Aguardado pelo Sport, Diego Souza não aparece em treino; clube não dá novo prazo

Diego Souza era aguardado pelo Sport neste sábado, mas não se reapresentou. O elenco treinou em dois períodos e o camisa 87 não apareceu nem na parte da manhã nem durante a tarde. Segundo a assessoria do Leão, o clube não tem uma posição oficial sobre o assunto e também não estipulou um novo prazo para a reapresentação do meia, que negocia saída para o São Paulo.

O jogador estava de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo o Sport, ele comprou um imóvel, o que atrasou sua chegada ao Brasil – ele deveria se reapresentar ao clube na última quarta, com a maioria dos jogadores (o novo prazo de chegada dado pelo executivo de futebol rubro,negro, Alexandre Faria, era para este sábado.

O São Paulo ofereceu R$ 6 milhões ao Sport pela contratação de Diego Souza, mas o clube pernambucano quer R$ 10 milhões. O Tricolor paulista diz que as negociações estão avançadas – já tem valor de salários acertado com o jogador e espera resolver a situação o mais rápido possível.

O Sport volta a treinar neste domingo pela manhã.

GE

 

Anúncios

21 comentários

  1. Cueva nao se reapresentou no SP:
    – Nao presta. Safado. Mercenário. Nao liga pra camisa que veste.
    Motivo: está fazendo ações de mkt no país dele, depois de voltar a copa do mundo há sei la quantos anos.

    DS nao se reapresenta pq APENAS negocia com a gente:
    – bom jogador. Vai agregar muito. É da seleção( mesmo nao merecendo). Tem que vir.

    Detalhe, já recebeu proposta nossa antes e nunca quis vir.

    Curtir

    • Agora compare a situação de Pratto que quer voltar para seu país para ficar próximo da família e ter mais chances na seleção, com a situação de Hernanes que deseja as mesmas coisas.

      Curtir

  2. Critico Cueva e DS, tem que reapresentar, treinar e ser profissional. Acima da instituição esta uma numerosa torcida, que precisa ser respeitada. O Sport recolocou DS no cenário nacional. Por mim, fica por lá. Mostra o video do Lugano para ele.

    Curtir

    • Penso igual. Tem compromisso com o clube, então tem de respeitar.
      Porém, não há trabalho escravo e ha motivos e motivos.
      Cueva avisou que nao iria se reapresentar agora e quais os motivos? A diretoria liberou? Sera descontado os dias de atraso?
      Se sim pra tudo, então ok. Fazer oq.
      DS simplesmente nao apareceu. Assim como Scarpa. Isso é mais do q falta de respeito. É falta de profissionalismo e comprometimento. Sao caminhos tortos.

      Curtir

  3. Não é querendo defender o Leco não. Acho que ele não é o presidente dos sonhos, muito pelo contrário. Agora vejo nego chingando o cara de tudo quanto é nome. Aí já acho que é forçar a barra. em último caso, temos que lembrar que futebol é uma diversão, que às vezes, nos deixa nervoso, mas é uma diversão. Acho que criticar o trabalho do cara até vale, mas chingar, e até fazer acusações não acho legal. Vamos separar o profissional do pessoal.

    Mais uma vez eu digo: não conheço o cara, não sou amigo e nem sei nada da vida pessoal do cara. Como diz o outro #prontofalei#, com réchi tégui e tudo, rs

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s