Sete jogadores emprestados tem vínculo reativado no BID no São Paulo

Hudson, Reinaldo, Matheus Reis, Iago Maidana, Wellington, João Paulo e Daniel tiveram seus vínculos reativados com o São Paulo, mas desta lista, apenas três jogadores devem ser aproveitados pelo técnico Dorival Júnior em 2018.

O volante Hudson, que defendeu o Cruzeiro na última temporada, não acertou sua permanência na Toca da Raposa, apesar dos esforços do clube mineiro, e deve fazer parte do elenco Tricolor, assim como o lateral Reinaldo, que se destacou pela Chapecoense em 2017, e renovou seu contrato até 2020.

O zagueiro Iago Maidana, que estava no Paraná, e o lateral Matheus Reis, que estava no Bahia, podem ser reintegrados para compor o elenco são-paulino, enquanto Daniel e João Paulo devem ser emprestados novamente.

Wellington, que disputou a última temporada com o Vasco, ampliou seu vínculo com o Gigante da Colina por mais três temporadas e deve ter a rescisão de contrato com o Tricolor anunciada nos próximos dias.

Torcedores.com

Anúncios

11 comentários

  1. Iago Maidana e Hudson podem compor muito bem o elenco… Reinaldo ainda me dá muita incerteza… Mas ao menos pra compor elenco também deve servir…

    Vi alguns jogos do Matheus Reis e o achei beeeeeem limitado… Pior que todos os LE que temos no elenco… Mas ainda é jovem e pode evoluir… Empresta novamente pra ganhar mais rodagem…

    João Paulo é uma incógnita… Prefiro dar chances ao Brenner no SP e reempresta-lo pra ver se deslancha de vez…

    Já o Wellington não deixará saudades… Teve um início promissor anos atrás, mas depois de uma lesão grave que teve logo no primeiro ano de profissional nunca mais foi o mesmo… Tem salario alto demais, sem falar que temos volantes melhores e jovens mais promissores que ele para testarmos…

    Curtir

  2. TyC Sports‏
    @TyCSports

    Goñi, representante de Pratto, sobre el posible pase a #RIver: “San Pablo no quiere venderlo” http://bit.ly/2CyA8UX

    Gustavo Goñi, representante de Lucas Pratto: “São Paulo não quer vender Lucas Pratto. É impossível que Lucas Pratto esteja na pré-temporada (dia 3/1) do River Plate.”

    Curtir

  3. Daí só devem ficar o Reinaldo e talvez o Maidana, o resto deve sair, João Paulo já foi pro Criciúma, Wellington fica no Vasco, Daniel acho q difícilmente será aproveitado na minha opinião, Hudson é uma moeda de troca mto forte e com o SPFC precisando de alguns jogadores acho q será usado em alguma negociação, Matheus Reis segundo site O Jogo foi emprestado, sendo assim só Reinaldo q ficará com certeza, espero e torço q Maidana tbm fique pq acho que pode ser mto útil ao elenco.

    Link sobre Matheus Reis:
    https://www.google.com.br/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/amp/matheus-reis-reforca-o-moreirense-9018672.html

    Curtir

  4. Se o Reinaldo não tivesse jogado no São Paulo antes de se destacar por Ponte e Chapecoense seu passe estaria sendo disputado a tapa por todos os grandes desse país .

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s