Hudson quer permanecer no São Paulo

O volante Hudson que se reapresentou com o grupo Tricolor e está treinando desde o último dia 03/01, informou à Dorival e comissão técnica que sua preferência é por permanecer no Morumbi em 2018.

Mesmo com as propostas de fora, o jogador entende que se sente bem no grupo e que pode ter espaço neste ano.

Uma das maiores novelas da janela, será que finalmente houve este acerto?

Hudson se juntou à Jucilei, Petros e Araruna na posição.

Blog do São Paulo

87 comentários

  1. Quero fazer uma pergunta aos participantes do blog, alguém viu o Israel Jr do tubarão jogar na copinha, me impressionei com o garoto.

  2. Hudson jogou muito na Libertadores de 2016.foi ate capitão foi tbm o maior desarmador da liberta.não entendi o pq na época o ceni não quis ficar com ele,já em 2017 foi um dos pilares da Raposa na copa do Brasil,fora que quando fez gol na gente dentro do Morumbi nem comemorou,esse tem meu Respeito.

    • Imagina quantas vezes a palavra “aliciamento” apareceria na noticia se fosse o SPFC? Seria capa do UOL, ESPN e globoesporte. Na FOX fariam um programa só pra falar da falta de integridade do clube.

      • Eu não concordo com essa postura pois seria o primeiro contrato profissional dele. Mas, é umas questão ética e não jurídica.

        • Rapaz tem 20 anos, estava entrando em período de pré-contrato. Sinceramente, não vi muitos detalhes, mas não vejo um grande problema ético aqui, apenas uma escolha de carreira. Seria possivelmente se o Inter tivesse começado a assediar o menino para que não renovasse com o clube argentino há mais tempo. Mas enfim, achei uma ótima contratação, não marcaram toca.

      • Acredito que já tinha conversas alinhada antes dos 6 meses.
        Mas sim, no papel esta tudo legal, entretanto estou com o FabioM, se fosse o SPFC já teria até matéria com histórico nosso.

        • Mas ai a gente já começa a especular, né? Eu acho que o grande problema desse debate “aliciamento” são os dois pesos e duas medidas. Entendi o ponto de vocês, não duvido nada que se fôssemos nós os envolvidos houvesse tal acusação.

  3. Bom, nunca desrespeitou a camisa e sempre que esteve em campo lutou… não é craque mas está longe de ser uma porcaria… e o mais importante de tudo QUER FICAR, temos que valorizar esse tipo de atitude do jogador, queria que todos tivessem essa mentalidade, infelizmente tem uns mala que só vem para aparecer na vitrine, já chegam falando no sonho de jogar fora… chega desse perfil.

  4. Hudson rende bem ao lado de outro volante em linha, no 4-2-3-1 como jogava no cruzeiro…. assim ele poderia jogar ao lado do Jucilei com Petros mais adiantado em uma linha de 3 volantes em um 4-3-2-1 com Scarpa e Cueva e DS mais a frente.

    Existe tb a possibilidade de Hdson jogar na lateral, assim como Petros que rendeu bem quando foi improvisado.

  5. Paulo Miranda chamando o Gremio de Inter na primeira frase da apresentação…

    Nosssssssa… Mas devem estar felizes.. Kkkkkkk…. É bom comer a bola no sul kkkkkk

  6. Ué, não falaram aqui que o São Paulo FC era um time fácil para se negociar ??? è uma grande moleza ???

    Cadê as ironias agora ? Quem fala muito dá bom dia a cavalo….

    E aí, o Hudson ficou no Cruzeiro ???

  7. Do outro post

    Temer é sim sao paulino. nao é dos mais fanaticos e ainda mais por ser politico a 716 anos, nao demonstra, mas eh sao paulino sim, até desceu no ct do sao paulo passado

    um dos amigos perguntou como ele seria sao paulino se eh mais velho que o clube ( rs)
    ueh, primeiro que a pessoa nao escolhe o time com 2 anos de idade kkkk

    segundo, ele poderia ter vindo de uma familia de torcedores do paulistano. Maioria esmagadora dos torcedores dos anos 30 ( aqueles que depredaram o trocadero em 35 por exemplo) eram de ex torcedores do paulistano que abraçaram a reformulaçao do time como sao paulo

    no mais, Temer é o primeiro presidente “sao paulino” desde o Washington Luis. ( coloquei entre aspas pq o washington luis era membro do Paulistano, fazia eventos la e tudo mais)

    * pros que nao sabem, para mim, Paulistano e SPFC são o mesmo clube.

    • Leandro, não podemos focar em apenas 11 atletas titulares, volantes, zagueiros e laterais tomam muitos cartões, além das lesões também, o calendário nacional se joga muito, precisamos rodar o elenco, ter bons jogadores na mesma função é muito importante para todo o grupo.

      Todos terão chances de jogar, disputa sabia…

      • Não discordo disso, só acho que o Hudson não é muito melhor do que Araruna, por exemplo, e como estamos com três laterais-esquerdos seria uma boa oportunidade de ver Liziero na reserva de sua posição principal. Não vou achar absurdo se continuar, mas a opção que citei.

        • Tb discordo, Araruna é fraquíssimo, subiu pq tem força nos bastidores da base, escreve aí, será um jogador comum na carreira, como muitos tiveram, Hudson jogou no Santos bem, fez um excelente campeonato paulista pelo Botafogo de Ribeirão, depois fez uma boa Libertadores pelo SP e foi campeão no Cruzeiro, Araruna é lento, e jogador comum, aguarde amigo e verá….

          • “Será um jogador comum”. Ou seja, se ele for o fracasso que você acha que será ele vai ser do nível do Hudson que é bem comum. O Cruzeiro não o manteve pq não quis. Não achou que valia a pena trocá-lo pelo Alisson que foi trocado dias depois pelo Edilson. Não achou que valia a pena pagar por um volante que seria reserva ja que a dupla titular será Henrique e B. Silva e eles ja tem Romero, Cabral e o promissor Nonoca pro banco.

    • o Ano é longo, volantes sempre tomam muito cartão amarelo, sem contar as possíveis lesões.
      Particularmente gosto do futebol dele, é um ótimo reforço

  8. Desse Post

    Hudson para ser reserva de Petros e Jucilei, e ainda dar uma força na Lat Dir se precisar, ta de bom tamanho. como disse o roberto ali em cima ” se tivesse sido contratado do cruzeiro, seria uma otima contrataçao”.

      • tem que saber avaliar os jogadores pelo momento.

        Exemplo: Casemiro

        ninguem nunca duvidou da sua capacidade aqui. Mas isso tbm nao quer dizer que foi criticado injustamente quando jogou pelo SPFC. em boa parte do ano em que saiu, casemiro perdeu posição pros mais variados perebas. Precisou de anos na europa pra ajeitar a cabeça e mostrar seu futebol. tivesse ficado no sao paulo mais tempo, talvez hoje ele nao estaria no Real Madrid

        no mais, sempre fui um ferrenho critico do Hudson, o cara que era improvisado como jogador de futebol. Continuo um critico, mas admito que, para reserva, ele eh uma opçao melhor do que os que temos, e agora aparentemente esta mais maduro e mais confiante. é bem plausivel que seu futebol melhore

        Maicon Feijoada,Cortez nao preciso falar nada. obviamente nao mereciam mais chances no sao paulo. o sucesso de ambos no gremio vem depois de mais de 5 anos de serem chutados pelo spfc. 5 anos é muita coisa.

        Cicero saiu chutado do flu e do sao paulo. nao preciso dizer mais nada tbm.

        Reinaldo, nunca gostei mas aparentemente evoluiu muito com os emprestimos. entra no mesmo caso do hudson ” se tivesse sido contratado, esquecendo o passado, seria uma boa contratação”

        Jadson desitiu do sao paulo e nos desistimos dele. jogou bem em 2012 e nunca mais rendeu. inclusive, me critique quem quiser, Ganso jogou muito mais bola que o jadson de 2013 a 2016

        • Rapaz. Pato e Ganso jogaram bem mais que Jadson. Ele tava cotado pra sair em 2015 da galinhada e deu sorte que o Lodeiro foi vendido pro Boca. O Tite ja falou isso publicamente. Jadson nao me engana nao.

  9. Hudson será o nosso volante titular absoluto e Éder Militão o melhor lateral-direito no Brasil. É só conferir. O nosso problema está apenas no ataque.

  10. Nosso maior problema são dois ao meu ver…

    1° Dar continuidade para um trabalho e o Dorival sabe fazer um bom trabalho quando ele inicia o mesmo, treinar e focar em um estilo de jogo, fazendo uma pré temporada útil, isso está acontecendo…

    2° Precisamos de um título, nem se for um paulistinha, isso acaba com o mimi mimi político exagerado que temos, torcida vai esquecer um pouco de política e abraçar mais o time e acreditar no trabalho que está sendo feito.

  11. TRI! CÔ! VÔ! 🇾🇪

    @tricovo
    1h1 hour ago
    More
    Paulo Miranda sendo apresentado no Grêmio: “Todo mundo sabe que a defesa do Inter é uma das melhores do mundo. É um grande desafio pra mim chegar neste grupo. Ou melhor, do Grêmio. Desculpem minha falha.”

    Chegou chegando o Paulo Miranda.
    E o pior (pra torcida do Grêmio) é quando eles perceberem que essa terá sido das menores falhas dele…. hahahaha

  12. David Chinaglia

    @DavidChinaglia
    22m22 minutes ago
    More
    Se a negociação Regis e Santos for de fato concluída outra que tem o pedido do técnico Jair Ventura(já indicou e conseguiu Eduardo Sasha), o tricolor do Morumbi fica com R$ 5,2 milhões de reais, enquanto o Bahia ficaria com R$ 2,3 milhões.

    Será que está certo isso?

    • amigo, pra ser sincero, eu nao entendo o que ta acontecendo com esse regis. uma hora ele ta no bahia, outra no sport, agora vai pro santos mas até ontem a noticia era que o sao paulo o repassaria pro bahia

      confusao do cao

  13. Hudson será titular no São Paulo, assim com Reinaldo, quer queiram ou quer não.

    Quanto a Diego Souza, ele virou centroavante na seleção brasileira e será centroavante no São Paulo, porque é jogador de boa técnica, sabe fazer gols, se posiciona bem em campo, passa bem a bola e usa bem o corpo nas disputas de ataque, mas não é rápido e não tem condição física para recompor e defender os 90 minutos. Diego não pode descuidar do condicionamento físico. (O mal foi a cagada de pagarem 10 milhões quando se poderia pagar menos para aliviar as contas).

    Para jogar com Diego, o time precisa ter dois ponteiros rápidos e um armador com muita movimentação, no que se encaixa bem o jogador Scarpa, hoje em vias de contratação. Mas Scarpa não pode vir apenas por empréstimo (como está sendo tratado nos bastidores), porque no ano que vem desmontaria todo o trabalho de hoje.

    Diego Souza e Scarpa já estavam previstos para as saídas de Pratto e Hernanes – não são reforços, mas apenas reposições. O Raí tem que dar atenção especial ao ataque, às três posições (as duas pontas e o centroavante reserva), caso contrário a chance de morrer na praia, no Paulista, é grande.

      • Aqui no nosso condomínio estamos toda sexta-feira na nossa pelada semanal, com churrasco e umas cervejas – é só o Raí baixar por aqui, meu caro. Ou você acha que isso se ensina na rede social?

        • aham……vou falar pro rai baixar ai, pra vc, com mta experiencia em pelada condominial (pelada de condomínio hahahahahah), ensina-lo como funciona uma negociaçao de futebol profissional…….

          tsc tsc tsc esses juvenis……

  14. Robinho na minha opinião teria um efeito parecido com o do Migué B.

    Complicado trazer um cara desses com tanto moleque no elenco…

  15. Robinho dentro de campo poderia até agregar, porém não é nada bom para a imagem do clube contratar um jogador com condenação por violência sexual, alias neste ponto eu concordo com o Casagrande, se ele não tem mais mercado fora do país por conta disso, ele também não deveria ter mercado aqui.

    • Antes desse episódio ele teve mercado na China. Mas nem esquentou lugar. Hj não tem em lugar nenhum por motivos técnicos e morais. Técnico não porque seja mau jogador, mas porque entrega bem menos do que pagam por ele. Só o Brasil para abrigar esses perfis.

  16. No caso do Robinho, pra mim não passa de especulação apenas. O São Paulo precisa de um atacante de lado que tenha velocidade (coisa que a eterna promessa não tem), jogador está sem clube e até o breve momento não fechou com time algum. Portanto é só juntar as pontas, enquanto tivermos atras de um atacante de lado, e o Robinho continuar sem clube logicamente será especulado no SP.

  17. Eu fiquei sabendo que o são Paulo tem interesse em rithely isso é locura tantos volantes bom ai quer logo ele jogador ruim 👎 oxi para po tem que contratar bons jogador não desse tipo ai.

    • O Leco já sabia disso há muito tempo, por isso está em curso a contratação do Scarpa, que o Flu quer empurrar por empréstimo e os negociadores do SP estão propensos a aceitar.

  18. Zanca, você está sabendo de uma proposta oficial do SPFC pro Robinho? Ouvi R$500 mensais + bônus por título. Dois anos de contrato. Sabe de algo nesse naipe?

  19. Hudson e Reinaldo já eram do clube, portanto não são reforços;
    Jucilei já estava aqui no ano passado, não pode ser considerado reforço;
    Jean é reposição, saíram Renan e Denis;
    Diego Souza seria reposição de Pratto;
    Scarpa seria do Hernanes;
    Para as vagas de Gilberto, Marcinho, Buffarini e Denilson ainda não chegou ninguém;

    Se o clube mal consegue repor suas perdas, reforçar é quase utopia.

    • Desculpa Denis, mas Jean é reforço… Denis era fraco. Gilberto, Marcinho, Buffarini e Denilson, serão substituidos pela molecada da base.

      Mas no caso desses quatro, qualquer pé de rato substituiria.

  20. Agora, 2017 foi atípico, porque começamos o ano levando surra, vamos ver esse ano, com o trabalho do Dorival desde o início. Eu acho que tem de a melhorar.

  21. Sobre Scarpa… não esqueçam que ele entrou na justiça e vai brigar com os advogados do Fluminense, que mandam mais que a justiça.

  22. Araruna ‘não conta’… É puro “café com leite”… rs… Para não dizer: “água de salsicha”… Não alói e não corrói…

Deixe uma resposta