Diego Souza, Régis e Rithely não se reapresentam no Sport e aumentam especulações

Diferentemente do que era esperado pelo Sport, o meio-campo Diego Souza, o volante Rithely e o armador Régis não se reapresentaram na manhã desta quarta-feira, com o restante do elenco do Sport. Com contrato com os três atletas, que negociam saídas para São Paulo, Internacional e Bahia, respectivamente, o clube pernambucano dava como certa a chega do trio.

No clube, a expectativa é que Diego Souza ainda apareça no treinamento marcado para as 15h30. Rithely, no entanto, já comunicou ao técnico Nelsinho Baptista que não pretende se apresentar com o restante do elenco. Sem querer dar muito detalhe sobre a decisão de não se reapresentar ao Sport, o meio-campo Régis disse apenas que não está no Recife.

– Não posso falar muito sobre isso (se reapresentar). Fala com o meu assessor, mas eu não estou no Recife – disse o armador.

GE

Anúncios

95 comentários

    • E o “Ruindrigo” Caio, será que, finalmente, será negociado nessa janela de janeiro?!… Se sim (torço muito…), o Maidana deveria ser o novo ‘camisa 3’ do time… Como zagueiro central, tendo o Arboleda como quarto zagueiro (como o mesmo atuava, antes de vir para o SP…)…

      Curtir

    • Bahia tirou nosso couro pelo Jean.
      Se não der certo, será um grande prejuízo e se der certo perderemos Lucas Perri que não vai querer passar a carreira inteira sendo reserva (ele é tão promissor quanto Jean).

      Curtir

          • Pode ser a questão da idade mesmo, mas o Perri não me passou muita confiança nos jogos que vi (uns 10 jogos).
            Tudo é questão de analisar melhor e dar tempo aos dois para ver oq acontece.
            Mas acho que o Perri deveria ser emprestado no próximo ano caso acabe renovando com o Sidão e o Jean venha a fazer um bom ano, assim ele pega ritmo de jogo e podemos definir se é um bom goleiro ou não

            Curtir

  1. Cara, na boa, assim você não vai conseguir nada. A diretoria não vai mudar pela quantidade de vezes que você repete a mesma ladainha. Assim você só irrita os frequentadores do blog. Descobre o email do outleco e enche a caixa dele.

    Curtido por 2 pessoas

    • Thiago , tá dificil frequentar o blog porque ou é notícia ruim ou é comentário ruim ou são as duas coisas ao mesmo tempo .
      Se o clube compra tá errado , se vende tá errado também .
      Se contrata é caro e não precisava , se não contrata é incompetente porque não contratou , se vende é burro e vendeu barato , se não vende é porque o cara é ruim e só o Tite acha que é bom .
      Se arruma um substituto antes de vender um jogador do elenco é incompetente porque contrata desnecessariamente , se vende sem ter substituto é porque não tem planejamento .

      Curtido por 1 pessoa

          • O problema não é a quantidade, Allan, e sim a qualidade… Quem desses volantes é rápido na cobertura das jogadas laterais, bom na antecipação, e, pelo menos, razoável na saída de jogo, e na “chegada” à área adversária?!… Rápido, por exemplo, o Militão até mostrou que é… Já no restante, “nem tanto”…. rs… Esses nossos “volantes” são daquele padrão antigo, paradões na frente da área, “assistindo” ao jogo de dentro de campo, e que, quando roubam uma bola, a passam ao jogador / companheiro que estiver mais perto (a um metro, no máximo, se possível…) para não “errar o passe”… Muito pouco para o futebol atual, onde não mais se admite a existência de “volantes”, e sim de “todo-campistas”… Note que os nossos “volantes” assim saíram chamados daqui para o exterior, e lá, se adaptaram, ou seriam excluídos do processo… O próprio Fernandinho, que até a Copa de 2014, era “volante” (e levou aquele baile… rs…), se ‘tocou’ que, treinado por Guardiola, ou se tornava um ‘todo-campista’, ou estaria “frito”… rs…

            Curtir

    • Copinha pra mim, pensando nao como um torcedor fanatico que só quer ver jogo, é o pior campeonato possivel pra base

      o limite de idade é arbitrario e muito novo ( deveria ser pra até uns 22 anos). o campeonato é mal organizado e extremamente inchado. ao mesmo tempo, eh o campeonato de base com mais evidencia no pais, entao criamos expectativas exageradas em cima de mlks de 18 anos

      copinha deveria ser sub 23 e menos inchada. ou pelo menos, melhor organizada. Como campeonato de mais evidencia da base, é quase que crueldade ser sub 18

      Curtir

      • Veja bem, obviamente falta padrão à estrutura de competições de base no Brasil (aliás, a falta de padrão sobra em muita coisa por aqui), mas na prática é um torneio sub-20, a expectativa que se estabelece sobre ela não deveria mudar a natureza do torneio. Eu gostaria de ver uma categoria sub-23 estruturada, mas não vejo necessidade de limar a Copinha há menos que seja pra criar uma verdadeira estrutura de formação no futebol brasileiro com um calendário justo.

        Sobre muitos clubes trabalharem com elencos mais jovens, isso é natural, não acontece só aqui, são estratégias diferentes que cada clube em tese traça.

        Curtir

  2. o lado bom eh que pelo menos hoje tem jogo e a gente sai desse loop infinito de ” tem proposta pro pratto/nao tem proposta pro pratto” , ” diego souza vem/nao vem” , “scarpa vai para spfc/gamba/porco”

    o lado ruim eh que em algumas horas vao querer botar fogo em cotia
    hahhaha

    Curtir

  3. Como tem torcedor aqui que especula o negativo, impressionante, triste isso.

    Primeiro dia útil do clube, em vez de abençoar o clube, acreditar, incentivar, joga a pergunta pessimista com rancor.

    Curtir

    • difícil ler alguns comentários…
      respeito…
      todos tem direito de emitir, etc, etc e tal…
      mas ta ficando chato demais…
      como diz o velho ditado: os incomodados q se mudem…
      indo!!!

      Curtir
      Responder

      Allan de Paula
      3 de janeiro de 2018 às 12:05

      Compreendo bem vc, Renê. Mas os chatos nunca ficam incomodados, estão precisamos aguentar forte aqui para dar uma equilibrada.

      Você não está sozinho nessa meu camarada …rs

      Curtir

  4. A copa São Paulo e o maior. Mais organizado,mais competitivo torneio sub 20 do país.mais de 20 sedes , competindo simultaneamente , com estadia e alimentação para mais de 2000 atletas, com arbitragem profissional em todos os jogos, com visibilidade televisiva , dando oportunidade a jovens de todo território nacional , dando uma chance mesmo que pequena de alguém de qualquer ponto do país poder aparecer e mudar a sua vida, aqueles que não conseguem , voltam para casa com orgulho e com histórias pra contar. Viva a copa São Paulo,

    Curtido por 1 pessoa

    • Concordo, é um torneio tradicional onde alguns jogadores podem aparecer e mudar de vida.

      Sempre gostei da Copa São Paulo, só acho que não damos muita sorte apesar que somos o segundo time que mais chegou em final rs

      Tem 2 coisas que a porcada não gosta nem de ouvir falar, Mundial e Copa São Paulo rs

      Nunca vão ganhar

      Curtir

    • Desculpe meu amigo, eu discordo. A copa São Paulo poderia sim ser infinitamente melhor e mais eficiente pra revelar jogador.
      ESPN fez um levantamento, dos ultimos artilheiros da copinha, só o valdivia ta na serie A ( e é reserva)

      A copinha massacra jogadores. nao sei como trazer um mlk de onibus de rio branco no acre pra tomar 15 a 0 de um time paulista é dar chance.

      ou encher a cabeça de mlk de 18 anos de empresario parasita em cima.

      bato o pé quando eu digo: campeonato deveria ser mais longo, mais eficiente e com um limite de idade bem maior, por exemplo, sub 23

      Curtir

  5. Pedro Gilio

    Verified account

    @pedrogilio
    11m11 minutes ago
    More
    Informação da assessoria do Flu: “O atleta Gustavo Scarpa não se reapresentou com o restante do grupo na manhã desta quarta-feira e tampouco justificou ausência. O clube continua em busca de contato com o jogador e estão sendo tomadas providências.”

    Curtir

    • Na verdade esse time foi o segundo lugar com maior pontuação no returno, fez 31 pontos, uns veem o copo meio cheio e outros meio vazio, cada um faz a sua escolha.

      Curtir

        • Mas o time mudou muito do começo do turno pro fim do returno… diversas vendas, Hernanes, Petros, Cueva voltando a jogar bola. Falar que o time que quase foi rebaixado é o mesmo que está iniciando o ano é no mínimo má vontade com a equipe que jogou bem principalmente o último trimestre.

          Curtir

          • Allan, como o considero um amigo, vou me atrever a ‘colocar o bedelho’ nessa conversa… O que o JPJL quis dizer é que, independentemente de tudo isso que você citou, o campeonato é composto de dois turnos, e não de um só… Ponto. E, pior: segundo teoria defendida pelo Guardiola (para mim, o melhor técnico atualmente – o “Telê” atual… rs…), um campeonato de pontos corridos se decide, para o bem e para o mal, nas primeiras dez rodadas do mesmo… Você pode até me dizer que o próprio SP ‘jogou por terra’ esta teoria, em 2008, mas aquela foi a “exceção das exceções”… Virar o turno com oito pontos atrás do líder, encará-lo na primeira rodada do 2º turno, em casa, e pelo mesmo ser derrotado, levando a diferença a onze pontos, e, ainda assim, ser o campeão, “nunca mais”… rs… Abraço!!!…

            Curtir

  6. E como os clubes são reféns de jogador…. você vê um monte de “atleta” meia boca não se reapresentando, ao clube que o paga, por causa de negociações…

    a gente fala de cartolas, mas jogador profissional também é difícil de achar…

    Curtir

  7. Globo e Band informando que o SP acertou com o Sport por R$8 milhões + perdão da dívida do Rogério e deve ser oficializado até sexta-feira. E a informação passada aqui pelo blog sobre esse perdão já ter sido feito?

    Curtir

  8. Acho a contratação do Diego Souza um erro. Não vejo bola pra custar 10kk… Já disse algumas vezes, nossa maior carência é de um atacante rápido de beirada, que saiba fazer gols, dar passes, abrir espaço, etc., e não vejo qualidade no MG pra fazer isso.
    Pra mim é o maior problema, e sequer foi cogitado alguem pro setor. Ah não ser que a mlkd da base de conta do recado, mas por hora é uma incognita.

    Curtir

  9. Comentarista elogiando os bastidores do Raí. Dizendo da qualidade que ele tem no tratamento com jogadores e na credibilidade que passa. E tem gente já criticando ele, sem ele nem ter dado uma entrevista sequer. Diego Souza e papo do Raí.

    Curtir

    • Minha dúvida, Allan, é se só o carisma do Raí, a sua educação, suas boas intenções, seu apego ao SPFC, e etc., serão suficientes para esse monte de jogadores medíocres se “encherem de razão”, e levarem o clube de volta ao lugar que este merece estar… Concorda?!… Abraço!!!… rs…

      Curtir

    • Pela forma que saiu daqui na primeira passagem dele, acho difícil ele voltar. Gostava muito dele como volante, lateral achava mediano (estilo Hudson), mas melhorou muito no Palmeiras nesse quesito e é melhor do que o temos no elenco realmente.

      Curtir

      • Jean será reserva do Marcos Rocha, ou até terceira pois tem Mayke (ex Marias).

        Se jogar bem agora nesse 1º semestre pode pegar a vaga do caneludo e violento Fagner.

        Que nunca mostrou futebol para seleção, só “genio” Titi viu o que ninguem viu.

        Renato Augusto é outro, sou muito mais Hernanes que melhor em bola parada e mais dinâmico.

        Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s