6×2: São Paulo goleia na estreia da Copa São Paulo 2018

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TQIw3ndUp_8

Na noite de hoje, 03/01/2018, o São Paulo estreou na Copa São Paulo 2018 não com o time mega campeão de 2017 mas com muitos garotos novos já que vários subiram para os profissionais.

Apesar de alguns vacilos, o domínio foi absoluto e o São Paulo que saiu perdendo, virou para  3×1 ainda no 1o tempo.

No 2o, replay do placar do 1o tempo e terminou em 6×2.

Gols 1o tempo: Igor, Luan e Toró.

Gols 2o tempo: Gabriel Novaes, Oliveira e Fabinho.

Destaque: Igor

O São Paulo é o líder de seu grupo já o Botafogo, time da casa, venceu seu rival por apenas 2×1 no jogo de estreia.

Blog do São Paulo 

28 comentários

  1. Gostaria de ver os times Argentinos jogando essa copinha, só assim os times Brs tomariam a frente dos times portugueses como mineradores de craques sulamericanos

    • a copa SP ipiranga teve vários times argentinos, não achei lá essas coisas não, apesar que não veio nenhum dos times grandes tradicionais (Boca, river, velez) mas seria uma atração a mais nessa copa são paulo, melhor do que muito timinho por ae que vem apenas pra fazer figuração nisso eu concordo

  2. Nesse primeiro jogo do São Paulo na Copinha tomou conta o nervosismo dos jogadores nos primeiros 15 minutos, mas vencemos fácil. Todos os garotos estão ainda aprendendo e muito imaturos para se cogitar agora eventual inclusão no time profissional.

    A única exceção foi Oliveira (número 21), que estava na reserva e entrou no segundo tempo, na ponta esquerda (joga de pé trocado). O garoto fez um gol num chute espetacular (o gol mais bonito da partida) e deu assistência para outro. É rápido, dribla bem, joga de cabeça erguida, lúcido, é ótimo na enfiada de bola, recompõe a tempo e ajuda bem na lateral. No pouco tempo que esteve em campo, Oliveira foi o destaque do São Paulo. Tem futuro. Não dá para ficar na reserva.

  3. Apesar do placar creio que o time não jogou tão bem quanto podia, mas oscilações são normais, faz parte. Algumas impressões que eu tenho:
    – Luan confirmando a ótima fase
    – Liziero também é um jogador que vejo com grandes chances de dar certo mesmo na lateral, tem o comportamento tático que o Dorival gostava lá no Santos
    – Antony, assim que se soltar de vez, tem tudo pra tomar conta do sub-20. Se o Helinho entrar também ai então vai ser muito legal já que sobra entrosamento, mas o Jardine é conservador sobre lançar muito os mais jovens, então não acho que vá acontecer
    – hoje a defesa tava bem perdida em vários momentos, mas a dupla de zaga é boa, esperar pra ver se o acerto melhora

  4. Primeiro jogo é sempre nervoso, ms começar perdendo também foi positivo por mostrar que o time tem poder de reação mesmo em um jogo mais nervoso como na estreia

  5. Confio no trabalho do Jardine, independente do q acontecer nessa copinha, sei q os jovens estão sendo bem preparados e espero/ torço q quem receber oportunidades va bem.

  6. Só acho preocupante uma certa soberba, que se vê em situacões em que os garotos preferem enfeitar as jogadas em vez de finalizar. Foi isso que nos fez perder pra Chape ano passado. Eles acham que podem matar o jogo a qualquer hora, aí rola uma dificuldade inesperada e não conseguem se recuperar. Espero que haja um trabalho psicológico pra que essa soberba não nos derrube.

    • Isso só prova que nossos problemas nunca foram no elenco e sim da diretoria pra baixo, como disse o Pratto: Espero que a diretoria não atrapalhe o time de novo como em 2017″, 2016, 2015, 2014, 13, 12, 11, 10 09.

  7. Torcedor racional falaria o seguinte…

    Ataque sobe todos para o profissional, 6 gols não é brincadeira.

    Defesa dispensa geral, tomar 2 do Cruzeiro fajuto é brincadeira rs

    Mas falando sério, parabéns aos moleques e ao Jardine pelo resultado.

  8. Faltou o Bissoli, Cipriano e Gabriel Sara que são titulares, mas estão treinamento no ct, desse time de hoje o Igor Gomes e Liziero estão pronto. Acho que Antony, Helinho, Oliveira, Rodrigo Nestor e o Walce são bons mais precisam de mais rodagem.

  9. A base do São Paulo tem muita qualidade.
    Se alguns jogadores conseguissem ter o tempo necessário pra aprimorar e maturar teríamos um elenco muito bom, duro é que isso é algo raro no nosso futebol. Ainda mais se for levar em conta que algumas coisas que eles aprendem depois de profissionais já deveriam ter vindo na formação do Atleta.

    Um desses é o Frizzo, gosto muito do futebol dele. Só que ao que tudo indica vai ser mais um daqueles que são emprestados e somem. Talvez se fosse Alemão ou Italiano sua sorte seria outra…

  10. * Estava no jogo, domínio tricolor, sistema defensivo muito desatento. Me pareceu que o tricolor se poupou nesse jogo, poderiam ter feito muito mais se não quisessem enfeitar.

    * Igor Gomes e Toro parecem diferenciados.

    * Torcida indepedente, onde vai, há confusão, o que acontece com esses marginais ?

  11. Oliveira (liso, forte e rápido)

    Igor (Lembrou o Kaka)

    Lisieiro (coloca a bola onde quer)

    Antony (idem ao Oliveira)

    Boas promessas até aqui!

Deixe uma resposta