Anderson Martins está de saída do Vasco e é oferecido à clubes, entre eles, o São Paulo

O zagueiro Anderson Martins está rescindindo contrato com o Vasco.

Com atrasos de salários, o zagueiro está negociando sua saída para ainda hoje. Oferecido a alguns clubes, ele pode inclusive parar no São Paulo para atuar no setor esquerdo da zaga.

Aos 30 anos, Anderson Martins entende que precisa cuidar da carreira para continuar jogando em alto nível. O determinante para a saída é, em palavras de pessoas próximas a ele, a falta de um planejamento para a temporada.

 Atualmente, o Vasco deve o salário de novembro, o 13º salário e as férias – o mês de dezembro, pela lei, venceu no dia 5, mas a diretoria tem acordo com os jogadores para pagar até o dia 20. Além da questão financeira, Anderson também se incomoda com o panorama político do clube – indefinido devido a uma briga judicial.
Será que seria uma boa já que Rodrigo Caio tem sempre perspectivas de vendas e Iago Maidana foi negociado, Breno liberado e Lugano aposentou?
Blog do São Paulo
Anúncios

39 comentários

  1. Bom nome. Com salário compatível é um bom nome para a reserva da dupla de zaga titular. Nome barato, com boa qualidade técnica, pode agregar ao elenco. É importante irmos qualificando o elenco, com peças que possam ser úteis durante as competições que disputaremos. Olhar nossa zaga e ver nossos reservas é de amargar.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bom nome, desde q chegou a zaga do Vasco melhorou e mto, já teve outra boa passagem por lá no passado.
    Seria mto útil, como primeira opção de banco brigando com os titulares por espaço, ou até mesmo de titular caso Arboleda ou Rodrigo Caio não passem por boa fase ou não mostrem bom desempenho.
    Ah sim, tem sempre a possibilidade de negociação do Rodrigo Caio…

    Curtir

    • Serio isso? ganso não querido. Esse meio campo já é lento, se vc colocar o ganso então estamos perdidos. Jogador com tecnica genial, mas que não sabe jogar o futebol moderno. que passse longe do morumbi

      Curtido por 1 pessoa

      • São Paulo sondou o jogador em dezembro por já saber que seria difícil segurar o Hernanes. Mas o Ganso acha que tem futebol pra jogar na Europa e prefere ser emprestado a outro time por lá.
        O nome dele só voltou a ser especulado por aqui, porque os jornais espanhóis estão dizendo que ele não está nos planos do novo treinador.

        Curtir

  3. Anderson Martins seria excelente reposição antecipada para eventual saída de Rodrigo Caio, que se acontecer praticamente bateria a meta de arrecadação com vendas de 2018.

    Ganso, hoje, não… Scarpa muito mais dinâmico e rentável em todos os sentidos.

    Se for pra retornar alguém da europa, que seja Calleri!

    Curtido por 1 pessoa

  4. O Zenit da Rússia pensa contratar Rodrigo Caio, mas algum clube italiano pode também entrar na disputa. O zagueiro Anderson Martins, por sua vez, acertou sua rescisão com o Vasco e dizem ter negociação encaminhada com o São Paulo, mas o Corinthians, onde o jogador já esteve, pode passar na frente. Se o atleta na avaliação tiver condições físicas ideais, seria um bom zagueiro de área pela esquerda e cairia muito bem no São Paulo.

    Curtir

  5. Jr Tavares indo para Portugal, Cueva para a França.

    Scarpa, Anderson Martins e Carlos Eduardo chegando…

    Procede ???

    A quem diga que essa informação procede….

    Curtir

  6. Érich Ribeiro

    @ribeiro085
    :

    ANDERSON MARTINS É DO @SaoPauloFC
    Após rescindir com o Vasco as conversas entre #SPFC e o atleta avançaram nesse fim de tarde.
    Anúncio será feito ainda essa semana.

    A outra.

    SCARPA É DO SÃO PAULO.
    Contrato de 3 anos.
    Não direi “me cobrem” pq não poderei pagar.

    São Paulo voltando a ser São Paulo!!!!

    Curtir

    • Concordo plenamente com vc amigo, disse isso aqui jo outro post, os “quanto pior melhor”, pois rende assunto e mídia estão desesperados, eu sempre fui otimista, São Paulo FC jamais será minha tristeza, o Raí não chegou agora no clube, ele estava há meses lá no conselho de administração, as vendas do ano passado foram necessárias, o clube acertou em 80% das contratações e se mantiver o trabalho sério e com o treinador Dorival, não resta dúvidas que teremos êxito.

      Cueva e Jr Tavares gostam da noite e não são obedientes táticos, faremos mais alguns milhões e os outros 50% da meta de vendas e com isso vamos manter o elenco, e se chegar Scarpa, zagueiro e esse moleque Carlos Eduardo, teremos sim um elenco muito forte.

      Curtido por 1 pessoa

  7. não lembro a ultima vez que teve um dirigente tão ativo na montagem do time como esta sendo o Rai.
    O cara esta sendo cirúrgico na montagem desse time.

    talvez a grande diferença seja porque o cara é do meio, conhece os jogadores, os dirigentes, fala a língua dos caras, entende o que os jogadores querem, não trata eles como um simples produto, isso faz uma diferença monstruosa, e tem que ser levando em conta o fato do Leco deixar ele trabalhar. assim que tem que ser, diretoria de futebol administra o time, o presidente cuida do resto… sem aparecer…que seja um ano pra recuperar o nosso time, e que venha a copa do Brasil, o premio a partir desse ano será absurdo 50 Milhões para o campeão… com certeza essa tem que ser a prioridade desse ano, nada de ficar pensando em buscar classificação pra libertadores, isso vai vim naturalmente.

    Curtir

  8. Muito bom!!

    SPFC mostrando uma postura diferente em relação a 2017, contratando antes de vender, é o básico!!

    Parabéns à diretoria de futebol que parece voltar aos bons tempos, negociando em silêncio, trazendo peças pontuais e condizentes com nossa realidade financeira sem deixar de considerar o fator desportivo que é o que importa para grande parte da torcida, afinal gerar lucro não é o mais importante em um clube…

    Sobre a contratação, achei ótima, é bom zagueiro e com certeza brigará por uma vaga entre os titulares…

    Agora é ficar na torcida por um desfecho feliz na negociação do Scarpa…

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s