Comente aqui durante o jogo da Copinha : São Paulo x Sergipe

ESTREIA CONSISTENTE-> Depois de uma estreia consistente, o Tricolorzinho vem a campo para a 2a partida da Copa São Paulo 2018. RESUMO-> Mesmo após levar um susto do Cruzeiro-DF, o gol de Carlos Alberto aos sete minutos, mas logo impôs sua superioridade técnica e física, com três gols ainda no primeiro tempo. No final, vitória por 6 a 2, na estreia das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Igor Gomes, Luan, Toró, Gabriel Novaes, Fabinho e Oliveira marcaram para o time paulista, enquanto Rodrigo, num lance polêmico, diminuiu.

Fonte: Site oficial

57 comentários

  1. Vai tricolorzinho (no bom sentido), capricha aí, vai. Pra ver se o pessoal esquece um pouco as frustrações de início de ano com os profissionais.

  2. Acompanhando o jogo do sub-20 na copa São Paulo, mas confesso que muito constrangido por mais um ato de “bandidagem” da torcida independente, que ocorreu em Ribeirão antes do primeiro jogo. Infelizmente esses bandidos que usam o símbolo e as cores do meu clube e que são subsidiados pelo atual presidente aprontaram novamente.

    Na minha opinião, quando ocorresse fatos desse tipo o clube deveria ser imediatamente desclassificado da competição, principalmente nessa categorias de base.

    • Também concordo. A propaganda da Joly e Poty é ridícula. Deixa muito feio o uniforme. Fica parecendo time de várzea.
      Se bem que tem tudo a ver com o apequenamento recente do SPFC.

  3. Desse time aí, acho que só dá para aproveitar mesmo o Walce e o Igor Gomes. O resto ou precisa esperar mais, ou precisa ser emprestado (no caso de não ter mais idade para a copinha 2019).

  4. Molecada decepcionando nesse jogo.
    Vou repetir meu comentário de outro dia. Tem que tomar cuidado com a soberba. Molecada já se acha, tenta fazer o mais difícil, enfeitar jogada, ao invés de jogar sério e com objetividade. Isso nos derrubou ano passado pra Chape.

  5. Jogo muito fraco. O time fez o gol e se acomodou. Vejo muitos falando do Walce, mas nesses dois jogos foi muito mal, apesar do gol de hoje. Tomou 2 cartões amarelos por bobeira e já está suspenso. Achei o outro zagueiro Rodrigo mais seguro que ele.

    Acho que os dois volantes marcadores, Luan e Cassio, bons jogadores, que podem ser aproveitados, mas com cuidado para não queimar etapas.

    • Da dívida acho que não, mas acredito num abatimento.
      Maidana já poderia assinar pré contrato em março, nenhum clube gastaria muito nesse caso pois era só espetar dois meses.

  6. Calma com a garotada pessoal.

    1) Esse time está desfigurado pois os melhores já estão no time de cima e estão antecipando uma geração (alguns garotos bem mais novos).

    2) jogo dia sim, dia não precisa dosar o ritmo e poupar sempre que possível. Não corremos nenhum risco e fomos displicentes nas finalizações.

  7. O Walce tem condições. O Igor Gomes também. O resto, não ou, em alguns casos, ainda não.

    Quero ver aquele Oliveira. Ele deixou uma boa impressão.

  8. Esse Cássio volante… Parece o Bernardão… Que jogava na meia cancha do tricolor no fim dos anos 80… Comeco dos 90…. Kkkkk… Era bom de bola… Jogou ate no Bayer kkkkk

  9. Dorival pode subir esse Walce… Parece o Antonio Carlos jogando….muleque é bem seguro… Unico ponto negativo é que todo jogo ele leva cartao amarelo…. Proximo jogo da copinha ele ta fora, pois esta com dois amarelos já

  10. Posicionamento ridículo do goleiro tricolor agora, pediu pra tomar de cobertura. Por isso que estamos pagando 12 milhões em goleiro de fora. Pronto falei. Imagina se estivesse sendo exigido no jogo.

  11. Não engulo essa saída do Maidana.
    A zaga não era uma posição carente pra gente. Tínhamos uma dupla formada, Breno e Maidana voltando de empréstimos bem sucedidos. De repente entregamos os dois e ficamos com o Militão improvisado (ele é originalmente volante e não zagueiro como pensam alguns), os perebas Bruno Alves e Aderlan e o Rony que todos sabem não ser dos mais talentosos da base. Ou seja, a zaga virou um problema e não vejo nenhum planejamento pra resolver isso.

  12. Alguém sabe dizer o que aconteceu na briga entre torcedores da independente capital e interior? será que o pessoal do interior está puto com o comportamento da diretoria da independente que apoio o Leco pq está levando grana pro Carnaval?

  13. Não tem nenhum jogador espetacular nessa base do SP

    E tbm nenhum dos que estão treinando no time de cima dá muita esperança

    Que faaaaaaseeee

    • Marquinhos Cipriano , Gabriel Sara e Brenner tem futuro . Tem que ver se vão explodir agora ou não . Jogador acima da média na copa SP que eu vi são 2 : Alan Guimarães e Fernando , ambos do Palmeiras

    • Muito garoto novo, que normalmente disputaria a copinha em 19, 20 ou até 21.
      Fabinho, Oliveira, Helinho, Liziero na volancia são opções interessantes.

      Brenner e Cipriano estão nos profissionais mad podem jogar na fase final.

  14. Walce e Cássio tem que subir imediatamente pra compor elenco . Walce está caminhando para ser superior a Bruno Alves e Aderllan e hoje eu vejo ele preparado para subir . Cássio tem que subir pois tem características próximas ao do Jucilei e o mesmo não tem reserva

  15. A maioria dos garotos e os que estao com o profissional estao acostumados com mata-mata. Acho que eles vao jogar sério contra adversários mais qualificados. Por enquanto estao jogando muito relaxados, querendo fazer gols para ir comemorar na telinha.

  16. se vender o Pratto , tem que investir pesado em um LD . Militão está indo bem por ali , mas como zagueiro ele é melhor ainda . Hudson jogou bem como LD , mas não é da posição . Tem que investir pesado em um LD e também em um atacante de velocidade . Òbvio que meu sonho é Lautaro Martinez ou Barco . Mas é bom dar uma conferida no preço do Ayrton Preciado do Emelec , Lautaro Acosta do Lanus ou Soteldo do Huachipato

  17. O São Paulo tem um craque que poucos comentam: Antoni. É inteligente, rápido, finta com facilidade… ele é fantástico e vai ser outro David Neris melhorado

Deixe uma resposta