Heibei envia passagem à Hernanes para viajar no sábado e retornar ao clube

Infelizmente, a situação de compra de Hernanes não avançou até o momento. Deste modo, o time dele, dono dos direitos do jogador quer seu retorno.

A informação que o Blog do São Paulo recebeu é de que o clube enviou as passagens para seu retorno e se nada mudar até amanhã, o jogador deve mesmo embarcar, ao menos para conversar com os chineses.

A última esperança é o jogador convencer o time e seu treinador que o deixem no país para tentar sua vaga na Copa de 2018.

Ficamos na torcida. Hernanes é importantíssimo e precisamos dele mesmo que até o meio do ano.

Blog do São Paulo

Anúncios

70 comentários

    • Bem verdade Paulo principalmente a torcida…mas infelizmente 2018 será mais do mesmo.Quando eu disse que o Raí seria mais um Ceni/Pinotti da vida criticado.Tudo bem ,respeito a opinião dos outros mas vejamos…olha só quanto amadorismo ronda o São Paulo.1° a demora pra renovar os contratos do Militão e do Cipriano,oras já era sabido que o contrato estava perto de vencer por que deixaram pra cima da hora?Vão perder os dois por que não querem ceder uma porcentagem pros moleques e empresários.Vão perder milhões por causa da arrogância.Olha o caso do menino Maidana,gastaram 2,4 milhões pra comprar o moleque e repassaram por empréstimo pro Paraná.No Paraná foi titular absoluto e sendo campeão…dai o que o Leco faz ?Joga o garoto pra escanteio e pra piorar a partir de março já pode assinar com qualquer clube e lá se vai 2,4 milhões pelo ralo além de ver ele estourar em outro clube e na pior das hipóteses ser vendido por um barco de dinheiro.Sem contar a venda do Pratto por o mesmo bater de frente cobrando mais seriedade.A teimosia em gastar um rio de dinheiro por um jogador de 32 anos…pra que?10 milhões + luvas + 450 de salários + contrato de 4 anos…

      Curtir

      • O grupo que tomou de assalto o SPFC tem por objetivo, unicamente, a separação entre clube e futebol.

        Nada mais interessa, apenas o controle exclusivo do futebol.

        Custe o que custar, colocam seus interesses acima da instituição.

        O mesmo roteiro em execução.

        Curtir

      • Rafael,

        Sabe que é o empresario ??? Muito bem e o tal de Guliano Bertulucci, o mesmo do Oscar… Ele trabalha junto com o Kia… O Rai esta chegando agora o trabalho dele e de medio a longo prazo…

        Também não sou a favor de gastar $$ com o Diego Souza…

        Que os meninos da base tenham mais chances e que a torcida abrace os meninos como fez com o time em 2017…

        E que não vendam os meninos… vide o caso do David Neres

        Curtir

        • Entendo Edson, empresario é bicho ruim sempre pensa primeiro no bolso.Acredito que a torcida vai continuar abraçando o time,também acredito que a nossa molecada vai dar certo esse ano.Só não pode de 6 e 6 meses vender meio time…

          Curtir

    • Me tira uma duvida……
      Se o Hernanes quer ficar, e a gente já dá por perdido. E o Pratto quer sair (pelo que dizem) a gente já tá com o pires na mão tentando pegar o que pode…
      Porque o primeiro quer ficar e tem que ir e o segundo quer ir e a gente não consegue segurar mesmo se os caras não pagam a multa rescisória?
      Ou a gente num vale mais nada e ninguem mais respeita o São Paulo ou a gente nunca foi tão grande o quanto pensamos!!
      Quem é o River Plate pra fazer grente ao São Paulo???
      E o Heibei, tem dinheiro e o que mais, ja foi campeão do mundo? Ja foi campeão da Asia?
      Então resumindo se tem mais dinheiro leva e se …….? Também leva?

      Curtir

      • Fernando no caso do Hernanes quem manda é quem paga o salário,querendo ou não.No caso do Pratto foi por que viu que o Leco é um traíra e acabou desanimando já que o próprio Leco prometeu um timaço caso ele viesse jogar aqui…Dai é um tanto complicado você ficar com um jogador insatisfeito…nesse caso mais vale vender.

        Curtir

  1. O São Paulo não tem nem como barganhar dizendo que vai pagar uma fatia maior do salário dele, pois já está pagando o teto.
    Acho que o máximo que ele vai conseguir é ficar aqui até a convocação (em Março), que é quando se iniciam as competições na China também. Algo que poderia ser bom para o jogador mas nem tanto para os clubes.

    Curtir

    • Pois é.. o Fluminense tem uns 40-45% do jogador, o que equivale a 10 milhões de Euros da multa. Saindo Pratto ou Rodrigo Caio, daria para negociar a compra de Scarpa.

      Curtir

  2. Péssima notícia. Mas antes agora do que depois da pré temporada. Tem que preparar o time sem ele.

    Sobre o post anterior, é aquela coisa. É sabido que o RC pode ser vendido a qualquer momento. Então não deveria ter mantido o Breno?

    Curtir

  3. Hernanes ganha 2M na china, e ainda tem mercado. A chance do SP era ele ficar aqui até a copa justamente pela esperança de joga-la.

    Apesar dele ser fundamental, já iria sair no meio do ano e essa antecipação pode até ser benéfica no longo prazo, já que agora o SP precisará buscar reposição imediata, o que dá mais tempo pro time se preparar pro brasileiro.

    Curtir

  4. Bom… A saída de Hernanes é preocupante porque desmonta o esquema tático do final da temporada.

    Mas quem sabe Lucas Fernandes e Shaylon aproveitam a oportunidade e deixam de ser leite com pêra.

    Afinal o Paulista pode dar confiança a eles pra começar a botar a bola debaixo do braço.

    Curtir

    • Acho que em parte pode ajudar em relacao ao jeito que o Dorival gosta de jogar com 2 pontas. Com Hernanes e Cueva, ele nao conseguia encaixar um time capaz de fazer contra-ataque. Enfim ao contrario da galera estou otimista melhor vendas agora que so tem o Paulistao do qur no meio do campeonato brasileiro. Acho que podemor ter uma supresa tipo Santos 2010

      Curtir

    • Acho que em parte pode ajudar em relacao ao jeito que o Dorival gosta de jogar com 2 pontas. Com Hernanes e Cueva, ele nao conseguia encaixar um time capaz de fazer contra-ataque. Enfim ao contrario da galera estou otimista melhor vendas agora que so tem o Paulistao do qur no meio do campeonato brasileiro. Acho que podemor ter uma supresa tipo Santos 2010

      Curtir

  5. É o preço do sucesso do Hernanes na temporada que passou, os chineses interessados talvez em fazer negócio ou para reforçar o time deles, mas acredito em final feliz neste caso, apesar de termos o Leco como presidente….

    Curtir

  6. Pessoal,

    Particularmente eu já previa a Saída de alguns agora em Janeiro(Rodrigo Caio, Hernanes, Militão e até o Pratto).

    Primeiro com a noticia em Dezembro que precisamos de 90 milhões para fechar 2018…

    No caso do Hernanes acha que iria para Europa de novo pois ele deixou a família morando na Italia e com que ele jogou em 2017 algum time o compraria dos Chineses…

    Pratto, com as saídas do Lugano e do Buffarini perdeu os parceiros de Chimarrão… e com a Copa logo ali, ele usaria do mesmos expediente de alguns que voltaram ao Brasil para ter visibilidade..

    Que o Dorival use a Base e que o Rai e o Ricardo Rocha instruam bem os garotos… Que a torcida abrace os garotos

    Curtir

  7. Sinceramente o futebol brasileiro é nivelado por baixo.

    Ficam especulando demais…

    Pra mim não importa se é jovem, velho, caneludo, bom de bola, malandro ou testemunha jeová…

    Tem que honrar o manto e ganhar.

    Curtir

    • Vixi, eu não acho Cosme Rimoli nada confiável em termos de bastidores. Pra mim, ele pega uma informação e distorce bastante pra dar ibope e coloca tudo isso no blog dele com erros bizarros de português.

      Curtir

    • Andre, esta toupeira vai nos levar para serie B, isto ele tem toda a capacidade, e dizem que ele nao teve culpa, que tinha a clausula e veja que o Hernanes avisou , nossa torcida pelo que fez ano passado nao
      merece este sujeito como presidente. Coitado do Rai e do Ricardo.

      Curtir

    • Se for verdade, oq poderia ter sido feito com os varios avisos do jogador?

      Sei la, pra mim ele usa uma escrita provocativa e agressiva so pra dizer algo q nao tem muito onde possa ser atuado e onde algo poderia ser feito.

      Curtir

  8. Meu unico alento de sair Pratto e Hernanes é a possibilidade, caso haja capacidade de Diretoria e comissão tecnica, de montar um time rapido.
    Prefiro perder Hernanes agora no começo do que no meio, com jogos importantes e fases mais complicadas das competições de mata mata.
    Querendo ou nao, obriga o time e comissao técnica a se acharem alguem ou um modo de jogo sem ele, dar tempo de se entrosar e treinar.
    Apesar de triste, era inevitável

    Curtir

  9. Uma coisa é o sonho para quem está na bancarrota, outra coisa a realidade. Estamos diante da situação do São Paulo FC e do país. Se já mandaram a passagem, só nos resta dizer obrigado ao jogador e boa viagem. O resto é com o Dorival.

    Curtir

  10. Só espero que ele não vá pro Palmeiras…depois que ele seguiu a Dona Leila…e teve um boato que o Palmeiras tinha eito uma sondagem sobre a situação dele…sei lá tenho medo.

    Curtir

  11. Quem trabalha em cargos de direção, presidência de qq lugar, busca ter visão além do momento. Visão estratégica, 6 meses, 1 ano, 2 anos, etc.
    Leco sabia desde meados de 17 que Hernanes poderia sair em janeiro. Alguém qualificado faz oq? Planeja o elenco sem o jogador, pq pode sair em janeiro ou no meio do ano. Então, sendo previdente vc perde um jogador e a reposição ou a nova forma de jogar já está pronta. Mais uma vez, igual ano passado oq está acontecendo? Desmanche!! Vai Hernanes, deve ir Pratto, Cueva não passa de agosto, RC deve ir agora, e eu pergunto, quem vai jogar nesse time? Mlks? Veterano caro?
    Não existe planejamento na gestão Leco!! Tudo mais do mesmo. Sai ano e entra ano e a mesma coisa. Esse senhor, até o final do seu mandato consegue rebaixar o clube. Vagabundo incompetente!!

    Curtir

  12. Curioso pensar que Hernanes saindo agora seria menos traumático do que no meio do ano. Assim o DJ poderia pensar em como formatar a equipe sem ele.

    Penso que sem ele poderíamos ganhar velocidade na equipe mas perdemos criatividade e chegada no meio campo.

    Curtir

  13. Ótimo começo de temporada para o São Paulo,perder o Hernanes,Pratto,encostar o Maidana que custou muita grana e nunca jogou pelo clube…Em fim,e o LELECO continua Brincando de presidente….

    Curtir

  14. Zanqueta, meu irmão esteve ontem, 4a feira à noite em Guarulhos e infelizmente, o Hernanes já embarcou para a China ontem mesmo. Tirou até foto com a minha sobrinha. Espero que tenha viajado ara tentar convencer os chineses. Pode checar que hoje já não treinou
    Abs a todos Tricolores

    Curtir

  15. Penso o seguinte, Quero que todos fiquem em definitivo. Porém, o primeiro semestre é perdido, só o Paulista e uma Copa no meio. Se não vai ficar em definitivo com o Hernanes, ele sair agora ou em junho dá no mesmo. O Rodrigo Caio vai sair no meio do ano mesmo, pq n agora? Se pagarem mais do que a gente gastou, podem levar o Pratto, ele quer. Até Cueva, que não vai se dedicar tanto mesmo, e tá doido pra sair, que sai logo então. Vamos pegar a grana e remontar o time logo, para ter um conjunto pro Brasileiro. Diego Souza, Scarpa, Gabigol, Marinho. Assim penso.

    Curtir

  16. Esse é o maior problema do São Paulo. Não se atentam às malditas cláusulas contratuais. Principalmente quando emprestam jogadores, permitindo que joguem contra seu próprio clube. Com certeza ninguém prestou atenção nessa porcaria de cláusula, e agora perdemos nosso principal jogador. O pior que não temos ninguém no elenco que o substitua.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s