Comente o jogo da Copinha aqui: Botafogo x SPFC

Por liderança, Tricolor enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto logo mais as 21:30. O time já está classificado para a próxima fase da competição. Em caso de assumir a liderança, o time permanecerá em Ribeirão, atual sede. ser

O jogo será transmitido pelos canais ESPN e SPORTV.

124 comentários

    • E?????

      Segue o conselho que todos os dias dão aqui : prestigiar o blog é uma coisa opcional e ato de vontade própria!

      Estou aqui há 8 anos…

      Venho porque tenho conhecidos e amigos…

      Se você não tem nada a mais aqui no blog além de buscar novidades exclusivas (o que eu acho que tem todo dia) é só digitar :

      http://www.qualquer coisa.com. Br e seja feliz!

      Ninguém te obriga a vir aqui!

  1. Torcedores do Vasco tudo revoltado no Twitter com a saída do zagueiro Anderson Martins. Galera vascaína tá no veneno kkkkk. Não lembro dele jogando, mas tomara que seja um ótimo zagueiro para o elenco.

    • E com certa razão, a torcida deles foi buscar o cara no aeroporto…

      sem contar que o time deles disputa a primeira fase da libertadores e dificilmente vai conseguir arrumar um zagueiro do mesmo nível.

  2. Petros, Juscilei, Scarpa, Marinho, Diego Souza, Militão, Arboleda, Jean, Shaylon, Cueva…

    Ai meu Deus… Todo ano eu me empolgo… Ano apos ano apos ano

    • Da pra aumentar a lista ainda de esperanças…

      Reinaldo, Brenner, Anderson Martins, Cipriano, Hudson…

      Ano… Apos ano… Apos ano…

  3. Cássio é bom jogador.
    Time jogando sem muito esforço mas com o jogo completamente dominado.
    Próxima rodada, vingança contra a chape. Rss

  4. Confesso que não tenho acompanhado muito o Sub-20 então se alguém pudesse tirar uma dúvida eu ficaria grato…
    O que aconteceu com o garoto Frizzo, que arrebentou na copa SP 2017???… Nunca mais ouvi falar dele…

  5. Jogo tranquilo. Garotada muito disciplinada taticamente. Sai jogando desde atrás, quando recupera, recua a bola para iniciar a jogada, avança pelas beiradas e nunca atravessa pelo meio.

    • Padrão jardine implantado com o tempo de casa. Esse ai da pra virar um ferguson da base kkkkk. Mas queria muito vê-lo no profissional um dia.

  6. Se vier Scarpa e Marinho já me dou como confiante e satisfeito. Se não acharmos um lateral direito de verdade reserva para o Militao (e dispensando o Bruno), dá pra segurar até o meio do ano. Até lá daria pra esperar também por um camisa 9 matador (estilo Henrique Dourado) se não conseguirmos nada nesse inicio de ano (Diego Souza e Brenner poderiam dar conta até lá). Boa Raí!

  7. Esse time Sub 20, mais uma vez mostrando ser muito bem treinado. Time coeso, que tem muita qualidade com a bola nos pés.

    Não tem nenhum destaque excepcional, mas um conjunto muito bom. Dois bons volantes, que sabem jogar, dois bons atacantes que jogam de pé trocado é um lateral que tem muita qualidade que é o Liziero.

  8. eu assisti alguns jogos da copa SP ipiranga que fomos campeões, e agora a copinha, na minha opinião não tem nenhum jogador com potencial de ser “craque”

    a maioria é bons jogadores, não tem ninguém ali de “diferencial”

    mas por outro lado o lado coletivo do time está ótimo, mais uma vez o time é muito bem treinado pelo Jardine, e isso tbm é muito importante pra ser campeão, aliás viramos em cima das peppas por causa da garra e união do time do que pelo talento individual

  9. Alguém que acompanha a base sabe as situações de Gabriel Rodrigues, centroavante “estilo Ibra” que passou 2017 emprestado para o Japão e Igor Neves, zagueiro/volante que se destacou na Copa RS 2017?

    E ainda, dos promovidos este ano (Paulo Bóia, Bissoli, etc…), como joga o Paulo Henrique (ou Paulinho)? É o único que não me lembro.

    • Gabriel Rodrigues passou só o primeiro semestre no Japão. Jogou o aspirantes pela gente, mas recebeu poucas oportunidades. Vizolli insistiu demais no Pedro Bertoluzo que não jogou nada. Tem contrato até final de 2019. Deve se apresentar com os aspirantes no dia 12.

      Igor Neves tem 19 anos e não foi inscrito na copinha. Deve estar contundido. Tem contrato até setembro de 2019.

      O Paulo Henrique era última opção como meia. Apesar de mais velho estava atrás de Geovane, Frizzo e Igor Gomes nas escalações do Jardine.

  10. Eu não acompanho muito o futebol de base, e queria perguntar uma coisa.
    O Marquinhos Cipriano nunca jogou uma copa São Paulo?

  11. Gostei muito do futebol do Antony, ainda é cedo pra despontar no profissional, mas com um pouco de melhora na parte fisica ele vai dar trabalho!!

    Muito habilidoso e veloz e numa posição carente no elenco hj, que é essa ponta direita

  12. Segundo tempo administrado e boa vitória. Agora é se preparar para enfrentar a Chape, adversário perigoso. Tem jogar ligado como sempre começa os jogos.

  13. Esses meninos da base estão em excelentes mãos(Jardine) e parece que finalmente tá rolando uma real integração com o profissional, destaque para Igor e Antony jogam demais…já no profissional ótimo reforço o Anderson Martins, Raí para presidente em 2020!

Deixe uma resposta