Fluminense avisa que irá até as últimas consequências em nota oficial sobre caso Scarpa

Confira abaixo a nota oficial do Fluminense sobre Gustavo Scarpa, que conseguiu uma liminar liberando-o do clube carioca pela falta de pagamento de direitos de imagem e 13o salário:
12/01/2018 19:49

Posicionamento sobre o caso Gustavo Scarpa
Clube irá recorrer da decisão liminar e lutar até as últimas consequências por seus direitos

O Fluminense Football Club informa que irá recorrer da decisão liminar obtida pelo atleta Gustavo Scarpa para se desligar unilateralmente. O clube irá até as últimas consequências para fazer valer seus direitos.

Texto: Institucional/FFC

O São Paulo, por sua vez, mantém uma reunião agendada com o presidente do Fluminense, Abad, para acerto e facilitação do negócio.

Enquanto isto, o Atlético MG e o Palmeiras voltaram a cogitar o jogador, além do Corinthians que o tempo todo menciona o meia.

Mais um capítulo da novela mais longa desta janela…

Blog do São Paulo

Anúncios

36 comentários

    • Pois é…quiseram ficar nas costas da Unimed e olha só no que deu.Outro time que vai cair pelas costas vai ser o Palmeiras com a Crefisa…nesse caso do parabéns pra nossa diretoria em primeiro pagar o que deve e manter as contas sempre em dia.To achando que a nossa dupla de zaga vai ser vendida até o fim dessa janela e outro que pode sair é o Cueva…

      Curtir

      • “sempre em dia” você foi bonzinho. Voltou a estar em dia.. Nos anos de 2016 e 2015 se não me engano, tiveram notícias de atraso. E foi aí que o Pinotti emprestou mais dinheiro para pagar a folha e acabou como diretor de futebol.

        Curtir

  1. A “novela” Gustavo Scarpa só deve ser encerrada definitivamente com o julgamento do mérito da ação. Até lá qualquer liminar favorável a determinada parte pode ser derrubada e favorecer a outra parte envolvida e com isso o caso vai se arrastando. A melhor solução é o acordo entre as partes e com isso encerra-se a ação e todos “ganham”. Dessa forma a situação atual favorável ao jogador é frágil e poderá ser alterada a qualquer momento.

    Curtir

    • Mesmo com analise de merito, ainda cabe recurso e outras medidas com efeito suspensivo…para que o Scarpa nao fique num limbo juridico, sem duvida a melhor solucao é um acordo envolvendo o clube que o formou e deu oportunidades…Ai neste ponto o Tricolor tem a vantagem, diferente do Atl. Mineiro que so se interessou apos o desligamento via judicial pelo jogador…
      Nao sabemos a intencao do atleta e de seus procuradores, ate porque com a rescisao via judicial o atleta e seus empresarios poderao ganhar muito mais na hora de assinar o contrato com o novo clube, porem, o desfecho é incerto e pode demorar…vide o caso do Zeca que se arrasta por meses…
      Scarpa tem que ser bem orientado para nao prejudicar sua carreira….

      Curtir

    • Outra questão… Se o São Paulo através da Diretoria não se pronunciou sobre a situação e mantém o silêncio é porque existe a confiança real de que através do diálogo entre os dois lados, Scarpa e Fluminense, através de seus representantes diretos saia solução favorável a todos e nesse sentido, agindo eticamente, o Tricolor torna-se favorito a contratação do jogador. Muita coisa dita pela imprensa é puro “chute”, às vezes causado pelo sensacionalismo em causar repercussão e Ibope.

      Curtir

  2. Na verdade temos a faca e o queijo na mao.

    Ele quer. Nos queremos.

    Raizao chega nele fala. Damos isso. Levando em conta q ele pode sair de graca melhor vcs facilitarem.

    AI eh so correr pra galera. O flu ta correndo o risco de ficar a ver navios.

    Curtir

  3. Solução para negociar, depositar os R$9 milhões que ele tá pedindo em uma conta juízo, mantém o empréstimo dos jogadores com o Fluminense, Negocia com o jogador o salário, e aquele dinheiro da conta quem ganhar em abril leva como pagamento ou como luvas, e os jogadores acertados ficam como empréstimo.

    Curtir

  4. Acho o Scarpa bom jogador, mas longe de ser craque. Não terá impacto num time como o Hernanes teve. Lembro quando o Inter colocou o Valdivia no mercado e foi a mesma coisa, todo mundo foi atrás, segundo alguns aqui deveríamos oferecer até o Morumbi por ele. Foi pro atlético e num ta jogando nada. E o Pratto? Pagamos uma fortuna e no final das contas nada. E o Borja? “Rei das Américas”. “Cereja do bolo do Palmeiras”. “Agora eles ganham tudo”. Piada.

    Gostaria muito que contratássemos o Scarpa, mas sinceramente acho que não é pra lamentarmos tanto caso não venha e nem temos que dar uma fortuna + jogadores promissores em troca.

    Curtir

  5. Infelizmente, o SPFC nao conseguiu “fechar” o elenco para a pré-temporada. No fim do ano passado eu estava comemorando a manutençao dos 11 titulares. Mas aí fomos surpreendidos com as saídas do Hernanes e Pratto, dois pilares do time. A chegada do Diego Souza, do Jean e do zagueiro é um alento, mas ainda nao equilibra em termos de qualidade e funçao os jogadores perdidos. O Raí dá sinais que pode realizar um bom trabalho. Esse trabalho nao se resume em fazer boas contrataçoes, mas saber gerir o futebol como um todo. O elenco precisa desse apoio para poder desenvolver o melhor futebol possível. Do elenco atual podem surgir boas surpresas com os garotos. O problema maior é o desequilibrio entre o mercado brasileiro e o europeu ou asiático. O mercado interno fica cada vez mais inflacionado e é praticamente impossível competir com externo. Existe um grande número de jogadores brasileiros que retornam e querem receber salários acima da realidade do país e os clubes acabam aceitando. Nao me lembro no passado um número de estrangeiros no Brasil tao alto como atualmente. Estes jogadores estao vindo suprir a carencia de qualidade ou de funçoes que o mercado brasileiro nao é capaz de repor. Os melhores garotos da base estao emigrando antes de ter experiencia nos clubes do país. Até quando os clubes vao resistir, eu nao sei.

    Curtido por 1 pessoa

    • A questao de quem financia o futebol no país é fundamental. Atualmente, a TV é a que financia a maior parte do orçamento de todos os clubes. O Estado financia uma fraçao importante da maioria dos clubes. Já o capital privado tem participaçao nos uniformes e no marketing de alguns clubes, como o SPFC.

      Curtir

  6. Tô achando o spfc muito tranquilo quanto ao Scarpa. Mas se falarmos sobre o que a imprensa notícia, vulgo, do jogador preferir oa devedores de marmitas, é simples o raciocínio. Isso vende mais. E outra, a força jurídica do flu é muito grande. Vamos aguardar a próxima segunda.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Difícil saber o que é real ou não na mídia.
    As especulações mais recentes são Calleri no meio de ano, empréstimo do Lucas Moura, Hudson por Geuvânio, mãe do Junior Tavares publicando interesse do Galatasaray, Henrique Dourado como plano B caso Scarpa não venha…
    O jeito é ter fé no trabalho do Raí e do RR.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s