Anderson Martins abandona o Vasco para acertar com o São Paulo, diz jornal Extra

O zagueiro Anderson Martins, de 30 anos, acertou sua rescisão de contrato com o Vasco e tem negociação encaminhada com o São Paulo.

O acordo avançou bastante nos últimos dias e é bem provável que o jogador seja anunciado nas próximas horas no tricolor paulista.

O jogador retornou ao Vasco no meio do ano passado, depois de seis temporadas no futebol do Catar _ com breve passagem pelo Corinthians.

Com a camisa do clube que dizia ser o do coração, Anderson Martnsr fez 14 jogos e transformou-se num ídolo dos vascaínos pela sobriedade, técnica e liderança.

Será o terceiro reforço da diretoria do São Paulo, que já anunciou a chegada do goleiro Jean, do Bahia, e do meia-atacante Diego Souza, do Sport.

A venda de Lucas Pratto para o River Plate por 11,5 milhões de euros e a volta de Hernanes para o futebol chinês abriram brecha no orçamento.

Anderson Martins mostrou-se empolgado com o projeto oferecido pela dupla Raí e Ricardo Rocha e formará a zaga do São Paulo ao lado de Rodrigo Caio.

EXTRA

99 comentários

  1. RAI– Eu não tenho dúvida: o torcedor pode ficar tranquilo. Pode confiar em mim. Estamos com várias possibilidades de negociação e vamos chegar com um time em ótima condição – disse o dirigente.

    Baita zagueiro Anderson Martins Provavelmente o Zenit vai levar R.caio

  2. arboleda que é um monstro e o anderson vão formar uma otima defesa. O RC vai embora e fara com que o SP tenha mais uns trocados para outras contratações

  3. Por favor, Raí, traga o lateral-direito. Pelo menos um lateral direito de qualidade!Gosto do Militão, mas e se ele machucar? E se ele for suspenso? E se ele for convocado? E se ele for vendido?

    Não merecemos Bruno por mais um ano!

  4. No São Paulo, em termos futebolísticos, não há ninguém melhor que Ricardo Rocha para avaliar Anderson Martins e ninguém melhor que Raí para avaliar Scarpa. A questão econômico-financeira é de gestão do presidente Leco. Parece que as coisas no Morumbi iniciam melhor este ano. As chances são promissoras. Vamos aguardar o desfecho dessas boas contratações em curso e depois ver se o Leco não vende a nova turma de baciada.

  5. Não sou fã do Rodrigo Caio, porém o moleque é honesto e sempre honrou nossa camisa, é novo, merece ganhar dinheiro no exterior.

    Se as negociações e vendas se concretizarem, parabéns a dupla Raí e Ricardo Rocha.

    São Paulo Fc vem muito forte em 2018.

    • Acho o RC superestimado, mas longe de ser um pereba. São-Paulino de verdade e sempre foi ótimo profissional.

      Se sair pro Zenit pelos valores especulados vai ser mais um ótimo negócio. E se concretizar o Anderson Martins, já teremos a reposição mais do que a altura.

  6. Pelo jeito Rai e Ricardo Rocha começam a passar a impressão de que o futebol no SPFC voltou a ser algo sério, com comprometimento, e não uma aventura para alguns.

  7. Pessoal, é impressão minha ou não….ou somem ou fazem tímidos comentários, sem textos repetitivos e seguidos…..

    Dia de notícias boas os pessimistas somem do blog ?????

    • pra mim vai ser difícil alguém tirar a titularidade do militão na lateral direita, mesmo se vier o vitor ferraz

      o militão fechou a lateral, pra mim ele jogou melhor ali do que na função de antes

      mas tbm tenho essa preocupação que vc citou, meu receio é ele perder a titularidade por outras questões, e ele ficar desanimado e ir embora de vez

      • haahahahha sim, concordo contigo! Mas na dúvida, jogador reage das mais variadas formas com reforço na mesma posição, então seria uma precaução mesmo. Já que não tem ninguém bom… Só se cair um Anderson Martins da LD dos céus.

  8. #Offtopic Jhonatan Doin (Paulo Miranda) fechou com o grêmio.
    A galera zoa, mas, foi o último lateral direito campeão no SPFC rsrs

  9. Raí vem negociando para ter Scarpa. Flu aceita 11 milhões + Lucas Fernandes e Jr Tavares. Indefinição quanto ao 3º jogador: pode ser Maicosuel. Negociação prossegue!

    • nós pagamos 10 milhões no maicosuel, eu não colocaria nesse negócio não !!

      eu ainda acredito nesse rapaz, ele me pareceu ser muito bom jogador, só ainda não se recuperou completamente da sua contusão

    • Alexandre Lozetti Se realmente assinar com o São Paulo, na minha opinião, Anderson Martins será o melhor reforço contratado pelo clube até agora. Excelente zagueiro.

    • Vejo dedo de Ricardo Rocha nessa possível contratação, além de conhecer bem a equipe do Vasco, conhece também um pouquinho da posição. Rsrsrs

  10. Independente da saída do Rodrigo Caio, existe a necessidade de um zagueiro seguro no elenco. Aderllan (por até agora não ter estreado e pelo histórico no Valencia) e Bruno Alves não passam a menor confiança.

  11. não lembro a ultima vez que teve um dirigente tão ativo na montagem do time como esta sendo o Rai.
    O cara esta sendo cirúrgico na montagem desse time.

    talvez a grande diferença seja porque o cara é do meio, conhece os jogadores, os dirigentes, fala a língua dos caras, entende o que os jogadores querem, não trata eles como um simples produto, isso faz uma diferença monstruosa, e tem que ser levando em conta o fato do Leco deixar ele trabalhar. assim que tem que ser, diretoria de futebol administra o time, o presidente cuida do resto… sem aparecer…que seja um ano pra recuperar o nosso time, e que venha a copa do Brasil, o premio a partir desse ano será absurdo 50 Milhões para o campeão… com certeza essa tem que ser a prioridade desse ano, nada de ficar pensando em buscar classificação pra libertadores, isso vai vim naturalmente.

    • São pessoas e épocas diferentes, o Gustavo estava em um momento conturbado politicamente, Pinotti não é do ramo, mas pegou o clube sem nenhuma grana e devendo, inclusive ele colocou dinheiro do bolso para ajudar o SP, já o Raí, além de se preparar para o cargo, pois estava há meses no clube, está em uma época mais estruturada.

      • os 2 que você citou, envolvidos em polemicas e nunca mostram esse empenho que o Rai mostra, nunca se preocuparam com a imagem do clube, o Rai foi enfático dizendo que quer recuperar o São Paulo vencedor.. esses outros ai só queriam saber de ganhar dinheiro,

          • sim em relação ao que você falou de epoca e situações financeiras diferentes concordo sim, seria injusto comparar nesse sentido, eu digo no sentido da pessoa em si, a dedicação e a vontade de recuperar a imagem do clube, nisso o Rai representa demais todos nós, as vezes vejo a entrevista nem tanto como um dirigente falando mas sim um torcedor que quer fazer de tudo pra arrumar esse time.

  12. Luiz Ademar C. Jr‏
    @LuizAdemarJr

    Raí vem negociando para ter Scarpa. Flu aceita 11 milhões + Lucas Fernandes e Jr Tavares. Indefinição quanto ao 3º jogador: pode ser Maicosuel. Negociação prossegue!

  13. Tipo da contratação de oportunidade de momento, caiu do céu, Raí rápido no gatilho, estava no RJ para fechar com o Scarpa e aproveitou para fechar com esse excelente zagueiro.

  14. Fechou! Anderson Martins é do SPFC, contrato de 3 anos. Lozetti confirmou no twitter e está no GE.

    Só boas notícias. Fazia muito tempo que nao via contratações pontuais no SP, bem pensadas e aproveitando as oportunidades de mercado.

  15. Marcelo Hazan falou que contratou e só falta detalhes pra anunciar. Então é oficial. Quem diria né? Achei totalmente inesperado. Boa contratação. Discordo de quem acha melhor que o R. Caio ou até do que o Militão. Na minha humilde opinião chega pra brigar com o Arboleda que foi bem, mas não é do nível de R. Caio (seleção) e Militão (futuro seleção).

    E cada vez mais fica comprovado que Aderllan foi (mais) uma contratação no desespero, sem sentido e agora tá aí. Ganhando 300k/mês pra torcer de perto junto com o Maicosuel.

    • Do jeito que a maré de negociações está eu nem duvido o SP empurrar o Aderlan no negócio do Scarpa. Eles já perderam o Henrique mesmo

      • Acho difícil pq o Fluminense não teria condições de bancar o salário que o SP paga no contrato. O Bruno Alves seria excelente pros cariocas e não faria falta alguma aqui, mas me parece que o Dorival conta demais com ele (vai entender..), então acho difícil..

  16. Todo bom atleta será bem vindo ao São Paulo, não sou de criticar de forma exagerada nenhum profissional, mas Robinho e Gabigol não combinam com nós….

  17. Pessoas querem comparar mas não tem comparação.
    Adalberto – Não era do ramo.
    Athaide – Não era do ramo.
    Gustavo – Era advogado, não era do ramo.
    Pinotti – Não era do ramo.

    Raí apesar de ser do ramo (futebol) trouxe um gerente e tem na mira o coordenador.
    Sempre critiquei o Pinotti em não trazer caras do ramo para auxiliar.

  18. https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/sao-paulo-fica-perto-de-contratar-anderson-martins-que-rescindiu-com-vasco.ghtml
    Estou mais animado por causa do que vocês estão falando do que pelo futebol dele que eu me lembrava (antes de is pro Quatar). Pra mim, sempre foi mediano, mas vocês tão falando que é mais um Geromel blz. Até me surpreendo, pois tava acostumado a só ler críticas aos contratados ultimamente. haha

  19. Scarpa 11milhões = L. Fernandes, J. Tavares + Maicosuel, eu acho muito por 45%?, todos jogadores que entram em quase todos os jogos, diminui bem nossas alternativas de segundo tempo e composição de elenco..

    • por empréstimo não é mal negocio, provavelmente o Shaylon deve estar mais preparado que o Lucas, o J. Tavares virou a terceira opção, e pro lugar do maicosuel, tem o Cipriano, boia, vão usar a base, fora quem sabe chegue o Marinho e o Carlos Eduardo do goias

  20. Uma negociação no melhor estilo São Paulo vencedor, eu mesmo não esperava, o lixo da Fox já dava ele certo nos gambás!!!!
    Imagino que o Rodrigo Caio será vendido e a nossa zaga será nível AA ( Anderson Martins & Arboleda)
    Parabéns Raí e, pq não, Leco!!!!

  21. ————————–Jean————————-
    militão—— martins—-arboleda—-reinaldo
    ———petros——————-jucilei————-
    ————————Scarpa———————–
    Marcos guilherme—————–Cueva——
    ———————-Diego Souza——————

    interessante para começar o ano

  22. Discordo do amigo q diz q o Gabigol não deveria vir…..

    Mais q o futebol ( q ajudaria bastante), o perfil dele é o q precisamos……igual DS, não fogem do pau e chamam a responsabilidade

    Depois de anos na fila, precisamos de jogador assim

    • Marcelão, não pela bola, ele é ótimo jogador, mas é pelo seu comportamento, mascarado, baladeiro, desagregador, acha que o time joga pra ele.

  23. Acertaram no Anderson Martins , Jean , Jucilei e Diego Souza .
    Erraram no Edimar e no Reinaldo .
    Scarpa irão acertar em cheio .

    No total , o planejamento tem que ser elogiado

  24. Segundo o comentarista Luiz Ademar do Sportv, o Fluminense aceitou os 11 milhões de reais e mais o JR Tavares, Lucas Fernandes e mais um terceiro jogador que pode ser o Maicosue

  25. Luiz Ademar C. Jr
    @LuizAdemarJr

    Fuminense pagou quase tudo p/ Scarpa! Quase tudo! Mas, se fechar com SP, Scarpa tira processo da Justiça e se apresenta no Morumbi. Flu leva 11 milhões + Lucas Fernandes + Jr Tavares + 1 jogador (Maicosuel ou J. Gomez ou). E todos saem felizes! Mas Corinthians tenta atravessar!

    Timinho sujo da midia querendo fura o olho do SP,kkkk sera que tudo isso e desespero

Deixe uma resposta