São Paulo renova patrocínio de camisa por mais 1 ano

O São Paulo Futebol Clube anuncia a continuidade da parceria com a Urbano para a temporada 2018. O trabalho desenvolvido em conjunto com a empresa apresentou ótimos resultados constatados por ambas as partes na temporada passada e reforça o posicionamento do clube de construir parcerias duradouras com seus patrocinadores.

Desta maneira, a Urbano, há quase 60 anos uma das maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, permanecerá com a marca da empresa na barra frontal da camisa dos jogadores do Tricolor Paulista.

“A parceria trouxe uma boa visibilidade na temporada passada. Nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral. Em ano de Copa do Mundo, todos os brasileiros respiram futebol e, por isso, nada melhor do que manter a nossa marca presente em um dos maiores clubes do país”, comemora Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.

SOBRE A URBANO 

Fundada em 1960 por Alminda e Urbano Franzner, a Urbano Agroindustrial está entre as maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, atuando no beneficiamento de Arroz, Feijão e Macarrão de Arroz. Durante seus 57 anos, a Urbano consolidou-se como uma das 3 maiores empresas de Arroz e Feijão do Brasil. Sua matriz está localizada na cidade de Jaraguá do Sul/SC, com 11 unidades de produção e 05 centros de distribuição, a Urbano emprega 1.200 colaboradores diretos e ocupa mais de 120.000 m2 de área construída.

Com a missão de “Garantir alimentos saudáveis e saborosos, com competitividade e eficiência, do campo à mesa do consumidor” a Urbano disponibiliza 07 marcas em seu portfólio, sendo as principais: Urbano, Máximo e Koblenz.

Site Oficial

34 comentários

        • assisti ao 1o tempo e precisei sair, dai peguei o cem pra ver quanto Tava mas dei uma passada aqui antes Pq imaginei que o pessoal iria acompanhando, dai os últimos comentários eram que ganhamos 100% na primeira fase e perdemos no mata a mata todo ano e que é só pegar um time melhor que o nosso não joga, já fiquei triste imaginando que Tava uns 2 a 0 pra chape. Abri o GE e Tava 0 a 0, não entendi nada!

    • O que ele ta fazendo é um crime! É o que geralmente prefeitos fazem quando perdem as eleições para rivais. E ainda tem vascaino que o idolatra, o Vasco se quer faz concorrência com o próprio ego daquele gangster. Lamento pelo Futebol Brasileiro.

    • Isso vai durar um longo tempo, FluminenCe vai entrar com recurso, aí derruba, ai ele entra de novo, e segue o baile. Ou seja, se nesse entre meio ele assinar com algum clube, esse clube deverá pagar a multa ao FluminenCe, caso similar ao Zeca, Flamengo recuou com medo disso.

  1. Ah legal a renovação com o Arroz Urbano, uma empresa que confia na marca São Paulo, tão vilipendiada nos últimos anos, muito embora, pelo menos aqui na capital paulista, seja bem difícil de achar….
    E a questão do material esportivo, alguma novidade?

  2. Vamos ver agora que time o Oscar… digo, o Scarpa vai escolher. Acho que o SPFC fazia a negociaçao mais sensata. Fica difícil saber quem tem a palavra final hoje em dia, se o jogador ou o empresário.

  3. Ótimo ter renovado. Espero somente q tenha sido excluída a cláusula que obriga a colocação de um pacote de arroz nas entrevistas coletivas

  4. Próximo patrocínio vai ser da vendinha do seu Zé…

    Por que será que a Under Armour caiu fora? Não adianta fazer uma camisa bonita e depois colocar Urbano com saco de arroz, guaraná Poty (Dolly deve ser melhor que isso), Joli! A gente ri pra não chorar… Que fase.

    Pior que sujam o uniforme por uma merreca… Está parecendo o Botafogo de Ribeirão Preto… Queria saber os valores de 2018 da Joli/Poty/Urbano…

Deixe uma resposta