Hernanes acredita que ficará no São Paulo até julho, diz Lance!

O Hebei Fortune emprestou Hernanes para o São Paulo até 30 de junho, mas há uma cláusula no contrato que pode obrigar o Profeta a voltar para a China imediatamente. O meio-campista, porém, deve se reapresentar com o elenco nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e crê que cumprirá seu vínculo com o Tricolor.

– Quero muito dar continuidade. Acredito que, até julho, estamos juntos. Depois, é difícil saber o que vai acontecer – disse Hernanes à TV Globo, revelando também que ainda credita que disputará a Copa do MUndo na Rússia neste ano.

– Quero jogar. Não desisti. As chances são poucas, o Tite tem o time montado, fez uma grande campanha, tem tudo para fazer uma boa Copa. Mas sempre tem ali duas ou três vagas, quem sabe somente uma. Enquanto houver 1% de chance, vou acreditar.

O São Paulo anunciou e registrou o empréstimo de Hernanes até 30 de junho. Mas o clube chinês, que desembolsou 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) em fevereiro para tirá-lo da Juventus, da Itália, queria cedê-lo inicialmente só para o segundo semestre de 2017. Por isso, fixou no contrato de empréstimo uma cláusula em que pode solicitar sua volta já para o começo de 2018.

Oficialmente, o Tricolor nega qualquer comunicado do Hebei Fortune para devolver o meio-campista, mas Ricardo Rocha ouviu sobre a possibilidade ao assumir o cargo de coordenador de futebol, na semana passada. Raí, diretor executivo de futebol, contudo, informou ao ex-zagueiro que aproveitará as conversas com os chineses para ver a condição de compra do Profeta.

L!

Anúncios

31 comentários

  1. Aliás, deixa eu corrigir o que comentei no outro post: Fernando Diniz finalmente em um teste na série A, possivelmente no Atlético PR ou, o que seria uma surpresa, no Flamengo. Esqueci que o Santos fechou com o Jair Ventura.

    Curtir

    • Acho que não. Acredito que o papel dele seja exatamente esse de ficar respondendo a imprensa sobre idas e vindas de jogadores, por isso sua experiência na TV e a longa amizade com Raí o credenciaram para assumir o cargo de confiança atual. Raí deve mantê-lo sempre informado para não soltar nada que prejudique negociações e para o Leco ficar caladinho.

      Curtir

  2. Dificilmente o São Paulo conseguirá uma condição parecida como foi a do Jucilei, os chineses investiram pesado e ele pouco jogou lá, fora seu salario astronômico.

    O São Paulo deveria abrir conversas com Miranda que terá seu contrato findado em meados desse ano.

    Curtir

  3. Emilio Botta

    Verified account

    @emiliobotta
    36m36 minutes ago
    More
    Lucas Farias rescindiu contrato com o São Paulo e assinou por um ano com o São Bento. Havia uma dúvida entre os torcedores são-paulinos sobre uma possível renovação de contrato do lateral com o Tricolor.

    Curtir

    • Lucas Moura é sonhar mais do que sonhar com a volta de Calleri. Ele só sai do PSG se for para pegar um desafio na Inglaterra. Nem é hora de voltar para o Brasil, pois pode se valorizar na Europa mesmo.

      Curtir

  4. Esse cruzeiro é engraçado.. não queriam colocar o Alisson na negociação com o Hudson sob a alegação de que ele era importantíssimo para o time, e agora envolveram ele na troca com o Edilson do grêmio… Ponto para a diretoria que não facilitou…

    Curtir

    • A entrevista dele para o Casagrande foi bem lúcida. Muita gente falando que ele trouxe jogador X ou Y, mas não sabe as opções que a diretoria deu a ele. Aí criticaram de ele aceitar Neílton, Marcinho, Denílson, Moratto… enquanto via os jogadores de velocidade saindo ou se machucando como David Neres, Luíz Araújo, W.Nem e Moratto… A gota d’água foi o último que fazia box-to-box que era o Thiago Mendes. Aí o São Paulo se tornou um time lento. E com Dorival ainda falta velocidade, tanto que Marcos Guilherme apesar de mediano é um jogador que não sai do time.

      Curtir

      • o R.Ceni era o cara errado no momento errado, por isso não deu certo no SPFC

        ele enxergou que o futebol precisa de VELOCIDADE, mas pela falta de experiência e tranquilidade no clube que passa por problemas financeiros, não teve capacidade pra conseguir colocar em prática sua visão de jogo

        mas eu acredito que talvez um dia com mais experiência, e com o clube com o ambiente mais calmo ele deve voltar pra continuar seu projeto.

        Curtir

        • É por aí.. ele começou bem com o time voando, mas não conseguiu mudar a forma de jogar conforme perdia peças… quando tentou, fez umas escalações meio bizarras. Mas como disse, colocaram ele em um turbilhão que não tem como condená-lo.
          No Fortaleza dificilmente perderá várias peças de uma vez, mas lá é difícil de montar um bom time devido a falta de recursos financeiros também. E série B é uma coisa que ele nunca jogou. O futebol lá é diferente.

          Curtido por 1 pessoa

  5. RC tropeçou na sua língua, na falta de humildade e na sua arrogância….todos crescemos com os erros, e ele não aceita, esconde seus erros e só mostra suas virtudes, se acha um ser humano pronto para tudo, elogia os outros com ironia.

    Como goleiro monstro……

    Curtir

  6. Acredito muito no Rogério tbem ! Na minha opinião ele precisa de times igual ao Fortaleza para colocar suas idéias de jogo ! Ele veio na hora errada, mas estarei na torcida para que algum dia volte ! Tbem achei a entrevista lúcida e sincera !!!

    Curtir

  7. Acredito muito no Rogério tbem ! Na minha opinião ele precisa de times igual ao Fortaleza para colocar suas idéias de jogo ! Ele veio na hora errada, mas estarei na torcida para que algum dia volte ! Tbem achei a entrevista lúcida e sincera !!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s