Robinho: Rejeição recorde impediu avanço de negociação

O nome de Robinho foi oferecido, chegou a ser aventado mas acabou caindo por terra. A movimentação nas redes sociais, internamente e em todos os locais foram enormes.

O São Paulo cogitou começar uma conversa mas o nome do jogador que responde a processo por estupro foi absurdamente negativo e teve rejeição recorde.

Se não fosse isto, a identificação com o Santos e a forma jocosa com que sempre tratou o São Paulo também pesaram.

Em busca de um segundo atacante, Dorival Jr volta suas atenções à Carlos Eduardo do Goiás que não foi negociado com a Bulgária como esperavam no esmeraldino, podendo abrir o caminho ao São Paulo.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

Anúncios

67 comentários

    • ninguem quer, os que querem sao uns perdidos que nao acompanham futebol como nós que comentamos em tudo que blog e site relacionado ao sao paulo e a rejeição que acompanhei é de 99,9% e os que pedem nao duvido nd ser fake de torcedores rivais

      Curtir

  1. Lucas Pedrosa

    @lucaspedrosaEI

    Parece um turbilhão de informação, mas fontes ligadas ao jogador dizem que Anderson “desperta interesse” de todo grande clube. Esses três, com o São Paulo “um passo à frente”, são os favoritos.

    lucas Pedrosa;Jornalista. Setorista do @vascodagama no @Esp_interativo. Antes, @lancenet.

    Curtir

  2. Quem é Carlos Eduardo? Nunca ouvi falar… Mais um “grande” atacante contratado no início do ano que depois de 03 rodadas de qualquer campeonato ninguém nem lembra mais que ele existe!

    Curtir

  3. Mudando de assunto, o Ceni foi massacrado pela torcida, muitos citaram o “exemplo a ser seguido” , Zidane …
    Engraçado, com aquele timão galatico do Real Madrid e jogando futebol nivel Ferroviária … ninguem fala mais nada ?

    Curtir

    • Todo treinador tem um início, meio e fim de trabalho, pois há um desgaste natural, Zidane foi humilde, coisa que o Ceni não foi e continua não sendo, iniciou na base e ao assumir o Real, simplesmente tem 2 Champions, 2 espanhóis, 2 copas do rei e 2 mundiais, está bom ou não….

      Curtido por 1 pessoa

  4. “Forante” a rejeição, salário, ‘ex-santista’, processo na justiça criminal, e etc., o Robinho teria tudo para ser um excelente reforço para o SP… Não “treme” diante de nenhum outro time / adversário, e nem diante de qualquer defesa… Já meio “veterano”, algo que ‘desacreditado’, exatamente o perfil de algumas grandes contratações feitas pelo SP, no transcorrer de sua gloriosa história… Maior exemplo disso, Leônidas da Silva, então um “bonde”, e se consagrando, definitivamente, aqui no Estado de SP, como o maior artilheiro de sua época… Ah!… Estou “por aqui” de jogadores “bonzinhos” no elenco do SP, e que, quando o “pau canta”, em nada resolvem… rs…

    Curtir

    • O problema foi que na sua vida quando jogador do SFC, tirou sarro do SPFC, onde diz que nunca perdeu um jogo, O mesmo problema vai acontecer com o LUCAS LIMA nas porcas, assim que começar a andar em campo a torcida vai pegar no pé, como torcedor do SPFC (desde 1965) nunca quis este cara no Tricolor.

      Curtir

      • Pois é, Marco Aurélio… Nasci em 1960, e, pelo menos desde 1967 / 68, quando “descobri” o futebol (morava até então em sítio… rs…), torço pelo SP, influenciado que fui pelo meu pai… Já fui mais fanático, mas, a exemplo de Jô Soares (assistiu ontem ao “Bola da Vez”?!…), com o passar dos anos, passei a apreciar mais o futebol bem jogado (como na Premier Ligue…), do que propriamente o clube pelo qual aprendi a torcer… “Coisas da vida”… rs… Mas, ao contrário de você, julgo muito salutar a “zoeira” entre jogadores, o “sarro” em cima de times adversários, e etc… “Faz parte”, e até acho que o futebol está cada vez mais chato, exatamente por coisas, tais como essas, terem sido “deixadas de lado”… Souza, então no SP, Serginho, idem, Túlio, e etc., teriam grande dificuldade em sobreviver ás atuais “modernidades”… rs… Marcelinho Carioca, por exemplo, que ‘cansou’ de “deitar” em cima de nós, eu sempre o quis vestindo a camisa do SP… Assim como o Sheik… Jogadores que, independentemente de onde joguem, se “impregnam” da camisa que vestem, representam o clube onde jogam, “não tem medo de cara feia”, não “fogem do pau”, e dá gosto de se ver… Muito ao contrário de um monte de jogadores que, supostamente “craques”, não dizem a que vieram, e só nos causam raiva e repulsa… Exemplo recente, no SP, o Ganso, uma das maiores “enganações” que surgiram no futebol brasileiro, nos últimos tempos… Por essas e outras é que sou, sim, favorável à vinda do Robinho para o SP, se isso for possível, e equacionado financeiramente (como, por exemplo, um salário fixo menor, e metas a cumprir, para atingir um patamar maior…)… Abraço!!!… SMILE.

        Curtir

  5. Nem é pelo suposto estupro, coisa que ele haverá de responder a justiça e merece outro tipo de avaliação, o que por si só já seria motivo para ser escorraçado das cercanias do Morumbi, mas futebolisticamente não queria esse verme nem com a garantia de um título…

    Que vá ser o engraçado em outras bandas e deixe nossa reconstrução em paz, longe desse tipinho de jogador.

    Curtido por 1 pessoa

    • Concordo, é preciso separar o processo por estupro do futebol. Ou seja, se analisar o processo e condenação por estupro ja era motivo para nao trazer nunca, se analisar o futebol tambem nao tem que trazer, vagabundo que ficaria o contrato inteiro dormindo em campo e faltando 3 meses iria correr, como fez no Galo.

      Curtir

  6. Os jornalistas, blogueiros, especialistas, comentaristas estão todos “desesperados”, pois não estão mais conseguindo “agitar” o ambiente do São Paulo FC plantando informações, pois a dupla Raí e Ricardo Rocha gozam de muita credibilidade, são sérios e competentes, e com isso, os abutres ficam loucos.

    Raí já trabalhava nos bastidores do São Paulo FC há meses antes de assumir esse cargo atual, estavam trabalhando muito bem mesmo nós em baixo da tabela, vendemos bem, contratamos melhor ainda, as dívidas estão diminuindo, comissão técnica muito boa, portanto, temos boas chances de uma boa temporada.

    Meus sentimentos aos pessimistas, agitadores, abutres e todos que “quanto pior melhor”, pois como dizia o Cazuza, “só assim se ganha mais dinheiro”, pois vendem notícias.

    Curtir

  7. Robinho sempre se cresceu quando o São Paulo enfrentava uma fase ruim. No retorno ao Santos foi assim, exagerado pra ganhar apoio da arquibancada. Aliás ele e Diego longe do São Paulo é a melhor coisa. Se bobear até o Gabigol não deveria ser bem-vindo.

    Curtir

  8. Ainda bem que o são Paulo está negociando com os clubes sem vaza informação por isso que os jornalista estão plantando informação no são Paulo.
    Principalmente aquele Zé ruela do quesada. Que não acerta nada.
    Sou a favor dessa contratação do Anderson Martins.
    Se o tricolor procura o Vasco ele sai .
    Já que o Vasco pegou o breno e Wellington na boa.

    Curtir

  9. Futebolisticamente sabe jogar bola, isso não se pode negar
    Não é o Robinho que voou a algum tempo…mas ainda pode ser útil.

    Mas é um jogador sem identificação nenhuma com o tricolor,
    responde por estupro (terá chance de defesa e a justiça resolverá), isso pesa e muito, principalmente com as torcedoras,
    creio que não é o tipo de jogador que precisamos para a reconstrução do clube.

    Curtir

  10. Carlos Eduardo seria um novo Denílson (vindo do Avaí e não o Denilson Show)? Não apostaria nele, acho que temos que focar em alguém de mais “peso” (que não seja o Walter) como atacante de velocidade.

    Curtir

  11. Esse Eurico Miranda o velho disgramado.
    Perguntaram pra ele se o Anderson Martins vai rescindir contrato.
    Ele falou já tá rescindido com ele não têm frescura não tá satisfeito sai.
    olha um zagueiro bom no mercado.
    RAI esse cai bem no são Paulo.

    Curtir

  12. Abismado com os comentários “é preciso separar o estupro do futebol”
    Ou seja, se João é um bom motorista, mas foi condenado por estupro, se você precisa de um motorista para levar sua filha no colégio pode chamar o João, afinal ele é bom motorista.
    Não se separa nada, amigos, estamos falando de índole, da pessoa, do cidadão e ter um estuprador com a nossa camisa e no vestiário seria uma mancha gigantesca na história do clube. Somos um clube digno que não tolera preconceitos e pessoas desta estirpe.

    Curtido por 2 pessoas

  13. sim meus amigos tricolores o chefao do vasco EURICO MIRANDA acabou de confirmar anderson martins teve o contrato de rescisao ele falou que so pro FLAMENGO tem ma multa de 10 milhoes e agora sera que vem

    Curtir

  14. Robinho não me agrada futebolisticamente desde 2010 quando foi mal no Milan e desde então foi só piorando. Aí você junta isso ao fator de ser caríssimo, chinelinho, uma rivalidade com a gente e, principalmente, a condenação que ele teve. Tem que ser rejeitado antes de vir mesmo. A gente se livra de 10 chinelinhos num ano e não aprende, vai atrás de outros 10. Já tem o Cueva, já tem o Diego Souza. Tá ótimo.

    Quanto ao Anderson Martins, tomara que venha. Militão tem tudo pra ser o LD mesmo. Melhor o Anderson Martins do que o B. Alves de reserva imediato.

    Curtir

  15. Por mais q torcedor seja um bicho teimoso e chato, mtas vezes até sem razão, tirando bons jogadores do clube por implicância, nesse caso concordo com a decisão, acho q além de não haver clima nenhum entre jogador x torcida, o crime q ele foi condenado é mto sério e isso pode atrapalhar e mto, não só o dentro de campo, como fora tbm, afinal q tipo de patrocinador gostaria de vincular seu nome em um time com um condenado por violência sexual, sem falar q de certa forma mancha o clube, entao foi acertado não terem contratado.
    Melhor buscar outras opções, hj precisamos de um lateral direito, um meia, um atacante rápido q finalize bem e dependendo do q o Dorival planeje pro Diego Souza, um centro avante.
    O jeito é aguardar, tomara q até o fim da próxima semana já estejamos com elenco todo montado e disponível para o treinador colocar oq ele pensa em prática

    Curtido por 1 pessoa

  16. Não paenas os motivos acima destanciaram a negocição com o Robinho,mas também o fato dele não baixar seu salario na casa dos 800 mil mensais.
    Até hoje me pergunto oque estes jogadores fazem para merecer ou querer ganhar mais de 100mil mensais,visto que já é um ABSURDO uma pessoa sem estudos ganhar 100 mil,imagina 800 mil…

    Curtir

  17. Anderson Martins e muito bom zagueiro talvez seja um aviso que o Rodrigo Caio saia heim….mas ainda acho q vai pra porcada para o lugar do mina….

    Curtir

    • Olha, Thiago, o “show” da torcida tricolor foi, e até pode continuar a ser, “lindo”… Mas eu não “torço” pela torcida… rs… Quero ver mesmo é o nosso tricolor dando “show” nos campos de futebol… Mas… Será?!… rs…

      Curtir

  18. Chega de contratar possíveis promessas. Promessa está na nossa base. Temos que contratar e contratar bem, se for pra contratar esse Carlos Eduardo melhor deixar o Brenner ou qq outro. Tem que contratar Pato, Marinho, Boi Bandido, esses caras aí. Cansamos de ter Zé Totonho, Raimundinho, Catatau, Marcinhos, Denilsons, Wesleys. Esse nível assim que contratamos. Não aguentamos mais não temos um time decente desde 2014.

    Curtir

    • E não duvide que, entre um salário de R$500mil, no SP, e outro, digamos de R$420mil, no Small, mas com a Libertadores em disputa, “cheiro de títulos” (coisa que perdemos com o passar dos últimos 10 anos…), com a exposição na mídia, chance maior de uma negociação mais rápida para a Europa, e etc., o mesmo acabe por optar em jogar no Small… A conferir…

      Curtir

  19. Marcelo Portuga‏
    @MarceloPortuga7

    Vamos lá, acabei de falar com um amigo do MKT do SPFC que me garantiu que o clube deve anunciar Anderson Martins e um outro jogador ainda não confirmado para o ataque e que estaria 90% em otimismo. Não querem que o nome vaze para não atrapalhar.

    Eitaaaaaaaa!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  20. Esse Carlos Eduardo é um Marcinho que vem de Goiás.

    Se for para trazer esse cara, é melhor apostar na base e, se necessário, contratar algum destaque de estadual ou mesmo algum destaque de time estrangeiro da Libertadores.

    Chega de trazer lixo!

    Curtir

    • Eu não acompanhei os jogos dele, mas normalmente o São Paulo é Certeiro ao trazer jogadores do Goiás. haha E muita gente aqui que diz que acompanhou, diz que ele é talentoso.
      Por ser um mlk de 21 anos, acho que valeria a pena tentar um empréstimo com passe fixado. Se for bom, SP compra, se não for devolve como fez com Marcinho e Denílson (não deu trabalho se desfazer desses jogadores).

      Curtir

      • Não deu trabalho, mas deu nervoso danado.

        Prefiro manter a calma em 2018. Se for para trazer esses lixos, ainda mais em uma das pontas, o melhor é usar os da base primeiro (já que é só o paulistinha) e, se não der certo, aí, sim, vai para alguém que teve destaque em estadual, ou na Libertadores, ou na Sul-americana.

        Curtir

  21. Por que vocês tanto falam em Anderson Martins? Sempre achei um zagueiro mediano. Ano passado ele se destacou e não estou sabendo? Melhor que o Breno cedido ao próprio Vasco? É muito melhor que Bruno Alves ou Aderllan?

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s