São Paulo se acerta com Sport e Régis permanecerá no Bahia, parte do acordo por Jean

O elenco do Bahia vai ganhar um reforço nos próximos dias. O Sport chegou a um acordo com o São Paulo e o meia Régis vai permanecer no tricolor em 2018. O jogador não havia se apresentado no Fazendão, pois teve que ir à Recife para acertar detalhes burocráticos com o time pernambucano e ficar livre para assinar com o Esquadrão.

Para que a negociação fosse concretizada, Sport e São Paulo também tiveram que entrar num acordo para que os direitos federativos do atleta passassem a pertencer ao time paulista. A partir de agora, o São Paulo irá transferir Régis ao Bahia para um contrato de três anos, como parte do pagamento que envolveu a ida do goleiro Jean ao Morumbi. O Sport manteve apenas 15% dos direitos econômicos do atleta.

Na tarde desta sexta (5), Régis apareceu no Fazendão, cumprimentou a comissão técnica e os atletas, ainda sem roupa de treino. A partir de amanhã ele fica à disposição para iniciar a pré-temporada. No ano passado, Régis entrou em campo pelo Bahia em 49 partidas e marcou 13 gols.

Correio

31 comentários

  1. Nicola pistola, publicou no Twitter que o SP emprestou o Maidana para o Atl Mg até o fim do ano…
    Acho válido para o moleque pegar mais cancha, desde que nao tenha preco de compra no fim, ou que seja alto.
    Mas se isso for verdade, o Maidana deve ter renovado o contrato.. pq ia até setembro só..

  2. Acredito que o SP esteja apostando no Militao na zaga esse ano, como desejo do proprio jogador. Dai faz sentido emprestar o Maidana.

    Arboleda

    RC – Se vender, coloca o Militao.

    Depois tem o Bruno Alves, que é queridinho do Dorival, e merece uma chance.
    E o tal do Aderlan, que custou caro e nao joga…

    Maidana seria a quinta ou sexta opcao..

  3. Minha opinião é que o negócio por Jean saiu caro. Uma aposta que acho que não tinha necessidade. Jean tem 22 anos (faz 23 neste ano) e Perri tem 20 anos (faz 21 neste ano). Logo se tivesse contratado o Jefferson (Botafogo), teríamos um titular incontestável e poderíamos lançar o Perri daqui 2 anos com a mesma idade que hoje tem o Jean.
    Mas agora que contratou, se ele for mal, é dinheiro perdido para o SP, e se ele for bem, o Perri vai sair, pois não é goleiro para fazer carreira sendo reserva.

    PS: Lembro do começo do ano passado, antes do Brasileirão, dei uma pesquisada e Régis e Zé Rafael eram os caras com as melhores estatísticas (gols, assistências e roubadas de bola) para escalar no cartola. Pontuei bem com os dois. haha E continuaria escalando, porém o Régis se lesionou enquanto que o Zé Rafael manteve a constância. Acho que Allione também era um bom nome na época, mas não lembro se havia escalado.

  4. Sobre o caso Maidana no Atlético mg, não gostei pq acho que poderia ser ultizado no próprio SPFC, tem potencial pra ser titular, mas blza, hj não seria a principal opção do setor.

    Mas espero sinceramente que tenham renovado o contrato dele, pq se eu ler q emprestaram sem ter uma renovação de contrato, isso é caso do Leco sofrer impeachment, por irresponsabilidade, jogar 2 milhões fora, só sendo mto incompetente.

    Mas vou esperar mais detalhes da negociação

  5. E parece que o Maidana, destaque da série B, foi para o Atlético-MG, sem jogador em troca, sem barganhar, sem nada.

    Leco confirmando que tem mesmo problemas mentais.

    • Provavelmente vai abater do valor do Maicossuel ou do Pratto. Em partes é bom, deixamos de dar dinheiro para isso e pode ser usado em outros incestimentos. O Maidana nao seria titular. Militao e ate mesmo Walce tem mais potencial que ele.

  6. Sexta feira trágica para desanimar qq são paulino. Melhor jogador do time vai embora apos dois dias do conhecimento pela torcida da clausula contratual, dois jogadorzinhos declaram que preferem sair para Chile e Argentina do que jogar no São Paulo e para terminar jovem jogador é emprestado sabe-se lá em quais condições. Ah! São Paulo, éramos.referência, viramos vitrine para jogadores e empresários. Triste. Torcida merecia uma sexta feira melhor.

  7. Parabéns Leco você segue firme no seu projeto de destruir o spfc, até 2020 talvez você consiga…o spfc atual virou isso, gosta de reforçar os outros mas o nosso próprio time até agora só um goleiro de 22 anos…qualquer timeco no Brasil já anunciou uns dois, três reforços e o tricolor só na espera de um futuro que nunca chega…dá vontade de escrever um monte de palavrão, mas não merecemos isso depois de uma sexta tão ruim quanto essa!

  8. Mandamos para o Atletico MG um zagueiro promissor, e em troca, em outra negociação recebemos um jogador totalmente quebrado e caro…E no outro negócio, enfiaram a faca na venda de um atacante que já está indo embora… Essa diretoria do SPFC é uma piada

  9. Tá difícil.. Tomara que o Shaylon tenha continuidade.. Apesar que temo pelo cara jogar muita bola e o Leco já querer vende-lo na próxima janela..

Deixe uma resposta