Hudson: Cruzeiro não paga multa, perde prioridade e jogador se apresenta ao São Paulo no dia 03/01/2018

Sem confirmar a prioridade contratual com o pagamento da multa de R$ 5,7 milhões para ficar com Hudson, o volante finalmente sabe que seu futuro não será o time celeste em 2018. Com a última chance de efetuar o pagamento no último dia do ano expirada, o jogador se reapresentará no dia 03/01 no CCT com os demais jogadores do São Paulo.

A dificuldade agora é: ficar ou ser usado como moeda de troca?

Scarpa, do Fluminense, e Victor Ferraz, do Santos poderiam ser alvos para uma troca em que Hudson poderia ser um elemento valioso.

E agora, será que fica ou que sai novamente?

Blog do São Paulo

33 comentários

  1. Lógico que não pagaram. O negócio do cruzeiro é dar golpe nos outros.

    Sobre o Hudson, se ficar mesmo, precisa utilizar como lateral direito.

  2. Para os pseudo São Paulinos que ficavam enchendo o saco, falando que o Cruzeiro estava deixando o São Paulo para trás, que eramos uma mãe para vender… E mais um monte de abobrinha… manifestem-se agora.

      • No post anterior, deixei uma “tréplica” para você.

        Kkkkkkkkkkk.

        “Bobagens” …, ainda bem que não é meu caso.

        Mas vendemos barato, oferecemos descontos e parcelamos o pagamento, sempre na medida de conveniência dos outros clubes.

        Além de alugarmos bondes …, caríssimos.

        Mas permaneço no aguardo de melhores notícias do SPFC.

        E que 2.018 seja tricolor do início ao fim.

        Kkkkkkkk, kkkkk, kkkkk, kkkkkkk.

    • Continua sendo uma mãe pra vender. Vasco acabou de receber 2 presentes de graça e o Estoril recebeu outro enquanto o Bahia não teve problemas de levar tudo que queria e mais um pouco da gente pelo Jean. Mas nessa do Hudson a diretoria foi bem.

      Nao confunda também críticas à diretoria com depreciação ao clube. Essa diretoria aí é a mesma que nos fez brigar 2 anos seguidos contra o rebaixamento. Criticar ela não torna alguém pseudo são paulino.

      Duro é se achar mais sao paulino do que outra pessoa por ter uma opinião diferente…

      • Acredito que a diferença nessas negociações é que tanto o Wellington, como o Breno recebem salários altos e não possuem valor para clubes que podem gastar. Sendo assim, mais interessante para todas as partes a quebra do contrato e a economia com salário, do que endurecer a negociação e ficar com a bomba (já q aparentemente o Dorival não os quer).
        Já no caso do Jean, é jovem, teve destaque e foi especulado na Europa.

        • Eu ja acho que a gente conseguiria pelo menos uns 2 moleques da base do Vasco emprestados com passe fixado no modelo do Shaylon, Jr. Tavares, Geovane e Ruan Café. Mas tudo bem, temos visões diferentes. Eu mostrei a minha e você argumentou. Se mudamos de opinião ou não, pouco importa. O que importa é que a discussão foi saudável e vc não precisou me diminuir ou se achar mais são paulino do que eu por ter uma opinião diferente. Abração e um ótimo 2018!!!

        • Vide Fluminense que dispensou Cavalieri, Henrique, e outros tantos. Atlético dispensou Fred, liberou Robinho e outros.
          Dispensamos Wellington e Breno.
          Os altos salários estão minando os times.

      • não. para lucrar com Renan e Denis Breno e Wellington teria q renovar. e gastar mais dinheiro. e aí torcer pra algum clube q levou eles realizarem proposta. vc acha q Estoril figueirense e Vasco pagariam qto?? ou o valor da renovação seria maior q a venda? reflita

  3. Esse é um ano pobre ,sem dinheiro, tá todo mundo com os bolsos vazios..Hudson protagonizou uns 200 posts no mês de dezembro, não por que é o novo Falcão, mais por que não tinha assunto.mesmo.
    É um jogador comum,,não será titular no são Paulo por que os dois volantes são melhores do que ele , como lateral é apenas razoável, jogou a mesma coisa que o aderlan quando atuou improvisado .não acrescenta muita coisa tecnicamente ,

  4. Iniciarei agora uma agenda exclusivamente familiar, peregrinação entre casas e famílias, o que me afastará do blog … , para alegria de alguns.
    Kkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk,kkkkkkkkkk.

    Desejo à toda legião tricolor do planeta e a todos os irmãos e amigos, em especial aqueles que zelam por tão precioso espaço, um 2.018 especialmente feliz.

    Que tenhamos amor e paz, na tão sonhada medida em que desejamos.

    Saúde, felicidades e alegrias, na medida em que precisamos.

    E todas as realizações, na proporção exata que esperamos ter.

    E que o SPFC faça parte das nossas novas alegrias.

    Sucesso a todos os nossos sonhos.

  5. Vc e jogador, sabe que no tricolor será reserva, prefere troca com Fluminense, Santos ou Atlético MG? Se sou o Hudson vou pro Santos… Por isso acho mais fácil, via troca o Vitor Ferraz que Scarpa.

    • Se formos jogar com dois volantes à frente da zaga, acho que o Hudson seria ou será uma presença constante no time. Não como titular em todos os jogos, mas frequentemente jogará. E ainda testaria como LD.
      Não acho grande jogador mas é esforçado.
      Seria útil se ficasse mas confesso que preferiria investir no Scarpa.

  6. Buffarini foi embora, tinha mercado. Mas é o Bruno????

    Tá quietinho, vai ficando, ganhando seu salário e quando a gente precisar ele vai fazer as lambanças dele em mata-mata decisivo.

    Hudson e Militão são LD melhores que o Bruno. Mais um que precisa ser negociado ou dispensado.

  7. São Paulo pediu Alisson em troca do Hudson. O Cruzeiro negou prontamente. De repente leio na ESPN que eles trocaram o Alisson pelo Edilson, lateral direito, para o qual vão pagar 500 mil por mês de salário.

    Véi, que isso?
    Eu entendo nada de bola ou o Cruzeiro tá rasgando dinheiro?

  8. Fica.

    Bom jogador, volante que mais desarmou na Libertadores de 2016.

    Espero que fique e que o SPFC mantenha o elenco de 2017 junto com toda a comissão técnica pois acredito que o SPFC fará um excelente Campeonato BR-18, e vamos forte para a Copa do Br-18 e Sul-Americana.

    Feliz 2018 a toda nação São Paulina.

Deixe uma resposta