PVC: “Presidente do Flu, Raí e Ricardo Rocha tem reunião na 2a feira, dia 15 por Scarpa”

Um encontro entre o presidente do Fluminense, Pedro Abad, e o diretor-executivo do Sao Paulo, Rai, deve acontecer na segunda-feira, 15. No Morumbi, informa-se que o presidente do Flu, Pedro Abad, quer tocar pessoalmente o caso Scarpa.

Abad chega ao Rio de volta de Orlando no domingo, dois dias antes do time do Fluminense.

Na segunda, encontro com Rai e Ricardo Rocha. O clube mais perto de ter Scarpa: o Tricolor paulista.

PVC

Anúncios

53 comentários

    • Bem lembrado! Mas tb depois da exibição do Sierra naquele SPFC 4 x 3 Union Espanhola na LIbertadores, não tinha como não criar uma expectativa enorme em cima do chileno….O cara comeu a bola naquele jogaço com 100 mil pessoas numa quarta a tarde!

      Curtir

      • Foi um erro contratar só o Sierra.
        Tinha que contratar o Sierra e o Salas.
        O Salas foi para o River, onde ganhou uma Libertadores e virou ídolo.
        Mas já foi.

        Curtir

    • Grande lembrança! O Sierra era o grande nome daquele time da Union Espanhola a referencia técnica. Muita coisa dizia que iria bem, foi um investimento pesado que o Tricolor fez, a parte física não ajudou e ele não engrenou aqui. Muitos na época achavam um contratação certeira, mas, como qualquer contratação de jogador pode não dar certo e o sujeito não render naquele time. Acontece, rs.

      Curtir

      • Complementando o assunto levantado por todos vocês, não sei o que foi pior: o Sierra, ou o “Reicardinho”, adquirido diretamente de um dos nossos maiores rivais (e não “em fim de contrato”, como é ‘moda’ agora…), no auge da forma, creio eu que por R$5milhões (uma fortuna, à época…), o qual também chegou com uma enorme expectativa, deu indícios de que havia se “impregnado” de SPFC, mostrou-se líder, provocou os adversários, chegou a prometer título, às portas de decisões, e… nada… rs… Só espero que a passagem do Petrus, que, até o momento, segue o mesmo script, não tenha o mesmo desfecho… rs… Bom ‘findi’ a todos!…

        Curtir

      • E gosta de chegar, chutar a gol, marca-los, enfim… E, para não deixar dúvidas sobre “quem manda”, e de quem é o mais importante em todo esse processo (o SPFC, óbvio…), dever-se-ia dar a camisa 10 ao mesmo, e passar o Cueva a jogar com a 11… E sem discussão… Isso até que seja possível negocia-lo… Breve, espero…

        Curtir

  1. Hernanes foi o “salvador”, o grande responsável em campo pela recuperação do São Paulo e a diretoria precisa buscar alternativa viável para suprir sua falta. A perda de Hernanes foi enorme e somente será aliviada com a disputa de um campeonato de pouca expressão como o Paulista. O substituto Scarpa, por sua vez, dá mostras de estar caminhando para um desfecho somente em abril, e tudo depende dele, que parece não abrir mão de nada. Assim, se até o meio da semana que vem o Scarpa não fechar com o São Paulo, não haverá saída senão buscar outro atleta para suprir a falta de Hernanes. Especula-se sobre alguns jogadores, mas tudo muito distante e indefinido. Raí e seu pessoal terão muito trabalho pela frente – vamos ver como essa nova equipe dirigente se sai nesse jogo duro de substituir agora aquele que foi o “salvador” do São Paulo no Campeonato Brasileiro.

    Curtir

  2. eu falei que isso não seria fácil, vcs acham mesmo que o fluminense vai ceder assim fácil ? claro que não !!

    agora o tempo está contra o Scarpa e o SPFC, o fluminense está na dele tentando ter o melhor negócio possível pra eles já que a audiência foi marcada só em 16 de abril, se na segunda feira a oferta do SPFC não agradar eles, vão cozinhar a gente em banho maria

    Curtir

    • Fluminense não está confortável não:
      A) traveco sem dinheiro e crefisa sem vaga;
      B) precisam de dinheiro ou vai vencer mais um mês de folha;
      C) elenco enfraquecido e além de não ter o Scarpa ficará sem os jogadores que seriam emprestados;
      D) risco de fecharmos com um plano B e ficarem com dificuldade para transferir o jogador para outro clube;
      E) se Scarpa conseguir a liminar no TRT, pode perder tudo.

      Curtir

    • Fernando, mas se eles sabem que tem grande risco de perder e tem esse “tempinho” até lá, vão ficar enrolando pra ter o melhor negócio pra eles, a pressa agora é do Scarpa e do SPFC, o jogador vai ficar todo esse tempo parado ?

      se o fluminense tem chances de ganhar, ae que eles não vão facilitar mesmo, por isso que acho que eles tem menos a perder nesse momento

      Curtir

  3. Etoo nao sabe nem onde fica o Brasil, quanto mais ter vontade de jogar aqui.
    Etoo e gato.. ate o Mourinho entregou numa entrevista. tem por baixo uns 3 a 4 anos a mais do oficial

    Curtir

  4. Já, já tem São Paulo x Chapecoense pela copinha, vai ser uma boa pra gente dar uma esquecida temporária nessa história. O Botafogo veio bem na primeira fase, mas foi eliminado, então o time tem que entrar bem ligado já que não está sobrando.

    Curtir

  5. O Fluminense está muito mal financeiramente, com dificuldades enormes para pagar as contas. E tem a obrigação de formar um bom time de futebol, sem dinheiro. O problema agora é o Flu convencer o Scarpa, que acha que sairá ganhando na justiça. Por agora, ele deverá entrar com mandado de segurança para sair do clube. Mas o mais provável é que o julgamento fique mesmo para abril e o Fluminense tem alta chance de perder e ficar sem nada, senão apenas com os direitos de formação do jogador. O Scarpa é osso duro de roer e o caso pode arrastar-se demais, além do tempo que o São Paulo pode esperar. Assim, temos que achar agora um substituto do Hernanes que resolva a questão.

    Curtir

  6. Eu vibrei mesmo em uma contratação.
    Juro pra vocês.
    Não estou falando algo porque depois aconteceu o que aconteceu.
    Sabe, o Vidente que fala depois da tragédia.
    Juro mesmo que eu vibrei assistindo o Globo Esporte.
    Eu vibrei na contratação do Mineiro.
    Era mais ou menos esse período de Janeiro de 2005.
    Minha mãe não entendia o porque eu comemorava como se fosse um títulos ao meio dia meio.
    E não é que eu estava certo.
    Mineiro fez o gol do Mundial.
    Sem que o clube gastasse grandes fortunas.

    Acreditem, o Mineiro era pra vir ao São Paulo em 2004.
    Acreditem, o São Paulo perdeu o Mineiro para o São Caetano.
    Que ficou campeão Paulista, eliminando o São Paulo, com o Mineiro fazendo gol na final.
    Posso está muito enganado, mas o São Paulo queria sim o Mineiro em 2004.

    Curtir

  7. Cogitam no SP Marinho, gabigol e agora geovânio, mesmo com uma idade buscaria informações como está hoje o Eto’o o falido Vasco fez uma consulta se ele estiver bem fisicamente e o salário fosse dentro da realidade joga no Brasil fácil antes de criticar lembrem do seedorf também falaram que já estava velho e jogou muita bola, outro jogador para ser analisado o Marlos Moreno jogou muita bola no Atlético Nacional foi para o Manchester City e depois rodou por outros clubes na Europa e não vingou.

    Curtir

  8. Essa liminar é bom para baganhar, porém O SP não vai negociart dessa forma, vejam o caso Zeca se o clube detentor do atleta reverter pois trata-se de uma liminar não é definito ou seja transitado e julgado o clube é obrigado a pagar a multa rescisória, com essa liminar o time sem cor que é sujo pode tentar algo, que por sinal é bem a cara deles

    Curtir

    • Simples, Paulo… O Scarpa está “livre”, mas através de uma liminar… Que pode ser cassada a qualquer hora (a exemplo da concedida ao Zeca…), e causar um enorme problema a quem o contrate, pois, a partir daí, ficaria tudo “como dantes no quartel de Abrantes”… Nada do que tivesse ocorrido, após a concessão da liminar, teria validade… Pois bem… O SPFC sentando com o Flu, fazendo uma oferta, este colocando na balança todo o imbróglio, aceitando ganhar um pouco menos, alguns jogadores emprestados, e etc., a negociação seria feita de forma oficial, o Scarpa retiraria a ação da justiça (desde que regularizados os atrasos, óbvio…), todo mundo ficaria satisfeito, e o Scarpa viria ser “feliz” no SP (né, Paulo Scala?!… rs…)… Bom final de semana a todos!!!…

      Curtir

  9. Alguem me explica pq o SPFC quer ser a madre teresa de calcutá com o fluminense? Scarpa obteve a liminar, pq raios vamos pagar qualquer coisa pro fluminense? Fluminense, time sujo, sem ética, que acabou com a Portuguesa quando deveria estar rebaixado

    Curtir

  10. cara, na moral, se essa rescisão indireta do Scarpa não virar na Justiça do Trabalho fecha as portas do Tribunal.
    A jurisprudência dominante fala que mero atraso/diferença de FGTS já é fato ensejador da rescisão motivada.
    Imagina ausência de salário, férias, décimo terceiro.
    Pode demorar a julgar, mas o Fluminense perde essa ação fácil. se forem espertos, negocia logo com o jogador e com um clube, de preferência nós kkkk

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s