Comente o jogo do Tricolorzinho aqui: São Paulo x Chapecoense

Hoje, a partir das 19:30, o Tricolorzinho enfrentará a Chape, em jogo válido pela 2a. fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo será realizado em Ribeirão Preto.

Boa sorte, meninos!

149 comentários

  1. Espero que hoje o São Paulo consiga apresentar uma boa partida,, Na ultima foi muito facil por que o Botafogo entregou a partida logo nos primeiros 15 minutos de jogo. Ano passado o Chapeoense ficou na retranca o jogo todo e perdemos nos penais. vamos ver se esse ano eles jogam.

  2. Scarpa vai ficar em off, feito o Zeca, Negocio de risco. Tem que negociar com ele e correndo o risco de pagar novamente ao fluminense. Esperar pra ver o final dessa novela

    • Exatamente. Melhor fechar um negócio bom pra todos do que arriscar e depois ter de pagar o valor da multa.
      Tanto ele, quanto o Zeca vão ficar encostados em casa sem treinar.

  3. “Posse de bola é do SP, controle do jogo é da Chapecoense”. Será que os comentaristas do Sportv nascem idiotas ou eles fazem algum tipo de curso?

  4. Moiô o Scarpa. Quem diria que a gente que já deu chapéu em tanta gente como nos casos do Richarlyson, Borges, etc em que o jogador tava fazendo exame médico no outro clube, mas desistia e vinhas pra gente, hoje tem que torcer pra ninguém entrar nas nossas negociações pq somos um clube menos atrativo?! Enfim, aguardando cenas dos próximos capítulos…

      • Ué, não falei que aconteceu, ele pode muito bem acertar com a gente (o que eu acho difícil já que não precisaria da justiça para isso), mas independente disso, hoje não temos a força que tínhamos nas disputas por jogadores e isso é resultado de anos de má administração.

  5. Confesso que não gosto desse estilo de jogo, fica tocando a bola de um lado para outro e não produz muito. Pode dar certo com times mais fracos, mas quando pega time um pouco melhor fica esse joguinho chato.

  6. Scarpa é negócio de risco. . Não gosto dá safadeza que o inter fez com a gente.. não vamos pelo mesmo caminho. . Safados fazem isso. O inter é sujo até hoje.

  7. Boa noite

    1) copinha: esperava os reforços do time principal. Mesmo assim somos melhores, mesas está faltando objetividade ao time.

    2) fluminense: perdeu Scarpa e Henrique (zag), ambos conseguiram liminares hoje e não duvido que tenham o mesmo destino (aliás, todos já sabem da relação dos gestores da carreira do Scarpa com o time traveco).

    https://m.extra.globo.com/esporte/fluminense/gustavo-scarpa-obtem-liberacao-na-justica-para-deixar-fluminense-assinar-com-outro-clube-22279435.html

  8. Vasco perdendo um jogador atrás do outro por causa de salários atrasados . Que tal ir ver a situação do Paulinho ? garoto joga muita bola . È a maior promessa do futebol brasileiro , e no SPFC , faturaria uns R$100 milhões com o garoto

    • Rapaz, coitado do novo presidente do Vasco, o Eurico tá deixando terra arrasada pra ele. Torcedor do Vasco que defende o Eurico não bate bem da cabeça..

    • Pega a proposta do Scarpa melhores um pouco e divide.

      Oferece ao Vasco 10kk + Douglas, Bruno e Maicossuel por Paulinho (ainda deixa eles com uns 20% do jogador)

      Oferece ao Sport 10 milhões + Lucas Fernandes (emp) e dois jogadores em definitivo (Bruno Alves e Gomez) por Everton Felipe.

  9. não existe só o Scarpa no mercado . Tem o Quintero que jogou demais no Independiente de Medellin , Everton Felipe do Sport é bom jogador . Se for achar , tem bom jogador na posição do Scarpa

    • Everton Felipe é a melhor opção para retorno desportivo e financeiro. Novo e muito bom. Está se recuperando de uma lesão grave.

  10. Obs.: Podemos até ficar sem o jogador, mas é Bern feito para o fluminense. Seja por atrasar tanto salários, seja por confiar em travecos (enquanto fingiam negociar ganhavam tempo para conseguir a liminar dos dois jogadores).

    Podia ter fechado o negócio conosco em dezembro, mas optou por leilão.

    Não duvido que dourado faça o mesmo.

  11. Ha duas coisas diferentes,, O Henrique foi dispensado pelo Fluminense, entao nao tem briga juridica,,,, tem a pendencia financeira que o fluminense tera que pagar pro cara.. entao a liberação dele foi de comum acordo .
    No caso scarpa, seu staff optaram pela via juridica,, vao discutir na justica ate o final,, então essa briga juridica vai demorar,, pelo menos ate o mes de abril onde a juiza ira julgar o merito da questao,

  12. Toró calando a minha boca. Sou um dos que tinham o pé atrás com ele, mas tá fazendo uma baita copinha. Olho nele. Inclusive pra centro avante. Sou contra essa cultura de centro avante ter que ser alto, pesadão e tudo mais…

    • Estou impressionado com a qualidade das finalizações, neste requisito estão muito melhores que os profissionais. Pode colocar p melhor goleiro que não pegaria.

  13. Na copa RS ele fez um gol assim contra o time do Huracam, salvo engano. Bte muito bem de fora da area. Por isto lembra o Tuta Pantera pra mim

  14. O Toró precisa ser “trabalhado” com muito cuidado, pois ainda tem muito para evoluir. Tem pouco tempo de base e uma história de vida muito difícil. Mas é muito bom jogador.

    • Na minha opinião é o jogador mais preparado para compor o elenco profissional, até porque é nesse setor que temos a maior carência ainda. Muita qualidade no passe, volante que joga sempre de cabeça erguida, tanto que hoje no primeiro tempo quase fez um gol do meio de campo.

    • E o quase gol que so pelé nao fez? hahaha

      Me decepcionei hj com Luan e igor gomes, sentiram o jogo e se esconderam.

      Bom que em jogo grande vemos quem ta mais pronto que os outros…

  15. Victor deu até Logout no blog depois dos dois gols do Toró rsrss

    Relaxa Victor, volta ai e da rizada que o tricolorzinho ta ganhando 🙂

  16. Essa liminar é bom para baganhar, porém o SP não vai negociar dessa forma, vejam o caso Zeca se o clube detentor do atleta reverter pois trata-se de uma liminar, não é definitivo ou seja transitado e julgado o clube é obrigado a pagar a multa rescisória, com essa liminar o time sem cor que é sujo pode tentar algo, que por sinal é bem a cara deles

  17. Diego pegou só a bola, quisesse marcar jogo perigoso, justo, mas cartão extremamente exagerado. Juizada da Copinha não economiza em cartão e faltas. Arbitragem do Brasil participa muitos mais do que deveria nos jogos…

  18. Acho q o Scarpa não quer vir, pq a conversa era de que ele iria desistir do processo e ser vendido pelo fluminenc ao São Paulo… e não foi oq aconteceu, mto pelo contrário

    Deve ir pro palmeirinha ou europa… se for pro palmeirinha, sinceramente, que muleque burro

  19. Em se tratando de Palmeiras eu não duvido.. os caras tem vários jogadores para a posição e querem levar mais um.. Isso faz parte do ódio que eles têm do tricolor, pois assim eles tiram um reforço da gente, e se não der em nada eles encostam igual fizeram com outros.. time sujo demais

    • É porque chega nessa fase e os clubes estão mais interessados em vencer do que em mostrar os garotos. Na chape ficou todo mundo marcando e só o Alan se destacou um pouco.

  20. vou repetir de novo , foquem no Paulinho do Vasco . Apesar de ter apenas 17 anos , está pronto para jogar em qualquer time do Brasil e é a maior jóia do futebol brasileiro e sul-americano . Pedi o Marinho aqui , mas vendo o que o Eurico está fazendo , vai la e faz um plano de carreira ao Paulinho , o empresário do jogador , é o mesmo do Mateus Vital e do Anderson Martins

  21. O que esse time da Chapecoense bateu o jogo todo, e ainda estão reclamando com o juiz. Tinham que ter mais jogadores expulsos. não só um.

    Boa vitória, principalmente se considerar o campo pesado, que ajuda quem tem o propósito só de marcar. Molecada soube levar o jogo e aproveitar a melhor qualidade do elenco.

  22. Na situação juridica como esta ninguem acerta com ninguem.. Um mandado de seguranca e dado pra proteger os direitos do atleta,, esse mandad o pode ser quebrado atraves de liminar amanha.. alias o fluminense ja sabia que seria pedido o mandado de seguranca.. a tendencia e uma guerra juridica ate o mes de abril

  23. Martin silva tbm ganhou na justiça contra o vasco e tá livre

    esses times do RJ tirando o framengo que tem ajuda da globo, tão tudo falido !!

    vai ser uma festa de jogadores ficando livre na justiça nos próximos dias que não vai ser brincadeira rsrs…

    • Que pena que já contratamos o Jean.

      Vasco e fluminense serão rebaixados esse ano, não vai sobrar ninguém.
      Botafogo também está indo no caminho.

Deixe uma resposta