“São Paulo não quer vender Pratto”, diz representante do atacante

O jornalista Luciano Silveira trouxe a notícia de que o representante de Pratto, Goñi, informou que o São Paulo não quer vender o atacante e que é impossível que ele esteja na pré temporada do River no dia 03/01.

 

33 comentários

  1. Mais um chupa para os imediatistas…
    Aos que adoram criar tempestade no copo d`água, que adoram descontar suas frustrações no São Paulo.. .

  2. Cadê os que afirmavam o contrário, que diziam que o Leco queria vender???

    O empresário forçou a barra de todo jeito e o São Paulo recusou.

    Óbvio que, se pagarem a multa não haverá o que fazer, mas, no fim, parece que cruzeiro e river viram que não é “moleza” negociar com o tricolor. Ou será que o river também não levou a negociação a sério ao enviar uma proposta de 11 milhões de dólares?

  3. leco um cara vingativo… resolveu nao vender hudson eprato so pra gozar com a cara de alguns personagens desse blog.. o cara vingativo..

  4. Com uma pré temporada bem treinada e bem trabalhada o São Paulo chegará forte nos campeonatos que disputará nesta temporada,por isso a importância de contar com todos os jogadores experientes para levar o São Paulo aos títulos neste ano…

  5. Pronto, ano novo e novela velha encerrada hehehe
    Com uma pré temporada boa e companheiros de meio e ataque melhores, o Pratto pode fazer um ótimo ano no Tricolor!!!

  6. Com Hudson ficando acho que ele pode exercer a função de LD e liberar o Bruno.
    Com a escassez de LD acho q o Hudson pode se destacar na função também.

    Podem dispensar o Bruno.

    Carlinhos que tava no inter também, pode rescindir o contrato e cortar despesa.

    Rescindam o contrato de todo mundo que está emprestado e o SPFC está pagando metade dos salários.

  7. Contrato do Boi encerrou ontem… Ta livre pra assinar com quem quiser… Sem pagamento de multa…

    Tem q ir atras.. Nao pode dar bobeira…

  8. Que bom, se analisar os nomes especulados, todos são piores q o Pratto, sendo assim, o melhor é manter ele, pq a reposição seria mto difícil, provavelmente de alguém de nível inferior. O jeito é conversar com o jogador, explicar a situação e esperar q o mesmo se mostre profissional e comprometido com o clube, algo q Ricardo Rocha e Raí podem fazer mto bem

    • Pois é. Dificilmente a troca seria por um melhor. Quanto ao comprometimento, acredito que não haverá problema. É do perfil do Pratto a entrega ao clube pelo qual veste a camisa.

  9. Pratto não foi bem em 2017, mto pela mudança total do time e da forma de jogar no meio do campeonato. Concordo com quem acha que poderia ter rendido mais, mas não tem ngm possível de ser contratado melhor que ele. Meu sonho seria Caleri, mas isso só irá se realizar qdo tomar as rédeas de sua carreira. Que Pratto fique e consigamos voltar ao caminho dos títulos.

  10. Quanto aos reforços, nossa maior carência é um atacante de beirada com velocidade e que saiba fazer gols, dar assistência, e até agora tal posição qse não foi especulada nessa janela de transferência.

  11. Noticia importante, pois não existe reposição a altura hj no mercado Nacional, além de que foi um importante líder do elenco na reta final

  12. Definitivamente é risível a forma que algumas pessoas tentam defender o pior presidente da história do São Paulo Futebol Clube.
    Não estão nem mais se incomodando se estão passando recibo de babões.

    • Será?

      Ou os babões e comentários risíveis são daqueles que buscam tumultuar por qualquer coisa?

      Talvez estes que passem os referidos recibos e, agora, estejam frustrados por suas previsões (sempre catastróficas ou depreciativas) estarem sendo destruídas.

      Fazer critica à gestão de forma objetiva, com receitas justos e coerentes é uma coisa. Tumultuar o tempo todo, acusar sem prova, depreciar, ser negativista o tempo inteiro, aí já é outra coisa bem diferente e em nada contribui.

      Talvez uma boa parte da torcida queira paz para o time evoluir e para conviver propriamente dito. Cança essa guerra diária, sistemática, de negatividade e depreciação.

      Ninguém aqui votou em Leco ou Pimenta (dificilmente algum frequentador do espaço deve ter poder de voto), mas todos querem um São Paulo mais forte, dirigentes passam e o São Paulo fica. Será difícil querer isso de forma respeitosa? Valorizandoo clube e respeitando quem pena diferente? Ou será que vai continuar com essa polarização doentia, onde quem não concorda comigo não presta e deve ser desrespeitado?

      Paz na terra aos homens de boa vontade.

      Um abraço.

  13. Não dá para bater o martelo.
    A decisão de vender ou não deve estar amarrada com outras definições de contratações.
    Talvez o Leco queira, mas sabe que por enquanto não deve.
    Quem conhece futebol sabe que esse tipo de discurso não pode ser levado a sério.
    Ou alguém aqui vai cravar que o Pratto vai ficar?

    • Acho que conta com a rnd do Rodrigo Caio e Cueva (pós Copa).

      Talvez também a venda do David Neres (São Paulo ainda tem 20% do passe).

      Por falar nisso alguém sabe dizer se nesse caso o São Paulo também ganha a percentagem como clube formador?

      • Sobre percentual de clube formador, sim. No caso, 2,25% pois ele saiu antes de completar 20 anos.

        Também acho que as vendas de R. Caio e Cueva são as mais desejadas, embora militão e Junior sejam mais fáceis de vender.

        Pratto não fez justificar o investimento É, acredito, que se visualizarem a viabilidade de uma reposição a altura (ou melhor) ele será vendido.

    • Isso é verdade. Mas também deve ser reconhecido como verdade que não é só chegar e propor qualquer coisa para levar. Nem que a diretoria esteja forçando a saída do atleta por qualquer coisa.

      Nem 8, nem 80.

      Eu, particularmente, sou um dos que acham o Pratto muito abaixo da expectativa criada e do investimento realizado. E, honestamente, acredito que sua saída e importante financeiramente e não prejudica tanto desportivamente (tem mais fama que bola, ou foi a impressão que tive), podendo ser reposto no mesmo nível de forma mais barata

Deixe uma resposta