Scarpa: Fluminense paga dívida e jogador deve retornar ao clube prolongando a novela do mercado

Fluminense quitou as dívidas com Gustavo Scarpa e aguarda a reapresentação do meia. Como o jogador não apareceu nos quatro primeiros dias de pré-temporada, que começou na última quarta-feira, havia o temor de que o atleta entrasse na justiça para conseguir sua liberação do clube. Até o momento, o Tricolor não recebeu nenhuma intimação judicial sobre o assunto.

 Venda de Wendel ajudará a pagar débitos com elenco

Com o dinheiro da venda de Wendel ao Sporting, que gira em torno de 8 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões), o Flu regularizará as pendências com o elenco. O objetivo do clube é pôr fim aos débitos até o fim de janeiro. O Flu devia férias e o 13º salário de 2016 e 2017, assim como um mês de CLT e quatro meses de direitos de imagem.

Globo Esporte

16 comentários

  1. Bom dia…

    Não é tão simples assim.

    Se o jogador entrou com a ação na justiça do trabalho (como estão falando), esses pagamentos apenas confirmam os atrasos de mais de três meses de salários.

    Segunda-feira a Justiça do Trabalho retorna do recesso e pode ser que apreciem o pedido liminar do Scarpa.

    Se uma liminar for concedida até quarta, acho difícil reverter. Mas, se for negada, volta a necessidade der negociar com o fluminense.

      • Os filmes de campanhas publicitárias sao criadas meses antes da copa e ficam seis meses em exibição. Até a prieira fase da copa. Se time for bem, continua. Se nao fir bem some e entra outro sem futebol como tema.
        Tinha um mes de ferias para isso.
        Mas o cara escolhe o pos-férias para isso.

  2. Pergunto: Deviam 13o de 2016 3 2017 , salários e direito de imagem aos jogadores, como de uma hora para outra, apareceu o dinheiro?

  3. Eu acho q ele livre algum time estrangeiro levará igual ao Zeca ( que está indo para o Girona) apesar de serem casos diferentes tem a tal cláusula clube ” solidário” o time q levar vai ter que uma hora ou outra pagar algo para o Fluminense…outros casos desse time foi o que ocorreu.,

Deixe uma resposta