FELIZ 2018!

O Blog do São Paulo deseja a todos um ano incrível em 2018! Que nosso São Paulo se reerga e que nossa união e amizade como torcedores só aumente.

Que nossos dirigentes acertem e que nossos jogadores nos honrem.

Que Deus abençoe a todos!

Adeus 2017…

Blog do São Paulo

 

15 comentários

  1. Futebolísticamente falando, que esse 2018 seja repleto de vitórias do nosso São Paulo Futebol Clube e que consequentemente consigamos reencontrar o caminho das conquistas.

    Um feliz 2018 e um fraterno abraço à todos os frequentadores do blog.

  2. Que 2.018 seja tricolor, do início ao fim.

    Que todos tenhamos saúde e sorte, paz e amor, sucesso e realizações, fraternidade e solidariedade, harmonia e equilíbrio, na justa medida em que desejamos.

    E que o SPFC seja nossa nova alegria, constante e renovada.

    Aos irmãos do blog, saudações tricolores
    de um ano novo auspicioso e alvissareiro,
    de bons augúrios.

    Eu quero ser feliz também no futebol.

    # Reage SPFC é preciso

    #SPFC mais forte passou da hora

    • 2018 com ponto (2.018)? Alvissareiro? Augúrios? Acho que alguém acaba de entregar a idade! Tô brincando! Até porque, ninguém pode ser mais velho que o Sato. Abraços! E continue com seu eterno otimismo por aqui!

  3. Feliz 2018 a todos os irmãos sãopalinos,aos meus iflhos netos e esposa. Que o São Paulo reencontre o caminho das glórias de onde nunca deveria ter saído. Humildade, honestidade, competência são os itens necessários para voltarmos a ser o bam bam bam no Brasil e talvez até no mundo. Honestidade, humildade e competência são atributos em falta desde a saída do saudoso Doutor Marcelo Portugal de Figueiredo Gouveia.

  4. Que seja um ano com mais tolerância, respeito e fraternidade.
    Que as redes não sejam escudos para desfile de ódio.
    DEUS abençoe a todos

  5. Um feliz ano novo a todos.

    Que o desejo de felicidade não seja apenas para o dia primeiro mas uma prática que perdure o ano todo.
    E felicidade esta na pratica de fazer as pessoas a sua volta felizes e buscar a harmonia e aceitação entre os diferentes em opiniões e escolhas. E nessa prática está indelevelmente incluída o jogo contínuo do controle do eu interior, do ego, que insiste constantemente para que reajamos a ações, conceitos e opiniões divergentes de outras pessoas de forma ofensiva não com objetivo de diálogo mas de convencimento, de imposição, de rejeição ou de escárnio. Não é um jogo fácil mas é fácil perceber quando perdemos esse jogo. Perdemos no exato momento em que deixamos de respeitar o outro. Uma ofensa, mesmo pequena é um exemplo dessa derrota.

    Em suma, em 2018 vamos dar menos trabalho ao Sato, tentar pelo menos. Todos passam períodos de instabilidade momentânea e dias ruins, porém se a instabilidade e dias ruins é uma constante na vida de alguém, ele não dá trabalho somente ao Sato, mas à família, aos amigos e o principal, prejudica a si mesmo.

    Um feliz 2018 novo a todos e um São Paulo melhor de volta ao topo onde nunca deveria ter saído.

    E parabéns especial ao Sato e ao Zanquetta por manter esse espaço sadio a duras penas e a toda equipe que mantem assiduamente o conteúdo do blog. É sem dúvidas o maior, melhor e mais completo fórum de notícias do São Paulo. Que tenha vida longa.

    Valeu !!!!!!

  6. Aos milhões de torcedores desejo q sejamos felizes através de títulos conquistados por muita raça e técnica, para honrar essa camisa que tem o maior símbolo sinônimo de conquistas inesquecíveis. Q. Venha 2018!!

Deixe uma resposta