A matéria do veículo escocês está traduzida pelo Blog do São Paulo abaixo e o link também segue abaixo:

O Zenit St Petersburg fez uma oferta de £ 12 milhões para o defensor brasileiro Rodrigo Caio antes do confronto da Europa League com o Celtic .

Os russos estão desesperados para adicionar reforços à sua equipe para sua nova temporada e eles precisam de reforços defensivos.

E eles estão se aproximando do zagueiro do São Paulo, Caio, que seria elegível para jogar contra os Hoops no próximo mês.

Zenit tentou contratar o jovem de 24 anos há um ano, mas ele estava relutante em se mudar para a Rússia. Mas o lado de Roberto Mancini está confiante de que Caio vai mudar de opinião agora e está preparado para fazer uma oferta renovada.

Caio concordou com uma movimentação de £ 12,5 milhões para os gigantes espanhóis de Valência dois anos, mas o movimento entrou em colapso depois que ele falhou em sua cirurgia médica no joelho.

O ex  chefe do Manchester City, Mancini, tem dinheiro para gastar este mês e Caio, que ajudou o Brasil a vencer o torneio de futebol olímpico de 2016, poderia estar se arrumando na primeira etapa em Glasgow, se o Zenit puder selar o acordo.

http://www.dailyrecord.co.uk/sport/football/football-news/celtics-europa-league-opponents-zenit-11784812