento Juridico e de RAI.
    O caso é simples, o fluminense é reu confesso, o risco de reviravolta é .

    A nao ser que Scarpa concorde, o que acho dificil e improvavel ja que ele esta porque o fluminense .

    Assinem logo com o jogador, pelo Amor de Deus. O Fluminense bobeou feio.

  38. Scarpa não vem mais. Se o São Paulo comseguisse resolver antes da justiça seria o ideal. Agora ja era.co seguiu liberação, varios times abriram o olho, o cara é gerenciado por empresários e tem times majs dispostos a gastar que o São Paulo.

    E ainda tem Europa.

    Acho que agora ficou muito difícil, mas resta esprar o desfecho.

  39. Pessoal, num linguajar bem chulo, mas para explicar o imbróglio jurídico, essa liminar do Scarpa e um cachorro levantar a perna pra mijar no poste é a mesma coisa. Tem que ser muito burro para acertar com ele existindo tamanha insegurança jurídica.

    Para o Internacional, no caso Oscar, valeu – e muito – devido ao fato do salário do Oscar no SPFC ser ainda muito baixo, fato este que, por si só, fazia com que a multa que pudesse ser paga ou não (e foi), valia à pena o risco. Não tivesse multa, excelente. Tivesse multa, teriam lucro de qualquer jeito.

    No caso Scarpa, não. O salário dele é considerável e a multa é calculada em cima disso. O time que acertar com ele, caso perca lá na frente, vai tomar um grande tombo.

    De todo modo, o Palmeiras não faz nem cócegas ao SPFC em termos de vitrine e venda.

    Tivesse um Mina aqui, valeria no mínimo 20 milhões.

    Rodrigo Caio nem joga o que o Mina joga e vale mais.

  40. Gostaria de ver o flu se ferrar nessa negociação, porém oq está sendo feito é o melhor para ambas as partes, essas liminares podem ser cassadas.

Deixe uma resposta